Bruna Catarinense
R$ 300,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 13Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Catarinense

#1 Mensagem por RicardoB » 13 Abr 2011, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 12/04 às 10:00 hs. Vi a mensagem da Bruna no forum, informando que estaria em Brasilia nesta semana. Liguei e ela falou que me atenderia às 10:00 hs na W3 norte onde estava hospedada temporariamente. Fiquei sabendo que já alugou um ap. no Sudoeste. Chegando ao local, quando me abre uma GP extremamente gata, com cara de ninfeta, aparentando uns 22 anos, 1,65 de altura, show de bola, barriga travada, cabelos cumpridos castanhos, cara de menininha, peitos siliconados belíssimos sem exagero, e uma carinha de namoradinha e safadinha. Deve ter um manequim nº 38. Já me recebeu com um beijo de lingua sem frescura e bem molhado. Após um pouco de papo, tirou a blusinha e pude apreciar aqueles belos seios e dei aguns beijinhos de leve. Ao tirar a calcinha minuscula, quase pirei, pois a xaninha totalmente raspadinha e pequenininha juntamente com uma barriguinha chapada me fez quase ir às nuvens. Tirei a roupa e ela, após fazer uma inspeção no mastro, caiu de boca no couro e com bastante mestria deu um trato excelente. Após alguns minutos, coloquei-a deitadinha com as pernas abertas e cai de lingua naquela xaninha maravilhosa. Ela se contorcia bastante e fechava os olhos de maneira natural até que, após alguns minutos, veio a gozar maravilhosamente na minha boca. Claro que não desperdicei nada. Suguei tudinho. Daí, após entoucar o mastro, fiz um PPM muito gostoso, chegando a variar para um frango assado, mas como a menina é bem apertadinha e quente não aguentei e gozei bem gostoso. Após um descanso e uma conversa boa ( a mina tem um bom papo), touca de novo no mastro, e uma saideira com ela D4 com uma gozada ainda maior, pois aquela visão dá para deixar qualquer um maluco, pois a rabeta com aquela cinturinha mais o LED te olhando e ela falando sacanagem só tem uma consequência....(sacola cheia)...... Espero ter contribuido com este TD.
NOTAS:
local na w3 norte: 10 - (observação: mudou-se para o sudoeste);
aparência: 10 lindinha e bem cuidada unhas, pés, mãos, cabelos;
beijo: 10 - comigo rolou beleza
corpo: 10 - estilo mignon e os seios, apesar de siliconados são na medida certa, ou seja, proporcionais
simpatia: 10 - excelente conversa
interação na foda: 10 interage bem e pelo menos não demonstra simulação
anal: apesar de ter ficado piscando para mim, não fiz e nem perguntei se estava incluido, pois o alvará já estava vencendo.
tempo: 1hora muito bem aproveitada.
despesa: R$ 150,00 ------MAIS DO QUE APROVADA E RECOMENDADA AO QUE GOSTAM DO BIOTIPO DESCRITO NESTE TD.
OBSERVAÇÃO: FALOU QUE FICARÁ EM BRASILIA ATÉ JUNHO DESTE ANO.
ESPERO TER CONTRIBUIDO!!!!!

TDs de SC - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=94272
Blog: http://bruninhafloripa.blogspot.com/
msn : gostosinha-******

bob vip - 14/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yy33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BRUNA CATARINENSE - 84831307

#2 Mensagem por yy33 » 13 Abr 2011, 16:19

POSITIVO
Companheiros,

Hoje, tive o melhor TD que já fiz no DF.
Antes de vir para cá eu fiz vários TDs no Rio, nesta época ainda não conhecia o guia.
Depois, eu me tornei um cara mais tranquilo, por isso a baixa quantidade de TDs.
Hoje, lendo o guia, resolvi seguir a dica do confrade RicardoB e algo inédito aconteceu, BOPEI!
Nem quando era mais jovem isso acontecera antes.

Liguei para a menina que me atendeu com muita educação, marquei 10 min depois no local dela.
Ela já está atendendo no Sudoeste em uma kit perto do Pão de Açúcar. Local padrão do Sudoca com identificação na portaria.
Ela me atendeu, com um beijo na boca, de saia jeans e blusinha com decote. Este deixando a mostra seu belos seios. Um pouco mais baixa do que eu (gosto disso).
Bonita de rosto, mas isso é gosto de cada um. Com certeza seu atendimento e carinho são o ponto alto do programa.
Banho oferecido com toalha limpa e sabonete líquido, ela fiscalizou a lavagem do meu companheiro de guerra. Disse que faz oral sem caso o cara seja higiênico, portanto galera vamos caprichar.
Ao sair do banho ela tirou a roupa me jogou na cama e começou om oral no couro muito bom.
A chupei muito, boceta muito cheirosa e limpinha adorei chupá-la, ela ficou toda molhada.
Colocamos a capa e partimos para o PPMM, frango assado e terminamos D4.
Conversamos um pouco e começamos o segundo round com um oral nela, depois em mim (este com capa) e cavalgada, D4 com finalização no frango assado.
Banho tomado, presentinho pago, saimos para almoçar juntos.
Muito boa companhia a deixei na sua kit de volta.

