Valentina Yamagoto
R$ 250,00 - Telefone: 61 - 8407-1737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitor_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina Yamagoto

#1 Mensagem por Vitor_SP » 01 Fev 2012, 11:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros, como vão?

A pouco tempo descobri o site e fiquei entusiasmado com o profissionalismo que os usuários destacam os avanços pelo tortuoso território das GP's.
Como todos aqui, já entrei em roubadas e também tive alguns acertos ao longo do tempo. No entanto, esse poderoso instrumento que agora está a meu alcance será usado mais e mais vezes. Afinal, compartilhar as experiências com as meninas é a melhor maneira de garantir um melhor retorno do nosso suado $$$.
Pois bem, se é para se utilizar do fórum, nada melhor do que inaugurar um tópico com uma garota nova para os foristas brasilienses.

Vasculhando a Web, encontrei a Valentina no site acompanhantes Vip de Brasília (agora ela está em outro site, que postarei abaixo).
Sempre tive uma enorme curiosidade de sair com uma oriental e a Valentina é show.

Dados da donzela:
Altura: 1,70 (no mínimo)
Peso: proporcional, mignonzinho
Cabelos: longos, Castalhos escuros, ondulados
Seios: siliconados, redondos, de ótimo tamanho
Bucetinha: lisinha, cheirosa
Senhor dos anéis: disse que não libera, mas tem um tópico da GP em sampa, encontrando foristas que disseram que o acessaram
Estilo da transa: namoradinha
Beija: sim
Goza na boca: não sei, mas deixa gozar nos peitos
Chupa sem latex: sim

Vamos ao TD:

Estava a Trabalho em BSB, quando por volta das 21:00 mandei uma mensagem para ela. Recebi uma confirmação e liguei para ela. Bom atendimento no telefone, combinamos os detalhes e marquei com ela no meu hotel às 23:00.
Pontualmente ela estava na recepção. Subimos, batemos um papo rápido (a menina tem boa desenvoltura na conversa, disse que faz relações internacionais, enfim, companhia agradável) e depois fomos para o UFC. Beijos molhados, tiro a roupa dela e vejo que está com um corpete preto, bem charmosa. Um detalhe é o seu perfume: estava maravilhoso. pego ela por trás, acaricio seus seios, ela dá uma reboladinha no junior e, depois, cai de boca, sem latex. Boa chupada, molhada. coloca o protetor de capo e pego ela no frango assado, em cima da cama, até expelir os herdeiros.

Intervalo, banho rápido, tomamos uma cerveja, mais uma conversa e vamos para o segundo tempo: nova chupada, pego de quatro e fico um bom tempo. No entanto, o intervalo entre as jornadas foi rápido demais e acabei não gozando na segunda.

Mas, valeu demais o final de noite.

A garota é exatamente como nas fotos e é fácil de gamar se for iniciante.

Preço: R$250,00 no flat dela ou R$300,00 para atendimento em hotel/motel, mais o taxi. Custo total da obra, R$350,00.

Repetiria com certeza, muito embora tenhamos muito a desbravar na capital do país.

Segue o link das fotos:
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... -7167.html

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Ayumi / Valentina Yamagoto

#2 Mensagem por Zedd » 04 Mai 2012, 13:19

NEGATIVO
Saudações putanhísticas, parceiros. Aqui um TD atrasadíssimo, ocorrido em fevereiro. Como a rata havia purpurinado do DF na época em que saí com ela, não vi necessidade de postar. Mas já que ela retornou nessa semana, aqui vai o relato:

Lá pelo começo de 2011 tive meu primeiro TD com uma japonesa (legítima) e a experiência foi muito boa. Como agora, em 2012, a essa menina havia se mudado de BSB, e eu estava na vontade de sair com uma oriental, acabei por encarar uma 'desbravada' com a anunciante Valentina Yamagoto (que agora atende como Ayumi).

Contato telefônico feito, aparentemente simpática, mas demonstrando ser exibida. Detalhou seu atendimento, fechamos duas gozadas por R$250, atendendo-me no famoso Top Master do Sudoeste.

