Isa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 61996706712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 22Não 14
Beija:Sim 20Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Isa

#1 Mensagem por Pinto Ninja » 03 Mai 2020, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí, asseclas da luxúria! Tranquilo? Aproveitando que tá todo mundo de quarentena, e a safadeza tá meio parada, para botar uns TDs em dias. Eventualmente, dá pra ajudar os putos quando a 'barra estiver limpa'. Vamo lá:

Estive paquerando uma "Twitterela" (cinderela do twitter) por um tempo. @ isagirlz é o Twitter. Trocamos algumas mensagens, ela sempre foi muito simpática nas respostas (se você demonstrar objetividade... punheteiros podem/devem ser ignorados). Não é meu costume, mas antes do dia de encontro, trocamos mensagens picantes e ela até enviou umas fotos 'sedutoras', digamos assim... hahaha. Enfim, montamos um climinha maneiro para o encontro. Chegado o dia, me encaminhei pro cafofo (Vision, sem burocracia).

Fui recebido por uma morenaça. Pele branquinha, seios fartos, cinturinha, uma bunda gigante e gostosa/consistente. Estilo corpão cavala/panicat. Boca carnuda. Olhos e cabelos escuros. O cabelão, aliás, é bastante longo e muito bem cuidado. Conversamos um pouco, ela tem boa escolaridade (2 graduações, se não me engano), bate papo flui com facilidade. Enquanto isso, já fomos nos aproximando, aumentando a tensão do momento. Trocamos uns beijos leves, mas acabei me adiantando para a chuveirada, visando aproveitar logo aquele mulherão. Feita a 'esterilização', partimos pro romance...

A morena não nega beijo. Aquela boca carnuda é boa de dar umas mordidelas... mas minha mente já ficou pensando naqueles lábios grudados no meu pau... hahaha. Fui despindo a donzela, tirei o sutiã... cara... que peitos deliciosos. Grandes e macios. Dava pra ficar umas 3 semanas mamando neles, fácil fácil... os peitões estão disponíveis no twitter, então me basta confirmar que os peitos são mesmo verossímeis. Mamei igual um bezerro, enquanto apertava aquela bunda (também) deliciosa. O trem ferveu e o romance evoluiu pra cama. Senhores... essa mulher fez miséria com a boca na piroca. Chupou bem demais. Na verdade, não sei se ela só chupou a rola... ela fez amor com a piroca na boca. Puta que pariu... deixaria ela boquetando ali por 1 século (se é que conseguiria aguentar... hahaha). Chupou tudo que dava, bolas, cabeça, mastro... fez garganta profunda. Pacote completo. A safada ainda veio com aquelas perguntas estranhas do tipo "você gosta de um dedinho?" SAI FORA, RAPEIZE! AQUI NÃO! Hahahaha. Dissuadi ela da ideia, falei pra deixar pra outros namoradinhos dela. Inverti a jogada e chupei-lhe a prexeca... sem odores, macia... lábios levemente aflorados... molhou e soltou um melzinho característico. Beijado o gramado, começamos a partida. Fui por cima, estocar vendo aqueles peitões balançarem. A morena pedia força nas metidas... OLOKO! Reforcei a metelância, intercalada com uns beijos. Comecei a 'tocar o DJ' e ela foi demonstrando curtir... Mudei a guarda coloquei ela de ladinho e continuei siriricando, enquanto metia... a visão daquela bunda, de lado, começou a intrigar a minha mente.

