Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12405 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1952Não 11128
Oral Sem:Sim 11887Não 1193
Beija:Sim 11424Não 1656
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#12586 Mensagem por ATHENA » 25 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã resolvi ir para Indy namorar com a KIARA. Cheguei na clínica, fui cumprimentar a Rúbia e depois fiquei vendo as apresentações... Perguntei sobre a KIARA, ela me disse que estava disponível... Pedi para providenciar um quarto, assim que eu quarto 01 ficou disponível a Rúbia chamou a KIARA para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do BON JOVI no Spotify do meu celular para tocar para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto a KIARA preparava nosso ninho do amor... Ela arrumou a cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa oral com Listerine. Na volta para o quarto começamos a nos abraçar e beijar caindo juntos deitados na cama, comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus seios onde fiquei mamando nos seus mamilos até deixá-los bem durinhos de prazer... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e seus lábios vaginais, depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha coloquei no meu cacete e devagar vou colocando meu pau na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar, depois fui socando cada vez mais forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando intensamente... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela para voltar a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um bom tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor... Pedi para ela ficar de 4 passo lubrificante na portinha do seu cuzinho vou enfiando meu pau na sua bucetinha... Enquanto vou socando na sua na sua bucetinha, vou lubrificando seu cuzinho bem devagarinho... Quando ele já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando na entrada do seu cuzinho bem devagarinho e vou entrando delicadamente dentro do seu rabo gostoso... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris e ficar se masturbando enquanto vou colocando meu cacete até entrar todinho, vou movimentando bem devagar até ela se acostumar com o invasor dentro daquele cú apertado e quente. Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho enquanto ela fica batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó no preservativo e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Me despedi da KIARA e descemos juntos para a recepção onde fiz o pagamento da massagem em PIX, depois me despedi de todos que estavam na casa seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#12587 Mensagem por scorpion40 » 26 Mar 2025, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Livia.

Loira magrinha, cabelos loiros compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas e bundinha redondinha e empinadinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Livia... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... :twisted: um

pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática mas falsa... falsa magra... tem os ombros estreitos, os braços finos e cinturinha fina,

mas quando tira a roupa... tem os seios médios empinados, quadris largos, bundinha arrebitada e coxas grossas... falsa mas bem gostosa... :lol:

alguns beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa

gostoso a safada, ficou massageando as bolas e chupando com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha

gostosinha... de vez em quando eu socava na garganta... ela ficava toda arrepiada e continuava chupando... deixou meu pau trincando e

todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos empinadinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha...

coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na

boquinha... deixou meu pau trincando de novo... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante

e meti bem devagar naquela bucetinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais

fundo eu metia, mais ela gemia... segurei pelos cabelos e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia gostoso e dizia " AI CARALHO,

AI CARAALHOOO..." meti um pouco assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pela nuca e continuei metendo bem fundo

naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia baixinho... quanto mais eu socava, mais ela gemia... estava toda

meladinha, deixou meu pau todo melado... soquei um pouco assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha, ela gemia gostoso " AI, AI, AI CARALHO, AI CARAAALHO... " estava ensopada,

quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava, soquei até ela gozar de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou meu pau e chupou com vontade, quase enchi a boquinha de

porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãozinhas na parede,

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra trás... segurei

pela nuca e percebi que ela ficou toda excitada... :twisted: depois ela confirmou que gosta que a segurem pela nuca... continuei socando,

soquei muito assim... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha

ensopada... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso " AI CARALHO, AI CARAALHO,

AI, AI, AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adorei pegar essa loirinha magrinha D4 e fazer ela gozar gostoso no meu pau... deitamos um pouco para descansar mas logo tocou o interfone...

mais beijos, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12588 Mensagem por Galapagos 83 » 26 Mar 2025, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD com a garota Livia. Mulher alta, magra, cabelos castanhos com luzes loiras. Tem um corpo muito bonito com destaque para os seios naturais empinados. Achei a oersonalidade tímida, beijos contidos, mas não regula posição na hora de meter.

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12589 Mensagem por Galapagos 83 » 26 Mar 2025, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Primeiro td realizado com Anne. Garota bonita, com um corpo delicioso, seios P bunda M durinha, buceta lisinha sem nenhum pelo. Simpática e extrovertida no atendimento, combinou bem comigo. Beijos profundos de língua. Destaque para a sentada sensacional dela. Repetirei em breve sem dúvidas

Link:
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#12590 Mensagem por Yep » 26 Mar 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Td um pouco atrasaso!

