Nicole Muniz
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 11 99997-6043

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Nicole Muniz

#1 Mensagem por soqroomelhor » 07 Out 2020, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD estou fazendo com muito prazer e alegria viu. Essa não peguei pelo site, mas sim através de um amigo em comum. Ele me falou dela com tanta vontade, q chega suspirava kkkkk. Vamos lá.. se trata de uma gaúcha legítima dos pampas, com aproximadamente seus 25/27 anos, olhos verdes (lindos) 😍😍😍 nestes meus anos aqui, já tive muitas e muitas experiências positivas, tantas q até cheguei a reencontrar em outros estados hehehe, mas essa honestamente, acho melhor parar por aqui. Até mesmo p/ o bem do meu casamento 🙈 essa gaúcha e uma Deusa!! Deusa da beleza, simpatia, sexo além de ser extremamente sexy, vamos ao que interessa né hehehe. Combinamos 500 pela sua hora, completos combinamos ontem as 13 hrs. Cheguei uns 10 minutos antes, pois a tarde estava cheia. Avisei ela no ZAP, pra minha sorte a gata já estava pronta 😃🙌 me passou seu flet, subi direto sem delongas.. 👏👏👏 era o elevador subindo e o coração batendo forte, estava me sentindo um garotinho viu kkkkkk. Bati na porta, quando me abre a porta uma linda mulher 😍😍 sim não era a Julia Roberts, mas era uma linda mulher hehehe. Ela e simplesmente mais do que meu amigo havia me falado 😱😱😱😱 me recebeu aos bjs, sorridente, ela não dava simpatia ela distribuía 👏👏 entrei nem esperei ela me oferecer o banho, eu mesmo já fui pedindo, o tempo era curto, não poderia passar um minuto a mais q a hr. Tomei uma ducha. Aí sair do banheiro, ela já estava só de lingerie a minha espera. Nuss 🙌🙌 My God o que é essa mulher meu pai amado 😍😍😍 abri seu sutiã com sutileza, aos beijos e carícias ao pé do ouvido. Nessa dando uns beijos bem gostosos na sua linda boca 🙈 e como beija gostoso essa gaúcha viu. Removi da calcinha no dente, deslizando sobre suas lindas curvas.. peguei sua linda bucetinha, affs que loucura, consigo sentir o gosto da uma bucetinha Suculenta na minha boca hummm, que maravilha coloquei ela deitada na cama, com as pernas pra fora e cai de boca na sua cama, fiquei chupando até sentir seu gozo gostoso na minha boca. Depois levantei ela coloquei ela deitada e fui p/ um bom e velho 69, rapaz que boca quente da porra essa gaúcha tem viu, quanto mais chupava, mas me dava tesão, era chupando e o pai latejando de desejo 🤪🤪 estava sentindo como se estivesse metendo nela, puta que pariu, coloquei ela de 4, pera aí antes encapei o Jr. Daí sim peguei ela de 4, sua bunda e o que posso chamar de sucesso, uma visão do paraíso 😱😱😱 era metendo e espalmando levemente, ela rebolava, e pedia mais e mais.. mais meu gostoso. Eu fiquei assim até perceber que ela tinha chegado lá, já parti p/ outra posição peguei ela num frango assado ao pé da cama, com as pernas abertas, mas com uma minha em cima da cama, deu um pouco de trabalho, mas valeu a pena kkkkk entrou que entrou gostoso 🤪 meti gostoso assim por alguns minutos até que coloquei ela de volta na posição de frango assado, mas dessa vez coloquei no seu cuzinho, devagar, com muito carinho.. até que entrou 🙌👏😙😁 nuss que cuzinho gostoso da porra, e meio que uma junção da sua buceta com o cu. Apertado e muito, mas muito quente 🌞🌞🌞 caralho, to de cacete duro só de lembrar hehehe. Meti gostoso no seu cuzinho, por uns 5 minutos, quando não resisti que fui tirar o cacete, pra respirar, já era tarde D+ kkkkk lotei a sacola, bem dizendo lotei muito 😱😱😱 ainda bem, por que enquanto eu estava deitado morto, tentando recuperar o fôlego, meu celular despertou, caraca era meu tempo, que havia se esgotado 😬😬 joguei uma ducha correndo, e ela sempre conversando comigo, me dando total atenção. Me vesti correndo, acertei o cachê com ela. Mais uns bjs e sai.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que falar de vc meu amor vc e perfeita, faço questão que o mundo lhe descubra, mas para o bem do meu casamento, não lhe verei mais 😭😭😭 bjs se cuida bb 😘😘

1000% recomendada
Achei este link dela aqui http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... cole-muniz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Nicole Muniz

#2 Mensagem por gomezzz » 08 Out 2020, 08:59

POSITIVO
Já estava animado com essa perva desde a última vez que esteve aqui, mas não havia dado certo. Dessa vez deu certo e realmente atendeu expectativas.

