Estive fora por alguns meses, mas estou de volta pra falar sobre a Thaís Lima, que atende no Sudoeste, em um flat discreto e de fácil acesso.
Achei bacana o kit de higiene que ela me ofereceu (sabonete, escova de dentes, buchinha). Isso é importante mesmo!
Ela é bem simpática, extrovertida, interage bem. Possui cabelos pretos, estatura de uns 1,60cm, corpo magro com tatuagens, peitos com silicone, bunda delícia... tudo de bom!!

Após tomar uma ducha para ficar preparado pro combate, fomos pra cama e pedi pra ela deitar de bruços para eu fazer a minha famosa massagem tcheca! (rsrsrsrr). Comecei a retirar seu lingerie bem devagar, ao mesmo tempo eu lhe dava uns beijinhos no corpo e acariciava a sua pele com as minhas mãos mágicas (como elas dizem... hehehe). Nesse momento ela começou a se remexer e não conseguia se manter quieta para a massagem... ela disse que era sensível e os meus toques a deixavam arrepiada!! Mudei um pouco de região e de pressão para ela ficar mais tranquila... e fui passando a mão entre as suas pernas, depois subi para sua bunda gostosa, fazendo alguns movimentos enquanto vislumbrava aquela xoxota greluda deliciosa!

Em pouco tempo ela já estava molhadinha, pronta pro abate... Não resisti a tentação e pedi pra ela virar de frente. Comecei a chupar aquela buceta deliciosa...
Como a sensibilidade dela estava aflorada, ficou até difícil de manter o ritmo, pois ela se remexia de tesão e soltava uns gemidos... isso me deixou com mais tesão!
Encapei o garoto e parti pra cima, no famoso "Papis e Mamis", enquanto rolava uns beijos e a maior pegação... não demorou muito e ela pediu pra eu meter de quatro. Partimos para essa posição e continuei metendo forte, segurando sua cintura com força... ela logo começou a gemer e pediu pra eu continuar, pois estava quase gozando... (eita porra! Isso me deixa animado!)... Continuei o ritmo até ela gozar gostoso. Em seguida foi eu que cheguei ao gozo. Deitamos pra nos recompor e conversamos um pouco... acertei o pagamento e fui tomar uma ducha para ir embora feliz e contente por ter feito mais uma PPK feliz!
Foi ótimo o atendimento e pretendo voltar em breve!
61 9515-9279
Abraços do Massagista68..
Link do anuncio onde encontrou a GP ???
DK
Moderação