Higiene após TD.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Higiene após TD.

#1 Mensagem por Krash » 17 Jan 2009, 17:49

Bem, nem sei c estou postando no local certo, mas enfim (c estiver errado, peco desculpas)
Sou da área da saude, e posso dizer que nao sou muito leigo sobre doencas etc etc... Mas a alguns dias tive uma duvida. Será q sou só eu q usa algo pra nao pegar perebas dessas acompanhantes de nosso dia-a-dia? Pq com tanta esfregacao, a chance de vc pegar uma Tinea, micose, etc etc é de certa forma grande. Por isso eu levo comigo sempre um sabonete (Dermax), q é um sabonete com acido salicilico + enxofre, com propriedades fungicidas e queratoliticas.

Bem, fica ai a minha pergunta. Vcs usam algo pra c higienizar depois do TD, ou é só agua + sabao? Pq é complicado ficar comprando essa merda de sabonete todo hora.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por salsicha » 18 Jan 2009, 02:20

Costumo lavar bem o bimbo logo depois, bem como as imediações.

De fato, há o risco de cândida, HPV (mesmo com camisinha), sarna e outros bichos....

Problema de micose / cândida é de solução mais simples "passa genérico do Vodol que passa!"

De resto, é contar com a sorte! E é preciso ter muuuita sorte para sair ileso!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr._Gori » 03 Mar 2009, 16:37

Ola Krash e Salsicha, bom eu uso o Dermax tbm, e bom usa, para previnir, eu tives ja faz um tempo infecção urinaria para nunca mais, e torcia pra não ir no benheiro pois a dor e horrivel. Mais nunca peguei de GP, eu sempre me cuido a cada 1 mês vou fazer o exame de DST, e a cada 6 em 6 meses voua urologista. Eu sou GErente Regional de um banco ai, e ruim vocÊ pegar uma doenças dessa e perigoso tu ate perder o emprego!

Abração!

Link:
🔗

Responder