Contato pelo zap tudo ok, pontualidade também foi bem respeitada (importante para quem tem alvará limitado) e recepção top, lingerie lindíssima e bem calorosa já com beijos, ponto positivo !

Enquanto eu tirava a roupa pra tomar uma ducha (calor do caralhooo) trocamos uma ideia...ofereceu até uma cerveja. Bom!!

Iniciando os trabalhos...
Chupou maravilhosamente bem, sem capa, com garganta profunda, engolindo as bolas. Tudo do jeito que eu gosto e retribuo também.

Na hora do fight começamos ela por cima, cavalgou de frente, de costas e logo que mudamos de posição já pedi o cuzinho...essa é a principal vantagem do atendimento dela, tá incluso já sem taxa extra e é delicioso! Ela da o cu com vontade e é daquelas que gosta...logo gozei.
Conversamos e iniciamos novamente. Ela chupou e logo reanimei e so comi o cu pela segunda vez e em todo momento demonstrava estar gostando, isso faz toda diferença.

Resumo: por mais que o atendimento tenha sido valor elevador (500bozos), devido a qualidade do material gaúcho e estar anal incluso, achei que valeu a pena. Há tempos não dou um atendimento como 10.
Recomendo para quem tiver a possibilidade!

Link:
🔗

Turgut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole Muniz

#3 Mensagem por Turgut » 08 Out 2020, 11:29

POSITIVO
Fala pessoal,
Vou passar para deixar o meu TD com a prestadora, costumo usar bastante os serviços e confesso que soneguei bastante, mas antes tarde do que nunca! :D

Atendimento pelo Zap muito legal (algo que eu prezo bastante, não tem que dizer que me ama, mas se tem interesse na grana tem que tratar o cliente bem), marcamos para o Vision perto do horário de almoço, fui de Uber que e mais fácil não ter que procurar estacionamento.

Me atendeu bem pontualmente, ao me abrir a porta uma gata gaúcha, olhos verdes e uma lingerie preta maravilhosa! Apesar de ter vindo de casa tomei uma Ducha, conversamos um pouco, depois partimos para a pegação, beijo na boca, um oral maravilhoso que ficamos por vários minutos, partimos para um 69 (Eu tive que pedir ate para ela segurar um pouco para eu não queimar a largada! Hahahahah), no 69 deu pra sentir ela ficando bem molhadinha o que da mais tesão ainda! Depois disso pedi o anal, visto que estava no 69 com aquela visão maravilhosa, ela bem tranquila me perguntou ate como eu preferiria a posição, com um bundão daquele tamanho queria D4, bombei uns minutos e não aguentei e leite no saco.

Depois disso conversamos bastante, falamos ate de Bitcoin (Fiquei de cara uma GP entender do assunto também), falamos de vários assuntos e ela deixa super a vontade, fiquei muito mais do que o tempo que combinamos, mas estava na minha hora e tive que ir, por momento nenhum pegou no celular ou fez qualquer tipo de arte que as putas usam pra vc ir embora rápido, paguei depois do encontro (Outro ponto que muitos consideram super positivo).

Resumindo, gata gaúcha, com sotaque, muito gente boa e faz de tudo pra te agradar, o valor do cache de R$ 500 a hora, não e barato mas tem um atendimento diferenciado, dou nota 10, se tiver outra oportunidade volto sem dúvidas.

Link:
🔗

Thi33adv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Thi33adv » 13 Out 2020, 19:54

POSITIVO
Prezados :D confrades!

Animado com o relato dos meus antecessores fui ao encontro da da gaúch

Fiz as tratativas inicias via whatsapp com tranquilidade. A meretriz é bem atenciosa no primeiro contato. Algo que já me fez descartar outras opções, apesar do elevado custo...