Notas:
Rosto: 8,5 faz meu tipo
Corpo: 9,5 bem malhado
Bunda: 8 pequena, porém muito bonita
Seios: 10 silicone perfeitos
Vaginal: Apertado e quente
Simpatia: 10

Recomendo e retorno, sem dúvidas. Ela reacendeu o putanheiro dentro de mim.

Disse que tem blogspot, mas acabei esquecendo de pegar.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#3 Mensagem por BANDDF » 14 Abr 2011, 12:46

POSITIVO
Roberto Dinamite 470 gols ( grande vascão ) , Romário 1000 gols, Pelé 1000 gols , BAND 100 bolinhas no guia , para comemorar esse feito aguardei a chegada da Bruna de Florianópolis , que já conhecia do MSN e pessoalmente no churras de segunda feira , menina simpática , rosto , bonito corpo idem , tratei de escalar para meu time como titular jogando no ataque
Acertado os detalhes do contrato pré nupcial para quarta feira no sudoca perto do Pão de Açucar , r$ 150,00 real , chegando no local já tinha o nº do AP subi direto , me recebeu com um beijo gostoso só de calcinha e sutiã (Branca atendendo ao meu pedido ) beijo gostoso , pedi para fazer uma assepsia , banheiro com sabonete liquido , toalha limpa e seca .
De volta mais beijos , desci até a área de lazer , super cheirosa , bem cuidada e depilada caí de boca e fiquei ali por um bom tempo , invertemos a posição mamou direto no couro , mudamos para um 69 , quase enchendo a borracha pedi para parar , encapei o sacana coloquei o trem de pouso na posição vertical alinhei o manche e posicionei ela na pista de pouso com a famosa posição do frangão , variando posições , sempre interagindo e gemendo sempre pedindo mais até ela gozar ( acreditei ) aumentei a rotação e enchi a sacola.
Local : 10 , tem porteiro mas não enchi o saco , kit pequena mas bem arrumada, sabonete liquido , toalha seca , azulejos na cor pastel , kkkkk bando de viado , vai comer a casa ou a dona
Atendimento : 10 ela é super tranqüila , sempre de bom humor , papo agradável sem ppp, não regula tempo .
Corpo : Peitões siliconados compatível com seu corpo sem marca cicatriz , parabéns dr pelo serviço , bunda pequena para média duríssima boa de dar umas pegadas , rosto bemmmm acima da média daqui , barriguinha travada , pernas compatível também com sua altura e corpo.
Área de lazer: 10 , super higiênica , depilada , bem lubrifica não precisou de da ajuda no velho companheiro KY
Foda 08 poderia dar 10, mas não vou encher a bola dela , kkkkk :lol:
Rosto : 08 achei ela bonitinha , levaria tranquilamente no almoço de domingo na casa da mamãe .
Desfalque na conta r$ 150,00 por um período aproximado de 01 hora
Recomendo e voltarei se a tia Dilma permitir e se os bops não estragarem a moça
Contatos :
------------------------------------------------------------------
http://bruninhafloripa.blogspot.com/
msn : gostosinha-******
-----------------------------------------------------------------
:mrgreen:

Link:
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Rick_DF » 15 Abr 2011, 13:55

POSITIVO
Liguei para a Bruna e combinamos um TD, no telefone ela foi bem educada e bem objetiva, dizendo o que fazia e o que não fazia.
Chegando ao Sudoeste, tive que me identificar para o porteiro, fui autorizado a subir, chegando lá fui recebido por uma moreninha gatinha, muito gostosa, seios durinhos, sem barriga, pernas torneadas, bundinha durinha, me recebeu com um beijo singelo. :doubt:
Fui ao banheiro para fazer a devida higiene, depois de terminado o serviço ela estava deitada na cama me esperando, me enxuguei, e fui ao encontro dela, queria beijar mais aquela boca, os beijos dela não eram com vontade, às vezes, ela se esquivava, eu perguntei o que tava acontecendo, ela disse que era por causa da minha barba, ela disse que estava grande e irritava a pele dela, a minha barba não estava grande, mas estava grande o suficiente para ela não querer me beijar com vontade, bom, depois ela começa um oral no couro, muito bom, mas sem aquela pressão, alternava com umas chupadas nas bolas, pedi para que mudássemos para o 69, ela colocou aquela bucetinha na minha cara, chupei muito, ela estava depiladinha, limpinha e muito cheirosa, depois ela me encapou e sentou no meu pau, ela é bem apertadinha, ela cavalgava me olhando com aquela cara de safadinha, ela não demorou muito nessa posição, pois disse que tinha malhado antes e estava com a perna doendo, ela deitou na cama, com a barriga para cima, eu deitei em cima dela, aproveitei para beijá-la ainda mais, mas ela só dava uns beijos sem graça :cry: , novamente reclamou da minha barba, ahh, então eu parti para os seios dela, tentei chupá-los mas ela não deixou, novamente por causa da minha barba, então mudamos de posição, coloquei ela D4, meti até encher a sacola.

