Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12405 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1952Não 11128
Oral Sem:Sim 11887Não 1193
Beija:Sim 11424Não 1656
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#12931 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2025, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Acordei cedo, depois que resolvi uns assuntos de trabalho fui para a INDY para novamente namorar bem gostoso com a LUA... Cheguei na casa fui cumprimentando a Rúbia, como já tinha ligado do carro e agendado com a LUA para às 14 horas, sentei no sofá da recepção onde Fiquei aguardando dar o horário do meu agendamento... Quando deu 14 horas a Rúbia chamou a LUA para vir me encontrar na recepção, ela chega toda sorridente me cumprimenta com um beijo e subimos as escadas até chegamos ao quarto 05... Assim que fechamos a porta, nos abraçamos e trocamos um beijo gostoso para depois que enquanto ela arrumou o lençol na cama, fui colocando uma playlist do BENSON BOONE no Spotify. Fomos jogar uma água no corpo, aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Com corpo e boca higienizadas voltamos ao quarto onde de pé ao lado da cama voltamos a trocar beijos e também trocar carinhos, vamos deitando juntos sobre a cama onde o negócio começou a esquentar, com ela deitada de costas na cama entro com meu corpo no meio das suas pernas e ali foram rolando beijos e mais beijos até que fui chupar aqueles peitos que me deixam louco de tesão... Conforme chupava seus bicos eles iam crescendo dentro da minha boca e endurecendo enquanto suas auréolas ficavam arrepiadas de prazer... Fiquei ali de um seio para o outro enquanto ela gemia baixinho com aquela vozinha meia rouca que me deixa louco de tesão... Após me divertir bastante com seus seios enquanto também a LUA demonstrava que estava curtindo muito, desci um pouco mais até que cheguei em sua xoxota fechadinha com uma pequena pérola no meio, o seu clitóris... Fico ali passando minha língua de cima a baixo na bucetinha da LUA, também enfiava minha no seu orifício vaginal com minha língua entrando dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela ficava gemendo de prazer enquanto com suas mãos fazia carinhos nos próprios seios que estavam com os bicos muito duros de tesão... Peguei um vibrador e comecei a passar na sua buceta fazendo suas pernas começarem a tremer e também alternava o vibrador e minha língua chupando sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos fazendo isso ela pede para eu ficar chupando sua buceta apenas com a minha boca e língua... Obedeci, fiquei ali degustando da sua grutinha quente sugando o seu clitóris com a minha boca enquanto com a minha língua brincava bem em cima da cabecinha dele que estava muito duro de tão excitada que ela estava... Após alguns minutos chupando a buceta da LUA, ela começou a fazer movimentos de vai e vem jogando sua buceta na minha boca até que com suas mãos puxou minha cabeça para o meio de suas pernas gritando: Me chupa... Vou gooozzzzaaarrrr... Ficou rebolando o seu quadril fazendo com que sua buceta ficasse roçando na minha boca e começou a tremer toda... Como vi que ela tinha atingido o seu orgasmo, fiquei bem devagarinho acariciando sua buceta com a língua... Ela ficou esticada ofegante e puxava o ar para voltar sua respiração ao estado normal... Como eu estava com meu pau trincando de tanto tesão vendo todas as reações que a LUA teve enquanto gozava... Peguei um preservativo que deixei ao nosso lado e coloco ele para ir penetrando bem devagar aquela xoxota encharcada... Coloquei o meu pau na entrada da sua vagina e empurrei devagarinho até que ele a penetrou totalmente... Com meu pau dentro dela sinto sua buceta dar contrações apertando o meu cacete com seus músculos vaginais... Como é gostoso sentir essa sensação que a LUA vai me proporcionando... Fico metendo dentro dela enquanto ela gemia me pedindo para socar... Com as mãos ela segura nas suas pernas ficando com a buceta arregaçada e não parava de pedir: Vai amor... Soca... Soca... Isso... Assim... Vou intensificando a força com que a penetrava e olhando dentro dos seus olhos perguntava quem era o homem dela... Ela me olhando respondia: É você meu amor... Soca tudo em mim... Goza na buceta da sua putinha... Ouvindo aquela voz rouca me pedindo para gozar em sua buceta, acelerei os movimentos e depois de alguns segundos tirei meu pau de dentro dela e tirei o preservativo batendo uma punheta jogando todo o meu leite em cima da sua barriga... Que gozada deliciosa... Caí ao seu lado e fiquei ali vendo minha porra em cima da sua barriga... Ela levantou e foi tomar um banho para limpar a porra da sua barriga... Ela volta deita ao meu lado onde ficamos abraçados até tocar o interfone... Após alguns minutos o interfone toca, nos levantamos para tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Fico sentado na recepção conversando com amigos até dar o horário que tinha agendado para meu segundo round com a minha DOCINHO SARA...