Rafaella Oliveira
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: 6182084868

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krat0s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaella Oliveira

#1 Mensagem por krat0s » 03 Ago 2021, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde,
Depois de muito tempo sonegando vou soltar alguns dos meus TDs mais recentes.

Semana passada em um daqueles tédios pós almoço, desbravava um site novo (BRModels) que recebi um panfleto quando tomava uma em um barzinho da noite no vila carioca.
Entrando em contato com a gata atende aqui pertinho de casa no S4 em Águas Claras.

Fizemos um contato inicial a gata foi bem atenciosa com um sotaque bem forte,
chegando no local, acenei como se fosse morador e passei direto pro elevador onde a gata desceu e me acompanhou até o quarto. (Ótima dica pra quem não quer se identificar na portaria, outra é ir para o estacionamento e esperar no elevador).

Começamos o programa, fui beijar a gata, já disse que não beijava... já comecei a ficar com o pé atras.
Mas beleza, começamos um amasso sem beijos (acho que isso existe né? kkk)
Tem uma bucetinha bem lisinha :wink: , coisa mais linda, fui dar uma chupada, adivinha? Não pode também :doubt:
Nessa hora eu confesso que já estava desistindo, pedi pra ela me chupar então, óbvio que ela pediu pra por camisinha... Nessa hora eu já tava meio cabisbaixo, pensando nas outras infinitas formas que poderia ter gasto meu dinheiro, mas voltei a concentração!
Apesar de chupar com capa foi bem melhor do que eu estava esperando, (voltou a recuperar a credibilidade kk)

Peguei o bichão mirei na direção e começamos a foder, fodemos em várias posições!
ela tem um corpo realmente muito lindo, parecido com o das fotos, aquelas gatas fitness, cabelo cumprido, nariz fininho.
Umas tatuagens que a deixam ainda mais linda, virei a gata de costas, ela ficou de quatro apontando a bunda pra cima, aí amigo... não tem como não gozar, a melhor visão da semana, e que fez valer cada centavo que paguei alí, dei as estocadas final até encher a capa socando dentro daquela bucetinha!

Não sei se voltaria por conta das frescuras iniciais, mas tirando isso foi tudo ótimo gozei forte voltei pra casa e dormi bem demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Rafaella Oliveira

#2 Mensagem por D K » 03 Ago 2021, 17:31

pode nos indicar o link do site onde viu a puta ???

Link:
🔗

Ed2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Ed2020 » 04 Ago 2021, 00:12

Link:
🔗

krat0s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por krat0s » 05 Ago 2021, 16:17

Link:
🔗

krat0s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por krat0s » 30 Set 2021, 10:45

Alguém sabe por onde a gata anda?

Link:
🔗

trct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por trct » 05 Out 2021, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia a todos, ela se encontra em Brasilia

Venho aqui finalmente comentar sobre esta Deusa

Rafaella Oliveira,

que conheci através do ***site novo já citado a cima *** (brmodels) e tinha belas fotos, me interessei logo de cara. Busquei conversar e logo pedi o número de telefone, ela me disse que não atendia ligações então mandei por mensagem. Solicitei fotos e ela não demorou a responder, com fotos de lingerie, sem mostrar o rosto, bem provocativas.

Marcamos no hotel S4, em aguas claras, durante a tarde.

Cheguei antes do horário, obviamente, e preparei meu banho. Assim que ela subiu e abri a porta, foi dá um selinho nela e ela recusou de cara, sorrindo e puxando assunto. Não consegui conversar muito pois estava atordoado com tamanha beleza. O rostinho delicado, a boquinha vermelhinha, olhos claros, pele clara... Meu número, totalmente.

Quando começamos a de fato conversar perguntei sobre a vida e ela foi falando enquanto se banhava. Quando saiu, soltou os cabelos e me olhou. Linda demais, o corpo escultural, uma marquinha de biquíni nada discreta, maravilhosa...

