POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como todo bom vivam, fui garimpando a procura daquela delícia que me faria gozar gostoso, como sou adepto de uma boa massagem fui olhando nos tópicos de massagem e no de acompanhantes e achei essa preciosidade, a
Bruninha. Trata-se de uma bela falsa magra, loira, altura mediana com destaque para aquele par de seios e aquela bunda redondinha deliciosa de olhar, imagine de pegar. Entrei em contato com a Bruninha e no meio da conversa me chamou a atenção por que ele disse que ADORA fazer massagem, ADORA dar prazer e fica molhadinha quando vê uma rola dura latejando de tesão por ela. Conversando sobre os pormenores, uma das coisas que pergunto logo é sobre o oral e o beijo, então ela deu aquele papo reto de sempre, se for limpinho etc... rola, mas além disso disse que tem que estar depilado na área de lazer pra ela cair de boca. Em se sabendo que 99% desses anúncios de massagem nunca fazem uma massagem de verdade, ela ressaltou que é diplomada e tals. Além de tudo a Bruninha tem uma conversa super agradável e cortês. Muito animado com o que vi (aquela imagem daquela bunda não me sai das cabeças) e ouvi, no dia e hora marcados rumei pra Asa Norte e chegando no local me animei as deveras, primeiro que ela é tudo aquilo que vi fisicamente e o ambiente é bem acolhedor, ela me recebeu com um belo sorriso no rosto, bem vestida e cheirosa, o conjunto da obra me animou bastante, então ela me abraçou, elogiou que estava perfumado e disse-lhe que havia me preparado somente para ela, para aquele encontro, aproveitei pra enfatizar que estava de banho tomado e bem asseado, quando ela começou a me beijar e a tirar a minha roupa e fui acompanhando no mesmo ritmo, tirando a roupa dela e cada peça que caía revelava toda aquela escultura deliciosa que pareceu-me tão delicada e ao mesmo tempo tão sexy, onde suas curvas acentuavam-se quanto mais despida ela ficava e me deliciei naquele corpo gostoso, comi com os olhos e com as mãos naquele primeiro momento e os beijos ardentes rolando e a essa hora minha rola já estava a pino enquanto suas mãos também me tocavam, punhetava, alisava meu peito, ela sabe fazer acontecer. Depois desse esquenta me levou até o quarto onde tinha uma maca e disse pra que eu ficasse a vontade e me deitasse de costas e começou uma maravilhosa massagem dos pés a cabeça, ela tem a mão boa, além de ótima massoterapeuta, tem uns toques safados que nos deixa arrepiados de tesão. Depois de amaciado nas costas, pediu que me virasse de frente e la foi uma nova sabatina no couro e aquela qualidade que ela emprega na massagem. E posso lhes afirmar que só pela massagem já teria valido a pena. Quando começou o toque nas partes baixas, aquela massagem gostosa na rola e no saco, nem se o malandro se concentrar ele consegue segurar e como já estava com tesão bem adiantado tive que pedir pra ela parar senão iria gozar ali mesmo, então ela maliciosamente parou com a mão, mas foi safadamente ao pé do meu ouvido e perguntou quase que sussurrando: “você quer mesmo que eu pare?” ai respondi: “Com a mão sim”, ai ela retrucou: “E com a boquinha pode?” Ai sorri de orelha a orelha e balancei a cabeça positivamente e ela me beijou, foi beijando o pescoço, o peito, meus mamilos, a barriga, foi dando beijinhos na minha rola, parou nas minhas bolas, massageou com a língua, chupou, sugou, depois foi passando a língua no tronco da minha rola como quem se delicia num sorvete, foi indo até a cabecinha e me abocanhou com aquela boca quente, aqueles lábios carnudos com a minha rola dentro da boca dela, quem estava se derretendo de tesão era eu, minha rola latejava dentro da boca dela, enquanto ela me chupava e me punhetava com a boca, putz estava bom demais, se gozasse ali, gozaria feliz, mas não, queria tudo que ela tinha pra me dar e passava a mão no meio de suas pernas e senti aquela bucetinha quentinha, depiladinha e apertava aquela bunda sem igual que ela tem e mais uma vez tive que interromper, pois ela me chupando e eu tocando aquele corpo gostoso dela, se tornou insustentável, aí disse que queria retribuir, queria chupar aquela bucetinha linda dela, então pedi pra ela ficar apoiada sobre a maca de pernas abertas, fiquei de joelhos e comecei a chupar ela por trás, delícia pegar aquela bunda, abrir e meter a cara, a língua e lambia o cuzinho dela com ela de costas pra mim deitada sobre a maca com as pernas pra fora, minha língua ia do cuzinho dela até a bucetinha e revezava a chupada uma hora em cada delicioso lugar daquela gostosa, depois pedi pra ela deitar na maca de pernas aberta e cai de boca novamente e chupei com vontade, beijei, massageei seu clitóris com a língua, passava a língua de cima pra baixo e o mel começou a descer, lambuzei a minha cara com gosto, passava a boca e nem o nariz ficou de fora, minha língua ia fundo e ela deliciosamente se contorcia e gemia e minha rola latejando e vi que era a hora, já queria meter naquela bucetinha suculenta, ela encapou minha rola, permaneceu naquela posição com as pernas abertas e comecei a meter devagar, pra sentir o abraço daquela bucetinha na minha rola e ia metendo cada vez mais fundo e mais rápido e medida que ia percebendo que ela estava gostando e enquanto metia naquela posição, por vezes segurava naqueles peitões deliciosos com aqueles bicos arrepiados, estava uma transa muito deliciosa, mas ela fez um rala e rola tão delicioso que qualquer coisa que fazia já queria gozar e como vi que não ia mais aguentar, pedi pra ela ficar de novo de costas, deitada na maca com as pernas abertas de costas pra mim e de novo aquela visão da Bruninha gostosa com aquela bunda linda virada pra mim, segurei na cinturinha dela e comecei a meter por tráz naquela bucetinha apertadinha, que delícia e fui metendo cada vez mais fundo, minha rola deslizava gostoso pra dentro dela e taca-lhe pau no meio de suas pernas e enquanto metia aquela bunda gostosa da Bruninha amortecia o impacto e como não podia deixar de ser, estava com o gozo na gala, louco pra explodir dentro da Bruninha e não deu outra, quando o tesão chegou no clímax, tive um orgasmo delicioso, enquanto minha rola ia latejando e jorrando a minha porra toda dentro da bucetinha da Bruninha, deixava minha rola no fundo bem acochado naquela bunda dela, estacionado no fundo daquela bucetinha deliciosa e apertada até parar de latejar e tirar a camisinha cheia de porra. Ufa! Bom demais! Ela deu uma ajudada na limpeza do amigão, tomei uma ducha, paguei e fui-me embora com vontade de levar mais um lanchinho daquele pra viagem hehehe.
Informações adicionais:
Oral: 9 chupa muito gostoso, no couro (se tiver limpinho e depilado) com boa pressão, molhado, se deixasse finalizar seria 10 com certeza!
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, lisinha, ficou bem meladinha, apertadinha e não reclamou posição.
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, educada, safada e demonstrou gostar de fuder sem falar na massagem que é 10!
Anal: não faz. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ambiente: Ambiente limpo, bem arrumado, banheiro bom, toalha limpa e sabonete.
Cachê: 250
Recomendação: super recomendada, ainda mais quem curte uma magrinha falsa magra, mulher de verdade, ótima pedida.
Fotos: disse que logo vai colocar em site, mandou algumas no zap
Contato: (61) 99283-2641