Estive paquerando uma "Twitterela" (cinderela do twitter) por um tempo. @ isagirlz é o Twitter. Trocamos algumas mensagens, ela sempre foi muito simpática nas respostas (se você demonstrar objetividade... punheteiros podem/devem ser ignorados). Não é meu costume, mas antes do dia de encontro, trocamos mensagens picantes e ela até enviou umas fotos 'sedutoras', digamos assim... hahaha. Enfim, montamos um climinha maneiro para o encontro. Chegado o dia, me encaminhei pro cafofo (Vision, sem burocracia).
Fui recebido por uma morenaça. Pele branquinha, seios fartos, cinturinha, uma bunda gigante e gostosa/consistente. Estilo corpão cavala/panicat. Boca carnuda. Olhos e cabelos escuros. O cabelão, aliás, é bastante longo e muito bem cuidado. Conversamos um pouco, ela tem boa escolaridade (2 graduações, se não me engano), bate papo flui com facilidade. Enquanto isso, já fomos nos aproximando, aumentando a tensão do momento. Trocamos uns beijos leves, mas acabei me adiantando para a chuveirada, visando aproveitar logo aquele mulherão. Feita a 'esterilização', partimos pro romance...
A morena não nega beijo. Aquela boca carnuda é boa de dar umas mordidelas... mas minha mente já ficou pensando naqueles lábios grudados no meu pau... hahaha. Fui despindo a donzela, tirei o sutiã... cara... que peitos deliciosos. Grandes e macios. Dava pra ficar umas 3 semanas mamando neles, fácil fácil... os peitões estão disponíveis no twitter, então me basta confirmar que os peitos são mesmo verossímeis. Mamei igual um bezerro, enquanto apertava aquela bunda (também) deliciosa. O trem ferveu e o romance evoluiu pra cama. Senhores... essa mulher fez miséria com a boca na piroca. Chupou bem demais. Na verdade, não sei se ela só chupou a rola... ela fez amor com a piroca na boca. Puta que pariu... deixaria ela boquetando ali por 1 século (se é que conseguiria aguentar... hahaha). Chupou tudo que dava, bolas, cabeça, mastro... fez garganta profunda. Pacote completo. A safada ainda veio com aquelas perguntas estranhas do tipo "você gosta de um dedinho?" SAI FORA, RAPEIZE! AQUI NÃO! Hahahaha. Dissuadi ela da ideia, falei pra deixar pra outros namoradinhos dela. Inverti a jogada e chupei-lhe a prexeca... sem odores, macia... lábios levemente aflorados... molhou e soltou um melzinho característico. Beijado o gramado, começamos a partida. Fui por cima, estocar vendo aqueles peitões balançarem. A morena pedia força nas metidas... OLOKO! Reforcei a metelância, intercalada com uns beijos. Comecei a 'tocar o DJ' e ela foi demonstrando curtir... Mudei a guarda coloquei ela de ladinho e continuei siriricando, enquanto metia... a visão daquela bunda, de lado, começou a intrigar a minha mente.
De lado, enquanto dedilhava e metia, ela ia mordendo os lábios, dando sinais de que estava no caminho certo. Rapaz, a mulher molhou, molhou, molhou... não afirmo que tenha gozado, mas ela ficou enxarcada. De um jeito que começou a molhar minha coxa. Hahaha. Impressionante... ela mesmo reconheceu que estava molhadíssima (disse que tava há uns 4 dias sem gozar... hahaha. Eu que não sou bobo, aproveitei). Comecei a brincar ali pela porta dos fundos, ameaçando com um dedinho... ela me tirou de campo... segue o jogo... hahaha. Depois de um tempo metendo de lado, botei a morena D4. Belíssima cena. Aquele cabelão escuro nas costas da morena, pedindo para ser puxado. Eram 2 rabões: o cabelo e a bundona. Visão digna de recordação. Fui metendo e puxando o cabelo, quando ela perguntou: "você tava querendo o meu cuzinho, é safado?". Rapaz, cheguei a pensar que tinha ouvido errado, mas os céus pareciam estar ouvindo minhas preces. Aumentei a saliência e coloquei a piroca na entrada do cu, incitando uma forçada nas pregas anais... hahaha. Como a região já tava mega molhada, para minha surpresa (que pensava que ia ser expulso novamente), ela segurou minha rola e começou a direcionar pra dentro, pedindo calma. PIREI. Eu teria toda calma, carinho e amor pra comer aquela bundinha! Hahahaha! Deixamos lá, laceando o anel... voltei a siriricar enquanto esperava o cuzinho abraçar o caralho... demoramos um pouquinho, com bastante calma, até que... VOIS LÁ! A piroca entrou macia, quente, gostosa... o cu dela apertava minha rola de um jeito, parecia que tava mastigando minha piroca. Bom demais. Metemos um pouco assim... voltei a puxar o cabelão da morena. Ah meu velho, desse jeito aí, não há cristão que aguente muito tempo. Segurei com força naquela bundona, e quando vi que a recepção tava boa, recebi o sinal verde pra poder socar com força. Parti pra covardia e comecei a estocar com força, com força, apertando a busanfa e... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHhhhhhhh! L&L - leite no látex dentro do bumbum da donzela. Que gozada senhores... puta que pariu. Desencaixamos e não houve qualquer resquício de acidente... o famoso "cu limpinho", sem escapes! Hahaha!
Caí desfalecido... ela ajudou na limpeza, ainda ficou provocando minha rola, safada. Trocamos mais umas ideias, inclusive sobre o mundo da putaria. Dava pra passar a tarde toda lá com ela, tranquilo. Gente finíssima. Mas o tempo e o trabalho urgem, acabei tomando uma ducha pra me recompor e comecei a me vestir. A leoa ainda me intimou para dar mais uma. Hahaha. Já tinha sido 1 hora de metelância. Quem é casado sabe do risco que é acabar com o fôlego nas kenga... Tinha que deixar energia de reserva e acabei arregando pra donzela... (pois é... quem diria... hahaha... Me julguem!)
Enfim... morena gostosíssima, gente fina e com atendimento de qualidade. Foram R$ 350 cloroquinas por 1 hora de entretenimento. Inicialmente, não tinha anal envolvido na jogada... ela disse que não é muito de fazer, mas como eu tinha deixado ela muito excitada, acabou animando. Sou lindo, modesto e perito no sexo, vocês que lutem...! Hahahaha! No geral, recomendo demais a donzela! Quem quiser avaliar a modelo, o twitter dela é o: @ isagirlz