Esse é o Trankera!!!Trankera escreveu:esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta

Esse é o Trankera!!!Trankera escreveu:esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É VERDADE esse negócio de a camisinha do governo ser ruim.Trankera escreveu:sempre usei o preservativo Jontex Ultra Resistente e nunca aconteceu de arrebentar, mas nesse dia ela me disse vamos usar o meu preservativo hoje já abri e talz....disse -tudo bem, então fui usar o dela (aqueles de embalagem branca do governo
Quando vou fazer TD sempre levo aqueles sachês de lubrificante e falo pra perva tenho lubrificante aqui se vc não tiver...até hoje só uma perva que não quis usar nenhum tipo de lubrificante comigo.pixie escreveu: * Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; o
Sofisticada esta camisinha, ela até avisa quando estoura! Se todas fizessem PLOC quando estourassem seria bom, a gente perceberia na hora.eu_novato escreveu:. Fez ate "PLOC".
vlws
Eu usava Jontex Ultrapixie escreveu:p/ quem usa Jontex ultra , queria saber se ela já estourou c/ vcs
uso Jontex ultra há algum tempo e comigo naum aconteceu dela estourar