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12932 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2025, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Após um namoro delicioso com a marrentinha LUA, fiquei ali sentado na recepção aguardando dar o horário do meu segundo round... Como tinha muito tempo até dar o horário que tinha agendado com a minha DOCINHO, fiquei na recepção conversando com as meninas que enquanto se apresentavam davam alguns minutos de atenção para mim... Vou até o Pão de Açúcar comprar uma água de coco para me hidratar e aguentar meu segundo round... No Pão de Açúcar acabei encontrando a Rebeca e a Kiara que foram comprar algumas coisas que precisavam... Voltamos os três conversando até a INDY, quando estava perto de dar o horário para eu subir para o quarto com a SARA, entrou na casa meu amigo o chefinho Piriguete... Nos cumprimentamos pois esse moleque é um cara que gosto muito e mora no meu coração... Engraçado que nos conhecemos ali na recepção da INDY e cada dia nossa amizade vai crescendo como se já nos conhecêssemos a muitos anos... Como o tempo dele era curto ele já foi para o quarto namorar, eu nem vi com quem ele foi... Subo com a SARA novamente até o quarto 05... A SARINHA e eu ficamos muito amigos e a intimidade torna nosso namoro cada dia mais gostoso... Enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify... Depois com o quarto arrumado fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto nos agarramos e fomos deitando na cama, ficamos trocando beijos enquanto eu reclamava que ia sentir muita saudade dela, pois ela vai embora amanhã à noite e só volta no próximo final de semana... Ela rindo me respondia que assim era bom, pois eu sentiria muita saudade dela e nunca eu enjoaria da sua companhia... Tive que concordar com a tese da doce SARA... Ficamos trocando beijos enquanto nossas mãos acariciavam um ao corpo do outro... Gosto de beijar cada pedacinho do rostinho lindo da minha DOCINHO enquanto encho ela de beijos... Hoje a SARINHA, perdeu toda a timidez que tinha quando a conheci... Da sua boca, desci para os seios onde eu fiquei chupando seus mamilos até que ficaram bem duros dentro da minha boca... A SARA conforme vai se excitando acaricia minhas costas e também mexe nos seus cabelos soltando gemidos sensuais enquanto faz isso... Meu pau endurece facinho quando estou ao lado da minha doce SARA... Ela fica muito excitada e eu também... Comecei a beijar sua barriga até que cheguei naquela pepeca linda que a SARA tem... Fico ali me acabando de chupar aquele grelo lindo e também seus lábios vaginais... Conforme eu chupava seu clitóris e lábios vaginais, ele ia crescendo na minha boca enquanto ela com suas mãos acariciava seus próprios seios e também fazia carinhos no seu pescoço e cabelos... Ela me disse que desde pequena acaricia seus cabelos para dormir e isso virou tipo um tic que ela tem... Peguei um vibrador pois já sei o modo que ela mais gosta de gozar... Vou ali passando vibrador trocando ele algumas vezes pela minha língua e boca enquanto ela ia pegando no seu pescoço e também acariciava seus cabelos me sinalizando que o seu tesão a cada minuto ia crescendo... Seu corpo começa a acontecer na cama e seus gemidos aumentam de volume até que após alguns minutos ela atinge seu orgasmo e com suas mãos me afasta do seu critério... Ela se estica toda na cama, ficando ofegante e imóvel enquanto se recuperava... Com ela recuperada voltamos a nos beijar até que foi se ajoelhando ao meu lado, como eu estava deitado de costas na cama, ela se posicionou ajoelhada ao meu lado abocanhando meu cacete engolindo ele todo... Fazia ele entrar na sua boca até a garganta e depois chupava sua cabeça deliciosamente... Ela vai alternando chupadas, engolidas e também vai mamando na minhas bolas o que me deixa maluco de tesão... Peço preservativo e ela coloca ele no meu pau, com o pau plastificado deito ela na posição PPMM e vou entrando com meu corpo no meio de suas pernas colocando bem devagarinho o pau dentro do meu lindo brinquedinho... Meu pau entrou totalmente dentro dela, sinto ele bater bem no fundo daquela buceta quente e molhada... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela com o quadril jogava sua buceta ao encontro do meu pau... Ficamos metendo e trocando beijos até que eu peço para ela se posicionar de quatro na cama e vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela enfiou a cara no travesseiro virando o seu rosto para o espelho enquanto eu socava forte na sua buceta... Fico metendo cada vez mais forte e intenso até que depois de alguns minutos a doce SARA nocauteia seu ATHENA... Gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto ela jogava sua bunda ao encontro do meu pau... Com meu pau ainda dentro dela, ficou acariciando suas costas e bunda até que ele começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo, jogando ele ao lado da cama... Ficamos ali abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Vamos tomar outro banho para depois nos trocarmos e descermos juntos até a recepção onde damos mais um beijinho de despedida... Na recepção encontrei com meu querido Joãozito que estava me aguardando pois tínhamos combinado de irmos jantar juntos... Como hoje é meu rodízio, aguardamos dar 20 horas para irmos comer uma picanha na chapa com arroz biro-biro e fritas... Amanhã tem mais SARA DOCINHO na área...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#12933 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei um

pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4...

assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados,

mais beijos, ela ajoelhou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo,

socando na garganta até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando muito aquele grelinho pequenininho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho com

mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios gostosos... ficou toda meladinha a safada... peguei o sugador,

coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com

força e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando

muito aquela boquinha gostosa... depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha

ensopada... fui aumentando o ritmo, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais

tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha pequenininha... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela começou a gemer mais alto, empinava a

bundinha pra cima e pedia mais " AI, AI, ISSO, ISSO, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e

socando fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... 8) o sugador ficou todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela sentou na cama e chupou com vontade a safada, segurou nas bolas e engoliu

até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto

na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou me olhando pelo espelho... gemia gostoso e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " ASSIM RUIVO, METE, METE,

NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) mais

beijos, outro banho, mais beijos...adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12934 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

TD realizado com a Maitê.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Maitê... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted: um pouco

de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, garota baixinha e magrinha, bundinha linda... alguns beijos de língua sem frescura, banhos

tomados, mais beijos no degrau do banheiro, chupei aqueles peitinhos, passei os dedos naquela bucetinha pequenininha, já ficou toda meladinha... :twisted:

ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso a safada, tentou engolir tudo, mas não conseguiu... boquinha

pequena... ficou engolindo até a garganta e massageando as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha

meladinha... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE DELÍCIA CARALHO..." chupei e lambi muito aquela bucetinha, ficou toda meladinha... coloquei o

sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: ela chupava com vontade e se contorcia toda no

sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha e apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela

boquinha gostosa... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... segurei as pernas dela aberta e soquei muito enquanto ela gemia e pedia

mais " AI QUE GOSTOOSOO...METE NA MINHA BUCETINHA, METE, METE... " quanto mais eu socava, mais ela pedia... :shock: virei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia muito...

quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI CARAALHOOO... QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... " segurei pela garganta e soquei

muito naquela bucetinha pequenininha... estava ensopada... :shock: coloquei ela de bruços e dei o sugador pra ela colocar no grelinho de novo...

ela deitou de bruços em cima da almofada e arrebitou aquela bundinha pequenina pra cima... segurei pelos quadris e continuei socando fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola... " METE, METE NA MINHA BUCETINHA METE CARALHOOO... "

que delícia essa safada pedindo rola... soquei muito assim, depois pedi pra ela ficar D4... sem tirar de dentro continuei socando sem dó...

