Luisa Dias
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 61 98599-0373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 13
Beija:Sim 5Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arturdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luisa Dias

#1 Mensagem por arturdf » 11 Dez 2019, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Senhores,

Estava aborrecido com algumas furadas que me meti em outras ocasiões, e com os altíssimos valores que as prestadoras de bsb estão cobrando. Aqui tá um absurdo! Então resolvi pesquisar melhor em outros sites além dos velhos conhecidos: capitalsexy, belas61, etc. Então, fui pro fatalmodel e acho que consegui encontrar uma boa opção. A menina parecia ser muito gostosa e estava dentro daquilo que achava razoável pagar, o video no anuncio anima muito, no caso é a Luisa.

https://fatalmodel.com/536842/luisa-dias-goiania

Fiz contato via whatsapp, e marquei de busca-la em uma estacão do metro de Taguatinga. Fiquei meio preocupado, porque ultimamente tem havido muitas fraudes nas fotos/anuncios, mas realmente as fotos da Luisa são dela, por conta das tatuagens e do corpo que bate exatamente com o das fotos anunciadas.

Foi uma sensação muito boa, em reconhece-la, e que estava me esperando. Gratíssima surpresa, é uma bonequinha ruiva com cabelo nos ombros, rostinho de ninfeta de 20 anos, corpinho todo durinho e curvas muito sensuais. Ela tem um jeitinho meigo de menina do interior, de certa inocência; porém seu corpo exala sensualidade, é aquele negócio: olha pra ela e começa a pensar em sexo, é muito gostosa, dá muita vontade de meter nela. E olha que ela disse ter 24 anos.
De lá fomos pro metel. Descemos da viatura, ai comecei a alisar seu corpo por cima do vestido, senti que bunda durinha, que mulher gostosa, cinturinha fina, bundão, toda durinha. Tirei seu vestido, e vi uma imagem inesquecível, que peitos, que peitos meu caro, nunca vi uns seios tão bonitos como os dela, seios grandes em formato pêra e rosinhas. Nota 1000 pros peitos dela, uma pele firme e clara, uma linda bunda, bem firme mesmo, um pouquinho de celulite, mas muito normal, uma barriga bem lisinha, deve ter uns 1,65 de altura, ela malha, mas não tem aquele corpo masculinizado, ela é bem feminina, uma gracinha. Além disso, é simpática, sorridente, te deixa vontade, boa companhia, segundo ela, não está nem com tempo de sair com clientes, pois tem um negócio a parte, está podendo sair pouco. Não é tão safada/desenvolta na cama como algumas por aí, mas não refuga posições, fez todas posições que pedi sorrindo. Pra quem curte uma ninfetinha com corpo de gostosa tamanho M, melhor que falsa magra, ela é a pedida. Poderia muito bem sonegar, mas venho contribuir com essa princesa sexy. Pra mim, uma das tops desse DF, principalmente pela beleza, educacão e falta daquelas tiradas típicas de gps.

Atendimento: 9
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 100
Cintura: 10
Geral: 9
Voltaria com certeza, porque é linda, bem gostosa e sem jeito de gp ainda.

O telefone é esse 98526-8048, mas disse que vai mudar em breve.

Classificado conforme relato de forma presumida
DK
Moderação

vetagão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luisa Dias

#2 Mensagem por vetagão » 28 Jun 2022, 12:19

Caros colegas,

Gostaria de saber se esta é a mesma garota.

https://fatalmodel.com/1361746/luisa-dias-1361746

Se não for, gostaria de saber se algum de vocês tem informaçães sobre esta donzela do link.

arturdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luisa Dias

#3 Mensagem por arturdf » 29 Jun 2022, 18:43

Pelo vídeo, é a mesma. Deve ter mudado de região. Continua bela.