Considerações:
Observando os TDs realizados em Florianópolis, constatei que em alguns dos TDs, ela não beijava na boca, não chupava no couro, restringia algumas ações, fica se esquivando, fazendo jogo duro, comigo não foi diferente, exceto pela chupada que foi no couro, questionei ela, ela me disse que é por causa da barba, vou assumir que o motivo é esse mesmo.
Tirando isso, a foda rolou sem problemas, ela não regulou tempo, mostrou simpatia, educação.
O ambiente é muito bom, o banheiro é limpo com toalhas limpas, sabão líquido.

Notas:

Rosto: 8 muito bonita, muito acima da média de Brasília.
Corpo: 8: não tem barriga, tem as pernas bem grossas e durinhas, e uma bunda durinha e gostosa
Peitos: 8: peitinhos siliconados e durinhos
Bunda: 7: bundinha durinha.
Oral...: 8: no couro, muito bom.
Vaginal: 8 ; bem apertada, fodia com vontade.
Anal: nem perguntei
Simpatia: 8; é bem simpática, atenciosa, não fica apressando.
Avaliação geral: 8

Total: 150 merréis / 1h

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Max Payne » 16 Abr 2011, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:D
Esse TD tem que iniciar sorrindo! Uma delicia a gatinha! realizado ontem, 15/4.
Liguei no dia anterior e agendei o horário....local no sudoca....atendimento por telefone tranqüilo...sem pressa....
Na sexta desci pra lá...a lindinha me abre a porta toda de mini-saia.....toda gostosona....oferece o kit banho....aceito...lavo a bengala e vou pro crime! Detalhe...banheiro limpo e kit padrão sudoca!
Iniciou numa xupeta sem capa.....gostosa...com uma sucção na cabeça da rola....ooooooohhhhhh :twisted: coisa boa....depois foi minha vez....chupei um monte aquela bocetinha....partimos pro 69.....ela se contorcendo....encapou o bichano e começamos a trepar gostoso....ela por cima..PPMM.....de 4...e tome a primeira borrachuda....beijos na boca sem problemas!!!

2o round: depois de um papo e uma ducha, partimos pra segunda trepada, nos moldes da primeira, mas aproveitamos outras posições e ela tem um cu todo enrugadinho.....deu vontade de comer!

Score:
- Rosto: 7....o sotaque do sul é uma maravilha tb!
- Peitos: 10 - turbinados mas gostosos pra caralho!
- Bunda: 7 - pequena e redonda!
- Buceta:8 - molhada natural!
- Geral da moça! 8,5 - Muito bom! Me pareceu mais baixa que nas fotos do blog, mas não atrapalhou em nada! Vou continuar investindo nas "gringas" que se aventuram por BSB!!! Atendimento muito melhor que o das putas locais!!! :doubt:
- Local: 9 - Sudoca sempre melhor que as merdas da Asa Norte!
- Anal: faz, mas não fiz!
- Troco: R$ 150,00 bem gastos com certeza!

Volto? CLARO!
::basta::

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por Wolfwerine » 20 Abr 2011, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td reaizado ontem 19/04, depois de muito conversa coma Bruna pelo MSN, tenta marca varias vezes consegui marca, marcamos as 19h no sudoeste, fui para o recinto da moça vários congestionamentos, da minha casa ate o local dela, chegando no sudoeste quase n acho o local, fica perto do pão de açúcar, mas bastante escondido, com isso cheguei 40 min atrazado, pensei ki ela ia abri a porta me dando uma voadora pelo atraso, abriu a porta e eu sem graça pelo atraso ela com sorriso uma sainha e uma blusinha, entrei e fui tomar banho, eu tomando banho e ela conversando comigo tiro a roupa e palmas para os seis da moça,muito bonitos, grandes, ela é uma magrinha gostosa, fomos para a cama e ela começo a chupar de capa, n animo muito com capa mas... logo ela veio me bja tem uma boca gostosa, virei ela e fui dá aquela chupada na mina, mas ela eh muito sensível, logo desisti, parti para o ppmm, buça gostosa de meter e ela fica falando uma sacanagens no seu ouvido..rsrs muito bom, como na primeira n demoro muito logo enchi borracha, fui ao banheiro lavei as partes e voltei, conversamos um pouco,muito extrovertida ela, boa de papo, mas como eu tinha chegado muito atrasado e ela tinha outro cliente depois de mim, paguei e vazei. Mina muito gente boa bonita, mas n rolo aquele clima entre eu e ela, mas fazer o que neh, n qro namora com ela..kkkkkkk
Abçs a td e flwwww

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Bruna Catarinense

#7 Mensagem por Zedd » 21 Abr 2011, 00:50

POSITIVO
Semana agitada de TDs. Mas nenhum sonegado!

Seguindo a recomendação dos companheiros acima, fui ao blog da Bruna e gostei do que vi. Como estava bem cotada aqui no fórum, fiquei sem receio e decidi contactá-la. Marcamos para as 17:00 em seu apartarmento no Sudoeste. Identificação feita, chego lá e sou recebido por uma bela 'moreninha beijoqueira', que os camaradas descreveram muito bem neste tópico.

Ambiente bacana, padrão Sudoeste. Após o banho, com toalha nova e sabonete líquido, começaram as preliminares: caí de boca naquela xana cheirosa e gostosa de chupar, sendo retribuido com um oral de médio para bom, sem capa. Em seguida, começa o circuito: cavalgada de frente, de costas, PPMM e a primeira finalização 'de ladinho'. Breve intervalo, conversa legal, nada de PPP, e mais um circuito, com a segunda gozada D4. Não reclama, não apressa, não cobra adiantado. Acertos feitos, rápido banho, despedida e satisfação garantida no TD. Quesitos:

Ambiente: 8 (identificação na portaria)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 10 (belo conjunto, mignon)
Seios: 10 ('turbinados' no ponto)
Bunda: 10 (durinha e redondinha)
Oral: 7 (mediano, sem capa)
Vaginal: 9 (ótima interação)
Anal: não solicitei.
Simpatia: 10

Por fim, um excelente custo x benefício, talvez o melhor de BSB. Tem muita baranga aí que cobra o dobro e não faz metade.
Recomendada a Bruna Catarinense. Espero retornar ainda neste mês! :wink:

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por maluco_do_cerrado » 25 Abr 2011, 00:58

POSITIVO
Salve salve gpguianos, maniacos, chupins e bops dos inferno! Depois de uma longa temporada longe das drogas, estou aqui novamente cultivando esse vicio maldito que é comer putas! Hoje a felizarda foi a Bruna, ao qual ja tinha escutado falar de nosso amigo Lexluthor!! Vi suas fotos no blog, sites, msn e etc... gostei muito do material e a conheci em um desses churrasquinhos da moçada! Vamos ao que interessa, ou ao que não interessa!

Contato feito via msn e confirmado via celular! Na verdade tentei marcar com ela na Quinta de noite, mas pra variar o alvará estava curto! Ficou então para sexta-feira! Sexta-feira santa! Dia em que não se pode comer carne vermelha, rosa, preta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas... o ócio era maior que minha crença! Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, o melhor ainda estava por vir.... :| :| 20:30 horário de Brasólia bati em seu muquifo...

Abriu então a porta uma moreninha de conjuto cirola e sutiã azuis, salto alto e cabelos bem abaixo dos ombros pretos e lisos! Pegou em minha mãe e arrastou-me ao seu quarto com meia luz e o som do notebook tocando uns Dances... Dali se deitou a cama e pediu que eu fizesse o mesmo! Porém fui ao lava-jato dar um trato no maluquinho, para que a vadia se sentisse mais a vontade em lamber meu cacete! Maluquinho no ponto.. depois de 5 minutos de esforço! :D deitei a cama e ela começou num belo Ball Cat desencapado... chupou bem.... enquanto isso eu me deliciava com sua buceta molhadinha e cheirosa....

Maluquinho de toca... lubrificante na buceta e ela se senta, cavalgou um pouco.... bucetinha apertada.... gemidos.... e com a piroca dentro a botei de PPMM, dei umas boas bombadas naquela xana.... uma bela mamada nas tetas.... e terminei numa bela mijada no latex.... :doubt: serviço pronto vamos para um rápido intervalo.... me lavei, ela se lavou tb e ficamos deitados na cama.... rolando um bom papo.....

Depois de uns 15 minutos lá estava o maluquinho dando seus sinais vitais... a moça logo tratou de envelopar o bicho, deu-lhe umas mamadas encapada e ficou D4 pedindo pra que eu metesse forte! Pedido da moça atendido e toma-lhe rola! Cuzinho piscava igual sinal intermitente..... a moça tem um belo traseiro, proporcional a sua carenagem... que por sinal, além da lanternagem bem feita nas tetas, apresenta um ótimo conjunto mecânico, belo design exterior (interiro também) :P ali vendo aquele cuzinho piscar, ela gemer e meu pau latejando não tive escolha a não ser encher a sacola novamente! :D

Atributos:

Fuça: 8,5 - Como diz nosso amigo Frei Fidélius, "Dá pra passear no shopping tranquilamente!"
Corpo: 8,5 - Faz muito meu estilo, falsa magra, sem barriga, sem culotes..
Tetas: 9,0 - Quesito comissão de frente destaca e muito!
Traseiro: 8,5 - Redondinha, média e durinha! Do jeito que eu gosto!
Pernas: 8,5 - No jeito....
Anal: Deixa pra quem faz...
Local: 9,0 - Cama limpa, banheiro limpo, toalha limpa, tudo limpo!
Investimento: R$ 150,00 que não é de meu gasto, mas como a mina é bacana e não precisa pagar motel, valeu a pena!

