Acompanhantes Brasília

Carol apertadinha
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (61) 3345-6067

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Carol apertadinha

#1 Mensagem por alphamale » 15 Ago 2016, 17:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados atletas olimpíCUs e olimpíXANAS,

Com o orçamento estourado e sem poder pegar umas pervas mais elaboradas, tinha algumas na lista, mas na hora H, todas praticando salto com Vara, ou melhor na Vara... :evil: dos putões sonegadores, pois não aparece mais nenhum TD das últimas low cost, aprovadas.

Parti para desbravar, pelo so cinquenta... minutos de photoshop. PQP, quem faz essas pohas deve muito VIADO, VTNC. Quer nos fuder, mas não consegue, então arrumou por tabela. ::basta::

Essa piranha escrota e gorda em questão, foi a alguns dias atrás.

Link da vagaba: http://socinquenta.com/acompanhante/car ... carol.html

Me lembro de ter cruzado com esse cão chupando manga em outra ocasião, e também me lembro de ter dado um bicudo do TD.

Contato feito pelo fixo da kenga, super simpática, seletiva, disse que só faz boquete no couro se tiver com a higiene impecável, idem para beijo. Então bora lá... chegando a 711N, do lado da PB ligo para a perva, e claro, mesmo dizendo a 5 minutos atrás que estava liberada, cheguei lá e a kenga me fez esperar uns 5 minuntos... :doubt: blz

Ao subir a escada, sinto um cheiro meio escroto, de sujeira, ou coisa pior... fuck, fuck, fuck... hora de vazar, mas não... cabeção do pau latejando, doido para arregaçar uma buça, falou mais alto.

Cheguei lá, uma gorda escrota me abre a porta e perguntei cadê a carol ( ::gostosa:: )? A vagaba me colocou num quarto e disse que ia chamar. Daqui a pouco vem de novo e me muda de quarto. E dá-lhe relógio andando e meu alvará indo pro saco. Karaleo, cadê a poha da Karol apertada que ia arregaça-la com minha jeba?

Me senti pior que um Lannister na 7a temporada, quando enfrentarem a Daenerys Targaryen. Pior por que tinham 4 e não 3 dragões no recinto. Kacete, quando o 4º dragão se aproximou, falei que não aguentava a briga. Minha espada jedi não seria páreo para abater aquela concentração de mulher horrenda. Se me vissem na rua com uma podiam apartar que era briga feia, com mais de uma era tentativa de suicídio. ](*,)

Pedi licença e falei que a menina não existia. O pior é que a primeira disse que ela era a tal... :shock:

Ou eu estava cego, ou drogado, por que nem o Bolt do photoshop poderia refazer aquele alien na gata das fotos.

Saí sem pagar e vazei. Pior é que perdi meu alvará no GOT e não comi ninguém... ali, pelo menos não dava.
::basta:: ::basta:: ::basta::

NEGATIVO COM LOUVOR.

Fujam dessa roubada.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder