Gaby
R$ 500,00 - 70 Min - Telefone: (61) 983853306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 23 Mai 2022, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala senhores! Tranquilo? Vamos para o review dessa delicinha chamada Gaby…

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... orena-vips

Cara… a mina é a miss simpatia das acompanhantes… sério mesmo! O pré-atendimento foi uma parada que me impressionou… ela praticamente namorou/flertou comigo por uns 3 ou 4 dias, trocando mensagens em horários diversos, como se fosse uma amiga íntima…. daquelas que você já conversa há muito tempo e sempre flui um papo comédia/maneiro.

Enfim, depois de um desencontro de agenda (por culpa minha, hihihiiiii), consegui marcar com a beldade. Chegando lá, a conversa já tinha sido tão massa que eu pensei “porra, se não tiver química na cama, pelo menos vamos trocar uma ideia massa”! Hahaha! Felizmente, isso não se confirmou…

Fui recebido pela gata trajando uma lingerie preta… pele branquíssima, uma ausência deliciosa de melanina. Olhos e cabelos escuros… boca carnuda, muito boa de beijar. E que beijo… depois de tomar uma ducha, comecei a amassar ela contra a parede e só aí apareceu uma surpresa que não se vê nas fotos, e nem tinha sido mencionado… piercing na língua. Eu curto, acho irado! E ela ainda não economizava nos beijos e nas linguadas… me esbaldei dando uns garra naquele mulherão.

Tirei a lingerie e mamei os peitos, enquanto apertava aquela bunda gostosa. Cara, sério mesmo, eu não sabia o que aproveitar primeiro. Até o cabelo da mulher, de tão bem tratado, dá vontade de ficar segurando/puxando, no meio dos amassos. Gata pacarai e super bem cuidada! Ela interrompeu meus amassos e se abaixou, iniciando um bolagato fenomenal… falei pra ela se acalmar, que eu tava aproveitando aquele playground… ela só riu e disse que ‘estava apenas dando um oi”. Hahaha…. “ROI MORENA, TUTO PON?”

Depois de mais uns beijos, levamos a briga pra cama… enquanto trocávamos umas frases cretinas e divertidas, fui descendo pela barriguinha dela e cheguei na xavasca… MEU NOBRE, o que é aquilo!? Dava pra perceber que ela é ultra adepta da malícia, pela depilação EXEMPLAR da xereca. Pode procurar, você não acha nem 1 mísero pêlo encravado…. que priquita linda, fechadinha, cheirosinha, sabor morango. Certeza que a disgramada deve usar creme hidratante aromatizado na perseguida. Ou então, é paixão… vai saber!? Hahaha. Só sei que lambi-lhe a xexênia, enquanto ela se contorcia, praticamente me dando uma chave de vagina… por vezes, cheguei a pensar que ela ia quebrar meu pesocoço, mas eu não dispenso uma boa luta e tentei manter a oponente na guarda. Hahaha!

Trocamos os papéis e ela veio chupar o bilau, atividade que desempenhou com maestria. Por vezes, me olhava nos olhos, fazendo cara de safada. Deixei ela por um tempo me castigando e fomos ensacolar a jibóia.

Como ela já estava por cima, acabou sentando numa cavalgada feroz… ihaaaaa! Quicou bem, me permitindo ver o sobe e desce de camarote… trocamos mais beijos e coloquei a donzela de lado. Lubrificou demais, enquanto eu tocava o DJ… depois, ela mesmo assumiu o papel do Alok, fazendo um remix nervoso no grelo. Queria ver aqueles melões balançando e ter uma visão panorâmica do combate, acabei partindo pra cima, botando a donzela no PPMM. Ali o trem ferveu… enquanto eu metia com mais intensidade, ela se masturbava e ofegava/soltava uns gritos… ainda queria botar a disgramada D4, mas o meu zen budismo não segurou o rojão e ali mesmo, encaixado na posição “missionário”, acabei acelerando o pistão e ejetando o famigerado, ofídico, conspícuo, incólume e vitaminado L&L ‘’leite no látex”. Foram 97 ml de sêmen depositados na borracha, fruto do inestimável prazer carnal proporcionado pela morena.

Porra, ainda ficamos UMA DATA, conversando. Eu cheguei a falar pra ela me expulsar… e ela, simpática do jeito que é, se negou, educadamente! Hahaha. Se tivesse mais $tempo$, ficaria períodos prolongados com a modelo.

Enfim… gente finíssima, gata e gostosa… nenhuma ressalva no romance! É agendar e curtir! Hahaha!

Quem quiser aproveitar, apressa.. salvo engano, ela fica até dia 27. E parece que o aniversário dela é por agora… geminiana. TUDO CERTO PRA DAR ERRADO! Hahaha!

Boas trepações a todos! Sucesso!
CHEERS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joselitoreturns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gaby

#2 Mensagem por joselitoreturns » 28 Out 2022, 00:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td realizado a pouco mais de um mês atras, o qual venho postar agora por questões obvias.
Motivado pelo td positivo aqui postado pelo colega pinto ninja e da simpatia da prestadora no atendimento telefônico marquei atendimento pra o fim do expediente, por volta de 17h.
Atendimento no vision, sai do trabalho e rumei pro ambiente da mina.
Ao chegar , a mina me recebeu de lingerie e salto... e nao tava com cara boa... ali ja senti que seria uma merda..
Ela nao chega a ser gorda, mas ta um pouco acima do peso , uma barriguinha protuberante e uma papada, algo q me desanimou tmb.
Pedi uma tolha, tirei o meu terno e tomei um banho. Após a higienizada, a prestadora ja me aguardava deitada na cama...
Tentei beijar e ela se esquivou, deixando claro q nao beija... tirei a lingerie e fui descendo ate a perereca, que é bonitinha, lisinha e cheirosa.
Cai de boca mas a mina se mostrou inerte.. tava com a cabeça em qualquer lugar , menos no atendimento. Interrompeu minha chupada e veio mamar... boquete sem capa ok, ate sabe chupar, mas nada empolgante... 5 minutos depois pegou uma camisinha na cabeceira, encapou a madeira e sentou... nao demorou mto e enchi a sacola... fui ao banheiro me higienizar , pensado na merda que foi e se eu deveria tentar uma segunda foda ou nao.. quando eu volto a menina ja tava se vestindo e pedindo o pagamento. Eu logo argumentei, calma jovem, pq essa pressa... e a mesma disse q tinha q se preparar para o próximo atendimento... ali so confirmei q tinha me fudido. Me vesti e sai fora... Foram 500 conto jogados na lixeira..
Resumindo: Além de fraca de corpo e um pouco acima do peso, o atendimento é péssimo, uma boneca inflável seria melhor...
Fica aqui o alerta pros confrades não embarcarem nessa furada e levarem o mesmo prejuízo...

Saudações

Link:
🔗

jovem-padawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gaby

#3 Mensagem por jovem-padawan » 29 Out 2022, 13:41

Bom saber, eu provavelmente cairia nesse golpe essa semana se não fosse o TD acima.Valeu.

Link:
🔗

João357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby

#4 Mensagem por João357 » 29 Out 2022, 13:49

Bom saber pq também cairia nessa tentação, vlw mano

Link:
🔗

Gabyyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby

#5 Mensagem por Gabyyyy » 30 Out 2022, 20:05

Ola queridos boa noite, vim esclarecer alguns pontos sobre este relato acima…
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro eu sei bem que é você a 1 mês atrás eu não estava em Brasília querido, você passou cmg dia 28
meus amore eu exijo que os cliente cheguem aqui de banho tomado ou que tomem banho no local eu disponibilizo desodorante, sabonete, listerine e agora estou deixando escova de dente para vocês! Como sempre digo nas mensagens sou sem frescuras contato que a higiene estiver ok. Fica meio contraditório você falar mal do meu corpo e dizer que não demorou pra encher sua sacola e pensar até em dar uma segunda será mesmo que sou tão ruim? Quem me conhece sabe o quanto sou atenciosa ao telefone, carinhosa e meu beijo é uma delícia também! 🔥 Para você só lamento em não ter tido uma boa experiência
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas para os outros que realmente tiverem o interesse em me conhecer e me chamar dizendo que viu o relato vou estar dando de brinde uma massagem dentro do tempo de 1 hr que e cobrado à parte valor de 100 reais e uma supresinha pra mostrar que sou ótima no que faço! Beijo a todos tenham uma ótima semana❤️😊

Link:
🔗

Bradjpitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby

#6 Mensagem por Bradjpitt » 06 Nov 2022, 16:05

POSITIVO
Nota:9
A Gaby é uma GP diferenciada.
As fotos e vídeos no site do site não escondem a beleza da gata. Ela é o que está lá sem tirar nem por.
Um pouco tímida no começo, mas vai se entregando aos poucos conforme a intimidade vai rolando.
Beija gostoso, chupa sem capa muito bem, não regula posição, não fica mexendo no celular e nem controla o tempo.
Tem um papo legal e se entrega ao encontro.
Apesar dos pesados R$ 500,00, vale cada centavo.