Resumindo: A moça é bacana, bonita e gosta de meter, com certeza voltarei a ficar com ela! Como quebrei meu porquinho, troquei as tele-senas do ano passado e lavei direitinho o carro da mamãe! :lol: voltarei em breve!

Abs... 8)

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por fotografo2003 » 28 Abr 2011, 08:47

POSITIVO
Aos colegas de plantão

De volta e aos poucos... Seguinte peguei o msn dela por um amigo do gp.
Atendimento digital bom, conversa bem e explica como é seu atendimento.
Vi o blog e curti o q vi, meu padrão... Para quem me conhece... Hehehe

Combinado o serviço vou até o local, padrão sudoca...

Ao vivo ela é bem mais bonita devido sua simpatia, conversamos um pouco para quebrar o gelo e ripa na butuca... Oral comigo foi com capa... Mas bem feito...

E depois de certo tempo começamos os trabalhos... Devido ao momento não resisti muito eenchi o saquinho...

Banho tomado... E conversa ao pé da cama... Alvará expirado... Fui...

Notas Gerais

Atendimento Msn -10
Oral - 8 (com capa)
Vaginal - 8 sabe rebolar bem
Anal - Nao fiz
Corpo 9 do jeito q curto
Custo 150
Se volto... Volto... Mas deixa engordar meu porquinho

Abs

Fotografo is back

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por PiWi » 28 Abr 2011, 23:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Eu já tinha conhecido a Bruna em um HH dos putões há umas duas semanas. Essa semana fui conhecer "melhor".

Como ela anda com a agenda meio cheio, agendei no dia anterior. Mesmo assim, quase que danço. Um brother do GPGuia (Inclusive dizem que ele parece meu irmão) quase toma minha vêz.

Cheguei no Sudoca, estacionei o carro perto do Pão de Açucar e fui procurar o prédio dela. Putz.... fiquei todo perdido e demorei uns 20 min pra encontrar a merda do prédio. mas achei.

Ela realmente é mto simpática. Qto ao corpo, não vou descrever nada pqe achei que igualzinho às fotos.

Ela chupa gostoso e passa a ponta da língua nas bolas. uma delícia.
Comi a bucetinha dela em várias posições até que gozei com ela d4.

Depois que tomei mais um banho ficamos um tempinho batendo um papo sobre a vida dela e porque veio pra Brasília, etc, etc.

Na segunda tentei ver se rolava um anal, mas ela disse que não está fazendo. Tem lá seus motivos e resolveu fechar a entrada dos fundos. Fiquei no vaginal mesmo, mas acabei arriando. Não sei se era pqe tava doido pra comer aquela bundinha e não pude, que acabei perdendo o tesão na segunda e não consegui gozar.
Parece que o meu motor tá batendo biela. Será que tá na hora de largar a cerveja começar a ir para o parque fazer caminhada? Rsrsrss

O preço foi o padrão: R$ 150,00

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por kingsize » 29 Abr 2011, 15:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO R$ 150,00 - Oral sem, anal e beijo na boca, nem sonhando.
Fala aí, putada..... Devido aos problemas de manutenção, é o segundo post que mando hoje. Nesse terei que ser mais resumido. Não tou postando porque tenho saído pouco com as "mina", sempre as mesmas e sem novidades. Essa semana quis algo novo. Ao invés de ir direto nos sites de GP's, vim no nosso bom e velho GPguia à procura de novidades. Selecionei umas 3 e, delas, apenas essa Bruna atendeu ao telefone. O Programa foi uma merda total. Criei uma grande expectativa pelos relatos dos irmãos e me dei mal. Crítica construtiva: vamos manerar na bopagem, galera. Em termos de beleza a guria é apenas bonitinha ou passável, e o seu TD, ao menos comigo, foi decepcionante. :cry: Segue o relato.

