Prezados Putanheiros, como vão?
A pouco tempo descobri o site e fiquei entusiasmado com o profissionalismo que os usuários destacam os avanços pelo tortuoso território das GP's.
Como todos aqui, já entrei em roubadas e também tive alguns acertos ao longo do tempo. No entanto, esse poderoso instrumento que agora está a meu alcance será usado mais e mais vezes. Afinal, compartilhar as experiências com as meninas é a melhor maneira de garantir um melhor retorno do nosso suado $$$.
Pois bem, se é para se utilizar do fórum, nada melhor do que inaugurar um tópico com uma garota nova para os foristas brasilienses.
Vasculhando a Web, encontrei a Valentina no site acompanhantes Vip de Brasília (agora ela está em outro site, que postarei abaixo).
Sempre tive uma enorme curiosidade de sair com uma oriental e a Valentina é show.
Dados da donzela:
Altura: 1,70 (no mínimo)
Peso: proporcional, mignonzinho
Cabelos: longos, Castalhos escuros, ondulados
Seios: siliconados, redondos, de ótimo tamanho
Bucetinha: lisinha, cheirosa
Senhor dos anéis: disse que não libera, mas tem um tópico da GP em sampa, encontrando foristas que disseram que o acessaram
Estilo da transa: namoradinha
Beija: sim
Goza na boca: não sei, mas deixa gozar nos peitos
Chupa sem latex: sim
Vamos ao TD:
Estava a Trabalho em BSB, quando por volta das 21:00 mandei uma mensagem para ela. Recebi uma confirmação e liguei para ela. Bom atendimento no telefone, combinamos os detalhes e marquei com ela no meu hotel às 23:00.
Pontualmente ela estava na recepção. Subimos, batemos um papo rápido (a menina tem boa desenvoltura na conversa, disse que faz relações internacionais, enfim, companhia agradável) e depois fomos para o UFC. Beijos molhados, tiro a roupa dela e vejo que está com um corpete preto, bem charmosa. Um detalhe é o seu perfume: estava maravilhoso. pego ela por trás, acaricio seus seios, ela dá uma reboladinha no junior e, depois, cai de boca, sem latex. Boa chupada, molhada. coloca o protetor de capo e pego ela no frango assado, em cima da cama, até expelir os herdeiros.
Intervalo, banho rápido, tomamos uma cerveja, mais uma conversa e vamos para o segundo tempo: nova chupada, pego de quatro e fico um bom tempo. No entanto, o intervalo entre as jornadas foi rápido demais e acabei não gozando na segunda.
Mas, valeu demais o final de noite.
A garota é exatamente como nas fotos e é fácil de gamar se for iniciante.
Preço: R$250,00 no flat dela ou R$300,00 para atendimento em hotel/motel, mais o taxi. Custo total da obra, R$350,00.
Repetiria com certeza, muito embora tenhamos muito a desbravar na capital do país.
Segue o link das fotos:
http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... -7167.html
Abs a todos.