Pois bem. Cheguei ao recinto da prestadora com o coração a 1000! Logo abre a porta uma lindaaaa gaúcha com o sotaque característico dos pampas... Olhos verdes e uma lingerie definindo o produto! Cheguei um pouco tenso e a prestadora quebrou o gelo parecendo que era minha amiga há anos (é isso que esperamos de boas prestadoras: simpátia e safadeza).

Notei que a gaúcha está mais branquinha que nos ensaios e agora tá ruivinha... Como eu curto uma ruivinha eu fiquei ainda mais animado com as características da moça!

Ducha de praxe! E fui para o combate! Bucetinha rosa linda e cheirosa... Chupei até sentir o mel na minha boca ela se contorceu e gemeu gostoso!

Como fui fisgado pela propaganda já pedi o cuzinho.... Coisa linda de comer aquele anelzinho, mas logo os herdeiros foram para a sacola!

Ducha e logo estava recuperado para verificar se a propaganda do oral era verossímil! Meu amigooooooo que boca gostosa, garganta profunda e uma cara de safada olhando para mim com olhos verdes brilhantes! Uma cena de cinema... Pensei em registrar o momento kkkkk! Mas não dei a idéia... Putz!

Pedi a bucetinha desta vez! Ela quicou como uma bela amazona! Outra momento de destaque é aqueles peitos gostosos e cheios de sardas balançando na minha frente! Mudamos de posição e herdeiros de novo na prestadora...

Em resumo, uma senhora foda e um ótimo papo! Não apressou a foda e ficamos um tempo razoável conversando depois.

Se volto, quando meu orçamento deixar ou quando ela fazer um cartão fidelidade!

Vamos as notas:

Rosto: 10
Seios: 10
Corpo: 9 (ainda tem espaço para melhorar)
Anal: 10
Bucetinha: 10
Atendimento:10 (minha muito simpática e inteligente)
Custo benefício: 500 bozos! O custo é alto, mas quis me presentear com algo TOP. Sai de lá satisfeito.

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#5 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Out 2020, 20:05

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde, senhores asseclas da luxúria! Tudo em paz? Namastê!?

Motivado pelas fotos deliciosas dos ensaios, por um atendimento ultra simpático no ZAP e pelos relatos dos nobres confrades, decidi ir visitar a donzela. Depois de diversos desencontros de agendas, acabamos 'casando um horário' e parti para matar o desejo/curiosidade.

Bom... o que mais posso dizer, que já não tenha sido dito... as fotos são bastante fiéis à realidade. Olhões claros, cabelos bem cuidados, seios fartos (com umas sardinhas deliciosas). Além disso, a Nicole se mostrou bastante simpática, sempre procurando agradar o putão. Ofereceu água, ducha, etc. Fiz a esterilização pra tirar os eventuais coronas do corpo, e parti pra cima da fera.

Começamos trocando beijos e fui mamando-lhe os peitos e lambendo aquelas sardinhas (que acho sexy pra caramba). Ela corresponde bem, não negou fogo (e paixão) :roll: . Se esparramou na cama e começou a chupar minha rola, com direito a garganta profunda, babação lubrificante na rola e olhar esverdeado nos meus olhos. Um 'senhor bolagato', eu diria. Ela é tão gente fina, que continuávamos conversando, enquanto, entre uma frase e outra, ela engasgava com a piroca lá no fundo da goela dela... hahahaha :lol: . Enfim, inverti a pegada e joguei a gaúcha pro travesseiro... percorri as sardas e a barriga, descendo para a pepeka. E taí uma coisa que acho que ainda não foi dita... a buceta dela é bemmmmmmmmm fechadinha. De maneira impressionante, se assemelha a uma pepeka de menina novinha. Fique de cara, sério mesmo! :shock: E falei isso pra ela, ela riu... pelo visto já andou recebendo elogios pelo material! Hahahaha. Caí de boca, lambi, beijei, mordisquei... tudo que tinha direito... ela começou a melar e mexer os quadris, parecia estar curtindo... não afirmo que gozou, mas deu uma lubrificada boa. Dava pra ficar bastante tempo ali, mas eu queria partir pro fight! Já tava na posição, botamos a jaqueta no motoboy e inseri o salame na posição PPMM. Bela visão, daqueles peitões balançando no ritmo das estocadas. E ela também não é daquelas que fecha os olhos e/ou olha pro lado. Ela olha na sua cara, inclusive dá pra ver a busca dela por um 'feedback' de sensações... hahaha! Pelo contorcionismo facial do putão, ela sabe se tá agradando (ou não, o que é difícil).

