Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12460 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11185
Oral Sem:Sim 11939Não 1199
Beija:Sim 11472Não 1666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIGNALSINAL202121
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13006 Mensagem por SIGNALSINAL202121 » 20 Mai 2025, 09:07

De bobeira em Moema fuinp Indy
Apresentação daí fui de Luara menina nova
Legal
Assim q subi fui tomar meu banho ela disse q já havia tomado ...ok
Botei de 4 mandei rola nela uns 15m
Disse q gozou delícia chupei os peitos delícia de 20 anos

Daí fui no banho e ela se trocando ,,, pensei ue? Ela não vai , porrada peguei a mina mentindo ...não foi banhar ...então peguei ela com a babá do outro antes de mim
Ponto negativo p ela q não gosta de um banho

Pix e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#13007 Mensagem por comedorsecreto » 20 Mai 2025, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Roberta no dia 03-05-2025 às 18:00

Chegando na casa Rubia já chama a Roberta subimos as escadas,
Chegando no quarto ja me abraça beija, pego nela por inteiro vou tirando a roupa e ou para o banho.
Quando sai do banho deitei na cama, ela foi para o banho ficou na minha frente se enxugando e sensualizando.
Ai ela veio para a cama me beijou eu fiquei pegando no corpo dela, ai ela desceu e chupou meu pau, ficou ali
um bom tempo ai babou bem subi e esfregou os peitos no meu pau, foi ai que deitei ela para chupar ela
fiquei ali por um tempo, até que fui subindo e me esfregando nela, ficamos brincando assim por um tempo até
que colocou a capa e veio pro cima, pulou um tempão em cima de mim depois pedi para ver ela de quatro segurei
na cintura dela e meti por uns munitos, depois estiquei as pernas dela deitei em cima e meti até gozar.

Roberta comigo sempre legal, faz de tudo para agradar.

Valor 190,00 para florista que posta

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#13008 Mensagem por Ryota » 20 Mai 2025, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Sábado, 17/05. Fico sabendo de férias e volto para Indy.

Como praxe, já agendo para poder passar com a garota. Fiquei sabendo que entrará de férias, então vamos aproveitar enquanto está aqui.

Chego na casa, Rubia no comando e a garota também está na recepção. Sou bem recebido como sempre.

A garota da vez, não é nenhum mistério, é a Ingrid Paranaense. Linda, maravilhosa, simpática, divertida. Todo mundo tem um desejo enorme por ela.

Ela vai pegar as coisas e vem me buscar dizendo: “vamos que vou lhe usar”. Como adoro ouvir essas palavras, já bate uma alegria danada nessa hora.

Vamos para o quarto. Portas fechadas e vamos para diversão. Só de lembrar aquele corpinho dela já deixa excitado. Que delicia abraçar ela, transmitindo um calorzinho delicioso, acompanhado de beijos intensos.

Oral, sensacional, ela tem uma boquinha quente, macia. Transforma o oral em uma coisa de loko. Faz ficar trincado de tesão, eleva a excitação lá no céu. Eu, sempre, faço ela parar, não aguento, quero ela nesse momento.

Coloco preservativo, como sempre.

E bora para pegação intensa, agarrar aquele corpo quentinho, aos beijos calorosos. E eu vejo no seu semblante, alegria, prazer, ela está curtindo o momento. Fico mais excitado ainda, a sensação é maravilhosa de ver que a garota está curtindo também.

Eu queria ficar nessa sensação o dia todo, mas homens tem um limite para excitação e explodo de prazer, com aquela gozada explosiva.

Nossa, nunca me canso de ver a carinha dela de acabada, feliz, alegre, de satisfação, assoprando o cabelo que caiu no rosto. É impagável.

Nosso entrosamento é muito bom. Me divirto pacas com ela. A sensação que ela passa é de ser aquela namoradinha perfeita que todo mundo quer, um amorzinho. Ataques de ciumeiras, elogios, me divirto muito com ela. E ao mesmo tempo meu ego vai para alturas, sinto o cara mais foda da terra.

Ela é diferenciada das demais garotas da casa, me fez ter uma maior segurança de ir com ela.

