Ainda na missão de atualizar meu álbum de figurinhas de GPs enquanto permanece o ócio no trabalho.
TD realizado a algumas semanas atrás.
Anúncio:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... entina-vip
Aparência: Pelo rosto.da pra ver que quando mais nova, foi mais bonita. Idade entre 27-30. Garota experiente, não é novata.
Loira, magra, seios um tanto caídos, mas normal para mulheres dessa faixa etária. Branquinha e rosinha.
Tive a impressão que já há havia comido antes, ela também, embora nenhum se lembrasse de quando. Provavelmente em alguma balada ou clínica.
O TD:
Estava de bola cheia de tarde no trabalho, comecei a procurar uma prestadora para me dar uma aliviada. Sai mais cedo do trampo e comecei a buscar nos sites até achar a dita-cuja.
Mandei mensagem pra prestadora. Foi simpática e atenciosa no whatsapp.
Cheguei no hotel da prestadora. Subi para o quarto.
Tinha pedido para me receber nua, mas a mesma me atendeu com um roupão rosa (prontamente jogou o roupão no chão quando lembrou do meu pedido.)
Conversinha de lado, descartei o banho porque o mesmo ja estava tomado.
Trocamos uns beijos e logo pus a GP de joelhos para mamar. O boquete não é tão forte, mas ela baba e sabe punhetar ao mesmo tempo que chupa.
Embora tenha reclamado do tamanho do pau, ela conseguiu passar parte do pau pra dentro da garganta, mas logo desistiu porque disse que estava tento reflexo de vomitar. Admito que é gostoso sentir a glote de uma mulher contrair em volta do pau, mas apesar de assistir muito Mike Adriano, não tenho vontade de ter vomito no meu pau
Coloquei a GP de barriga pra cima na cama e com a cabeça na borda do colchão. Inseri meu pau em sua boca, mas por erro de ângulo e técnica quase fiz a coitada entalar com o pau. :

Vi que ela estava toda molhada e aprovada no teste da limpeza, mas não senti vontade de chupa-la.
Levantei a GP e lhe coloquei de pernas abertas em cima de um banco. Pareceu gostar de ser catada/levantada que nem uma boneca. Meti a camisinha e mirei o pau para a ppk da menina.
Aceitou meu pau com relativa facilidade, vista que estava mais molhada que água, mas ainda sim reclamou de um pouco de dor, e me indagou "Será que vai entrar atrás?"
Após muita furação de buceta, a puta tirou o pau da ppk e levantou as pernas pra cima. Sem hesitar, passou KY no cu e no meu pau, empinou a bunda e pediu para eu meter.
Extremamente apertada no começo, e me pediu calma, mas menos de 5 min depois já estava socando meu pau no cu da menina até às bolas baterem na buceta. Aguentou até o talo e umas bombadas fortes. Gemeu forte e acho que gozou umas 2 vezes.
Gozei urrando comendo seu cu de quatro na cama. Embora não goste de gozar dentro das GPs, mesmo com camisinha, não resisti a vontade de encher a camisinha de leite dentro daquele cu quente.
O único problema foi que na hora de tirarmos o pau, a GP deu uma leve sujada na mandioca, mas paciência, esses são os riscos que todo comedor de cú tem que aceitar. Admito que também meti mais fundo que o limite seguro kkkk.
Tomamos banho, conversamos um pouco e ficamos deitados.
Garota legal e inteligente. Me levou até a porta e me deu um longo beijo antes de eu sair, agradecendo pela compania.
7/10 - Apesar do anal fantástico, a prestadora tem dificuldades em por pau grande na boca. Não fiquei muito fan do corpo, apesar de ser bonita, e ela de rosto também me lembra uma familiar, o que atrapalhou um pouco na hora de gozar.
Bom. Mas não retorno.
Avaliação:
Oral: 7/10
Vaginal: 8/19
Anal: 10/10 - Anal Queen total.
Cache:
R$400 por hora, isso porque eu dei uma chorada no preço.
Acabei ficando alguns minutos além do horário.
Em momento nenhum me apressou no entanto.