De lado, enquanto dedilhava e metia, ela ia mordendo os lábios, dando sinais de que estava no caminho certo. Rapaz, a mulher molhou, molhou, molhou... não afirmo que tenha gozado, mas ela ficou enxarcada. De um jeito que começou a molhar minha coxa. Hahaha. Impressionante... ela mesmo reconheceu que estava molhadíssima (disse que tava há uns 4 dias sem gozar... hahaha. Eu que não sou bobo, aproveitei). Comecei a brincar ali pela porta dos fundos, ameaçando com um dedinho... ela me tirou de campo... segue o jogo... hahaha. Depois de um tempo metendo de lado, botei a morena D4. Belíssima cena. Aquele cabelão escuro  nas costas da morena, pedindo para ser puxado. Eram 2 rabões: o cabelo e a bundona. Visão digna de recordação. Fui metendo e puxando o cabelo, quando ela perguntou: "você tava querendo o meu cuzinho, é safado?". Rapaz, cheguei a pensar que tinha ouvido errado, mas os céus pareciam estar ouvindo minhas preces. Aumentei a saliência e coloquei a piroca na entrada do cu, incitando uma forçada nas pregas anais... hahaha. Como a região já tava mega molhada, para minha surpresa (que pensava que ia ser expulso novamente), ela segurou minha rola e começou a direcionar pra dentro, pedindo calma. PIREI. Eu teria toda calma, carinho e amor pra comer aquela bundinha! Hahahaha! Deixamos lá, laceando o anel... voltei a siriricar enquanto esperava o cuzinho abraçar o caralho... demoramos um pouquinho, com bastante calma, até que... VOIS LÁ! A piroca entrou macia, quente, gostosa... o cu dela apertava minha rola de um jeito, parecia que tava mastigando minha piroca. Bom demais. Metemos um pouco assim... voltei a puxar o cabelão da morena. Ah meu velho, desse jeito aí, não há cristão que aguente muito tempo. Segurei com força naquela bundona, e quando vi que a recepção tava boa, recebi o sinal verde pra poder socar com força. Parti pra covardia e comecei a estocar com força, com força, apertando a busanfa e... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHhhhhhhh! L&L - leite no látex dentro do bumbum da donzela. Que gozada senhores... puta que pariu. Desencaixamos e não houve qualquer resquício de acidente... o famoso "cu limpinho", sem escapes! Hahaha!

Caí desfalecido... ela ajudou na limpeza, ainda ficou provocando minha rola, safada. Trocamos mais umas ideias, inclusive sobre o mundo da putaria. Dava pra passar a tarde toda lá com ela, tranquilo. Gente finíssima. Mas o tempo e o trabalho urgem, acabei tomando uma ducha pra me recompor e comecei a me vestir. A leoa ainda me intimou para dar mais uma. Hahaha. Já tinha sido 1 hora de metelância. Quem é casado sabe do risco que é acabar com o fôlego nas kenga... Tinha que deixar energia de reserva e acabei arregando pra donzela... (pois é... quem diria... hahaha... Me julguem!)

Enfim... morena gostosíssima, gente fina e com atendimento de qualidade. Foram R$ 350 cloroquinas por 1 hora de entretenimento. Inicialmente, não tinha anal envolvido na jogada... ela disse que não é muito de fazer, mas como eu tinha deixado ela muito excitada, acabou animando. Sou lindo, modesto e perito no sexo, vocês que lutem...! Hahahaha! No geral, recomendo demais a donzela! Quem quiser avaliar a modelo, o twitter dela é o:  @ isagirlz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyssauroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Isa

#2 Mensagem por Babyssauroo » 25 Ago 2020, 20:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom, tive alguns TDs recentemente, porém como já tinha alguns TDs relatados por alguns brothers aqui no fórum e a experiência foi parecida, acabei sonegando(preguiça :oops: ).
Mas vamos ao que interessa, estou aqui pq não tinha como não vir falar dessa bela donzela vulgo "Isa". Marquei com ela com uns 30 minutos de antecedência, garota educada e direta nas respostas, deixa tudo bem explicado e de maneira eficaz, ponto positivo(alguns de nós não temos muito tempo para esperar respostas, imagine esperar e ter respostas que não respondem de maneira clara o que foi perguntado. ::basta:: ). Me disse que tinha acabado de sair do treino, e realmente a garota esbanja com maestria o seu corpo bem torneado, belos seios, uma bunda muito gostosa e cintura fina. Conversamos um pouco e começamos o trabalho. Ela se lambuza no oral, não deixa nenhuma parte de fora, buceta gostosa de ser chupada, e não regula posição, tudo ocorre o mais natural possível.
Não irei atribuir notas separadamente, estou prezando mais o atendimento por completo, desde o primeiro contato(geralmente whatsapp) até o momento em que me retiro do recinto.
Se vale a pena conhecer? aaaah meu amigo... com certeza.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gostosinha

Link:
🔗

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por hoportunity » 28 Ago 2020, 08:39

POSITIVO
Nota:9
estive ontem com ela.

a menina é conforme os amigos relataram e depois quando comparei com as fotos do site muito fiel as fotos. Sem surpresas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai de um TD meia boca com a Pamela Shurz que depois vou relatar aqui aos amigos e ainda tava tarado , ja que
estava la no vision mesmo liguei pra ela que havia acabado de chegar , me pediu 20 min e subi.