Thor2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa

#4 Mensagem por Thor2023 » 19 Mai 2023, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite senhores, bom. essa foi uma surpresa mas nem tão surpresa assim, pois já estava de olho há algum tempo. pelo menos quase uns 2 anos e sempre olhava ela no site, mas às vezes o anúncio sumia e a perdia de vista, enfim.. maravilhado pelas fotos entrei em contato e decidi encontra-la na candanga . marquei de pegar a moça no park shopping e assim foi. a moça em questão e uma bela jovem rosto mediano para meu gosto com um corpo extremamente bem feito, gostosa toda, pernas torneadas, quadril largo bunda de média a quase grande , na verdade é um rabo de respeito, dá tesão só em ver, uma buceta limpinha raspada e bem gostosa e seios naturais e bem bonitos. poucas palavras no trajeto, uma certa timidez, mas nada que não me tirasse o tesão, pois estava em uma calça jeans socada. adentrando ao motel, não perdi muito tempo e fui beijando toda a gostosa, passando a mão nela inteira e arriscando já uma chupada na buceta, ela corresponde, não é fresca, deixa consumir ela toda ( fora o anal que é uma pena que não rola), mas nada que desabone, chupei ela de 4 ( que bela visão do rabo grande, coxa grossa e gostosa)..arrisquei uma lambidas no cu e na ppk nessa posição, mas o rabo da moça é enorme e dificulta, hehe.. comi ela em todas as posições que consegui ,de lado , de frente, cavalgada, no chuveiro e logicamente de 4, macetei ate não querer mais nessa posição ate não aguentar mais e jogar porra em cima da bunda da gostosa. por fim, num 2 round, martelei ela de lado ate não querer mais ( aguenta rola a mocinha ), comi , comi , mas estava morto e não finalizei uma segunda, mas valeu demais a experiência.

Notas :

Rosto : para min, achei ok, sou exigente nesse quesito
Corpo : nota 8, conjunto bem gostoso, pernas, quadril bunda e buceta
Bunda : achei top ( achei grande), bunda durinha, arrebitada, cuzinho bem feito, pedindo rola, mas acho que nao libera
peito : natural, gostoso e médio
Boquete : nao fiz muita questão dessa vez, mas ela chupa bacana, tava mais interessado em martelar a buceta da guria
simpatia : achei um pouco tímida, pessoalmente nao me conectei muito com ela, mas foi bem educada e topava todas as posições, chupadas, beijo na boca sem frescura
investimento : excelente R$ 250,00

fotos : https://fatalmodel.com/1361746/luisa-dias-1361746 , no vídeo já da para ver como a gata é gostosa

Boa noite à todos

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Luisa Dias

#5 Mensagem por Espartan » 30 Mai 2023, 16:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala putanheiros,

tentando achar alguma novidade, vi a oportunidade de sair com a Luisa e mandei mensagem. Uma demora muito grande para responder, quando responde conversamos um pouco com trocas de msgs bem demoradas. Combinamos então o encontro para hoje por volta das 14:00. Iria buscar ela no Parkshopping.

Hoje quando deu umas 11:00, resolvi mandar uma msg confirmando o encontro e a partir dai não obtive mais resposta. A mulher me bloqueou do nada, sem avisar nada.

Mandei msg de um outro telefone e ela respondeu e falou que me bloqueou pq não queria sair. Só queria entender, pq não avisou antes ou não avisou só avisou. Me bloqueou e fudeu o meu horário livre.

Não tenho problema com cancelamentos, mas avisa com antecedência!!!

Foda que estava doido para comer ela bem gostoso!!

Thor2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa Dias

#6 Mensagem por Thor2023 » 31 Mai 2023, 18:38

Sim. Ela me disse que é bem temperamental e do nada bloqueia os clientes porque não tem paciência nem em conversar com os caras ( na minha opinião deveria sair da profissao), é bem estranho. Minha foda com a moça parece ter sido bacana e mesmo assim ela me bloqueiou também. Vai entender, partimos para a próxima.

Abs!!!

desmondbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luisa Dias

#7 Mensagem por desmondbr » 01 Jun 2023, 11:26

essas assim cheias de complicação já removo da lista.

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luisa Dias

#8 Mensagem por indiguinadoc » 23 Nov 2023, 17:28

NEUTRO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1361746/luisa-dias-1361746

Desenterrando mais um TD atrasado de algumas semanas atrás.

Mais um relato da saga "pocas ideia" neste mar de merdas das GP's de Brasília.

Apesar de o anúncio ter um vídeo de verificação... engana um pouco. A gorata está um pouco fora de forma, quase passando do ponto.

Da performance achei mediana, meio boneca de plástico. A higiêne estava 80%.

No mais é isto. Não recomendo, pois é possível encontrar peças melhores por metade do preço.

Classifico como neutro, mas não foi uma experiência muito boa ::basta::

Navegante82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luisa Dias

#9 Mensagem por Navegante82 » 31 Jan 2024, 10:34

Alguém sabe se o telefone dela mudou? No site fatal ela está com acesso exclusivo. E por esse aqui eu tento contato mas não responde.

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luisa Dias

#10 Mensagem por Runner 2021 » 31 Jan 2024, 23:31

Ainda não a conheço, nem sou assinante do FM. Mas anotei esse celular dela há um tempo atrás:
61 991418329

MODBREAK_HEAD

O numero de contato que está no site é o que consta no cabeçalho do tópico

Joãomamaaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luisa Dias

#11 Mensagem por Joãomamaaqui » 16 Fev 2024, 10:10

Fala putoes

Desbravando mais uma vez na Asa Norte, encontrei a Luísa no FM, o anúncio é bem chamativo 😈 aquele vídeo verificado já dar pra queimar a largada, chegando no local uma bela supresa, ela é gostosa e bonitinha, chegou me ofereceu um banho, aceitei, como já tinha tomado banho só liguei e passei na jamba e fui pro abate, o oral dela é uma loucura, quase queimei a largada, já ensacolei e meti nessa puta gostosa.
Valeu o investimento 300 dilmas
Rosto 8
Corpo 9
Foda 10
Local 8

Navegante82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luisa Dias

#12 Mensagem por Navegante82 » 18 Abr 2024, 11:20

POSITIVO
Nota:9
Finalmente consegui marcar com a Luísa. Amigos, que delícia que ela é! Está igualzinha ao vídeo no FM. Peitos médios lindos e um rabo de responsa! De rosto eu achei ela bem gatinha também (pro meu gosto).
Na foda ela trabalhou bem. Beijou, Chupou no couro bem top, deixou eu chupar aquele grelinho a vontade! Depois meti no PPM e, claro, de quatro! Que visão! Soquei muito naquele rabo até pedir pra gozar nos peitos dela. Ela prontamente atendeu. Fiquei na dúvida se ela deixaria gozar na boquinha. Quem sabe na próxima eu negocio! 8)
Só achei ela meio tímida, ou calada, não sei. Mas também não tô ali pra fazer terapia, né amigos? Vamos que vamos!!!
Investimento 300 pilas. Muito melhor do que muita perva que vem de fora cobrando 500!
Abraço, Navegantes da putaria!!
Espero retornar em breve com novas investidas.

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luisa Dias

#13 Mensagem por hoportunity » 06 Mai 2024, 14:00

POSITIVO
Nota:7
sai com a prestadora ha umas duas semanas atras....os colegas ja falaram a respeito dela bem aqui entao vou pra minhas consideracoes

garota
rosto - gatinha, da pra pegar na balada tranquilo mas nao é linda de parar o transito
corpo - pra mim simplesmente uma delicia...bunda linda demais e peitos gostosos

atendimento

te deixa a vontade, tomei banho antes, fez boquete sem camisinha muito bom por sinal, chupei a danada e a buceta é uma delicia, sem pelos e com odor agradavel.
beija porem nao sao de cinema e importante é que mete demais...foi uma só devido ao tempo que tinha mas foi muito bem dada...se entrega , transa de verdade sem fingimentos.

nao gozei na cara e pelo que vi nao libera o olho de tandera..

enfim foram 300 reais no local dela e eu volto e recomendo..,abracos

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luisa Dias

#14 Mensagem por xtz999 » 20 Jun 2024, 14:47

POSITIVO
Nota:8
Certo dia a namorada estava se fazendo de difícil, então resolvi recorrer aos serviços profissionais da Lu. Agendei com ela e fui logo encontrá-la. O local é simples mas aconchegante. A garota possui uma simpatia marcante, e uma bunda maravilhosa. Como os colegas já relataram, possui um corpo fenomenal. Cheguei lá com o tesão a mil. Tirei a roupa e ela punhetou e chupou até deixar o pau no jeito. Recebi alguns elogios quanto ao tamanho, e um pedido para ser cuidadoso na metida. Após algumas trocas de posições, pedi que ela ficasse sentada na cama e me punhetasse e chupasse até eu gozar. Mas como não permite gozar na boca, me contentei em encher os peitinhos dela de leite. Saí de lá aliviado e disposto a voltar.

Marcos2114
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luisa Dias

#15 Mensagem por Marcos2114 » 22 Jun 2024, 16:05

Alguém tem o número dela? O número do anúncio não está funcionando.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”