Eu transei com uma soro positivo!?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Gaúcho_79 » 13 Abr 2009, 16:01

Senhores
Nesse fim de semana fui ao um velório de um amigo em Caxias do Sul e vim de lá mais preocupado do q cego em tiroteio...

Esse amigo praticamente morava no mundo thash, andava em tudo que era buraco na cidade e nunca se cuidou, resultando se matou assim que a doença chegou no estágio final...

Segue esse alerta para todos nós, com camisinha já é perigo, imagina sem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximbador69 » 14 Abr 2009, 16:21

Putz ! Caralho....transar com GP sempre foi de camisinha...não tem como ser de outra maneira....até dou umas lambidinhas na xoxota na empolgação,mas não exagero muito....

Agora,sexta da paixão convidei uma antiga amiga da faculdade para tomar uns gorós lá em casa.Porra , começamos a ter contato há menos de um mês ( só saímos três vezes),ou seja,fazia tempo que não sabia o que andava aprontando por aí...estávamos afastados já há uns dez anos pra mais.....

Na empolgação e com alcool na cabeça,queria era mais cumer sem camisinha mesmo....foi AQUELA FODA !!! Como há muito tempo não tinha....o plástico da camisinha é mesmo uma bosta , o gostoso é ver o pau escorregando na buceta quentinha.....e ela com aquela xoxota deliciosa não pensei duas vezes....só que depois , no dia seguinte me bateu a preocupação de filho ( ela disse que estava no período fértil).Bom,aparentemente o problema foi resolvido com a pílula do dia seguinte....

Ok,mas e o resto !? Eu nem aí...até que uma amiga me alertou da outra preocupação das doenças(na hora nem pensei nisto) Fiquei encanado....comecei procurar na net sobre o assunto e li várias reportagens,como esta :
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0, ... +SEXU.html

Mulher bonita da reportagem,né !? Pois é....fui louco também,porque a minha amiga é bem estilo mulherão.....agora,estou suando frio de nervoso e só vou sossegar depois de uns dois meses com o resultado do exame nas mãos....

Entre a "cruz" e a "espada"....acho que filho ainda é melhor....só de pensar em Aids,fico sem respirar de preocupação.

Pra quê passar por isto!?Bebado é foda !

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por aceorfi » 15 Abr 2009, 10:56

Porra da pra ver pelo ultimo POST q o povo não aprendeu nenhuma lição e não vem querer colocar culpa na bebida q e tudo bla bla bla.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”