Peguei de lado e D4, e já tava vendo que não ia durar muito. Pedi a bunda e ela, com muita tranquilidade, perguntou como queria... isso é coisa de quem sabe o que faz! Hahahaha! Como essas prestadoras são raras, pedi a posição que muitas não gostam de implementar... comer o cu dela no frango assado. Ela disso 'ótimo, eu adoro'! Eu acho muito engraçado quando a gente acha uma mina que gosta de sexo anal, pq normalmente estamos acostumados com as kengas frescas que toleram a dor, para levar uma grana extra... Nessa pegada, lá vou eu... todo cuidadoso, massageando o brioco dela com a cabeça da rola, pra ver se laceava o esfíncter anal... e, de repente, ele me fala com a maior naturalidade "vai! pode enfiar!"! Hahahaha! Comecei a rir... e falei pra ela que costuma ser uma novela pra entrar... ela só riu e disse que adora sexo anal, e que sabe que 'é mais raro encontrar quem realmente gosta'. Rapazzzzzzzzzzzzz... depois desse sinal verde, eu soquei a madeira sem dó... ainda fui trocar uns beijos e dedilhei a buceta (jovem) dela... por incrível que pareça, realmente, ela icava mais molhada enquanto eu ia socando forte... em alguns momentos, ela assumia e ia se estimulando... e os peitões balançando... entrei num dilema cruel: finalizar ali, ou jorrar na boca dela. Confesso que eu curto... hahaha :lol: Mas como aquela visão tava bonita, resolvi dar knock out ali mesmo... comer uma gata assim, no frango assado, com a rola atolada no cu dela e ela pedindo mais... não é todo dia que se encontra no mercado! Hahaha! Foi velocidade 5 no créu e logo jorrei o famigerado, notável, popular, renomado, admirável, egrégio, afamado, célebre, conhecido, falado, ilustre, insigne e prestigiado LEITE EMBORRACHADO NO CU - L&E&N&CU - da donzela. Foram 731 mls de sêmen depositados no látex, como agradecimento por aquele momento de deleite. Caí exaurido do lado dela, pedindo alguns minutos, para que a alma pudesse retornar ao corpo. Hahaha. Ainda ficamos conversando um tempão, deitados na cama. Em certa hora, ela olha a camisinha dizendo que eu tinha gozado muito... fiz a higiene novamente, me arrumei, acertei os honorários e me dirigi à porta.... já de pé na porta, ainda ficamos uma data conversando. Acho que esse é um dos diferenciais dela, além de bom sexo e ser linda, ela conversa muito bem e sabe massagear o ego do putão, sem ser artifical/forçado. Para os carentes, realmente, deve ter até risco de se apaixonar... hahaha!

Enfim, foram 500 ivermectinas, por 1 hora de UTI. Saí mais feliz e mais leve (na mente e na carteira)! Não me arrependo de nada! Hahaha :lol: Aparentemente, ela vai fazer temporada em outra cidade (SP?), mas disse que ainda volta a Brasília! Fica a boa recomendação aos parceiros!

Abraços!
Cheers!
Boas putarias a todos!

Continuamos sempre à procura da melhor trepada: a próxima!

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#6 Mensagem por Mazepin » 01 Jul 2021, 20:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Tava com muita vontade de conhecer a Nicole, após as msg aqui no fórum. Todavia, na última passagem dela agendei, mas ela não me atendeu. Só veio se desculpar 5 horas depois. Até entendo as desculpas, caso realmente seja verdade o que me disse. Mas ela não ofereceu alternativas de outro horário ou dia quando solicitei/perguntei. Então, vejo como pisada na bola/mancada. ::basta::

Twitter: @nickmunizz
Mazepin escreveu: Foi justamente isso que aconteceu. Marcamos dia e horário, mas na hora combinada ela sumiu, não respondeu às minhas mensagens.
Por isso considero pisada na bola.

Houve sim um combinado. Mas o encontro não aconteceu.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#7 Mensagem por milkfree » 04 Jul 2021, 22:51

POSITIVO
Nota:8
Fala, turma!!