Ayla... fazia tempo q eu não passava com ela, porem sempre q a via, o tesão batia rsrs...

Ela é linda, simpatica, tudo de bom...

Liguei e agendei, chegando na casa, fui bem recebido e a Rubia chamou a Ayla, a mesma chegou me buscou e subimos...

Fechando a porta ela diz q fazia tempo q nao passavamos e me deu um bjao gostoso, de lingua, bjao de quem tava com "saudades" hahahaha ficamos ali em pé se bjando, se amassando, e ela pega no meu pau e fica punhetando, massageando, pqp bom demais, paramos para eu ir ao banho, depois ela, na volta ajoelhados na cama, mais bjos, tava bem.bom, estilo namoradinha, volta a me punhetar até q ela.nãp aguenta, abaixa e cai de boa, oral show a parte, ela sabe como gosto, ficou chupando devagar, lambendo, engolindo o meu pau todo!

Foi muito fóda, poucas garotas conseguem engolir meu pau todo e a Ayla faz bem e se orgulha disso hahahah safada deixo meu pau estralando de duro, chegava a doer de tao duro, mas eu só relaxei e deixei ela se satisfazer, como chupa gostoso essa putinha delicia, fico fácil uns 30 minutos me chupando, de todos os jeitos literalmente, ajoelhada, de 4, eu em pé, enfim segura peão.... até q encapamos e ela pediu para come-la de 4, começamos devagar, mas ela sempre deixar eu por tudo gostoso, até a hr q entrou, ai soquei na Ayla de forma gostosa, com ela pedindo para comer bem ela, q tava precisando do meu pau, resumo... gozei igual um animal... TOP

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#12591 Mensagem por CAN69 » 26 Mar 2025, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

TD DIA 24/03/2025
GAROTA: AYLA
MARAVILHOSO E SENSACIONAL COMO SEMPRE!!!!
ALEGRE, EDUCADA, SIMPÁTICA E UMA ENERGIA QUE CONTAGIA.
BEIJOS DELICIOSOS!!!
ORAL SEM CAMISINHA QUE AINDA É IMBATÍVEL!!!!
NÃO SEI EXPLICAR, NÃO É SO A BOCA DELA QUE É DELICIOSA, MAS O TOQUE, A PELE E PRINCIPALMENTE A DEDICAÇÃO.
REALMENTE É UM DOM QUE ELA TEM
NAMORAMOS BASTANTE.
DOIS ROUNDS
RECOMENDO SEMPRE

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#12592 Mensagem por ATHENA » 26 Mar 2025, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Boa noite amigos !!!

Saí da FENNIX seguindo meu caminho até a INDY, onde queria repetir os momentos que passei com a KIARA ontem... Cheguei na casa encontrando na recepção com meu amigo Léo que já estava indo para o quarto namorar. Fui dando um beijo na Rúbia enquanto algumas meninas se apresentavam para os presentes... Fiquei encostado ali no móvel da recepção quando a KIARA veio se apresentar a todos e fica ao meu lado conversando um pouquinho... Ela não previa que sairíamos novamente... Breve conversa, ela voltou lá para trás enquanto me sentei no sofá da recepção para dar uma descansada do meu primeiro round com a BELLA. Peço para Rúbia deixar agendado o horário das 15 hrs com a KIARA... Como tinha pedido para Rúbia não falar para a KIARA que iríamos namorar novamente, a Rúbia chamou a KIARA para a recepção dizendo que o cliente que tinha agendado já estava aguardando por ela... Ela veio até a recepção onde brinquei com ela falando que eu era o cliente agendado... Ela feliz disse que não esperava sair comigo novamente hoje, respondi que gosto de fazer surpresas e queria continuar com o nosso namoro de ontem... Subimos as escadas conversando até que chegamos ao quarto 05, entramos, demos um abraço apertado e um beijo demorado como cumprimento inicial... Ela esticou rapidamente o lençol na cama enquanto eu colocava uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify do meu celular e ser a nossa trilha sonora de fundo... Vamos jogar uma água rápida no corpo para refrescar, depois fizemos também nossa higiene oral com Listerine E para finalizar ela passa hidratante pelo corpo ficando super cheirosa... Eu também aproveitei passando um perfume que sempre levo comigo na nécessaire que levo na mochila... Limpos, higienizados e perfumados voltamos aos abraços apertados e beijos com muita troca de carinho e fomos deitar sobre a cama... Ficamos nos beijando intensamente enquanto trocamos carinho até que coloquei ela deitada de costas na cama e fui entrando pelo meio das suas pernas indo dar beijinhos em seu pescoço, bochechas, testa e nariz... Ficamos nesse namoro gostoso até que fui dar pequenas mordidinhas na sua orelha, pescoço e desci devagarinho para os bicos dos seus seios... Fiquei mamando deliciosamente seus mamilos enquanto ela gemia falando: Que gostoso... Que gostoso... Diverti a mim e a ela por um tempo chupando seus mamilos até que vou percorrendo seu corpo dando beijos em sua barriga até que eu cheguei em sua virilha onde passei minha língua primeiro em sua virilha direita e depois fui para o outro tirando um gemido fundo de tesão da KIARA enquanto eu distribuía beijos pela sua virilha e buceta... Depois que ela estava muito excitada, caí de boca no meio da sua xoxota colocando seu clitóris dentro da minha boca quente... Fiquei sugando ele fazendo movimentos circulares em sua cabeça que já estava dura e de dentro da sua buceta começava escorrer um melzinho adocicado delicioso de se provar... Sua buceta já brilhava de tão úmida que ficou enquanto sentia minha boca brincando com ela... Para aumentar mais excitação, peguei um vibrador e vou passando ele pelos seus lábios vaginais e clitóris, sempre alternando com minha boca e língua... Ela esticada movimentava as pernas dizendo várias vezes: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Ela também me perguntava se eu ia acabar com ela como ontem... Não respondi nada e continuei a trabalhar em sua bucetinha quente e molhada... Hoje fiquei muito tempo com o vibrador e minha boca na buceta da KIARA, mas não queria que ela gozasse ainda... Quando percebi que ela estava quase explodindo de prazer, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem no centro do seu clitóris pegando sua cabeça que estava muito rígida de tesão... Ele começou a sugá-la enquanto seu corpo começou a se contorcer na cama e ao mesmo tempo ela tremia inteira... Não parava de repetir: Que gostoso... Que gostoso... Que gostoso... Até que não aguentou mais e curvou seu corpo gritando que ia gozar... Ela coloca a mão na boca abafando seus gritos na hora do orgasmo... Ela goza intensamente dobrando o corpo e depois fica em posição fetal com o corpo dobrado de lado na cama para se recuperar... Mas eu não deixo ela em paz por muito tempo, abrir suas pernas colocando o massageador corporal bem no meio da sua xoxota... O massageador corporal é um vibrador enorme com uma cabeça gigante que acaba pegando toda a vagina da garota principalmente ficando bem no centro do seu clitóris dando um prazer enorme para ela... Eu apertava o massageador bem em cima da cabeça do seu clitóris enquanto ela tinha um orgasmo atrás do outro, dobrando o corpo chegando a sentar na cama em cima da cabeça do vibrador... A KIARA gozava uma vez seguida da outra, quando percebi que ela já não aguentava mais, parei com o massageador corporal deixando ela esticada se recuperando... Ela só me olhava e falava: Você quer acabar comigo... Deitei ao seu lado e começamos a nos beijar novamente até ela falar que agora era sua vez... Ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou chupando o meu pau deliciosamente... Ficou mamando nele por bastante tempo até que pedi para colocar o preservativo e vir cavalgar em cima dele... Ela obedece, coloca o preservativo e depois direciona meu pau para seu orifício vaginal e senta devagarinho até meu pau entrar todo dentro dela... Ela fica subindo e descendo enquanto dou um sugador de clitóris para ela se masturbar, ela fica cavalgando e colocando o sugador em cima do seu clitóris para sugá-la... Conforme cavalgava e sentia o sugador no seu clitóris ela gemia dizendo que iria gozar novamente no meu pau... Sinto sua buceta dar contrações apertando o meu pau conforme ela subia e descia com sua pélvis no meu cacete... Ela novamente grita que vai gozar e sinto sua bucetinha contraindo no meu pau enquanto gozava... Mudamos de posição, coloco ela de quatro na cama, com ela de quatro vou penetrando sua buceta encharcada pegando com minhas mãos em sua cintura e puxando ela ao meu encontro... Sua bunda vem ao encontro do meu corpo dando batidas e fazendo barulho quando os corpos se encontraram e meu pau batia no fundo dela... Enquanto eu tocava aproveitava para dar uns tapas na sua bunda gostosa dizendo que iria encher a buceta dela com minha porra... Ela me olhava pelo espelho pedindo para eu encher ela com o meu leite quente... Dizia: Me dá seu leitinho... Me enche de leite... Enche minha buceta com seu leitinho... Vou acelerando os movimentos até que não aguentei mais jorrando várias vezes enchendo a camisinha de porra dentro dela... Fiquei grudado a ela até que meu pau começou a sair de dentro... Segurei a camisinha e depois tirei ela do meu pau, jogando ela ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Logo a Rúbia avisou com o toque do interfone que faltavam apenas 10 minutos para o final do nosso namoro... Fui com a KIARA para o chuveiro onde nós lavamos, depois nos enxugamos e fomos nos trocar... Mas beijos de despedida e descemos juntos para a recepção... Na recepção encontro com a Amandinha nos cumprimentamos, acertei com a Rúbia o pagamento da massagem, me despedi de todos que estavam na casa e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12593 Mensagem por resantista » 27 Mar 2025, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:R O B E R T A

