POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhida da vez, Thalia!
Estava sedento na novidade e já adianto que valeu a pena.
Moça bem nova, tem 21 aninhos, vinda da saudosa MG, que sempre nos presenteia com suas beldades… mina alta, 1,75 de altura, mas é uma menina, a gente percebe os nuances da idade na garota.
Ela é um pouco tímida, fala pouco, chego tomo um banho ela vai na sequência, eu aguardo na cama, ela se ajeita e inicia um oral sem capa intenso, tive que segurar ali, pra aproveitar mais um pouco do momento. A mina coloca a camisinha, gel na perseguida, e sobe em cima do serginho, o negócio ficou intenso pq a mina cavalgou com muita vontade, nao refugou da rola em momento algum, peço para o nvertemos a posição e fui pro comando da situação, amigos, meti a rola sem dó nem piedade, ela curte uma pegada mais forte…. Fui ali e jorrei um litrasso de 4… hehehe…
Outro banho um papo de leve, e a mina senta-se na cama, aproximo ela pega a rola e começa a chupar de novo, ela dá assim: “como vc quer agora?” Pedi de quatro qdo olho a mina tem uma tatuagem perto da bunda escrita assim: “Foda-me” … … …
Pedido é ordem, fui ali com intensidade, apertando a cintura, estapeando o bundao até gozar…
A mina é da hora, vale a pena e olha que eu nem sempre consigo duas assim em 1 hora, a idade pesa, mas a mina é safada ai ajuda a esquecer os problemas.
Desci, acertei uma horinha e zarpei.
Resumo: boa pra caramba, retornar-lhe-ei.