Boa tarde,
Depois de muito tempo sonegando vou soltar alguns dos meus TDs mais recentes.
Semana passada em um daqueles tédios pós almoço, desbravava um site novo (BRModels) que recebi um panfleto quando tomava uma em um barzinho da noite no vila carioca.
Entrando em contato com a gata atende aqui pertinho de casa no S4 em Águas Claras.
Fizemos um contato inicial a gata foi bem atenciosa com um sotaque bem forte,
chegando no local, acenei como se fosse morador e passei direto pro elevador onde a gata desceu e me acompanhou até o quarto. (Ótima dica pra quem não quer se identificar na portaria, outra é ir para o estacionamento e esperar no elevador).
Começamos o programa, fui beijar a gata, já disse que não beijava... já comecei a ficar com o pé atras.
Mas beleza, começamos um amasso sem beijos (acho que isso existe né? kkk)
Tem uma bucetinha bem lisinha

Nessa hora eu confesso que já estava desistindo, pedi pra ela me chupar então, óbvio que ela pediu pra por camisinha... Nessa hora eu já tava meio cabisbaixo, pensando nas outras infinitas formas que poderia ter gasto meu dinheiro, mas voltei a concentração!
Apesar de chupar com capa foi bem melhor do que eu estava esperando, (voltou a recuperar a credibilidade kk)
Peguei o bichão mirei na direção e começamos a foder, fodemos em várias posições!
ela tem um corpo realmente muito lindo, parecido com o das fotos, aquelas gatas fitness, cabelo cumprido, nariz fininho.
Umas tatuagens que a deixam ainda mais linda, virei a gata de costas, ela ficou de quatro apontando a bunda pra cima, aí amigo... não tem como não gozar, a melhor visão da semana, e que fez valer cada centavo que paguei alí, dei as estocadas final até encher a capa socando dentro daquela bucetinha!
Não sei se voltaria por conta das frescuras iniciais, mas tirando isso foi tudo ótimo gozei forte voltei pra casa e dormi bem demais!