ela é magrinha, mas aguenta bem e pedia mais... :shock: " ASSIM, METE, METE COM FORÇA CARALHO, FODE, FODE..." segurei pela cinturinha e

soquei muito naquela bucetinha pequenininha...pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé em frente ao espelho... :twisted:

segurei pelos cabelos e pela garganta e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e

arrebitou a bundinha pra trás... fiquei metendo bem rápido e bem fundo... " AI QUE DELÍCIA CARALHOO, FODE A MINHA BUCETINHA, NÃO PARA,

NÃO PAARAAA... " soquei muito... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8)

sentei na beirada da cama e ela ainda ficou sentando e rebolando no meu pau... ela pediu pra socar e eu soquei muito... aposto que ela vai

me xingar depois... :lol: mas a safada gozou gostoso no meu pau... :twisted: tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12935 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... fazia um bom tempo desde a última vez que subi com ela... vi as fotos dela no status e mandei

mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção

com aquela cara de safada, me abraçou e beijou e subimos pro quarto 3... entramos no quarto, nos abraçamos e começamos a nos beijar,

beija sem frescura, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama e começou a me chupar... :shock: chupa gostoso a safada,

com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho

que foi ficando durinho na minha boca... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho

pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau

com força e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar, ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na boquinha da safada... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando de novo... :twisted:

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e

beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a meter mais forte e

mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " VAI, VAI ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada,

virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha meladinha... soquei um tempo assim,

depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha apertadinha... ela começou a gemer

mais e empinar a bundinha pra cima...ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." :twisted: soquei muito

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia rola " NÃO PARA, NÃO PARA, METE,

METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito, soquei até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a

rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupa com pressão, punhetando de leve e massageando as bolas... deixou meu pau trincando

de novo... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei gostoso naquela bucetinha apertadinha...

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " AI QUE GOSTOSO, METE, ASSIM, METE, METE... QUE DELÍCIA..." fiquei metendo até ela

gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adorei fazer essa safada gozar no meu pau ... :twisted:

nem deu tempo de descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12936 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 horas...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 3...

assim que entramos, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua e mordidinhas de leve

naqueles lábios carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar...

chupou com vontade a safada, engoliu até a garganta, engasgou, ficou toda arrepiada e continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo

babado... quase enchi a boquinha de porra... :shock: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e

desci pra chupar naquela bucetinha pequenininha... comecei lambendo o grelinho e ela começou a gemer " AI CARALHO, QUE GOSTOSO RUIVO..."

gemia e se contorcia toda na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha e aquele grelinho... coloquei os lábios e o grelinho inteiros

na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUTAA..." ela se contorcia

muito, já estava quase gozando na minha boca... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no

grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela

de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo

bem fundo... :twisted: ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE TUDO, METE..." quanto mais ela pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei

pelo pescoço e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI RUIVOOO... DESGRAÇADO, NÃO PAAARA,

METE, METE, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " :shock: gozou gostoso a safada, deixou meu pau todo lambuzado... 8) virei ela de ladinho

segurei pela cintura e continuei socando naquela bucetinha meladinha... :twisted: peguei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha e socando

bem fundo, ela gemia e pedia mais... " MALDITO, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA NÃO PARA CARALHO... " nem precisava pedir... soquei sem dó

naquela bucetinha ensopada... depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha meladinha... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais... " AI RUIVO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO,

SOCA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: soquei muito naquela bucetinha... a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo

lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, quase enchi a boquinha de porra... :shock:

coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha toda gozada... segurei pela

cintura e fiquei socando bem fundo, ela gemia e pedia " AI RUIVO, MALDITO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA FILHO DA PUTA,

VOU GOZAR DE NOOVOOO CARAALHOOO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

empurrava o quadril pra trás e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..." segurei forte pela cinturinha e soquei sem dó...

ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PAARAA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... :twisted: nem deu para

descansar, logo tocou o interfone... :evil: mais beijos, banhos tomados, mais beijos... 8)

Abs

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12937 Mensagem por Lekko » 10 Mai 2025, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD realizado com a Emilly

Morena magra, bonita, corpo em forma.

Faz um oral cadenciado muito bom.

E transa com envolvimento, presença agradável.