Chegando no abatedouro, porteiro pede nome e RG, subida autorizada, e a rata abre a porta. Bonita de rosto (mestiça), altura média-pra-alta (cerca de 1,70), corpo volumoso, pernas grandes, seios médios quadris largos. As curvas não são tão 'redondinhas' quanto nas fotos, mas ela é bem fiel ao ensaio. Pessoalmente é bem mais ríspida do que no telefone. Pediu $ adiantado, e fomos à luta. Beijos sem sal, não se envolve e não deixa o putão a vontade. Começa com um oral muito bom e sem capa. Mas depois vem o problema: é daqueles tipos que querem dominar a foda, coisa que detesto em GP. Tem alguns 'não-me-toques', e mal acabou de cavalgar, colocou-se prontamente de quatro, comandando o 'circuito'. Como nem havia dado a primeira gozada, eu até estava cedendo à postura da GP. Gozei ali mesmo e veio o falatório.... Não sei se é por carência ou trauma, mas a rata tenta se auto-afirmar o tempo todo! Sem ninguém perguntar nada, ela fica falando que é uma das GPs mais exclusivas do DF (rsrsrs), que sua beleza é única por ser mistura de japonês com italiano, que tem uma clientela empresários milionários e políticos, que viajou pra não sei quantos países, que fala 95 idiomas, e bla bla bla, mais bla bla bla. Enfim, um papo ególatra e chato pra caralho. Eu já queria dar o fora, mas como não queria jogar fora meu suado dinheirinho, fiquei até cumprirmos o acordo das duas gozadas, mas agora sem puta nenhuma comandando nada. :twisted: Peço outro oral sem capa, depois vamos pra posições diversas (de lado, de frente, de quatro, etc.)... Mas o clima estava uma merda, eu não gozava :shock: e a puta agora estava com má-vontade. :roll: Sem problemas: solicitei que ela batesse uma punheta até sair o gozo (demorou, mas saiu :mrgreen: ). Daí, coloquei a roupa, pedi um copo d'água (já que não ofereceu) e caí fora, com a certeza que jamais voltarei.

Vamos aos quesitos, pegando um pouco do estilo do Mister(Mestre) Farinha:

- Local de atendimento = Muito Bom (Ed.Top Master, quarto limpo, tudo arrumado)
- Beleza da Gp = Muito Bom (rosto bonito, corpo volumoso, 1.70, gostosa)
- Simpatia da GP = Ruim (não deixa o cliente a vontade, conversa chata pra caralho);
- Educação da GP = Ruim (tranquila pelo telefone, ríspida pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (sem capa, sucção 'no ponto', garganta profunda);
- Sexo vaginal = Ruim (comada a foda, não ta nem aí em agradar o putão);
- Sexo anal = Não combinamos
- Prejuízo = R$ 250 (2 relaxes vaginais, oral sem capa... permanência de 45 minutos no recinto)

Poderia até tomar um neutro. Mas dado o valor que cobra pelo mau atendimento, é negativo mesmo.

Ayumi - 8407-1737
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=70

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ayumi / Valentina Yamagoto

#3 Mensagem por GekkoDF » 05 Mai 2012, 00:26

Valeu pelo relato. Ao telefone, ela diz que o programa completo é R$ 350. Não quis conferir.

Tem tópico aberto, com outro número de celular, em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=121702

Para conhecimento dos foristas, a mesma garota também tem tópico aberto em São Paulo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=100232

Link:
🔗

iron_maiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#4 Mensagem por iron_maiden » 13 Mai 2012, 14:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a gata!
Atendimento por telefone ok, simpática, prestativa, objetiva e sem maiores detalhes, apenas especificando o valor com e sem anal.
Fight no Sudoeste, em ambiente particular. Bom local, higiene ok, não precisei me identificar na entrada na portaria.
Corpo nota 10, belo rosto, cabelos longos, branquinha dos cabelos escuros, corpo violão e esbelto, seios pequenos com silicone, bundinha empinadinha, bucetinha raspadinha e cheirosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagem na perna direita com corações,
pele gostosa de pegar, bem cuidada.
Começamos com umas preliminares, beijos pelo corpo da gata, chupou sem camisola (nota 8), aí parti pra chupar a bucetinha da gata. Muito gostosa de chupar, bucetinha deliciosa, e fui até o fim com ela gozando na minha boca.
Em seguida ela já queria colocar a camisola e não deixei, botei ela pra chupar mais o pau e beijei mais o corpo dela, pelas costas.
Ela não beija na boca.
Coloquei camisola e parti pra fudelança. Peguei a gata de quatro, cabelão dela ajuda pra deixar ela não escapar de tanta metida, depois de frango, papai e mamãe, de lado e com ela por cima.
Não aguentei e enchi a sacola e ficamos por ali.

Ponto negativo: não desliga o celular, a porra do celular toda hora recebia atualização. Bem objetiva, nada de charme ou sedução pra empolgar o clima.
Ponto positivo: ambiente limpo, horário, tempo de programa combinados foram cumpridos.
Conclusão: a gata é muito gostosa e dá tesão de comer, mas a objetividade e o excesso de profissionalismo atrapalham a trepada.
Valor: 250,00 - se quiser anal o valor é 300,00
Segundo ela, está indo embora pra Salvador-BA na próxima terça-feira, cansou da competição de Brasília.

Editado conforme o relato.

Capitão1
Coordenador do gpguia

Link:
🔗

Responder