A menina é bem gostosa, nao é uma princesa de rosto mas tambem nao é feia, bonitinha, mas o corpo vale a pena.

fez um boquete de cinema e depois partimos pro fight.

ela mete demais, tarada mesmo. primeira sentada comecou a fazer pompoarismo que quase arranca seu pau da base.

de 4 que o bicho pega, gosta que puxe o cabelo e bata na bunda dela. pede tanto pra bater que minha mao ficou ardendo-rs

nao nega posicao, quis papai e mamae , beija demais e acabamos o primeiro round.

eu ia ate vazar que ja tinha dado uma galada quando ela me pede pra relaxar que ela queria meter mais que era muito tarada....mesmo sem querer muito dei um tempo, me deu uma cerveja e voltamos pro fight.
mesma coisa da primeira vez, falei que queria o cuzinho ela me disse que o pau era grande demais e que nao estava preparada no dia...mas em uma proxima fariamos sem problema. Como nao estava mais no apice do rendimento nem insisti...ela no final pergutou se eu queria gozar na boca ou na buceta e a priori eu ia pra boca mas como estava bem bom acabei finalizando dentro mesmo....recomendo pra quem quer uma metecao de primeira com menina que nao tem frescura...vale a pena cada centavo ate porque hoje tem muitas vindo de fora que sao caras e nao tem esta performance.

bunda 8
peitos 9
rosto 7
metecao 10

se volto ? voltaria sem problemas , mas é dificil eu pegar a mesma porque a fila é grande.

350 dilmas.

Link:
🔗

Aruera gambula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Aruera gambula » 09 Out 2020, 12:16

POSITIVO
Estive com essa senhorita na quarta feira. Liguei marcando horário é fui, quando cheguei fui bem recebido estava muito cheirosa. Me perguntou se eu queria tomar uma ducha eu aceitei. Logo depois me ofereceu água eu aceitei. Me chamou para cama, conversamos um pouco p relaxar, mulher sempre carinhosa e atenciosa. Partimos para o que bom. Tudo nela é uma delícia, fez oral sem camisinha que por sinal muito gostoso o oral. Logo fui meter nela, gozei 3vezes. Conversamos muito, falamos sobre tudo e sobre todos. Além de ser uma ótima cia é atenciosa e inteligente. Recomendo 10 vezes.

Link:
🔗

Marcoselbaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcoselbaaa » 23 Out 2020, 02:45

Telefonei e mandei mensagem a puta não responde e não atende.

Link:
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Jerry Seinfeld » 28 Out 2020, 00:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Também tive problemas com o contato. Ao que parece ela não fica disponível por tempo integral. Mas semana passada deu certo.
Fui atraído pelas fotos do rabo é claro. Fiz uma listinha com 12 putas para comer na temporada 2020, esta foi a décima. Mais duas e volto à normalidade da vida a dois. Sinceramente pensei que me divertiria mais, com a sequencia de putas que comi. Foram muitas feias e mentirosas cheias de fotos fake e também muitas bonitas e gostosas, mas com péssimo atendimento.

Essa Isa foi boa, mas eu esperava mais do rosto, pensei que fosse uma ninfetinha. Mas é uma mulher normal do corpo bom, um jeito de ser meio travado, mas é educada e tenta agradar. Dito isso sobre a personalidade, não tenho o que reclamar da foda, nem do rabo dela.