No telefone foi tranquila, explicou que o programa era R$ 150,00 por uma hora e que, nesse tempo, podiaríamos dar duas transadas. Perguntei e ela informou que não faz anal e nem beija. Mesmo intrigado, já que as condições não batiam com os relatos, resolvi arriscar. Sudoca, prédio próximo ao Pão de Açucar, entrada tranquila, identificação na portaria, apto padrão do local (pequeno mas arrumadinho, um pouco quente). Logo na chegada no apto, ao bater na porta a guria entreabre a porta mas não mostra o rosto, ficando escondida atrás da porta. Meu sentido de putão antigo apitou :? Por que usar esse truque, será que é pra dificultar a minha fuga em caso de não gostar do visual? Entrei e não tive um primeira boa impressão. Não que a guria seja feia, mas também não é gata, no meu gosto, é bonitinha. Tem atributos que poderiam ser bem aproveitados: novinha (estimo uns 22 a 23 anos), corpo tip falsa magra com curvas e levemente malhada, barriga travadinha, olhos castanhos claros esverdeados, cabelo comprido liso natural, branquinha, piercing no umbigo, tatoo engraçadinha na virilia, perto da xoxotinha, essa depilada somente com um bigodinho, tudo isso arrematado por um belo par de seios beeeem siliconados, que ficou desproporcional ao corpo mas bem bonito de se olhar. Tudo isso, é claro, só pude contemplar depois que ela tirou a roupa, porque me recebeu totalmente desarrumada, sem banho tomado, sem perfume, maquiagem, lingerie, nada. Sua apresentação foi altamente broxante, parecia que não tava nem um pouco a fim de fazer o programa, com cara de preguiça, e olha que eram 2 horas da tarde de uma terça-feira :( :( :( . Vestia uma calça de moletom e uma blusinha amarrotada e velha. Tentei dar um selinho e ela virou o rosto....Pensei: Vai ser uma total perda de tempo e dinheiro, mas agora não dá mais pra voltar atrás. Agora entendi porque ela usou o esquema de se esconder atrás da porta, deve ser pra dificultar a fuga dos arrependidos.

Vamos pra transa então. Primeiro ponto: a guria fala pra garalho, sendo que 90% do que fala é pra reclamar de alguma coisa (reclamou da academia que frequenta, do descolarante que passou nas pernas, do sol de Brasília, do tempo, etc. e etc.). Segundo ponto: quer comandar a foda o tempo todo. Não tou dizendo que ela toma iniciativa, tou dizendo que ela é metida a mandona mesmo. Primeira MANDOU eu tirar toda a roupa. Beleza tirei a camisa e tentei abraça-lá pra gente começar uns amassos. Me segurou e MANDOU: eu disse pra tirar TODA a roupa. Putz, pensei, hoje não é meu dia. Ela vai na bolsa e pega trocentas camisinhas (reclamando do gosto das mesmas). Perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas como eu sabia que não iria rolar oral sem, falei que não queria e ela ficou de boa. Já despidos, tentei chupar seus seios, ela grita: DEVAGAR, não morde. Beijei sua barriga então, me esforçando pra quebrar o gelo, e ela: Já sei, vai querer me chupar, não é? Respondi: tudo bem. Ela deitou e mostrou a xoxotinha (bonitinha e limpinha), mas, mal comecei é lá vem ela explicar como fazer: Olha, não chupa com força, tá? A depiladora me machucou, se você quiser me dar prazer, chupa aqui, aí não, mais pra cima, pra lá e blá-blá-blá.......PQP. Desisti em 1 minuto, ela achou bom que eu parei, e como não consegue deixar de comandar, sugeriu então um 69. Pensei tudo bem. Sinceramente, sua bucetinha é até gostosa, mas o seu oral é sem graça (sem pressão, seco, sem garganta profunda). A bundinha, apesar de parecer que já foi devidamente arrombada, ela não me deixou nem encostar o dedo perto. Pedi pra que ela viesse por cima, porque sinceramente o tal de 69 tava meio sem graça. Ela, é claro, escolheu outra posição, de quatro, porque deve saber que tal posição é mais excitante pra maioria dos homens (inclusive comigo funciona bem) e assim vão gozar mais rápido. Já com o kingsinho perdendo a majestade, olhei e vi que ela tem um tatoozona nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com os seguintes dizeres: "Protegida por Deus". Sinceramente, pra mim foi o fim da picada. Falar em Deus nessas horas não combina mesmo
. Acelerei pra gozar mais rápido.

Ao terminar, fiquei um tempo deitado na cama pensando se valeria a pena dar a segunda, enquanto ela blá-blá-blá. Cheguei a conclusão que não. Tentei salvar uns caraminguas: Escuta, não vou querer a segunda não. Será que você dá um desconto já que foi só um relax? Ela respondeu no seu sotaque catarinense enjoado: De jeito nenhum, amor. As meninas daqui e que cobram por relax. Alías, que diabo é isso "relax". O certo é gozada e blá-blá-blá. Infelizmente, tive que concordar, o programa combinado foi R$ 150,00, me levantei, me lavei, paguei, recebi um selinho na saída (primeiro e único, acho que ela sentiu que não agradou e tava tentanto limpar a barra) e vazei. Tempo total do programa: 20 minutos.

Em outros tempos ficava tentando aliviar pras gurias, pensando: será que não foi com a minha cara, será que não tava num bom dia, ela tem potencial, só precisa se dedicar mais, interagir com o cliente, etc. Hoje em dia, já saquei a de meninas como essa: se acham a última bolacha do pacote. Não vão atender bem nem aqui nem na China e nem se o sujeito pagar mais. Não volto e não recomendo.

Até às próximas.

Link:
🔗

Fudeuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Fudeuuu » 29 Abr 2011, 16:12

POSITIVO
Poisé galera...

