Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 1120 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 78Não 1182
Oral Sem:Sim 1011Não 249
Beija:Sim 903Não 357
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gastao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1231 Mensagem por Gastao » 22 Mai 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive ontem na Azumi.
Espaço sempre muito limpo e organizado.
Sempre rápidos na resposta no whatsapp agilizando o nosso tempo.
Passei com a Maiara. Não tem nem o que comentar.
Moça linda, simpática, divertida. Comprometida em proporcionar a melhor experiência.
Atende num pique calmo, tranquilo e animado. Pelo menos comigo, não sei se com outras pessoas ela é hardcore.
Sigo recomendando a casa a quem queira um bom atendimento, com moças educadas e profissionais. E a Maiara a quem queira um bom atendimento e uma ótima conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megalinkfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1232 Mensagem por Megalinkfx » 22 Mai 2025, 10:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bom dia , essa Azumi Massagens está top aqui na região de Butantã.
Agendei novamente com a Maiara ruiva logo pela manhã pois é meio dificil pegar hora com ela.
Estou viciado nessa mulher, que atendimento!!!
Algumas casas na região, mas nenhuma delas bate a higiene, organização e atendimento top na recepção como a Azumi Massagens.
A Maiara? Que gata, ja descrevi aqui em um TD da semana passada e não resisti e tive que voltar para ver ela novamente.
Abraços a todos e aos membros top da Azumi.
Fuisssss

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1233 Mensagem por Herbie53 » 22 Mai 2025, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Dias

Atualizando os TD's , passei novamente na Azumi e voltei com a Lika Dias que já conhecia.

A Lika é uma ótima companhia, atende muito bem, sem frescura, beija gostoso.

Depois do banho ela faz um oral muito bom e depois deixou eu retribuir.

Fizemos algumas posições e finalizamos.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1234 Mensagem por Herbie53 » 22 Mai 2025, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gláucia

Alguns dias depois passei novamente na Azumi e fui conhecer a Glaucia.

Fomos para a suíte e já chegou bem carinhosa com beijos.

Tomei um banho e começamos os amassos, depois fiz uma massagem nela e comecei um oral, ela fica bastante excitada e vai respondendo aos meus movimentos até tremer de prazer. Aproveito a posição e fico provocando com o jr. . Depois com proteção colocada foi minha vez de finalizar.

Ela ainda começou uma massagem mas nem deu muito tempo.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1235 Mensagem por Ducaralho » 23 Mai 2025, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:7
Estava ao lado da casa, agendei com a Cinthia. Mulher gostosa (nada a acrescentar com relação aos companheiros), bonita, tatuada e o melhor, muuuiiiitoo simpática !
O atendimento começou com oral sem capa "vertiginoso" , após uns cinco minutos, não aguentei e pedi :
PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ! ! :roll:
Eu queimar a largada com aquele monumento, nãoooo .... :D Pedi para fazer oral nela e fui prontamente atendido, depois um 69, cabeça fria, bora transar começando com papai e mamãe, muitos beijos, depois de quatro (não poderia perder a visão......... :badgrin: ) .
Simplesmente deliciosa ! Gozei, massagem relaxante, um papinho, umas encoxadas e banho, ela também foi tomar banho e quando volta já começa a pentear cabelo, se arrumar, me causou estranheza, mas tudo bem.
Mas, que pena que ainda faltavam 10 minutos e ela não quis fazer um boquete de despedia alegando falta e tempo.
Isso foi incomodo, fiquei surpreso, poderia nem gozar, mas queria experimentar aquele boquete novamente.
Enfim, recomendo, mas prefiro experimentar o resto do "delicious" plantel de uma casa bem organizada e atendimento atencioso.