Link:
🔗

johnnysins93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gaby

#7 Mensagem por johnnysins93 » 21 Mar 2024, 14:13

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades,
Depois de vários meses sonegando TD, finalmente tive a coragem de voltar à ativa aqui.

Eu tinha visto o anúncio da Gaby e esse post que vos respondo, até cheguei a fazer contato na época mas acabou que não marquei o encontro. Depois de um outro TD meio frustrante semana passada, fiquei com aquele gostinho de quero mais e vi que a Gaby tava de novo na área. Mandei mensagem depois de 00h na segunda-feira (até pedi desculpas pelo horário) e mesmo assim ela respondeu prontamente. Combinamos de marcar hoje (Quinta-feira, 21/03) às 11h e acabei me atrasando bastante por conta de outros problemas pessoais, ela me tranquilizou e disse que não tinha problema.

Chegando no Meilã Brasil 21, local onde ela atende, pediram minha identidade (normal nesses hoteis) e perguntaram o nome da pessoa que eu vou visita. Esse último achei estranho, tive que perguntar pra ela seu nome pra poder ser liberado.
Subi para o ap, bato na porta e me abre ̶u̶m̶ ̶a̶v̶a̶t̶a̶r̶ uma gata de 1,75m (eu tenho 1,70 kkkkkrying) de cabelos pretos longos com uma roupinha casual (blusinha branca, short jeans e chinelinho) de cara lavada. O que pra mim ali já foi um puta ponto positivo, pq eu não sei quanto a vcs, mas eu prefiro muito mais que uma mina me atenda desse jeito do que toda maquiada e de salto e os krl. Enfim, me cumprimentou com um beijo, me ofereceu água, sentamos na cama e ficamos papeando. Ela é muito interativa e gosta de conversar, faz uns carinhos enquanto vc conversa e deixa o clima bem leve.

A gente deixou o fluxo seguir naturalmente e fomos nos pegando como se estivéssemos num encontro mesmo (o que pra mim é um outro puta ponto positivo), tirando a roupa aos poucos, se beijando (E QUE BEIJO GOSTOSO, não nega saliva não), até que eu comecei a descer para a Terra Prometida. Comecei a chupar a buceta depiladinha e cheirosa dela até ela dizer que ia gozar (não se se chegou de fato, pq logo vi que acendeu alguma coisa dentro dela ali e ela tava pronta pra dar). Pediu pra eu subir, me fez deitar na cama, tirou minha cueca e começou um oral bem delicado, dando beijinhos bem leves na cabeça, que é pra deixar qualquer um maluco já, e foi aumentando a frequência, alternando entre leve e mais profundo, chupando as bolas, te olhando no olho (é nessa hora que vc dá até a chave da tua casa se ela pedir), se fosse para fazer qualquer crítica, acho que só faltou um pouco de pressão, fora isso, oral perfeito.
Depois de alguns bons minutos de oral, finalmente encapamos o boneco e ela veio por cima, a buceta dela é bem apertada, logo quando entrou eu vi que aquele pagode ali ia acabar em 2 batucadas. Ela começou suave alternando a frequência da sentada, rebolando. Chegou perto de mim para eu mamar os seios siliconados deliciosos dela, ficamos nos beijando enquanto ela começava a quicar numa velocidade que faz o homem ver estrelas e dali meu pau já foi de arrasta pra baixo. Gozei em uma posição mesmo e valeu cada centavo.

Ficamos conversando mais um pouco depois disso e depois me arrumei pra vazar (achei que teria um round 2, mas eu tbm estava atrasado, não ia dar tempo de qualquer jeito)

Resumo da ópera:
A mina é gata e alta, MUTIO gente boa, gosta de conversar e interagir, te deixa super a vontade (ainda mais pra mim que sou muito tímido).
Rosto: 10 (atendeu sem maquiagem e continuou gata pra krl)
Corpo: 10 (ela é branquinha, magra malhada com corpinho violão e seios siliconados, marquinha de biquini em dia que não chega ser aquelas marquinhas horriveis artificiais)
Oral (nela): 10
Oral (em mim): 9 (faltou só aquela pressãozinha que faz revirar o olho)
Atendimento: 10
Cachê: R$ 700,00 (não pediu sinal e não cobrou adiantado)
Ou seja: VOU TER QUE VOLTAR

Link:
🔗

Comequeto2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gaby

#8 Mensagem por Comequeto2017 » 21 Mar 2024, 19:29

Achei que as gp nao podem responder nesse espaco !
Elas agora pode responder aqui?
Achei que esse espaço era so pros nossos relatos !

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

Responder