Vou-me ao meu 3 TD aki no gpguia....
Enfim.... TD ta fresquinho , foi de hoje mesmo.. Como to com tempinho sobrando nessa sexta vamos lá..

Vi a Bruna aqui pelo gpguia, entrei no site dela, achei as fotos massa, magrinha, morena, ok! fiquei animado...
Bom.. Liguei pra ela. e achei meio estranho, diferente de outras gp , ela nao é muito sinpática no tel nao.. bem seca.... Bom, fiquei com pé meio pra traz neh.. mais como gostei do que vi nas fotos , animei e marquei...

Chegando la.. sudoca, padrão , kit , nome na portaria ( sem ID) , ok subi. Comigo fez o mesmo truque da porta que nosso colega Kingsize ta falando, abriu a porta mais nao mostrou a cara nao.. Enfim , deu uma gelada mais entrei...

Po entrando, blz. Deu aquela olhada, tudo firmeza, parecia conferir com as fotos. A mina é até bonita. Bom , na verdade, ta bem pro padrão catilanga que tem aki no DF...

So que ela no começo tem um jeito meio estranho mesmo... Estanhei pq ela nao é muito fogosa e carinhosa nao... meio seca, até achei que tinha algo estranho, perguntei se queria que eu voltasse outro dia.. Enfim , ela falou que era daquele jeito mesmo i tudo bem..

Vamos a transa. Tirou a roupa ,pediu pra eu tirar tbm... e começou oral , fiquei chateado , pq fez com capa, reclamei um pouquinho mais nao teve como , meteu a capa di chuva i mandou o B.O.... Bom, como com capa nao da pra se divertir muito logo pedi pra da uma provada na chana. Po.. gostosinha e tudo mais.. fikei com vontada e sim bora pra jogo. Fico em cima de mim, mandamos ver, PPMM, em pé , e d4 pra gosar...
Bom, na hora falei com ela se ia rolar a segunda vez, ela falou que nao... Fiquei chateado, pq soh uma vez as vezes nem da pra aproveitar direito.. enfim... ela falou neh.. fazer oque.. gosei e me limpei...

blz... Ficamos conversando um bom tempo depois.. falando sobre muita coisa.. ela começou a ficar simpática pra mim, deu pra conversar legal, deu pra rir um pouco também, ela foi se soltando( podia se soltar mais , no começo) mais tudo bem.
Depois ela deu intender que ia me fazer aquele agrado e ia partir pro segundo Round. Mais olhei no relógio , já tinha qse dando 1h...
Falei pra ela pelo menos bater entao naquele tempo... Blz. começou a bater( me amarro) mas nao deu pra gosar nao.. Dae ela perguntou c eu queria meter. "é claro neh respondi" .. meti nela de deitada de bunda pra cima, até encher a sacola.. Sacola cheia, dei-lhe a verba e vazei...150r$

Rosto: 8 ( até bonita)
Buceta: 8 ( gosotinha)
Seios: 8 ( é silicone, gostoso, mais ela é meio fresquinha com eles)
Corpo : 8 ( stilo magrinha , pra quem gosta é um prato blz )
Bunda : 7 ( pequeninha no stilo do corpo dela, mais boa de apertar)
Sinpátia 8 ( ela é estranha... pq ela é gente boa, e legal de conversar , mais parece q tem q da uma amolecida primeiro)

Enfim.. Valew o TD... Me divertir e deu pra fuder gostoso..

flwww!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 02 Mai 2011, 11:03

POSITIVO
Sou vidrado nessas turbinas desde que a adicionei no MSN, antes mesmo de vir para Brasília, além do seu estereótipo ser um dos meus números preferidos.

. Co local, identificação simples na porta, porteiro pergunta o número do apartamento, interfona para ela, que depois autoriza o acesso - coisa rápida.

Na porta, ela atende por trás dela, assim quando entro a vejo com uma calça e um top mostrando parcialmente sua comissão de frente – que é seu carro-chefe. Me deu um beijo simples, conversamos poucos minutos e me convidou para tomar um banho, que aceitei é claro. Também ficou me assistindo tomar banho [como em outros relatos acima] e papeando – muito simpática e educada por sinal.

Depois da ducha, deitei na cama com ela, que está só de calcinha e sutiã, este que foi o primeiro a desaparecer. Fiquei bem embasbacado com seus peitos, fiquei curtindo por um tempo antes de tirar sua calcinha – são um dos melhores silicones que já tive em minhas mãos e na minha boca – trocamos beijos de leve [nada com muita profundidade] e desci pra chupar sua buceta, que também é um destaque, bonita, cheirosa e lisinha. Depois de um bom tempo dedicado, me deito para ela retribuir com um bom boquete sem capa com uma boa dedicação de tempo também e para finalizar as preliminares caímos num 69 por um bom tempo – realmente tem uma buceta deliciosa.

Antes que as preliminares se tornassem um TD, ela encapou meu cacete e subiu em cima, cavalgava bem, enquanto eu chupava seus peitos. Depois partimos para um PPMM com revezamento frango assado, segurei um pouco, mas não por muito tempo e então gozei.