Nota:7
Em mais uma ida a sp, visito a casa a tarde, apos apresentacao a escolhida foi a Roberta.
Morena de sol bonita, alta ,cabelos compridos, seios naturais, bela bunda, faz anal mediante taxa.
Iniciamos com higiene de ambos, beijos gostosos, ela e espetacular no oral, mama com muita vontade, depois de chupar por um bom tempo, foi minha vez de provar a ppka dela lisinha sem odor, ai encapou o bicho, e metemos de 4 vendo aquela bunda maravilhosa.
Mas pedi para finalizar no oral no qual fui bem atendido e segurou na boquinha, banho e volta para a baixada
Abs

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12594 Mensagem por senopajo » 27 Mar 2025, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Semana passada agendei com a Ayla, no final da tarde.

Cheguei na clínica e como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Esperei alguns minutos e a Ayla veio me buscar.

Ela continua muito gentil, descontraída e educada.

Fizemos nossa higiene, em seguida ela fez oral sem, me segurei para não finalizar. No vaginal, ppmm e com ela de bruços para finalizar.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#12595 Mensagem por Putao-sp29 » 27 Mar 2025, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Td realizado no dia 25/03/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Gabriela loira cabelos cacheados longos estatura média biótipo gostosa a garota

Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12596 Mensagem por Daiquiri » 27 Mar 2025, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Mais uma vez com Megan.

Depois dos banhos, beijos e chupeta de qualidade. Já logo boto a capa e meto no PPMM. Tiro para usar o vibrador e, depois de algum tempo, ela consegue gozar. Volto pra dentro dela. PPMM e finalizo de bruços.
Segunda ducha. Passamos para o 69, para reanimar o bichão. Assim que pronto, PPMM até goar a segunda.

atendimento impecável, para variar.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12597 Mensagem por wwwcarambola » 27 Mar 2025, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Novamente na Indy para namorar minha musa a Ayla. Com horário agendado pelo whatsapp para garantir o atendimento, chego na clínica e Ayla é imediatamente chamada. Continua linda e gostosa e para variar toda de preto. Como todas as vezes o atendimento é ímpar: simpatia, beijos de namorada, oral espetacular, total interação nas preliminares e os gemidos dela te deixam com mais tesão. Só não gosta que mexam no seu anelzinho, kkk. Completei 5 atendimentos e no próximo só pagarei a garota.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#12598 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Como eu tinha gostado da massagem da Werneck, resolvi agendar um novo horário com ela. Chegando na casa, muito bem recepcionado, nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.

Eu estava indo para receber massagem, mas logo depois do banho, dessa vez a Werneck partiu para cima e nem deu tempo de pedir rs Começamos a nos beijar e como viu que estava excitado, já partiu pra um oral caprichado. Na transa, veio por cima e não aguentei muito tempo, já fui finalizado. No final ainda consegui receber a sua massagem, realmente muito boa.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12599 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:A N N E

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não passava com a Anne e por isso agendei um horário com ela.

Ela continua a mesma gracinha de sempre. Sorridente, cativante, uma excelente companhia. Beijos envolventes, gostosos, de lingua, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, lambidas nas bolas. Gosta de receber oral, se entrega, fica completamente molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente, beijando a vontade. Se preocupa em melhorar ainda mais.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12600 Mensagem por Trinda » 28 Mar 2025, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Vi que a Ingrid estava de volta, por isso resolvi marcar um horário com ela.

Continua gatinha, com um atendimento muito bom. Beijos deliciosos, completos, sem frescura, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha. Na transa sempre tem coisas novas, gosto bastante disso nela. Na transa não regula nenhuma posição, gosto de finalizar com ela de ladinho.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Responder