Recomendo

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12938 Mensagem por Tom_Bismarck » 10 Mai 2025, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa tarde. TD dessa semana e foi um encontro maravilhoso com a Rebeca. Sexo com essa garota é tudo de bom: os beijos, carícias, enfim, uma transa de altíssima qualidade. Preliminares com beijos intermináveis, lambidas no pescoço, chupar seus lindos seios, sexo oral nela, chupando a bucetinha deliciosa... várias posições: com ela D4, ppmm, ela por cima num bate-estaca alucinante enquanto massageio seus peitos e ela me beija mais. Quase gozando, ela fica novamente D4, metendo numa penetração profunda e ouvindo seus gemidos, aí não seguro mais e gozei gostoso. Sem mais o que falar, nossa transa foi uma delícia. Fui.

190, pag PIX

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12939 Mensagem por BOLETASHOW » 10 Mai 2025, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Boletinha faturando….
Sexta da maldade, fazia tempo que não dava uma relaxada, check in na Indy às 18:00, Rúbia no comando, encontro o grande Athena e peço apre… com tempo apertado, logo escolho a Kiara, morena gostosa e safada demais! Nosso entrosamento foi demais…

Banho de ambos, beijos gostosos, oral babado, mamou gostoso e por um bom tempo, aquele roça gostoso, capa na mixaria e escorrego gostoso com ela por cima… quica, senta, roça e logo peço no ppmm, invertemos, ppk melada, com mtos beijos, conversa no meio de sexo, pede pra macetar, assim foi feito, até que pede de 4, que delicia segurar aquele quadril e meter fundo nela… alternando a velocidade até que sou finalizado!!!! Fomos ao banho juntos, toca o interfone e ainda aproveito e bulino e dou uns beijos gostosos nessa morena!!!

Descemos, beijos e bora…
Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#12940 Mensagem por nixe » 10 Mai 2025, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Anal:SIM
Liguei e a Rubia agendou pra mim com a Jully… pela primeira vez consegui um agendamento com ela... a Rubia chama e me mandou para quarto 6 … encontrei ela no corredor e fui para o banho enquanto ela arrumava a cama… ela chegou beijando o junior direto rsrsrs oral do jeito que eu gosto com ela virada com o bumbum pra mim, garganta profunda… comecei a bolinar o precioso e ela fala: só não pode colocar o dedo o pau pode kkkk … mais oral ate ela colocar a camisinha e ela senta de costas pra mim depois de quatro… gel no precioso e ficamos assim até ela me finalizar… valeu a espera
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas nova 1/2 ***
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#12941 Mensagem por Farasp » 10 Mai 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td realizado com a mesticinha mais charmosa da Indy!!

A Ayla é uma mesticinha linda , inteligente, sensual, charmosa, cheirosa, magrinha, gostosa , engraçada, provocante... seus beijos são quentes, oral maravilhoso, e o sexo sensacional.

