Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 180,00 - 45 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 188 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 224
Oral Sem:Sim 155Não 71
Beija:Sim 120Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEXOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#226 Mensagem por SEXOSP » 22 Abr 2025, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dominique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Está virando rotina passar na Mix, toda semana terapeuta nova com atendimento Top.
Hoje foi dia de conhecer a Dominique, mulher mais encorpada , meio ruiva meio loira , bonita .
Massagem aprendendo mas tem muito potencial, faz de tudo para agradar, quando pede para virar, aí começa a parte melhor ainda, Oral Top, adora fazer !! E para nao perder viagem, fui na completa para provar aquele corpo!! Aprovada, gosta da brincadeira!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#227 Mensagem por Jackie De Pointe » 23 Abr 2025, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Vi a Maya num dos anúncios da Clínica Mix que elas rodam no status do Whatsapp, achei-a linda e resolvi conhecê-la pessoalmente e experimentar a sua massagem tailandesa.
Assim como nas fotos, a Maya é uma garota simpática, bonita de rosto, novinha (tem 19 a.), 1,60 de alt, tem um shape de mulherão, e um jeito bem tranquilo de ser.
Gosta de conversar e deixa o ambiente super descontraído para uma massagem bem relaxante e sensual.
Eu fiquei de bruços enquanto ela me massageava, e fiquei curtindo a imagem dela pelo espelho colocado estrategicamente ao lado do colchão.
Pele morena clara, macia, cheirosa, ela tem uma voz que acalma e faz tudo com muita calma, despertando um tesão enorme. Parece uma gueisha.
Ao virar de frente, ela não hesita em beijar na boca, gemendo bem gostosinho, faz um oral cadenciado, macio e babado, e, finaliza numa cavalgada de respeito.
Eu gostei tanto da companhia dela que pedi para estender o tempo de atendimento em mais 30 minutos, o que foi prontamente atendido.
Tempo extra suficiente para um bom bate-papo e uma 2ª ejaculação intensa.

Quanto ao local, já reportei anteriormente.
Local bem organizado, com boa higiene e bem localizado.
Cachê: R$ 545,00 por 90 minutos, pago no cartão de débito.

Link:
🔗

snow1090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#228 Mensagem por snow1090 » 24 Abr 2025, 12:18

POSITIVO

Nota:8
Ontem fui conhecer a Dominique.

Conforme já foi detalhado em outro post, ela realmente adora a brincadeira!

Ela é bastante fiel as fotos, um pouco mais bronzeada, corpo incrível, algumas tatuagens. E fomos para a maca.

A massagem é intensa, ela sabe bem fazer massagem e sabe provocar também, e a massagem foi até rápida, assim que virei ela fez um oral maravilhoso, chupando tudo sem dó. gozei ali mesmo.

voltaria, mas agora ta dífícil pq tem novidade toda semana.. haha

Link:
🔗

aon2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#229 Mensagem por aon2 » 25 Abr 2025, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Quarta-feira, hora do almoço na MM com a Athena.

Menina linda, voz doce, sorriso gostoso, mãos macias, de costas na maca ainda de lingerie massagem leve sem pressão, de frente subiu na maca já nua, massagem no amigão já duro como pedra, peitos gostosos de apertar e chupar, aquela bunda roçando no meu pau, bucetinha molhadinha, partiu pro oral sc boca gostosa carnuda, me segurei pra não queimar a largada, peço pra chupar aquela bucetinha molhada e geme deliciosamente bem, entre dedilhadas e chupadas pareceu gostar, volta a me chupar e não seguro muito, finalizo naquela boca gostosa.

Banho e volto pro trabalho levinho, levinho.

Repeteco? Sim
Voltarei pois quero conhecer a Yasmin que não estava e a famosa Brenda.

Simpatia da Julia na recepção é ímpar.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#230 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Abr 2025, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado na quinta com a Yasmim.
Entrei e ela me atendeu com um sorrisão enorme... Linda, sorridente e simpática... Fui me aproximar pra beijar e ela já me mandou um "desculpa, não beijo"... Ok...
Durante a seção, ela se esforçou bastante pra me agradar e me deixar a vontade, mas eu tava brocha por que ela não quis me dar nem selinho, ok... Vamos pro fight..."Tentei chupar ela e véio outra pedrada..." Olha, tô perto de menstruar, não sei se vai ser legal"... Ok... Tudo certo.
Pedi o oral e ela se esforçou bastante... Gozei e sai fora.
Vou deixar um neutro, poderia ser positivo, mas deixo neutro porque não deu liga entre a gente...
Paguei a sensual e vazei.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#231 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Abr 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:9
Após ver o relato da Carla, a Julia me recomendou e disse que me daria melhor que a última experiência... Resolvi passar hoje...
Carla é uma menina de uma beleza singela e simples, faladeira pra disfarçar a timidez inicial e bastante disposta..
Tem 1,78, falsa magra, seios pequenos mas bonitos, bundinha gostosa de pegar... Uma mão firme na massagem e atenta às dicas quando fala com ela... No final, ao virar, me deu um super beijão, me lambeu intieiro e sentou de costas pro meu rosto na minha barriga pra iniciar uma punheta com muito creme e chupeta na sequência...
Já puxei ela pra minha boca e iniciamos um meia nove bem intenso... Pedi que se deitasse e tornei a chupar ela... (deliciosa e cheirosa)... Já peguei pelos cabelos e (capa) coloco nela do jeito que estava... PPMM, virei de ladinho e encho a touca de creme...
Sai de pernas bambas... Adorei
Terá volta e espero um 4H dela com a Athena..