Link:
🔗

Voador9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1236 Mensagem por Voador9 » 23 Mai 2025, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Olá,
Dei um pulinho nesta Clínica para tentar experimentar a Lira, mas ela estava ocupada, mas minha outra opção já seria a Amanda. Gostei dela porque é simpática, tem um corpo bem gostoso, um peito delicioso de chupar. Por falar em chupar, o oral dela também é muito bom, só não deixa finalizar na boca, mas tudo bem. Como o tempo estava no final, eu que iria concluir o assunto por ali, pedi para encapar o rapaz e pedi para ela ficar deitada com aquela bunda gostosa olhando para mim e foi por ali que resolvi a questão.
Vale a pena experimentar sim !
Hasta La Vista !

Link:
🔗

Alexnapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1237 Mensagem por Alexnapo » 23 Mai 2025, 20:06

Cinthia. Muito gata, belo corpo e simpática. Selinhos
Pena que o tempo era curto. Vale a pena.

Link:
🔗

sarungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1238 Mensagem por sarungui » 24 Mai 2025, 11:47

Bom dia !
Preciso de uma ajuda.
Gostaria de saber onde tá os post da clinica Esha ?

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1239 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 24 Mai 2025, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:7
Passei na Azumi na semana passada. Queria ver a Cinthia, mas ela estava ocupada.
Pedi uma apresentação e me encantei pela beleza da Maia. Morena alta, rosto lindo... muito gata.. não resisti e fui com ela.
Já no quarto, tomei um banho e esperei ela terminar o dela.
Ela começou com uma massagem, eu gosto de massagem.. mas ela não é profissional nisso.
Ficou um tempo na massagem, e depois começou um bokete. Muito bom por sinal.
Depois ela veio por cima, encaixou no menino e não aguentei.
Ela é bem profissional no que faz.. tem um bom papo... é bem experiente. Se vc quer uma namoradinha, esqueça.... ela não é o seu tipo.

Link:
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1240 Mensagem por jrcalifa33 » 24 Mai 2025, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Garota nova na casa Helo.

Garota está ali pela grana obviamente mas pela putaria também. Ai da gosto. Gosta do que faz. Programa bom barato e 30 minutos bem aproveitado.
Chupeta sem capa, sabe o que tá fazendo, logo colocou a capa e veio por cima, depois de lado, de 4, está pediu uns tapas prontamente atendida, tirou a capa e finalizei nos peitos.
Top repeteco com certeza

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1241 Mensagem por Pirocossauro » 26 Mai 2025, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada rapida com Duda, hora do almoço, aquela correria que nao me larga
queria aquela pegaa forte da baixinha, massagem desportiva nas coxas indo pras virilhas, nisso ela e foda
nao tenho muito mais o que elogiar, pois ja passei com ela inumeras vezes
recomendo
depois de deixar o meninao esperto, terminei com ela de 4, bem devagar, com ela pedindo pra fazer forte

Link:
🔗

G.Max
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1242 Mensagem por G.Max » 26 Mai 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Nota:9
Fui conhecer a clinica na semana passada, após a apresentação escolhi a Lira uma magrinha bonita e simpatica.
No quarto após as preparações de praxe, começamos a nos conhecer e a beijar e explorar o corpo um do outro, passando a mão e beijando seu corpo e ela o meu.
Logo ela abaixou e começou a mamar , fazendo um oral sem capa, muito bom, passando a lingua na cabeça enquanto abocanhava o bixo. Deitamos e continuou no oral muito bom. Retribui o oral nela e nas primeiras lambidas ja gemeu gostando.
Capa no menino e ela começou a cavalgar rebolando e gemendo. Peguei ela de quatro e ela continuava a gemer e rebolar gostando da coisa.
Deitei ele e fui finalizar no ppmm.
Depois ela fez uma massagem.
Conversamos um pouco, outra ducha e vazei.
Irei voltar lá

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1243 Mensagem por pedrobragasp » 27 Mai 2025, 15:59

POSITIVO

Passei com a Maiara hoje cedo, tentei ser o primeiro do dia dela mas fracassei pois alguém chegou antes e pegou o primeiro horário :D