Como prolongamos bastante, o tempo havia expirado e eu também tinha compromisso tomei mais um banho e fui.

No resumo: Bonita, gostosa – tipo magrinha peituda com tudo em cima - educada e simpática. Uma boa foda - tipo namoradinha - só reclamo dos selinhos, mas nessa altura do campeonato, aqui em Brasília, só de achar um oral sem capa, já me dou por satisfeito.

Cachê: R$ 150,00

Link:
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 05 Mai 2011, 12:09

NEUTRO
Pessoal,

Conheci a Bruna inicialmente pelo msn, a partir do momento em que ela anunciou que viria à Brasília. Quando ela chegou em terras candangas demorei um pouco para sincronizar a minha agenda com a dela. Finalmente consegui num domingo antes da semana santa. Condições contratuais acertadas (150 dinheiros pelo programa normal) parti para o sudoca.

Ambiente localizado próximo ao Pão de Açucar. Demorei um pouco a localizá-lo no meio daquele aglomerado de condomínios. Prédio com porteiro que não pediu identidade. Apenas me anunciou. Subi e fui recebido em seu apartamento. Kit padrão sudoca: pequena, limpa e arrumadinha. Quanto à Bruna, a primeira impressão foi boa. Não a conhecia pessoalmente mas condizia perfeitamente com as fotos. Magrinha (do jeito que eu gosto), rosto bonito (sem ser princesa), peitos turbinados (se fossem um pouco menores creio que ficariam melhores), bunda pequena e firme. Faz uma bela figura. Pedi o kit do putão e fui tomar o meu banho. Enquanto tomava o banho, ela ficou deitada na cama, conversando. Achei-a bem simpática, sem PPP.

Banho tomado, tchum no colchão. Ela começou com um oral sem capa apenas razoável. Não chega a ser especialista mas preencheu o requisito "Oral sem: Sim". Logo tirei a sua roupa e comecei a fazer um oral nela. Logo ela soltou um: "Todo mundo que vem aqui quer fazer oral em mim", duhh. Achei a observação estranha. Talvez ela não goste que façam oral nela. Sei lá. De qualquer forma continuei. Logo passamos para um 69. Eu chupando e apreciando o belo visual. Depois de um tempo, que achei curto, ela pediu para eu parar. Passamos à meteção propriamente dita com lubrificação artificial. Consegui alguns beijos sem muita empolgação. Aqui dou um desconto porque pode ter sido pelo meu bafo de cerveja. De qualquer forma, mais um requisito cumprido: "Beija: Sim". Posições tradicionais: mamas & papas, de ladinho e finalização de quatro. Durante a transa tentei o rabinho mas não liberou. Papo pós-foda animado. A guria é conversadeira. Mais um banho, pagamento e despedidas com um alvará já na prorrogação.

Avalio esse TD como neutro com viés de positivo. A garota tem potencial mas tem que se soltar mais. Estranho mas ficou uma impressão que o papo e a simpatia da guria foram melhores que a foda. Tenho que ser pragmático: fui lá para fuder mesmo. Em momento algum ela apressou a foda, não atendeu o celular e nem cobrou adiantado.

Fotos: http://bruninhafloripa.blogspot.com/
msn: gostosinha-******

Saudações,
Major Grubert
major.******

------------------------------------------------------
"Entre o sim e o não, opte pelo foda-se"
Autor desconhecido

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por BIBÃO » 11 Mai 2011, 19:37

POSITIVO
TD fresquinho, um dia sem muito movimento no escritório, resolvi conhecer a bruna, menina bonita, bem feita de corpo, peitões turbinados, bucetinha lisinha e pequenina, que acabei não resistindo e caindo de língua nela, ela parece que gostou e me retribuiu com um oral muito bom só não foi 10,0 porque o seu oral é encapado, mas mesmo assim foi muito bom. Assim iniciei, como já relatado chupando a sua bucetinha, depois ela me retribuiu no oral, pedi que parasse depois de algum tempo, pois tava quase gozando, então partimos para o fight, iniciamos na posição de quatro, nosa que visão, sua bunda não é grande , mas é redondinha, deliciosa e bem firme, meti muito até não aguentar mais e liberar meus herdeiros, pois ela é bem apertadinha.
Depois conversmos um pouco, ela é bem inteligente e extrovertida, adorei a sua companhia,até combinamos para jantarmos um dia desses. Mas voltando ao que interesa, logo logo me animei e passmos para o 2º fight, agora mais aliviado do peso dos meus herdeiros aprovetei melhor, iniciamos de novo de quatro, passamos para uma boa cavalgada e acabamos gozando juntos.
Notas
Rosto: 9,0
corpo: 10,0 adorei
sexo anal: não pedi
sexo vaginal: 9,0 apertadinhonho
tempo: cerca de 1H
valor do investimento: 200, 00 reais bem gastos, se volto claro

Link:
🔗

Trancado