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#232 Mensagem por Monchito » 26 Abr 2025, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Voltei para a Mix ontem. Aproveitei que sobrou um tempo na rotina...
Mandei um zap para ver quem tava disponível e a Julia disse que todas estavam disponíveis, menos uma. Então, optei pela apresentação e, ali, optei pela Mayumi.
Parece que tinha um monte de confrades para chegar, pois o banheiro tava demorando pra liberar (todo o mundo querendo deixar o pau cheirosinho...). Mas o legal dessa espera pela minha vez de ir pra ducha é que deu pra trocar uma ideia bacana com a Mayumi.
Depois de finalmente ter me banhado, começamos a massagem. O papo tava tão interessante que, pensando agora, nem deu pra relaxar e nem rolou aquela mão boba ou minha ou dela. Entramos na friend zone? Talvez sim... A coisa tava tão amistosa que, nem massageando de frente, a madeira tava endurecendo e, pra piorar, ela ainda estava de lingerie...
Aí, depois de um tempo, ela começa finalmente a bater uma pra mim e as coisas voltam pra normalidade. Eu peço pra ela tirar a roupa e ela pede "desculpas" pelo corpo de "mãe". De fato: há umas estrias e flacidez, mas o rosto dela é muito bonito.
Ela já fala que não faz oral sem camisinha, o que eu levo na boa. Porém, ela tentou regular um oral nela, aí eu troquei uma ideia com ela e rolou.
No Fight, percebi que ela deu umas cansadas em algumas posições, mas a coisa foi ok.

Repeteco? Talvez sim, mas se a Mix estiver tão "florida" quanto ontem, não.

Link:
🔗

KungFuPanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#233 Mensagem por KungFuPanda » 28 Abr 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltando pra mix depois de um bom tempo longe pra conhecer as novidades!!
Vou de apresentacao e opto pela Mayumi! Nao eh das mais magrinhas mas bonita de rosto!
E bem simpatica!
Conversa fluiu bem e com naturalidade. A massagem tem pontos a melhorar mas longe de ser ruim!
Passando pros finalmente, ela avisa q nao faz oral sem camisinha, mas nada q comprometa! E ela tomou o tempo dela no oral!
Bora pro fight!! Comecando no PPMM... pausa pra um oral nela e q delicinha! E ver ela gemendo e se contorcendo tive q voltar pra metelanca! Finalizo ali mesmo! Tempo pro banho e rua!

Link:
🔗

KungFuPanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#234 Mensagem por KungFuPanda » 28 Abr 2025, 15:33

Voltando pra mix depois de um bom tempo longe pra conhecer as novidades!!
Vou de apresentacao e opto pela Mayumi! Nao eh das mais magrinhas mas bonita de rosto!
E bem simpatica!
Conversa fluiu bem e com naturalidade. A massagem tem pontos a melhorar mas longe de ser ruim!
Passando pros finalmente, ela avisa q nao faz oral sem camisinha, mas nada q comprometa! E ela tomou o tempo dela no oral!
Bora pro fight!! Comecando no PPMM... pausa pra um oral nela e q delicinha! E ver ela gemendo e se contorcendo tive q voltar pra metelanca! Finalizo ali mesmo! Tempo pro banho e rua!

Link:
🔗

LEORAVAJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#235 Mensagem por LEORAVAJO » 29 Abr 2025, 03:00

POSITIVO

Por indicação da Julia, fui conhecer a nova garota da Mix, Dominique
Garota bonita…belos cabelos, Castanho quase ruiva, bem fiel as fotos

Garota bonita e simpática, me atendeu super bem, me conduziu para o banho.

Quando voltei, já tava sem roupa, fiquei de bruços, começou massageando os pés e coxas, ainda está aprendendo…mas logo vai melhorar a técnica.
Ainda de bruços, iniciou uma tailandesa….Pele macia

O ponto forte dela é o oral, deixa finalizar

Deu um trato no meu pau, no pélo, enfiando todinho em sua bela boca.

Pedi a camisinha, e partimos para penetração, ela tb beija muito gosto…

E finalizamos assim, ducha e vazei…...
Paguei $300, pra forista que postam
Recomendo com louvor…com ctza vai ter retorno

Link:
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#236 Mensagem por Joaoponeis789 » 29 Abr 2025, 20:23

POSITIVO

De volta na clínica, dessa vez com a Dominique. Bonita de rosto, baixinha com corpo torneado, bom papo.
Toalha, banho, pedi massagem no colchão mesmo: boa massagem, caprichou nas pernas… depois tirou a roupa, começou passar o corpo nas minhas costas, gemidinhos, bem sensual. Pede pra virar, passa o corpo em cima do meu, aí começou a pegação, mãos pra lá e pra cá, fez um oral muuuito bom, quase foi ali mesmo… chupo ela, cheirosa, melada, capa e finalizo no ppmm.

Recomendo e repeteco com certeza ( só preciso me recuperar financeiramente)

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#237 Mensagem por cacosapo » 30 Abr 2025, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Oportunidade de agenda, fui conhecer a Athena. Uma graça de menina, já bem descrita pelos colegas acima! Tomei banho e deitei pra ganhar uma massagem bem gostosa nas pernas e costas...delícia! Provocou legal, mão boba no saco e pau! Virei já com pensamentos daqueles rsrs. Ela viu meu estado e caiu de boca! Dei o troco, chupei muito aqueles peitosss e devidamente vestido, fui pro ppmm, entrei gostoso, trocamos uns beijos e gozei fácil! Bem legal a sessão!

Link:
🔗

Responder