Clinica 412 Norte - 99217-9052 - R$ 150
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99217-9052

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clinica 412 Norte - 99217-9052 - R$ 150

#1 Mensagem por Espartan » 18 Mar 2019, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde comedores de puta,

sexta passada tava doido para comer alguma puta diferente e entrei no Photoacompanhante para pesquisar algo novo. Impressionante como tem muita puta fake ali. Tentei contato com duas que quando falaram que atendiam na 316 norte já sabia que era mentira. Então resolvi ligar nessa clinica e ir lá conferir, pois já tinha ido uma vez lá em outra clinica e não tinha sido ruim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j5jqd" -"-

Mandei msg no ZAP, recebi o endereço e fotos que me animaram para ir lá. Cheguei e só tinha uma menina para atender a Fernanda, a promoção de duas por 150 não ia rolar então pedi um desconto em uma só e fechamos por R$ 120. Só não fui embora, pq a Fernanda era bem gatinha e tinha um corpo que pedia rola.

As instalações da casa não são ruins, mas podem melhorar. Acho que as meninas estão melhorando aos poucos. Mas não é nada que te assuste. Ela me deu uma toalha lacrada o que me deixou bem impressionado.

Voltei e deixei no colchão que fica em uma plataforma no chão. Ela voltou só de calcinha e sutiã e começou a massagem. A massagem no corpo foi boa, mas já fiz melhores, mas a massagem no saco e no pau foi a melhor que já me fizeram na vida. Porra só de lembrar fico de pau duro. Ela sabe usar as unhas e mexer nas bolas. Me deixou louco para meter várias vezes, mas me segurei para não para o momento que tava maneiro. O que curti é que mesmo depois de virar ela continuou a massagem no pau e nas bolas. Depois disso, começamos a pegação e a Fernanda é uma DELICIA, uns peitões grandes e siliconados que não são bolas duras, ela não reclamou em momento algum de nada. Só não gosta de beijar na boca, mas deu uns selinhos. A bunda é gostosa e quando cavalgou deu uma senhora rebolada que não tem como segurar a gozada.

Achei um bom custo benefício.

Resumo:
Rosto: 8,5
Peitos: 9,5
Bunda: 8,5
Barriga: 7
Massagem: 9 (No corpo poderia colocar um pouco mais de força)

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte

#2 Mensagem por gomezzz » 02 Abr 2019, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confras. Por indicação do amigo Espartan, fui conhecer a tal clínica.
O local é bem conhecido de clínicas anteriores, mas estão melhorando a infraestrutura das cabines.
Chegando lá estavam a Amanda e Luna disponíveis , infelizmente a Fernanda que havia sido a indicação não estava.
Escolhi a Luna e vamos ao TD.

A Luna é a outra magrinha que está nas fotos do link acima. É uma branquinha alta, cabelo curto, bunda média e seios pequenos..alem do rosto bonitinho.
Até aí ok, só que ela é muito tímida. Muito mesmo!!!
Até tentei puxar alguns assuntos para cortar o gelo e tudo mais, mas ela só respondia e sem muita interação.
Massagem foi fraca, começando das pernas sem nem passar pelos pés e faltou firmeza mesmo nas mãos l/ uma massagem. Quando virei continuou a massagem mas pernas. A massagem na rola e nos ovos com as mãos e as unhas foram legais, deu pra dar uma animada.

Passada a massagem, tirou a roupa com muita timidez...muita mesmo, é até engraçado kkk. Tentei novamente interagir, dar uns beijinhos mas ela não dava nem selinho direito.
Oral foi somente com capa sem exceção , mesmo eu sendo sempre muito higiênico.
Fight foi ela cavalgando legal de frente e de costas, PPMM e de quatro até que foi legal. Aceitou uns tapinhas bons na bunda, se brincar até gozou ..mas sempre muito tímida.

Poderia ser um TD bem melhor, mas a falta de firmeza na massagem e a timidez excessiva prejudicaram.

Resumo:
Massagem 6
Oral 6
Sexo 8
Oculto para usuários:
Não recomendo muito para quem curte uma interação intensa no sexo. Mas devo voltar na casa para conhecer a Fernanda, a vi lá quando estava para ir embora. Me interessei bastante. Abraços ::basta::
Disponível apenas para administradores

gomezzz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica 412 Norte - 99217-9052 - R$ 150

#3 Mensagem por gomezzz » 10 Abr 2019, 08:17

POSITIVO

Bom dia Confrades! TD fresquinho dessa semana

Havia gostado da clínica, resolvi voltar essa semana. Dessa vez eu marquei antecipadamente e fui atendido pela Fernanda.
Começando a falar da prestadora, conforme o confra Espartan relatou acima, ela é pequena, mas muito gostosa! Peitão siliconado da hora, bundinha na medida. Além de um rosto bonito, sorriso fácil e muito solicita e simpática. A primeira impressão ja foi muito boa.