Eu fui nessa safada também. Nessa última passagem dela por aqui. Atendeu no vision. A bicha e muito gata e gente boa demais. Com ela não tem tempo ruim. Se quiser só comer o rabo ela topa rindo. Ela já deve ta na casa dos trinta e poucos anos.

Fez um boquete sensacional, fizemos 69, fiz ela gozar, sua xoxota ficou toda encharcada. Fiz literalmente sua boca de buceta, enfiei o pau na goela até a bicha ter ânsia. Capa na pica e comi o toba de tudo quanto foi jeito, ela gosta mesmo da coisa literalmente e a rainha do anal. Finalizei com uma gozada na cara da piranha. Recomendo.

Link:
🔗

josedomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Muniz

#8 Mensagem por josedomundo » 10 Mar 2022, 22:20

POSITIVO
Posso dizer que só fui ao encontro da Nicole graças aos comentários! Exatamente pelo mesmo motivo estou deixando o meu, porque ela é exatamente da mesma forma como descrito nos comentários! Chegando lá me deparo com uma mulher alta e com os olhos verdes, siliconada e absurdamente simpática!!! Já que cheguei até a Nicole pelos comentários, nada mais óbvio do que colocar em prática o que havia lido e, novamente, a mulher se mostrou impecável! Zero frescura! Te olha nos olhos! Interação total e ainda goza de ficar toda melada! Fiquei uns 40 minutos metendo no cu dela sem dó, fiquei pingando de suor e em NENHUM momento ela me apressou! Depois que finalizamos, sem brincadeira, fiquei 1 hr a mais do tempo combinado conversando com ela, claro, ela não tinha nenhum compromisso depois, mas mesmo assim, a gata demonstra gostar de estar ali, gosta de interagir com o cliente! Fala sobre tudo! Adorei a Nicole! Me dei ao trabalho de criar meu perfil aqui só para deixar um comentário positivo! Posso dizer sem a menor dúvida, a Nicole foi a minha melhor experiência com acompanhantes até hoje!

Link:
🔗

johnnysins93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole Muniz

#9 Mensagem por johnnysins93 » 11 Mar 2022, 00:50

@josedomundo ela está em brasília??? não achei o anúncio dela em nenhum lugar, quando você realizou o TD com ela?
tô louco pra marcar com ela tem meses, mas ela não estava em brasília.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Nicole Muniz

#10 Mensagem por milkfree » 11 Mar 2022, 20:02

A puta ta anunciando como manu muniz, mudou o nome número e nem mostra a cara, não entendi o porque disso.. vi postagem dela numa rede social falando que iria embora em dezembro passado.

Link:
🔗

akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nicole Muniz

#11 Mensagem por akrapovic » 16 Set 2022, 11:48

POSITIVO
Como adoro uma gaúcha, passei conhecer essa gostosa.
Desceu me buscar de elevador, quando abriu a porta logo ví que me dei bem...
Pqp que mulher gostosa.
Anal inlcuso no seu cachê...
Iniciou chupando e já coloquei 2 dedos no cú dela para medir a febre enquanto ela chupava. Achei que ia reclamar, e continuou chupando. (Vi que ia me dar bem de volta)...
Peguei de 4 e deu o cú gostoso...
A segunda ficou só chupando com aquele rabo para cima... Que visão ímpar...
Ótimo custo benefício pelo conjunto...

Link:
🔗

Analista Putaria Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nicole Muniz

#12 Mensagem por Analista Putaria Jr » 07 Mar 2024, 20:31

POSITIVO
Boa noite senhores

A meretriz está na cidade, resolvi arriscar apesar de não ter TDs recentes

Só tenho a dizer que eh o melhor sexo anal q já fiz na vida. Pensa numa mina que guenta uma rola no rabo, e mesmo a ppk sendo bem apertada, é raro demais achar mina que até goza de tanto que gosta de dar o cu.

O preço deu uma elevada, tá 600 prata. Mas pelo atendimento sem pressa (fiquei 1:30 +-) e podendo socar naquele rabo gaucho sem do achei q valeu demais a pena.

Sério nunca tinha conseguido socar +30min só anal e vendo a cara de satisfação de uma mina. Rariiiiissimo.

Continua uma delícia aí como comentaram, muito gente boa e recomendo d+

:mrgreen: :idea:

Link:
🔗

Comequeto2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole Muniz