POSITIVONome da Garota:INGRID PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….
Após um longo e delicioso verão, ao lado do meu chocolate preferido, retornei a Indy na quarta-feira passada, para uma hora de prazer…
Ao chegar, dou de cara com o Chefito Athena, dou um abraço e beijo nesse meu grande amigo, cumprimento a Rubita e a minha paranaense favorita estava lá, só me esperando, me olha com desdém, pelo meu tempo ausente, mas logo chamo para 1 hora de prazer…
Ingrid, já bem descrita aqui, morena, peitos G deliciosos, carinha de safada, cabelão preto lindo, tem seu fã clube, com méritos, pois atende mega bem!!!
Aquele banho esquenta, com muita conversa e risada e beijos, fomos direto a cama, oral delícia babadinho e dps foi minha vez, deixando o ninho dela daquele jeito para receber meu passarinho… já monto no ppmm, aquele atrito gostoso,ppk babando, ela pede capa e início fazendo tudo que ela gosta… macetando forte e seco, falando umas sacanagens, e logo ela fica na minha mão, peço pra ela pedir arrego, mas resiste… siririco gostoso, mais beijos, entrosamento de time campeão, até que toca o interfone, acelero na velocidade 5 do Créu e sou finalizado…. Logo vamos ao banho, mais beijos e descemos!
Fui seu último do dia e me atendeu com sua peculiar excelência!!!! Amo essa vida mundana….
TMJ, mlkda… Se cuidem… seeya, babies!!!