Começando o atendimento, massagem foi boa, só que para ser excelente faltou mais firmeza na mão. Mas foi boa!
Agora a parte da massagem "sensitiva" que eu chamo de maldade...cara que trato nas bolas/rola tanto com os dedos quanto com as unhas... de costas tu ja fica doido, de frente olhando a carinha de safada dela gostando de te deixar louco de tesão é melhor ainda. Muito bom!!!

Apesar dela ser tranquila, conversa bem e interage, nao rolou beijos de lingua, somente selinho.

Partindo pro que interessa, oral é só com capa. Então dai ja nao tem como ser excelente, mas digo q foi muito bom, engole com vontade e chupa as bolas com maestria.. se fosse sem capa....

Na hora do fight ela cavalgou legal de frente e de costas, rolou bastante olhares. Ela curte muito fazer aquele olhar de safada, eu particularmente me amarro.
Depois peguei PPMM, de ladinho um bom tempo tb com a safada e finalizada de 4 que foi um tesao.
Não reclama de posições, curti uns tapinhas na bunda, puxada de cabelos..sem frescura!

TOP TOP!

Resumo:
Massagem 9
Oral 9 (faltou ser sem capa)
Sexo 9.5

Recomendo e voltarei com certeza. fuiiii
::basta:: ::basta:: ::basta::

gomezzz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gomezzz » 30 Abr 2019, 17:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Queria começar esse TD com aquela máxima "cliente satisfeito sempre volta..." . E sim, eu já voltei mais vezes após o último TD.

Meu atendimento foi com a Fernanda novamente, no qual as atribuições físicas já foram expostas.
Queria ressaltar algumas coisas acerca do atendi.enro como um todo:
- infraestrutura ja ta melhor
- atendimento também, só avisar que curte uma massagem mais firme que ela faz e é show de bola
- simpatia e educação continuam em dia

Agora falando sério, a massagem sensitiva ou lustrada no mastro como queiram...é top demais pqp. E parece que dá 1ª vez que fui para cá, só melhora. Ela tem explorado mais os peitões dela e a arte que ela tem com as mãos e unhas eh coisa de doido parceiros...no final eu sempre faço completo, mas juro qualquer dia vou morrer na massagem e manual pq ela manhã muito em pegar na rola/bolas.

Queria também falar o quanto o olhar dessa gata também é sexy, ela interage muito na hora do sexo e tem um olhar muito safado. Fico com um puta tesão!

Resumo: continuo recomendando e continuarei voltando.

capilé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por capilé » 14 Set 2019, 10:26

POSITIVO

Nota:8
fui na sexta na clinica e a Fernanda estava de bobeira, gostei do jeito da menina então fomos para a massagem.
Menina simpática e boa de conversa, fez uma massagem sensitiva de responsabilidade! Meus Deus que que é isso! passando as unhas em todo o corpo e principalmente nas minhas bolas. quase fico doido. partimos para a pegação, ela dá uns beijinhos de leve, chupa com capa mas não comprometeu, e veio por cima rebolando e olhando com cara de safada. não aguentei e mandei logo meus herdeiros pra sacola.
menina bonita, simpática, em nenhum momento reclamou de nada.
valeu pelo custo benefício.

2237078
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por 2237078 » 09 Out 2019, 22:59

POSITIVO

Semana passada fui com a Fernanda e nessa semana fui com a Luna. Elas são exatamente como os confrades descreveram acima. Agradeço a colaboração! Hehehe Como as descrições acima são muito precisas, vou descrever o local. Elas não mandam foto. Vc vai la e escolhe as que estão disponíveis. Se vc é do tipo que fica constrangido, isso pode atrapalhar. Se vc ligar antes e perguntar se uma menina está lá, a resposta será sempre sim, mesmo q não esteja, dai lá elas te pedem pra escolher alguma q lá estejam. No mais, tudo é como disseram. Fernanda e Luna são ótimas. A massageada da Fernanda nas bolas é incomparável. Luna tem uns peitos pequenos maravilhosos.
O lugar se identifica Prime Massagens, caso algum moderador queira atualizar no título.
Segue a putaria!

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”