Ficamos 2 horas juntos e rimos muito , conversamos e namoramos demaisss !! Tive 2 horas maravilhosas ao seu lado!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12942 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2025, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha combinado um churrasco com amigos na INDY, ontem fui até o Sam's Club comprar as carnes, carvão e tudo que precisava para um churrasco... Tepegueide-4 e Joker77Coringa fizeram a lista do que precisavam, pois eles que pilotaram a churrasqueira... Todos os que participaram hoje fizeram um rateio do valor gasto e cada um deu sua parte... Às meninas não entraram no rateio, pois sempre a nossa turminha faz questão que todas se divirtam e comam a vontade... Os espertos que só levam a boca não fazem parte do churrasco da turma e nem são convidados... Cheguei cedo na INDY, descarreguei o carro com tudo do churrasco e como tinha agendado com a Rúbia para namorar com a SARA DOCINHO das 13 às 14 hrs, pois ela voltaria para o Paraná e só retorna no próximo final de semana... Não podia ficar sem me despedir do minha DOCINHO... No horário agendado ela vem até recepção e subimos até o quarto 05... Hoje foi diferente nosso namoro dentro do quarto... Assim que fechamos a porta fui colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no meu Spotify enquanto minha linda SARINHA, fui arrumando a cama... Como ambos estávamos com nossa higiene feita, deitamos na cama de roupa, ficamos ali trocando beijos... Enquanto nos beijamos eu igual a um adolescente vou acariciando a xoxota da SARA por cima da sua calcinha, depois puxei sua calcinha para o lado e com meus dedos fui bolinando seu clitóris, ela se entregava totalmente aos meus beijos e minha mão ia sentindo sua buceta começar a ficar molhadinha... Ela enquanto sentia minha mão brincando na sua buceta, com sua mão vai pegando no meu pau por cima do meu shorts, vai me deixando muito excitado com muito tesão... Como ela estava com um vestido preto e a calcinha por baixo, devido a tamanha excitação, abaixei meu shorts e a cueca colocando o preservativo para nossa brincadeira ficar completa... Puxei sua calcinha para o lado e fui chupando aquele grelo fenomenal até deixá-la bem molhada e com muito tesão... Como vi que ela estava muito excitada e eu já estava com a camisinha colocada, puxei sua calcinha para o lado e fui entrando bem devagarinho dentro da sua buceta quente e encharcada até meu pau entrou totalmente dentro dela... Ficamos metendo intensamente enquanto nos beijávamos, com uma calcinha estava raspando na lateral da camisinha e eu não queria que ela rasgasse, tirei sua calcinha e com ela deitada com toda sua roupa apenas sem calcinha fico ali metendo também com shorts arriado que deu uma excitação diferente para o nosso namoro... Fico no vai e vem gostoso dentro dela e ela com suas pernas abertas vai me puxando cada vez mais forte para dentro dela... Enquanto medimos ficávamos nos beijando até que não aguento mais jorrando dentro daquela buceta quente... Hoje ela chegou perto do seu orgasmo mas infelizmente não atingiu O êxtase... Tirei meu pau de dentro dela, tira o preservativo jogando ele ao lado da cama... Depois ficamos abraçadinhos até que tocou o interfone... Tiramos nossa roupa e fomos nos banhar... Após o banho, nos vestimos e fomos juntos para a recepção... Nos despedimos e eu já estou saudade da minha DOCE SARA... Fui para a parte de trás da clínica onde o querido Tepegueide-4 estava iniciando as atividades do churrasco... Logo chega na INDY o querido koxx professor de Hula Hula, colecionador de carros esportivos e cuecas de corações, bolinhas e florzinhas... Em seguida chegaram os amigos Panza Verde, Billzão, Ryota, Fabiano, Andrezinho e para terminar o churrasco chegou também nosso amigo Joker77Coringa... Mesmo com chuva deu para aproveitar o dia servindo as garotas, comendo e jogando conversa fora até a casa fechar... Obrigado amigos foi show de bola passar o sábado com vocês...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 675
Ver TD's

#12943 Mensagem por HORNET1 » 11 Mai 2025, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Anal:SIM
Nota:9
Mais uma visita à Indy.Fico no sofá e a Jully vem me buscar.
Morena bonita,cabelos até os ombros,seios pequenos,cintura fina,bunda grade e coxas grossas.Um pitéu.
Conversa em dia,tudo arrumado,começamos a namorar.
Beijos de namoradinha com saudades.
Vem fazendo um oral matador,profundo e sugado.
A puxo para um 69 e depois só na ppk,acho que gostou,deu uma tremidinha na perna.
Camisinha no lugar,um ppmm para iniciar.Depois encaixou no bumbum para finalizar,que delícia.
Super recomendada,volto sempre.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#12944 Mensagem por iamrafa6 » 11 Mai 2025, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

O plantel é excelente mas a casa está bem movimentada. Mas vale muito a pena. Optei pela Emilly. Morena novinha gatinha corpo natural seios PP bunda PP. Beija muito, de língua estilo namoradinho, bem envolvente. Oral sem capa maravilhoso, chupou tudo pau bolas a vontade. Deixa de ser chupada. Curtiu muito e gozou. Não regula posição. Fiz posições básicas de cowgirl e PPMM. Super gente boa, educada, uma excelente companhia. Repeteco absoluto.

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12945 Mensagem por Zack Ferry » 11 Mai 2025, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Nota:8
Quinta, 08/05

Reprise com Savana, que voltou após uns meses. Programa razoável. Começou morno, preliminar longa e envolvente esquentou o clima, e, no fim, deu uma esfriada.

190 1h forista

Link:
🔗

Responder