Bunda grande e dura, aguenta muita rola. Ela gosta de brincar de pompoarismo e faz muito bem. Chupa y chupa, calibragem corretíssima. Como praticamente todas as mulheres, ela não se empenha muito na atividade física que é a trepada. Gosta de ficar deitadinha ou de quatro enquanto você mete. O diferencial é que ela está ali pedindo mais o tempo todo e aguenta estocadas com força, aguenta sorrindo. Isso faz a diferença.

Gostei do atendimento e fiquei satisfeito com a companhia, fiquei por mais ou menos uma hora.

Link:
🔗

wtimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por wtimao » 30 Out 2020, 13:53

POSITIVO
Confrades,

Td positivo . Estava em débito por aqui, pois quase sempre me limito a ler , mas dessa vez vou colaborar.

Também estive com a GP em questão há pouco mais de uma semana, e posso dizer que trata-se uma gostosa com G maiúsculo, morena clara de pele branquinha, bunda caprichada, e peitões espetaculares, mamei pra cacete. Quanto ao atendimento do início ao fim foi ótimo. A mina é atenciosa, carinhosa, faz de tudo para agradar..beija, deixa chupar, chupa sem capa , se envolve.. só faltou o cuzinho.
No geral nota 9. Atense no SHN celular 996706712

Enfim grana bem investida, retornarei em breve

Link:
🔗

joãogrilo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa

#8 Mensagem por joãogrilo22 » 25 Jan 2022, 12:12

POSITIVO
Ano passado encontrei o anúncio dela no CapitalSexy: foi tesão à primeira vista. Comecei acompanhar sua rede social e desde então estava a espera de uma oportunidade para conhecê-la.
Entrei em contato com a mesma e foi muito bem atendido. Ela foi bem objetiva sobre o atendimento e deixou claro o que realizava. Marquei com ela em uma terça-feira por 1hs. Investimento de R$400,00.
Ela atende no SHN: limpo, arrumado, discreto e bem aconchegante.
Toda a espera valeu a pena quando ela abriu a porta: que mulher linda e gostosa. O sorriso dela me encantou. Conversamos muito sobre diversas coisas. Ela é muito simpática e muito inteligente.
O oral dela é, de longe, o melhor que já recebi. Aquilo foi uma maravilha. A buceta dela é carnuda, cheirosa e boa para se acabar ali. Chupei até cansar. O sexo foi bom, mas por minha culpa não foi ótimo. Não durei muito, acho que pelo nervosismo. Apesar disso, em momento algum ela não se entregou. Não controlou horário e foi de longe um experiência incrível. Não nega beijo, além de beijar muito bem. A Isa é 10.
Em breve voltarei.

Link:
🔗

jurista_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isa

#9 Mensagem por jurista_bsb » 01 Jul 2022, 20:58

POSITIVO
Nobres colegas desse Egrégio Tribunal da putaria, boa noite!
Vamos de mais uma contribuição para a diversão de Vossas Excelência.
Refiro-me ao encontro que tive com essa maravilha, ocorrido na quarta-feira da semana passada.

UM PEQUENO PREÂMBULO:
Depois de tempos namorando a foto da Isa, e aproveitando o depósito da remuneração na conta, resolvi entrar em contato para acertarmos os termos do nosso contrato amoroso.
Site: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... gostosinha e @isagirlzz.

