Caros confrades, me dei conta de que não havia feito ainda relato para uma das melhores acompanhantes que ja conheci nessa vida de putaria: a maravilhosa rebeka Caetano. Já a conheço há um tempo razoável, e sempre que ela vem a bsb obrigatoriamente vou ao menos uma vez. A mulher, definitivamente, é ainda melhor do que nas fotos, tem cerca de 1,70, um rabo branco, grande, na firmeza certa, que contrasta com a fina cinturinha...seios siliconados rosinhas, só nao mais rosas que a bela boceta, que é uma paraíso: pequena, sem sinal de pelo ou manchas, cheirosa e gostosa; a boceta é parada obrigatória para minha boca, assim como o belo cuzinho rosa. Em suma, um mulherão, mas não na acepção de gordelícia, mas sim de gostosona toda alinhada. É, de fato, meu biotipo preferido.
Quanto ao atendimento em si, beija de língua, chupa muito bem, inclusive com garganta profunda, não apressa em momento algum, tem iniciativa e não fica "não-me-toque".
Quanto ao cachê, acho o valor justo, principalmente considerando algumas "peças" por ai que cobram acima de 500$, mas o atendimento não condiz.
Em suma, só elogios e zero ressalva. É uma das poucas GPs para as quais não tenho nenhuma crítica.
Atualmente não faz mais anal, mas a xoxota maravilhosa compensa este detalhe.
A nota só pode ser 10!
Eis o link:
(11) 99721-9293