Estava aborrecido com algumas furadas que me meti em outras ocasiões, e com os altíssimos valores que as prestadoras de bsb estão cobrando. Aqui tá um absurdo! Então resolvi pesquisar melhor em outros sites além dos velhos conhecidos: capitalsexy, belas61, etc. Então, fui pro fatalmodel e acho que consegui encontrar uma boa opção. A menina parecia ser muito gostosa e estava dentro daquilo que achava razoável pagar, o video no anuncio anima muito, no caso é a Luisa.
https://fatalmodel.com/536842/luisa-dias-goiania
Fiz contato via whatsapp, e marquei de busca-la em uma estacão do metro de Taguatinga. Fiquei meio preocupado, porque ultimamente tem havido muitas fraudes nas fotos/anuncios, mas realmente as fotos da Luisa são dela, por conta das tatuagens e do corpo que bate exatamente com o das fotos anunciadas.
Foi uma sensação muito boa, em reconhece-la, e que estava me esperando. Gratíssima surpresa, é uma bonequinha ruiva com cabelo nos ombros, rostinho de ninfeta de 20 anos, corpinho todo durinho e curvas muito sensuais. Ela tem um jeitinho meigo de menina do interior, de certa inocência; porém seu corpo exala sensualidade, é aquele negócio: olha pra ela e começa a pensar em sexo, é muito gostosa, dá muita vontade de meter nela. E olha que ela disse ter 24 anos.
De lá fomos pro metel. Descemos da viatura, ai comecei a alisar seu corpo por cima do vestido, senti que bunda durinha, que mulher gostosa, cinturinha fina, bundão, toda durinha. Tirei seu vestido, e vi uma imagem inesquecível, que peitos, que peitos meu caro, nunca vi uns seios tão bonitos como os dela, seios grandes em formato pêra e rosinhas. Nota 1000 pros peitos dela, uma pele firme e clara, uma linda bunda, bem firme mesmo, um pouquinho de celulite, mas muito normal, uma barriga bem lisinha, deve ter uns 1,65 de altura, ela malha, mas não tem aquele corpo masculinizado, ela é bem feminina, uma gracinha. Além disso, é simpática, sorridente, te deixa vontade, boa companhia, segundo ela, não está nem com tempo de sair com clientes, pois tem um negócio a parte, está podendo sair pouco. Não é tão safada/desenvolta na cama como algumas por aí, mas não refuga posições, fez todas posições que pedi sorrindo. Pra quem curte uma ninfetinha com corpo de gostosa tamanho M, melhor que falsa magra, ela é a pedida. Poderia muito bem sonegar, mas venho contribuir com essa princesa sexy. Pra mim, uma das tops desse DF, principalmente pela beleza, educacão e falta daquelas tiradas típicas de gps.
Atendimento: 9
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 100
Cintura: 10
Geral: 9
Voltaria com certeza, porque é linda, bem gostosa e sem jeito de gp ainda.
O telefone é esse 98526-8048, mas disse que vai mudar em breve.
Classificado conforme relato de forma presumida
DK
Moderação