Me impressiona ver como ela é gente boa com as coleguinhas. Ela vai ficar fora por uns dias e fica fazendo propaganda das coleguinhas. Que eu vou gostar dessa, outra vai me atender bem, etc e tal. Ela é muito companheira e eu acho legal da parte dela.

Não sou chegado nisso, mas chegaram seus novos brinquedos e seus clientes tem adorado.

Mau posso esperar para a próxima vez com ela.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#13009 Mensagem por rot2010 » 20 Mai 2025, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a Luara.

Ela é morena, uns 1,75m, seio medios e firmes, bumbum medio e firme.

Comecou com bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, pedi pra ficar em pe, e finalizei com ela de 4.

Nao gosta de interagir, mas é um mulherao, nao sei se faria repeteco.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#13010 Mensagem por Botellis » 20 Mai 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Jully, morena, 1,70, cabelos cor de café, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, muito gostosa.

Atendimento estilo namoradinha. Beija sem inópia, oral delícia, transa calorosa, sem desídia ou parcimônia.

Simpática e carinhosa, lasciva e sensual, TD fluído, profícuo e concludente.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#13011 Mensagem por Botellis » 20 Mai 2025, 22:53

POSITIVO

Ingrid, morena, 1,59, cabelos pretos, longos e bem cuidados, seios médios, belos e macios, barriga em ordem, bumbum firme, pernas delgadas, corpo bem cuidado.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral infatigável, transa envolvente e sem inópia.

Carinhosa e simpática, solícita e afável, TD fluído e profícuo.

Link:
🔗

elobo1093
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13012 Mensagem por elobo1093 » 21 Mai 2025, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Ontem dia 20.05 fui visitar a Clínica Indy, uma das melhores Clínicas do país.
Na recepção a Rubia sua educação é o ponto alto da Clínica, sempre muito educada.
Na apresentação só garotas lindas, para todos os gostos.
A Cleo estava Linda e maravilhosa com um vestido Amarelo, que ficou muito bem nela.
Ficou showww de amarelo, combinado com seu corpinho delicioso 😋
Escolho a Cleo e foi uma massagem daquelas, boa do início ao fim.
Sexo gostoso 😋
Beijos gostoso 😋
Papo gostoso 😋
Tudo dela e muito bom....adorei rever a Cleo.
Garota acima da média, pode ir sem medo de errar.
Sempre teremos Replay.
Atendimento ótimo!!!
Clinica ótima!!!
Abraços!!!!!

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13013 Mensagem por El Chicharron » 21 Mai 2025, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Repeteco com a Luara.
Descrição - 18 anos, seios médios naturais com piercing em um dos lados, barriga zerada, 1,74m de altura, morena clara, bumbum empinado, corpo de modelo.
As fotos que foram postadas estão de acordo, são atuais e correspondem a atualidade.
Beijos - moderados, mais para selinhos.
Oral - faz a mamada no pelo, mas é um pouco inexperiente.
Nas cutucadas, no tradicional ppmm, ela é bem receptiva abrindo bem o compasso, depois cavalgou de frente, de costas subindo e descendo, por fim peguei a novinha de 4, que visão fantástica, soca soca até finalizar.
Um detalhe que observei nela, não toma banho antes nem depois do programa... fiquei encucado.

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#13014 Mensagem por Farasp » 21 Mai 2025, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Mais um Td com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 2hs com a Rubia.

Cheguei um pouco antes e fiquei na resenha com a Rubia e equipe.Como sempre muito bem recepcionado por todos!

E para esse encontro fomos de 2 espumantes e queijos.

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e recebo um beijo e um abraço!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e o beijo apaixonante.

Ela tem o melhor oral da vida e o sexo é sensacional!

Foram 2 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#13015 Mensagem por Ocaradaresenha » 22 Mai 2025, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:9
Uns dias atrás matei uma vontade: conhecer a Cléo.

Em algumas apresentações de outros clientes a vi, umas 3 vezes. Milf bonita, seios grandes, corpão bonito. Sempre interessado, resolvi matar a curiosidade.

