POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A pequena Kelly...
Estava trabalhando na região de Moema e olhando o Status das colaboradoras da Red e vi uma foto bem ousada da Kelly e logo chamei a Gi para agendar as 17:30...
Chego na casa e converso rapidamente com o simpático Romário ( sósia oficial ) o cara é gente boníssima e tem os perfis em redes sociais caso queiram conhecer... Mas não fui ali pra encontrar o Romário e sim a pequena Kelly!!!
Adentro a casa e sempre sou super bem recepcionado pela dupla Gi e Taci que me direcionam para o quarto 04 no piso superior onde aguardo a pequena Kelly tomando uma saborosa água bem geladinha....
Logo ela chega como sempre esbanjando simpatia e sensualidade ( adoro essa garota) e após um longo abraço 🫂

seguimos para o banho

e já começamos a brincadeira

...
Já na cama posso afirmar para os amigos que o que essa mulher aguenta sorrindo tem mulher que não aguenta chorando

...
Foi um verdadeiro espetáculo

de

com direito a entradas, saídas e visitas profundas...
Falar da Kelly é não ter palavras para descrever o quanto o valor pago é pouco mediante a tanto carinho!!!
Estava excelente mas ainda tinha fôlego para uma colega da Kelly chamada Mariana que estarei relatando na próxima postagem...
Red is love,
Kelly is beautifil,
Red Forever!!!