Dani Muniz
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99827-2798

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ObservadorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Muniz

#1 Mensagem por ObservadorDF » 02 Set 2021, 13:06

Devido ao stress do dia a dia, tento conciliar o útil com prazeroso , relaxar e gozar , ter uma companhia agradável e habilidosa , e o "Japa" aí de cima tem razão, a Dani é tudo de bom e mais um pouco.

Na massagem a Mina sabe lidar com as mãos e a boca, se o Peão não tiver controle emocional já queima a por ali mesmo.

Ela é muito atenciosa, te trata sempre com um sorriso no rosto, que por sinal é lindo, não nega Mão Boba ou Boca Sugadora, ela se empenha de uma forma que o tempo é vc que faz, depois que eu esvaziei o saco ela ainda falou que tinha que terminar a massagem, mas como o Alvará estava vencendo não foi possível ficar mais.

Ela é gostosa, um pouquinho fora de forma mas tudo se encaixando bonito. Bucetinha cheirosa e boquinha gostosa. Que bela bunda ela tem , chega tem a anca empinada. Valeu pelo investimento , igual o valor do Japa, mas não deixei nada mais, foi TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Viajante BSB » 14 Set 2021, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os relatos acima, decidi visitar a Dani (semana de 13/9). Não me arrependi. Contato por WhatsApp, respondeu rápido e de forma educada. Estava atendendo no St. Moritz. Ela é muito bonita de rosto e de corpo, pele lisinha, cintura fina, bunda gostosa. Faz uma massagem muito boa, principalmente a sensitiva com toques sutis no pau e no saco. Oral no pelo muito bom, com pressão e garganta profunda... Não aguentava mais segurar, então encapei, parti pro ppmm e já acabei aí mesmo. Quase 1:30 de programa. Ela é uma companhia muito agradável, que faz cada minuto valer. Voltarei com ela.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... dani-muniz

Link:
🔗

O Admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por O Admirador » 15 Set 2021, 19:22

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa Noite Srs...

Fui nessa gata semana passada é como os amigos acima mencionou,corpo top,ela é bonita deve ter seus 30 anos,massagem é boa não é das profissionais,sexo bem gostoso,chupada com pressão que tem que tomar cuidado pra não gozar rsrs,bunda dela é dura e linda,porém porém pude observar que ela já tem as manias de algumas que conhecemos,já bota pressão pro cara gozar,não deixa chupar e beijo é bem pouco ou quase nada e fica D4 pra dar pressão finalizar o atendimento,combinei pra 2x porém não foi realizado né rsrs.

Pelo alto preço hj temos já GP e Massagistas melhores em Brasília meus caros fiquem atentos.

Att

O Admirador

Link:
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Jerry Seinfeld » 16 Set 2021, 14:29

NEUTRO
Nota:6
Meu comentário vai na linha do companheiro acima. Mulher bonita, bunda grande, pele gostosa demais, lisa e macia. Corpo violão sem nada que desabone. Gasta um bom tempo na massagem, aos 40 do segundo tempo inicia um oral que achei maravilhoso. Isso ela faz com gosto. Mas aí você só tem uns 3 minutos da prorrogação para meter e gozar. E ela vai ficar nas suas ideias te falando toda hora que o tempo tá acabando. A velha pergunta: quer gozar comigo de 4, amor?. Então, algo que começa de um jeito até empolgante e relaxante, termina de forma miserável. Pelos relatos acima, alguns podem ter mais sorte que outros com ela, mas pra mim é neutro. Não volto. Não recomendo.

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Deboa » 16 Set 2021, 19:41

NEUTRO
Nota:7
Marquei com essa moça. Papo bom no zap, responde as perguntas de boa. Nunca tinha ido em massagista. Gosto de ir direto ao ponto sem enrolação. Tenho reparado q muitas meninas preferem dizer q são massagistas pra evitar ao máximo fazer sexo com os clientes. Ficam lá 40 minutos se esfregando e 10 fudendo. Definitivamente isso não é pra mim. Enfim. Paguei os 500 contos combinados pela massagem nuru. A mina é bonita e gostosa. O oral é excelente mas demora muito na massagem. Pouco tempo de foda. Nao sei se tive azar. Mas acho q não volto em massagista mais. Muito caro pra pouco sexo. Se a moda pega estamos fudidos. A massagem dela é boa. Quem vai lá com esse propósito pode valer A pena. Agora se quer uma hora de sexo esquece, melhor procurar outra q vai direto ao ponto. Porra até pra beijar na boca queria cobrar mais caro. Da não. Fui embora insatisfeito.

Eis as notas

Rosto 9
Oral 9
Sexo 7
Bunda 10 gostosa

É isso. Quem gosta de massagem é um prato feito. Agora sexo de 5 minutos não dá.

Link:
🔗

MetedorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani Muniz

#6 Mensagem por MetedorX » 06 Fev 2024, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Já fui 2x com ela, e ela é sensacional, a massagem nuru dela é muito boa, ela atende no sudoeste, cobrou 500 reais, corpo é bonito, pele bem macia, cheirosa, ela é bonita de rosto e bem simpática, o atendimento é ótimo, na segunda vez gostei violento nela e recomendo muito para quem nunca fez massagem nuru.

Link:
🔗

Responder