Bom dia! Fiz cadastro ontem, espero contribuir. Estive com a Nicole, não vi tópico dela aqui. Ela me disse que atende tb no Vision e tem anúncio como Débora terapeuta (massagista) no Capital Sexy, mas não achei no site. Tive uma folga no trabalho, liguei pra a garota e marquei no meio da tarde. Ela me recebeu sozinha em um local amplo na 306 Norte, em frente ao McDonald's. A garota é bonita, tem um sorriso com covinhas, é bem melhor que nas fotos do site: https://www.socinquenta.com/acompanhant ... icole.html
Diferentemente das imagens do site, ela é morena (uma mistura interessante de traços indigenas, branca e negra), tem um corpo top (no site parece magra, mas não é, tem um quadrilzão) e é muito simpática. Disse que preza pela conversa, pelo encontro e interação. Já tinha tentado antes marcar com ela pela manhã e ela me convidou pra tomar café da manhã com ela, uma simpatia, mas eu acabei tendo que desmarcar. Quando consegui agendar, ela, que tem uns 20 e poucos anos, muito bonita, me recebeu à tarde, sozinha, em um local com 2 ou 3 quartos, mas meio detonado, podia ser melhor, tamanha a qualidade da garota.
Ela faz massagem, tem cursos nisso e tals, e combinamos a tântrica. Tomei um ducha e me deitei de costas na cama, ela começou a massagem com um creme lipotérmico, da Hidramais, de pimenta negra (ela me explicou e eu anotei, não entendo nada disso). Dá uma sensação boa na pele, queima um pouquinho, muito bom! Massagem muito boa, ela uma hora sentou nas minhas costas, encaixou aquele corpo gostoso, que sensação, fiquei alisando suas pernas. Aplicou algumas técnicas, eu já estava em órbita, e ela pediu pra virar. Continuou a massagem e foi se aproximando do garoto. Começou uma massagem peniana e ficou me olhando, com cara de safada. E perguntou: posso? E começou a chupar, ela chupa muito, na pele, com pressão, com pegada. Deu atenção a tudo, lambeu e mordeu as bolas, chupa muito, tive que pedir pra parar. Pedi para retribuir, ela começou a se encaixar num 69, mas achei que ia queimar na largada se ela continuasse naquela pressão do oral. Pedi para ela deitar, mamei seus peitos (lindos, médios, uma atração à parte), subi para a boca, beijei muito, ela retribui como uma namorada, tem lábios grossos, uma boca muito gostosa. Dps fui descendo, beijando seu corpo, as pernas, quadril, e cheguei na ppk. Cheirosa, de menina novinha e bem cuidada. Dei uma passadinha no anelzinho, tudo bem cuidado, ela é toda muito gostosa. Tem um corpo top e um rosto bonito, o que faz um conjunto bem top. Fiquei no oral até ela se tremer toda, curtiu muito a minha retribuição. Dps ela chupou novamente, empinei, colocamos o agasalho, e pau na novinha, ela estava bem lubrificada, naturalmente! Eu já estava quicando desde a massagem tântrica, quase queimei no boquete e confesso que na foda não aguentei muito, e gozei uma barbaridade, tirei todo o atraso. Tomei nova ducha e ainda conversamos um pouco, ela é conversadeira. É universitária, me disse que começou a atender pra pagar a faculdade. Menina muito gente boa e muito gostosa. Se ela já tiver tópico no GPGuia me desculpem, eu não achei. Tb não localizei o anúncio dela no Capital Sexy, mas eu consigo identificá-la, pelo anúncio. Ela é daquelas difíceis de esquecer, recomendo com louvor. Combinei 1h, R$ 200, mas passei do horário e ela em momento algum me apressou ou ficou no celular etc. Nem cobrou antecipado. Voltarei com certeza, ela faz anal, me disse que gosta, deve ser maravilhoso meter naquela bunda durinha, mas não deu tempo nesse primeiro encontro. Espero ter contribuído, valeu!