Acho que é difícil descrever a Maiara dado o tanto que curti a garota. Ela é linda de rosto e com o corpo perfeitinho...magrinha e MUITO gostosa (apesar dela não se achar gostosa assim). Pele clarinha, branquinha que tem até que tomar cuidado... cabelos curtos e um rosto que encanta, um sorriso e uma carinha de menina sapeca rsrsrs Fora isso ela é muito gente boa, inteligente, tem um papo bom e descontraído...não sei se ela é assim com todos ou se foi alguma química, mas ela me fez rir alto várias vezes, brinca muito, conversa e até zoa bastante... deixa muito a vontade... AFF que vontade de repetir logo e ainda chamar ela pra tomar uma cerveja depois kkkkkkkkk

Sobre o sexo ela é maravilhosa, tem um oral muito bom, uma bcta LINDA e delicada....chupei por um bom tempo e foi um tesão ela se molhando e gemendo enquanto estava lá em baixo...parece ter gostado... depois foi difícil não gozar com ela de quatro pq a visão é linda...o corpo dela é perfeito. Uma pena é que não beijei na boca dela (talvez ela não curta).. Depois do primeiro round ela tinha uns brinquedinhos bem diferentes lá e experimentamos algumas coisas que curti bastante...

Incrível como um sexo bom não precisa necessariamente ter anal ou gozada na boca e etc... basta um pouco de safadeza e talvez uma química, sei lá... só sei que vou repetir ela, preciso repetir ela...kkkk

PS: Tenham cuidado e bastante carinho com essa garota, respeitem os limites não só dela como de todas! :D

Link:
🔗

Megalinkfx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1244 Mensagem por Megalinkfx » 27 Mai 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lika Dias

TD atrasado , mas postado.
Já logo de manhã olhando o status da Azumi, pergunto da Lika Dias.
Chegando na recepção como sempre muito bem atendido e recepcionado pelo Rody.
Atendimento prime com cafezinho antes do fight, e ele leva ate a suite da casa, como sempre impecável e limpa.
Fui ao banho fazer a higiene básica enquanto esperava ela.
Chega com um vestidinho vermelho curtinho deliciosa como sempre.
Abraços deliciosos, curto demais essa energia.
Pediu um tempo para ir ao banho e fiquei deitado esperando.
Ela começou com uma boa massagem nos pés, pernas e costas.
Depois virando de frente novamente nos pés, pernas, coxas.
Começou com massagem com as mãos na cabecinha toques suaves parecia que estava abocanhando, olhei e eram suas mãos de seda. Abocanhou na cabeça bem devagar.
O boquete dela foi bem gostoso sem capa e sem pressa, se deixasse terminaria a brincadeira lá mesmo, rs.
Capa no e bora pra uma cavalgada.
Ela é daquelas safadas que se solta, foi gostoso. Pedi para mudar de posição e fomos para o ppmm.
Gemidos loucos, se empenha demais. Não aguentei muito e gozei.
Pausa para recuperar o folego.
Ficamos deitados e ela já preocupada em te agradar e atender já pergunta se quer massagem novamente.
Falei que não pois o menino estava descansando e sensível, kkkkkrs.
Continuou no carinho e cafune nos cabelos.
Muito carinhosa , atenciosa e preocupada em te agradar.
Ah, a Lika Dias não é daquelas desagradáveis que ficam pedindo presentinho e nem ficam te apressando.
Vale cada centavo que vc deixar na recepção.
Podem ir sem medo, tenho certeza que sairão do quarto um outro homem, renovado e relaxado.
Nota 10 para a casa e para essa gata.
Abraços

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1245 Mensagem por WaCkY2 » 27 Mai 2025, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Duda desta vez
Baixinha bunduda
Logo no inicio reclamou de saliva na xoxota...pensei...vai ser uma merda esse TD
Mas melhorou...mamada e PPMM
Gozei e rua
Na próxima...testar Helo

Link:
🔗

Responder