Larissa / Martina/Karol /Ramona
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (61) 99274-9579

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mercurio_ardente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Larissa / Martina/Karol /Ramona

#1 Mensagem por mercurio_ardente » 09 Ago 2022, 10:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia, putanheiros!

Venho relatar uma experiência meia-boca com a Martina. Namorei um tempo as fotos dela, e como não encontrei postagem, decidi encarar o desafio. O link dela é: https://socinquenta.com/acompanhantes- ... rtina.html

Enviei mensagem e ela não demorou a responder. Foi educada, passou os valores e a localização, no monumento putanhístico da 102 do sudoeste. Ela oferece dois serviços: oral e vaginal ou massagem, oral e vaginal. Um por 100 reais o outro por 150. Como eu gosto de averiguar as condições das massagens, optei pelo segundo. Marquei um horário e, na hora combinada, fui.

Ao chegar, já conferi a moça, e não tive decepção. Nas fotos certamente há um photoshop. No entanto, ela não é maior do que o publicado. Os peitos são bonitos e o rosto é agradável aos olhos. Não é magrinha, mas também não é uma beldade. O local também é bacana, bem agradável. Os boxes são amplos e o banheiro é ok, mas não tinha sabão neutro. Eu sempre levo o meu sabão pra não ficar com cheio de rosas ou de lavanda.

Fui para o quarto, deitei na cama e ela começou a esfregação de creme. O único momento em que a massagem ficou realmente boa foi quando ela fez nas costas. No resto, foi hidratação. Pelo menos hidratei a pele no tempo seco de Brasília, hehe. No mais, ela é encantadora. Gosta de contar boas histórias, e me fez ficar à vontade. Neste momento, eu achei que o atendimento estava bem encaminhado.

A parte do sexo foi decepcionante. O oral foi bem rápido. Foi o tempo do pau ficar mais duro e ela já veio encapando. Depois ficou de quatro e pediu para meter. Isso já me deu uma brochada boa. Depois que comecei o vai-e-vem, ela gemia de forma pouco convincente, e disse algumas vezes para eu continuar daquele jeito que ela ia gozar.

Parece que estava evitando mais contato físico. Eu estava bem asseado, então imagino que esse seja o atendimento padrão. Por conta disso, acabei demorando um pouco para gozar.

Eu vou dar um neutro porque a moça é muito simpática. Se fosse avaliar só a foda, não daria.

Não volto. Lá na 102 tem algumas moças que quero desbravar ainda e há outras com atendimento bem melhor por um preço parecido.

Boas fodas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Larissa ou Martina do oral

#2 Mensagem por Putoiniciante » 22 Jun 2023, 10:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Vou registrar aqui a furada que me meti há umas três semanas, finalzino do mês de maio.

A garota atende pela alcunha de Martina do Oral, mas tem anúncio também com o nome dede Larissa. Ela atende na 102 do Sudoeste, bloco B, apto 106.

O lugar é tranquilo, tem porteiro, mas você pode ignorar. O apto dela é amplo, tem dois quartos. É visualmente limpo, mas o quarto estava cheirando mal. Acho que os lençóis da cama (casal) não eram trocados há tempos. A toalha também era de higiene duvidosa, cheiro horroroso.

Quanto ao atendimento, decepção total, fui motivado pelos comentários positivos em um dos sites que ela anuncia, mas me dei muito mal.

A garota não é feia, daria uma nota 6,5 ou até 7,0. Mas as suas fotos nos anúncios estão exageradamente photoshopadas, não tem a pele que mostra nas fotos.

A garota é muito simpática, boa de conversa. Mas é péssima de foda, não tem nenhum diferencial.

Oral: uma bosta, alguns segundos, sem presão e totalmente sem graça. Ensaiou umas arranhadas de leve nas minhas bolas com os dentes, parecia promissor, mas não durou, mesmo depois de eu pedir pra continuar. Pensei que seria o diferencial em razão do anúncio, mas fui enganado, começou sem capa, mas em poucos segundos já ensacou meu pau. Resumo, boquete de bosta!

Massagem: esqueça, nem chega a ser fake, não sei nem classificar.

Sexo vaginal: vagina larga, daí ela fecha as pernas pra tentar disfarçar, mas não tem jeito, vagina larga, não dá pressão no pau.

Anal: não faz.

Beijo: bitocas apenas.

Resumo: a garota é boa de papo e péssima de foda, apressa tudo e fica com aquele papinho "goza pra sua putinha, goza...", pra que o putão acabe logo. Se você quiser companhia pra bater papo, ela é uma boa opção, se quiser fuder, pricure outra. Pra não zerar, dou nota 3 apenas pelo bate-papo, de resto é zero mesmo.

Anúncios:
https://socinquenta.com/anunciante/69

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3qjwz

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... br8o2pf56/

Link:
🔗

bsb_omar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Karol

#3 Mensagem por bsb_omar » 05 Fev 2024, 10:51

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tentando achar uma GP nova no mercado fui no site
https://fatalmodel.com/1885613/karol-1885613
Comi esta Karol, ela fica no Sudoeste, um apt até arrumado com cama casal,
a menina é a mesma das fotos, tem um rosto de médio para bonito,
faz oral sem.
Mas na hora do rala e rola ela é de um jeito que não me agrada, pois fica
querendo comandar a foda a todo momento, escolhe as posições , e tem que
ser do jeito que ela manda... e pra mim isso é brochante.
paguei 150,00 por uns 20 minutos, mas poderia ficar meia hora.

Notas:
------------
rosto = 7,5
bunda = 9 (é bonita)
peitos = 7 (pequenos, porém legais)
buceta = 9 (sem odores)
Pernas = 8 (bonitas)
Trepada = 2 (muito mandona)
-----------
Geral = 6 ( Não voltarei, não indico para amigos)

Link:
🔗

Mentor Hedonico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol

#4 Mensagem por Mentor Hedonico » 05 Fev 2024, 11:49

Link: