Em andanças pela capital brasileira e em busca de uma boa massagem, resolvi experimentar a casa.
Cheguei fim de tarde, a dona ou gerente estava por lá e me explicou como funcionava. Aí, rumei para um quarto em obras e fiquei esperando as meninas se apresentarem.
Apareceram duas: uma morena baixinha, peituda e bonita, e uma loira alta, corpo de modelo, com rosto quadrado lembrando aquela atriz Keira Knigthley. Escolhi a loira, fui tomar uma ducha e fiquei aguardando.
Minhas expectativas em relação à massagem já eram baixas e só se confirmaram, foi só um passa creme. Mas a loira me agradou....seios naturais médios, bunda durinha e simpática.
Quando acabou a "massagem" ela tirou a calcinha, dei uns beijinhos na nuca, nas costas e na bundinha linda. Como não ouso chupar buceta em cabaré, mandei logo mamar.
Boquete de alta qualidade, sem capa, engolindo o quando conseguiu. Depois de um tempo, passou um creminho, sentou de frente e de costas. No entanto, queria ver aquela cavalinha de 4, e não me arrependi.
Como ela tem quase 1,80, foi uma visão linda. O cozinho e buceta rosadinhos virados pro papai, montei e bombei uns 5 minutos até gozar com força.
Encerrados os trabalhos, fui pro banho, paguei e tomei meu rumo.
Valeu a pena? Sim, por R$ 250,00 tá num preço razoável pra capital federal.