DOS FATOS:
Ainda no período da tarde, mandei uma mensagem para ela fazendo aquelas perguntas de praxe.
Não demorou e ela já respondeu com as informações, de forma extremamente educada e solícita.
Marcamos o encontro para o período da noite do mesmo dia e, até momentos antes, conversamos um pouco para quebrar o gelo.
No horário marcado, cheguei ao Vision e anuncio a minha chegada. Ressalto: tem que se identificar na portaria (incômodo, eu sei!).
Saio do elevador e me deparo com a porta entreaberta e ela me esperando. Quando ela abre a porta, uma gratíssima surpresa: deparo-me com uma mulher de aproximadamente 1,58 m de altura num salto alto, cabelos lisos na altura da cintura, trajando uma lingerie, INCRIVEL E DELICIOSAMENTE CHEIROSA E MUITO GOSTOSA.
Nem nos cumprimentamos direito e ela já foi partindo para o ataque e beijando com vontade e sem miséria.
Levou-me até a cama, deu aquela empurrada e ela já sentou em cima de mim, desabotoando minha camisa. Não recuei e também parti para o ataque.
A garota gosta de beijar. E como beija gostoso! Depois de retirarmos loucamente as roupas um do outro, a gata cai de boca "no carinho" fazendo um oral dos deuses: extremamente cadenciado, babado e com muita vontade.
Depois, resolvo retribuir e me deparo com uma buceta limpa, cheirosa e muito lubrificada. Pense numa mulher que gosta de ser chupada.
Após as mamadas, encapamos "o carinho" e partimos para o fight: ela por cima, PPMM, de quatro. Obs.: gosta de um PPMM e de quatro.
Encerrada a foda, ficamos conversando amenidades e ela ainda com mais gás.
Infelizmente eu não estava num bom dia, então não consegui aproveitar como deveria o momento com ela.
Deu meu tempo, acertamos e fui embora.

DO MÉRITO:

Aqui vai minha avaliação do encontro:

Contato via WhatsApp: Garota direta, sincera e extremamente educada.
Conjunto rosto/cabelo: 8 (Levaria para conhecer minha família e apresentar como namorada).
Peitos: 10 (Siliconados sem ser exagerados. São lindos, para o meu gosto pessoal).
Barriga: 9 (Quase chapada, com um piercing).
Perna e bunda: 9 (Tamanho M, tudo muito desenhado e bem bonito).
Personalidade: 8 (Personalidade muito forte. Contudo, se a tratarem bem como eu tratei, certamente serão bem tratados).
Oral: 11 (O melhor oral que já recebi na vida. Disparado. A gata chupa com muita vontade e empenho).
Buceta: 11 (Levemente avantajada, limpa, cheirosa e muito molhada.)
Transa: 11. Se entrega com vontade. Gosta do que faz!

Atendimento: 11 --> Tem preocupação de agradar o cliente, não fica mexendo no celular, dá atenção o tempo todo. Para aqueles que, assim como eu, pendem para a "sapiossexualidade", a garota é prato cheio: conversa bem, muito bem articulada e inteligente.

Valor: R$ 400,00. Levando em consideração a gostosura da garota e o nível de atendimento e atenção, vale cada centavo.
Repeteco? Claro! Depois que o cofrinho encher novamente.

Espero ter contribuído!
Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Sadman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isa

#10 Mensagem por Sadman » 23 Ago 2022, 14:14

POSITIVO
Ontem pela manhã procurando uma garota para encontrei a Isa no Capital Sexy, procurei ela aqui e vi os TDs anteriores.
Mandei mensagem e a moça responde rapidamente, fiz umas perguntas e ela respondeu com toda simpatia, e marquei para vê-la à tarde.
Cheguei um pouco antes mandei mensagem e ela já estava pronta, passou as informações e pediu para subir, lá precisa se identificar.
Ela é fiel as fotos, é baixinha tipo cavala, cheia de curva, é mais para o tipo gostosa com corpo. Estava com um lingerie preta, me deu um beijo e já foi passando a mão. Ofereceu o banho, aceitei porque acho a garota interage melhor quando a gente tomar banho no lugar.
Sai do banheiro e ela estava deitada na cama, com a bunda para cima, fui chegando e roçando o pau naquela bunda, beija do o pescoço dela, depois daí Só uma pegação... chupei aqueles peito, a barriga, desci para a buceta estava cheirosa e limpinha, chupe muito a até o mel escorrer, acho que ela estava quase gozando, quando ela pediu para sentar, colocou a camisinha e veio por cima, sentou com tanta vontade que já gozei rápido, não deu nem para mudar de posição. Pensei que ja tinha acabado, mas ela pegou um lencinho, limpou e começou a chupar meu pau, não deu nenhum descanso, chupou até fica duro e veio por cima de novo dessa vez sentou de costas, a visão da bunda dela subindo e descendo, é muito gostosa. Na segunda demora mais, então fomos de quatro e lá na beira da cama, meti forte e dei uns tapas da naquela bunda, por fim fui no pppmm, para finalizar, ela gemendo suave no ouvido, gozou que desfaleci do lado dela. Conversamos de boa, tomei um banho e quando estava saindo ela intimou para mais uma, recusei porque estava atrasado. Paguei 400 pelo atendimento e sai feliz e leve.

