Valentina Rios
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 99437-3078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valentina Rios

#1 Mensagem por Jerry Seinfeld » 29 Jun 2021, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ganhei um alvará de médio prazo e, por isso, volto aos trabalhos para uma pequena temporada.

Logo de cara vi que a coisa está cada vez mais feia. Negociação para comer puta está pior do que pra comer a própria esposa.

Pelo que vi, houve um retabelamento de preços recente, putas de site todas cobrando 500 reais. Valor que não me importo muito de pagar, mas observando o serviço porco prestado o desânimo bateu forte. A começar pelo contato, putas sem educação pra caralho, respondonas e com mania de celebridade.

Ao fechar contrato, você vai para o local passa por constrangimentos de identificação e ainda por cima encontra a mulher bem abaixo do que mostram as fotos, cada quarto sujo que parece banheiro de rodoviária, bucetas fedidas e preguiça para trabalhar, além de mentiras, muuitas mentiras. É preciso ter bastante paciência para gastar 500 conto e ficar uma hora passando raiva e sujando a rola dentro desses seres humanos desprezíveis.

Nesse mar de merda, às vezes há dias de sorte. A Valentina atende em um prédio bom no sudoeste residencial. Loira tingida, raimunda, cara de safada. Malhada, tudo bem firme, o corpo corresponde bem às fotos do site. Eu queria mesmo uma fortona pra meter com raiva, fui surpreendido porque ela é carinhosinha, beija de língua gostoso, olhinho fechado. Topei a brincadeira. Sarramos por um tempo. Ela veio para um boquete no couro e muito bom. Chupou com paixão e eu fiquei só olhando. Enquanto o equipamento de som rolava barões da pisadinha, algo bem broxante, mas não tive paciência de pedir pra mudar a música.

O grelo dela é grandinho e pra fora, mas não chupei a buceta, passei a evitar esse procedimento. Ela veio e sentou como se não houvesse amanhã. Bastante disposição. Coloquei de quatro e meti no cu com jeitinho, é apertado e quente. Tava com saudade de comer um rabo assim. Com o tempo o movimento se acelera, ela solta um gemidos bons, eu entendo a situação e começo a castigar, velocidade 4, 5. Ela fala "come meu cu que eu tô gozando". Essa frase é bonita. Ela gozou. Eu continuei forte, mas começou a doer e ela pediu para maneirar. Diminui o ritmo e dando uns apertos naquela bunda gostosa eu gozei.

Valentina foi uma acompanhante correta e bem disposta para o trabalho. Limpa, cheirosinha. Tava sempre sorrindo e se esforçou para agradar. Cobrou 400. 60 minutos que valeram a pena.

Modelo de atendimento que podia ser padrão para essas piranhas que tão por aí. Não é por ser puta que a pessoa tem que ser uma escrota.

Rosto: 7
Peito: 8
Barriga: 9
Bunda: 8
Coxas: 9
Anal: 10
conjunto: 8
ambiente: 7
foda: 8
site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ntina-rios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Valentina Rios

#2 Mensagem por Capcueca » 30 Jun 2021, 11:53

POSITIVO
Passei com ela tb umas 2x há uns 3 anos.
Confirmo o relato do Seinfeld: a mina pode ser tanto carinhosa qto pra meter hard.
Ela curte umas fantasias e brincadeiras diferentes...
As únicas coisas que foram diferentes pra mim:

1. Na época ela nao tinha silicone
2. E custava R$ 250 kkk

Mas é uma boa pedida.
Comigo fez anal e finalizou no oral

Link:
🔗

squarehead37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Valentina Rios

#3 Mensagem por squarehead37 » 11 Ago 2021, 18:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já faz um tempo, mas aí vai:
Combinei com ela no zap, respondeu e combinamos, parti pro sudoca, na época atendia perto do pão de açúcar. O corpo é inteiraço, ela é fitness, barriga travada, mas mulher musculosa não faz muito meu tipo, ela é simpática, te deixa à vontade, comecei chupando ela, depois ela me chupou, em seguida começamos a metelança, ela não nega fogo, fode bem, pedi o "olho-que-nada-vê", ficou de 04, passou gel e levou o garoto até a porta, aquela resistência inicial e o tubarão começou a entrar na "toca", quando entrou tudo, bombei até encher a sacola.
No geral o atendimento da mina é bom, simpática, conversa de boa no início e depois dos trabalhos, nota 10
O corpo dela é bombado, tudo travado, não faz meu tipo, nota 07
O rosto dela é bonito, nota 08
A buceta - limpa, sem odores, chupei bastante, nota 09
Os peitos - nota 09
O cú - nota 07, deu sem problemas, apertadinho, mas no final saiu um choco
se eu repetiria, talvez, como disse, mulher musculosa não faz muito meu tipo, continuo desbravando

Link:
🔗

omarcos-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valentina Rios

#4 Mensagem por omarcos-mineiro » 25 Mar 2024, 20:40

POSITIVO
Recentemente tive um encontro com a Valentina.
Ela atende no Sudoeste, a melhor coisa do local é que não tem toda aquela burocracia de identificação pegando seus documentos. Seu ap/quarto em si é bem organizado e bem limpinho.
O agendamento com ela foi bem tranquilo, ela respondeu super rápido, respondeu as perguntas que fiz e foi bem direta e educada.
Para agendar o encontro cobrou um sinal de R$ 50.00, apesar de não concordar com essa prática, acabei cedendo pq estava a fim de pegar uma bombada. Como também já seguia ela no i.n.s.t.a deu pra ter certeza que não rolaria nenhum tipo de golpe.
Chequei em seu local na hora marcada, ela me recebeu com uma lingerie vermelha...
Gostei bastante do que vi logo de cara: uma baixinha bombada, siliconada e com um belo bumbum além de uma barriga chapada com um belo tanquinho.
Achei ela bem bonita pessoalmente, sinceramente estava com medo dela ter exagerado em procedimentos estéticos, mas gostei bastante de que ela está atualmente.
O atendimento em si foi muito bom. No primeiro round rolou muitos beijos, oral sem camisinha, papai e mamãe e finalizei pegando ela de quatro. Deu pra desfrutar bastante do seu corpo sarado.
Segundo round foi bem parecido com primeiro, a diferença foi que rola anal. Ela diz gostar de anal e inclusive gozou fazendo anal. Os gemidos dela também são bem gostosos, dão ainda mais tesão na gente.
Apesar do preço, R$600,00 com anal, achei que valeu a pena o encontro. Ela boa é boa de papo, gostosa como nas fotos e fode bem gostoso.
Acho que vale inclusive um repeteco.

Notas:
Agendamento: 8 (Só não é um 10 pq pede sinal)
Rosto: 8 (Fez procedimento estéticos mas ficou bom)
Seios: 10
Bumbum: 10
Oral: 8
Anal: 8
Transa: 8

Link:
🔗

Responder