Começamos a nos acaricia por incentivo dela, e foi ficando mais intenso, mais intenso, até que mandei ela me chupar, e ela adorou a ordem, sorriu e lambeu os lábios, começou a me chupar imediatamente, e ela pediu para colocar a camisinha. Oral babado, manhoso, ela geme e engasga, cospe. Nota 1000. Ficamos assim um tempo até eu enjoar de ver ela naquela posição maravilhosa, então troquei a camisinha pra começar a foder aquela buceta rosinha e lisinha.

Toda molhadinha, ela gemia bem manhosa, indicando que ia gozar... foi um tesão louco!

Depois conversamos por um tempinho e tive que ir.
Representantes de casas e sites não podem postar TDs

Se continuar criando fakes, seu site será banido do fórum

DK
Moderação

Link:
🔗

jovem-padawan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaella Oliveira

#7 Mensagem por jovem-padawan » 26 Mai 2022, 08:39

Tentei marcar com ela ontem mas não rolou.

Mandei mensagem, fiz meu questionário de praxe para evitar decepções no quarto ou pós-pagamento e isso já foi o suficiente para ela me bloquear.

Perguntei como era o atendimento, ela responde com o valor (oral/vaginal) e que está atendendo no S4 (Águas Claras), então pergunto se ela faz anal (algo que ela dizia fazer em pelo menos dois anúncios diferentes) e ela já mandou eu ir atrás de outra porque aquilo era um pedir demais. Apesar de curtir eu não faço questão de anal, então perguntei se ela beijava na boca. Daí então ela fala que menos ainda, isso era um pedido exagerado e então me bloqueou.

Não fico sentido porque há muitas outras prestadoras por aí que merecem e oferecem melhores serviços pelo nosso dinheiro, mas fica o aviso para que saibam avaliar quem vai receber o dinheiro de vocês.

Link:
🔗

safaydium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaella Oliveira

#8 Mensagem por safaydium » 21 Dez 2023, 17:11

Número da moça: (11) 98282-0153
Link: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... a-oliveira

Não fiz TD, porque ela foi bizarra no WhatsApp.

Nas fotos parece uma deusa, queria ver se era isso tudo mesmo. Falei um oi e ela me respondeu rápido com outro oi, e me mandou o textinho falando que o atendimento é 400 reais p/ hora e cobra 200 a mais pra fazer anal, atendendo no S4 em Águas Claras.
Fiz a primeira pergunta que é se ela só deixa uma finalização ou se deixa finalizações livres dentro do tempo. Me respondeu "1 hora". Não senti firmeza e fui mais direto, perguntando se ela parava a transa depois da primeira gozada. A resposta da mina foi brutal: "Que isso ein, está difícil entender?".
Nesse momento, eu ainda decidi arriscar e iria querer marcar um encontro com chance de tomar o famoso golpe de pegar por uma hora, gozar em 5 minutos e ter que ir embora. Só segui com mais uma pergunta, que é se ela fazia atendimento por 1 hora e 30 minutos e por quanto ficaria (potencialmente aumentando a chance de ela pelo menos deixar um segundo round).
Manos... a mina me mandou tomar no cu, falou que não atende cliente babaca e que sou um doente mental. Daí só apagou o textinho explicativo dela. Ainda achei que eu seria bloqueado, mas ela não fez isso. Nem respondi mais. Em nenhum momento fui grosso, ou falei qualquer coisa rude.

Pelo menos salvei uma ida na pqp que seria 100% frustração garantida. Quando a mina não responde perguntas básicas, fica bravinha ou bloqueia, é porque é pilantra e não quer perder tempo com cara que já quer deixar tudo combinado, ou então não bate bem da cabeça.

Enfim, estou comentando porque estou curioso pra saber a bicha é gata e gostosa desse tanto que parece nas fotos. Se alguém saiu com ela e puder compartilhar, só quero saber o que estou perdendo mesmo, ou então saber se ela é escrota assim com todo mundo. Depois desse tratamento por texto, nem se me pagarem eu ousaria passar um segundo ao lado dessa mina.

Link:
🔗

Responder