Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho pela manhã resolvi ir para Indy namorar com a KIARA. Cheguei na clínica, fui cumprimentar a Rúbia e depois fiquei vendo as apresentações... Perguntei sobre a KIARA, ela me disse que estava disponível... Pedi para providenciar um quarto, assim que eu quarto 01 ficou disponível a Rúbia chamou a KIARA para a recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto. Chegando no quarto coloco uma playlist do BON JOVI no Spotify do meu celular para tocar para ser a trilha sonora do nosso namoro, enquanto a KIARA preparava nosso ninho do amor... Ela arrumou a cama e depois fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa oral com Listerine. Na volta para o quarto começamos a nos abraçar e beijar caindo juntos deitados na cama, comecei a morder suas orelhas e depois vou chupar seu pescoço e desci para seus seios onde fiquei mamando nos seus mamilos até deixá-los bem durinhos de prazer... Desci mais e comecei a chupar aquela bucetinha linda e suculenta... Seu clitóris cresce e endurece na minha boca... Fiquei chupando por bastante tempo toda sua buceta e seus lábios vaginais, depois peguei o sugador de clitóris e começo a alternar o sugador e minha língua no seu grelo e em toda sua buceta que está encharcada de tesão... Ela fica falando que está uma delícia e que vou acabar com ela... Não demorou e ela gozou intensamente na minha boca... Se contorcendo e gemendo bem alto na hora do orgasmo... Deu a primeira gozada... Peguei a camisinha coloquei no meu cacete e devagar vou colocando meu pau na sua buceta na posição PPMM até ela se acostumar, depois fui socando cada vez mais forte e fundo dentro dela e ficamos nos beijando intensamente... Depois de um tempo metendo, tiro meu pau de dentro dela para voltar a chupa-la... Fiquei chupando seu clitóris por mais um bom tempo e depois volto a socar meu cacete dentro dela... Depois de muito socar eu já estava quase gozando, quando ela me pede... " Come meu cuzinho amor... Pedi para ela ficar de 4 passo lubrificante na portinha do seu cuzinho vou enfiando meu pau na sua bucetinha... Enquanto vou socando na sua na sua bucetinha, vou lubrificando seu cuzinho bem devagarinho... Quando ele já está bem lubrificado, passo um pouco de lubrificante na camisinha e vou colocando na entrada do seu cuzinho bem devagarinho e vou entrando delicadamente dentro do seu rabo gostoso... Ela pede o sugador para colocar no seu clitóris e ficar se masturbando enquanto vou colocando meu cacete até entrar todinho, vou movimentando bem devagar até ela se acostumar com o invasor dentro daquele cú apertado e quente. Depois que entrou vou socando com tudo e ela gemendo jogando o quadril ao encontro do meu pau... O pau fica todo enterrado no seu cuzinho enquanto ela fica batendo uma siririca com o sugador... Quando percebi que ela iria gozar, acelerei e fiquei enterrando forte no seu cuzinho até gozamos juntos aos gritos de tesão... Depois que enchi seu rabinho, cai na cama e tirei a camisinha... Dou um nó no preservativo e coloco ao lado da cama... Deu tempo apenas para alguns beijos e já toca o interfone... Tomamos banho e nos trocamos... Me despedi da KIARA e descemos juntos para a recepção onde fiz o pagamento da massagem em PIX, depois me despedi de todos que estavam na casa seguindo com a minha vida...
Valeu,,, Inté...