Loira de pele gostosa, tem um bom oral e uma boa interação. Foi um bom encontro, mulher muito bonita e muito bem cuidada. O famoso “preto cheio”n para quem curte uma mulher mais experiente.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13016 Mensagem por macho_alfa2 » 22 Mai 2025, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:8
TD 21/05

Passada no final da noite pra esperar o transito diminuir um pouco.. precisando de uma relaxamento vou pra Indy encontrar meu caso antigo REBECCA

Temos uma otima interação...entao o positivo é certeza!

Repeteco sempre

Td 30 min 02 de 04
Td 60 min 01 de 04

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#13017 Mensagem por PIRIGUETE » 22 Mai 2025, 14:39

POSITIVO

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Após um longo e delicioso verão, ao lado do meu chocolate preferido, retornei a Indy na quarta-feira passada, para uma hora de prazer…

Ao chegar, dou de cara com o Chefito Athena, dou um abraço e beijo nesse meu grande amigo, cumprimento a Rubita e a minha paranaense favorita estava lá, só me esperando, me olha com desdém, pelo meu tempo ausente, mas logo chamo para 1 hora de prazer…

Ingrid, já bem descrita aqui, morena, peitos G deliciosos, carinha de safada, cabelão preto lindo, tem seu fã clube, com méritos, pois atende mega bem!!!

Aquele banho esquenta, com muita conversa e risada e beijos, fomos direto a cama, oral delícia babadinho e dps foi minha vez, deixando o ninho dela daquele jeito para receber meu passarinho… já monto no ppmm, aquele atrito gostoso,ppk babando, ela pede capa e início fazendo tudo que ela gosta… macetando forte e seco, falando umas sacanagens, e logo ela fica na minha mão, peço pra ela pedir arrego, mas resiste… siririco gostoso, mais beijos, entrosamento de time campeão, até que toca o interfone, acelero na velocidade 5 do Créu e sou finalizado…. Logo vamos ao banho, mais beijos e descemos!

Fui seu último do dia e me atendeu com sua peculiar excelência!!!! Amo essa vida mundana….

TMJ, mlkda… Se cuidem… seeya, babies!!!

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13018 Mensagem por zemetedeiro » 22 Mai 2025, 16:31

POSITIVO

Olá colegas,

Comecinho do mês passado, estive no recinto para ver a quantas andava, algumas novidades pareciam interessantes. Dia frio, do jeito que eu gosto para relaxar.

Apresentação vistas, com alguns rostos já conhecidos. Uma loira de óculos com cabelos cacheados até chamou a atenção, mas, como minha querida Cléo estava disponível, preferir ir no certo.

Cléo, já descrita inúmeras vezes, é clarinha, balzaquiana, cabelos aloprados, seios de M para G, com um traseiro bem interessante. Meia hora combinada, rumamos ao piso superior.

De início, papo sobre minha ausência, já que não tenho sido muito frequente e amenidades. Partes lavadas, bitocas e abraços ali e aqui, vou pra cama e recebo um felatio generoso, nem fofo, nem destruidor, muito bom. Hora do encapamento do instrumento.

Pedi a gata para que ficasse de quatro, passamos um lubrificante, e solicitei um ritmo mais lento no ato. Que delícia que foi.

Alguns minutos e descarrego feito. Depois, banho de saída, mais um papo e tchau. Ótima transa, 10/10.

Para quem ainda não a experimentou, recomendo.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#13019 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Mai 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Td realizado no dia 19/05/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a kiara morena cabelos pretos lisos na altura dos ombros estatura media biotipo em forma gostosa demais a garota

Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: media e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13020 Mensagem por Sep1914+ » 23 Mai 2025, 13:05

POSITIVO

Boa tarde , TD realizado a 2 semanas atrás após apresentação escolhi a Cléo tinha curiosidade no atendimento dela devido os comentários e também é uma mulher bem bonita , e foi tiro certo mulher interage muito bem e to deixa a vontade o tempo todo , sempre fazendo um carinho no atendimento top sem frescura disse que gozou 2 vezes na metellanca 1 no ppmm e a 2 de 4 na ponta da cama , aguenta bem a estocada , chupeta gostosa no pelo e finalizei na sua boquinha uma delícia
Repeteco : simmm
Fuiiiii

Link:
🔗

Responder