Acordei cedo, depois que resolvi uns assuntos de trabalho fui para a INDY para novamente namorar bem gostoso com a LUA... Cheguei na casa fui cumprimentando a Rúbia, como já tinha ligado do carro e agendado com a LUA para às 14 horas, sentei no sofá da recepção onde Fiquei aguardando dar o horário do meu agendamento... Quando deu 14 horas a Rúbia chamou a LUA para vir me encontrar na recepção, ela chega toda sorridente me cumprimenta com um beijo e subimos as escadas até chegamos ao quarto 05... Assim que fechamos a porta, nos abraçamos e trocamos um beijo gostoso para depois que enquanto ela arrumou o lençol na cama, fui colocando uma playlist do BENSON BOONE no Spotify. Fomos jogar uma água no corpo, aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Com corpo e boca higienizadas voltamos ao quarto onde de pé ao lado da cama voltamos a trocar beijos e também trocar carinhos, vamos deitando juntos sobre a cama onde o negócio começou a esquentar, com ela deitada de costas na cama entro com meu corpo no meio das suas pernas e ali foram rolando beijos e mais beijos até que fui chupar aqueles peitos que me deixam louco de tesão... Conforme chupava seus bicos eles iam crescendo dentro da minha boca e endurecendo enquanto suas auréolas ficavam arrepiadas de prazer... Fiquei ali de um seio para o outro enquanto ela gemia baixinho com aquela vozinha meia rouca que me deixa louco de tesão... Após me divertir bastante com seus seios enquanto também a LUA demonstrava que estava curtindo muito, desci um pouco mais até que cheguei em sua xoxota fechadinha com uma pequena pérola no meio, o seu clitóris... Fico ali passando minha língua de cima a baixo na bucetinha da LUA, também enfiava minha no seu orifício vaginal com minha língua entrando dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela ficava gemendo de prazer enquanto com suas mãos fazia carinhos nos próprios seios que estavam com os bicos muito duros de tesão... Peguei um vibrador e comecei a passar na sua buceta fazendo suas pernas começarem a tremer e também alternava o vibrador e minha língua chupando sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos fazendo isso ela pede para eu ficar chupando sua buceta apenas com a minha boca e língua... Obedeci, fiquei ali degustando da sua grutinha quente sugando o seu clitóris com a minha boca enquanto com a minha língua brincava bem em cima da cabecinha dele que estava muito duro de tão excitada que ela estava... Após alguns minutos chupando a buceta da LUA, ela começou a fazer movimentos de vai e vem jogando sua buceta na minha boca até que com suas mãos puxou minha cabeça para o meio de suas pernas gritando: Me chupa... Vou gooozzzzaaarrrr... Ficou rebolando o seu quadril fazendo com que sua buceta ficasse roçando na minha boca e começou a tremer toda... Como vi que ela tinha atingido o seu orgasmo, fiquei bem devagarinho acariciando sua buceta com a língua... Ela ficou esticada ofegante e puxava o ar para voltar sua respiração ao estado normal... Como eu estava com meu pau trincando de tanto tesão vendo todas as reações que a LUA teve enquanto gozava... Peguei um preservativo que deixei ao nosso lado e coloco ele para ir penetrando bem devagar aquela xoxota encharcada... Coloquei o meu pau na entrada da sua vagina e empurrei devagarinho até que ele a penetrou totalmente... Com meu pau dentro dela sinto sua buceta dar contrações apertando o meu cacete com seus músculos vaginais... Como é gostoso sentir essa sensação que a LUA vai me proporcionando... Fico metendo dentro dela enquanto ela gemia me pedindo para socar... Com as mãos ela segura nas suas pernas ficando com a buceta arregaçada e não parava de pedir: Vai amor... Soca... Soca... Isso... Assim... Vou intensificando a força com que a penetrava e olhando dentro dos seus olhos perguntava quem era o homem dela... Ela me olhando respondia: É você meu amor... Soca tudo em mim... Goza na buceta da sua putinha... Ouvindo aquela voz rouca me pedindo para gozar em sua buceta, acelerei os movimentos e depois de alguns segundos tirei meu pau de dentro dela e tirei o preservativo batendo uma punheta jogando todo o meu leite em cima da sua barriga... Que gozada deliciosa... Caí ao seu lado e fiquei ali vendo minha porra em cima da sua barriga... Ela levantou e foi tomar um banho para limpar a porra da sua barriga... Ela volta deita ao meu lado onde ficamos abraçados até tocar o interfone... Após alguns minutos o interfone toca, nos levantamos para tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Fico sentado na recepção conversando com amigos até dar o horário que tinha agendado para meu segundo round com a minha DOCINHO SARA...
Valeu,,, Inté...