Voltei na 305 e fui provar a Rebeca. Ela é magra, estatura média, cabelos pretos, rostinho delicado, bundinha empinada, seios médios deliciosos, porém os mamilos estão com piercings grandes que atrapalham um pouco na hora de chupar...

Começamos em pé, trocando carícias enquanto eu ia tirando delicadamente seu lingerie. Em seguida, pedi para ela deita-se de bruços. Comecei minhas massagens naquele corpinho esbelto. Ela me disse que estava precisando mesmo de umas boas massagens naquele dia. Massageei suas costas e, depois de um tempo, pedi pra ela ficar de frente para completar a sessão... comecei pelos lindos seios e fui descendo as mãos em seu corpo. Peguei o lubrificante, coloquei em minha mão e fui massageando sua xoxotinha.

Ao final, perguntei se ela chegou perto de gozar. Ela disse que faltou pouco e que não se arrependeu de ter deixado chupá-la. Então, eu disse que se ela tivesse dado alguma diga do tipo “continua...”, “não para...”, “assim...” eu continuaria mais um pouco, pois essas dicas são importantes para o parceiro, pois isso faz a gente saber que está no caminho certo e, no meu caso, me excita muito. Então deixamos uma promessa para a próxima oportunidade.

Abraços,
Massagista68 (o original)