Link:
🔗

Gufernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isa

#11 Mensagem por Gufernandes » 16 Nov 2022, 10:18

POSITIVO
Já faz algum tempo que encontro essa maravilhosa mulher, o contato foi um pouco complicado, pois acabei por outras vezes incomodando e não a respondi, fui um pouco mal educado e acabei sendo bloqueado, mas tinha a sensação de que se fosse uma vez, iria querer voltar sempre, visto que pelo twitter já é possível admirar sua beleza, e esse temor se concretizou. Tentei entrar em contato por ligação, mas só depois que mandei mensagem pelo twitter é que consegui marcar.
Ao vê-la pela primeira vez fiquei admirado com o seu corpo esplendoroso, fui recebido por ela usando uma calcinha bem pequenina um sutiã que realçava seus belos e empinados seios, fiquei pensando comigo: porque demorei tanto para vir, uma vez que ela já estava no meu radar fazia um tempo. E quando ela tirou a roupa toda, fiquei atônito com tamanha maravilha que é seu corpo nu, o desenho da sua curva, alinhado com aquelas belas coxas e aquele bumbum esculpido pelos deuses e pelo suada malhação que ela faz, sem contar aquelas marquinhas de sol, o difícil é o ser humano conseguir se segurar e não queimar a largada só de olhar, rsrs.
Ela começou com um sexo oral, mas o problema é que nunca tinha recebido um oral tão bom, ela não faz oral ela faz maravilhas com aquela linda boca, ela beija, chupa, suga, mas a técnica dela não existe igual, sem sombra de dúvida foi o melhor oral que já recebi.
E isso foi só o começo, pois a menina tem disposição para realizar qualquer posição, eu pedi para ela ficar de frente e ficar admirando o seu corpo e eu a penetrando, ela depois ficou de ladinho, depois ficou de costas e por último ficou de quatro, aí comecei a meter com um pouco mais de força e ela pedindo com mais força, então não aguentei mais e enchi a camisinha.
Conversamos por um tempo, recebi conselhos e até dicas de investimentos, e pude perceber que pelas mensagens, ela é fria, mas no contato pessoal ela é meiga, educada, inteligente e sem sombra de dúvidas tem um ótimo coração. Acredito que nós homens devemos perturba-la demais pelo celular.
Depois de um tempo ela tomou a iniciativa para uma segunda, e com aquele oral rapidinho meu instrumento já ficou de pé, então mais uma vez pedi para ficar de quatro depois ela pediu para que eu deitasse então ela sentou no meu pau de frente e depois de costa, aí não consegui mais me controlar.
Ela me intimou para uma terceira, mas aí eu achei melhor por bem não abusar da boa vontade dela, pois já havia extrapolado meu tempo.
Fiquei encantado com toda recepção e tratamento que recebi durante todo atendimento, não tenho dúvida que voltarei e já estou voltando com frequência. O único problema é que se você se apaixonar corre o sério risco de ter seu coração despedaçado, rsrs.
Eu estou na fase, no qual estou procurando a AAI (associação dos admiradores da Isa), pois não fui alertado pelo Ministério da Saúde de que o primeiro uso pode causar uma grave dependência.

Link:
🔗

injuriosum retines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa

#12 Mensagem por injuriosum retines » 24 Dez 2022, 09:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem muito o que falar, apesar de todos comentários positivos e já fui com uma expectativa muito alta ela conseguiu superar.

Voltarei? Sim!

Ps: Teve um reajuste no valor, o do tópico tá R$350,00 e agora tá R$400,00.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
DK
Moderação

Link:
🔗

injuriosum retines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isa

#13 Mensagem por injuriosum retines » 26 Jan 2023, 15:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, eu acabei comentando em curta msg pois é meu primeiro relato e não sabia como fazer e acabou sendo bloqueado pelo adm.
Encontrei a Iza em dezembro, entrei em contato pelo telefone e foi muito educada e tirou todas as duvidas, depois de tudo ok #PARTIU.
Foi no Vision que pra mim um dos melhores pelo estacionamento interno e já para do lado do elevador. Ela mandou o numero do ap e colocou o elevador pra descer.

Chegando lá estava aquela delicia de lingerie preta e já recepcionou com um beijo, já analisando ela é uma cavala gostosa e bonita, fui pra ducha e fui convidado pra cama. Depois de uns amassos ela desceu e recebi um dos melhores boquetes da minha vida, puta merda! É quase de queimar a largada por ali mesmo, molhado, com pressão, olhando no seu olho com aquela cara de safada e brinca com as bolas...se tá doido! Retribui com aquela buceta gostosa e molhada, fiquei um bom tempo! Capa no batman e chape nela! ainda sem se recuperar do boquete estava a MIL, peguei no PPMM n aguentei e fui de base.
Voltando ela já intimou deu uma chupada eu retribui, ai foi bagaceira, de 4, de lado, ppmm, cavalgando até que pedi arrego kkkkkkkkkkkkkkk por ela a gente tava metendo até agora... pqp.

Resumo da obra, VALE A PENA CADA CENTAVO.

BUNDA 10
BUCETA 10
BOQUETE 10
ANAL? N SEI, N AGUENTEI NEM DO PG NORMAL KKKKKKK
VALOR: 400 Comunismos.

Link:
🔗

GMLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa

#14 Mensagem por GMLA » 03 Abr 2023, 11:21

POSITIVO
Estive na Isa pela segunda vez, não me lembro o dia, porém, supre e supera todas as expectativas.

O atendimento não tem pontos negativos, conversa interaje e transa muito.

Pelo meu gosto, acho ela muito bonita, uma 10/10 nesse mar de fraude que enfrentamos nos anuncios.

Não tenho muito o que falar, apenas que voltarei e brave,

Valor: R$400,00,

Link:
🔗

churrumela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isa

#15 Mensagem por churrumela » 12 Mai 2023, 03:24

Olá, confrades.

TD realizado no último dia 9.

A moçoila atende no maior puteiro de Brasília, o já conhecido por todos, Vision. Não sabia que poderia chegar pelo estacionamento e já subir direto pelo elevador. Só o fato de não encarar o/a atendente na portaria anotando seu nome mapeando a puta que vc vai visitar já é um alívio. Encarar a mocinha no final ao pagar o estacionamento é bem mais tranquilo.

Vamos ao atendimento, as características da donzela é bem relatada aqui nos posts anteriores. As fotos do site são fiéis ao material humano. A "surpresa" está na face, pois nota-se uma certa bagagem não esperada por mim, mas nada que desabonasse.

A garota em questão me recebeu com um beijo de boas vindas e logo depois parti para a higienização, pois estava vindo do trampo. Quando saí, e la já estava só de calcinha esperando na cama. Começamos as preliminares e a dona sabe agradar o putão.

Beijos sem moderação, carícias e uma chupada fenomenal, babada, na pressão certa, garganta profunda e olhos nos olhos, tudo o que a gente gosta. Retribuí chupando a perereca molhada, linda, depilada, gostosa e sem odores. Não acredito que gozou, mas ficou bem lubrificada.

Na metelança, começamos no papai e mamãe, posição preferida dela, segundo a própria. Ela pediu pra acelerar para ela gozar, mas na hora do sprint final dei uma segurada senão a diversão acabaria ali mesmo. Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois de ladinho acariciando o grelinho e pra acabar de 4. Na hora de jorrar o leite pedi a boquinha visto que na mensagem do zap ela mesma indicou que tal ato seria possível. Delicia demais ver aquela boquinha cheia de porra.

Tomei uma ducha e quando me vestia, pois tinha acabado o tempo, não sei se para provocar, me intimou mais uma, mas a primeira já tinha me deixado bem satisfeito.

Por fim, ficou uns 20 minutos ainda "me dando aula" de bitcoin e falando de teorias da conspiração :shock: :?

Total gasto: 400 mangos.
Vale cada centavo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”