NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO R$ 150,00 - Oral sem, anal e beijo na boca, nem sonhando.
Fala aí, putada..... Devido aos problemas de manutenção, é o segundo post que mando hoje. Nesse terei que ser mais resumido. Não tou postando porque tenho saído pouco com as "mina", sempre as mesmas e sem novidades. Essa semana quis algo novo. Ao invés de ir direto nos sites de GP's, vim no nosso bom e velho GPguia à procura de novidades. Selecionei umas 3 e, delas, apenas essa Bruna atendeu ao telefone. O Programa foi uma merda total. Criei uma grande expectativa pelos relatos dos irmãos e me dei mal. Crítica construtiva: vamos manerar na bopagem, galera. Em termos de beleza a guria é apenas bonitinha ou passável, e o seu TD, ao menos comigo, foi decepcionante.

Segue o relato.
No telefone foi tranquila, explicou que o programa era R$ 150,00 por uma hora e que, nesse tempo, podiaríamos dar duas transadas. Perguntei e ela informou que não faz anal e nem beija. Mesmo intrigado, já que as condições não batiam com os relatos, resolvi arriscar. Sudoca, prédio próximo ao Pão de Açucar, entrada tranquila, identificação na portaria, apto padrão do local (pequeno mas arrumadinho, um pouco quente). Logo na chegada no apto, ao bater na porta a guria entreabre a porta mas não mostra o rosto, ficando escondida atrás da porta. Meu sentido de putão antigo apitou

Por que usar esse truque, será que é pra dificultar a minha fuga em caso de não gostar do visual? Entrei e não tive um primeira boa impressão. Não que a guria seja feia, mas também não é gata, no meu gosto, é bonitinha. Tem atributos que poderiam ser bem aproveitados: novinha (estimo uns 22 a 23 anos), corpo tip falsa magra com curvas e levemente malhada, barriga travadinha, olhos castanhos claros esverdeados, cabelo comprido liso natural, branquinha, piercing no umbigo, tatoo engraçadinha na virilia, perto da xoxotinha, essa depilada somente com um bigodinho, tudo isso arrematado por um belo par de seios beeeem siliconados, que ficou desproporcional ao corpo mas bem bonito de se olhar. Tudo isso, é claro, só pude contemplar depois que ela tirou a roupa, porque me recebeu totalmente desarrumada, sem banho tomado, sem perfume, maquiagem, lingerie, nada. Sua apresentação foi altamente broxante, parecia que não tava nem um pouco a fim de fazer o programa, com cara de preguiça, e olha que eram 2 horas da tarde de uma terça-feira

. Vestia uma calça de moletom e uma blusinha amarrotada e velha. Tentei dar um selinho e ela virou o rosto....Pensei: Vai ser uma total perda de tempo e dinheiro, mas agora não dá mais pra voltar atrás. Agora entendi porque ela usou o esquema de se esconder atrás da porta, deve ser pra dificultar a fuga dos arrependidos.
Vamos pra transa então. Primeiro ponto: a guria fala pra garalho, sendo que 90% do que fala é pra reclamar de alguma coisa (reclamou da academia que frequenta, do descolarante que passou nas pernas, do sol de Brasília, do tempo, etc. e etc.). Segundo ponto: quer comandar a foda o tempo todo. Não tou dizendo que ela toma iniciativa, tou dizendo que ela é metida a mandona mesmo. Primeira MANDOU eu tirar toda a roupa. Beleza tirei a camisa e tentei abraça-lá pra gente começar uns amassos. Me segurou e MANDOU: eu disse pra tirar TODA a roupa. Putz, pensei, hoje não é meu dia. Ela vai na bolsa e pega trocentas camisinhas (reclamando do gosto das mesmas). Perguntou se eu queria tomar uma ducha, mas como eu sabia que não iria rolar oral sem, falei que não queria e ela ficou de boa. Já despidos, tentei chupar seus seios, ela grita: DEVAGAR, não morde. Beijei sua barriga então, me esforçando pra quebrar o gelo, e ela: Já sei, vai querer me chupar, não é? Respondi: tudo bem. Ela deitou e mostrou a xoxotinha (bonitinha e limpinha), mas, mal comecei é lá vem ela explicar como fazer: Olha, não chupa com força, tá? A depiladora me machucou, se você quiser me dar prazer, chupa aqui, aí não, mais pra cima, pra lá e blá-blá-blá.......PQP. Desisti em 1 minuto, ela achou bom que eu parei, e como não consegue deixar de comandar, sugeriu então um 69. Pensei tudo bem. Sinceramente, sua bucetinha é até gostosa, mas o seu oral é sem graça (sem pressão, seco, sem garganta profunda). A bundinha, apesar de parecer que já foi devidamente arrombada, ela não me deixou nem encostar o dedo perto. Pedi pra que ela viesse por cima, porque sinceramente o tal de 69 tava meio sem graça. Ela, é claro, escolheu outra posição, de quatro, porque deve saber que tal posição é mais excitante pra maioria dos homens (inclusive comigo funciona bem) e assim vão gozar mais rápido. Já com o kingsinho perdendo a majestade, olhei e vi que ela tem um tatoozona nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com os seguintes dizeres: "Protegida por Deus". Sinceramente, pra mim foi o fim da picada. Falar em Deus nessas horas não combina mesmo
. Acelerei pra gozar mais rápido.
Ao terminar, fiquei um tempo deitado na cama pensando se valeria a pena dar a segunda, enquanto ela blá-blá-blá. Cheguei a conclusão que não. Tentei salvar uns caraminguas: Escuta, não vou querer a segunda não. Será que você dá um desconto já que foi só um relax? Ela respondeu no seu sotaque catarinense enjoado: De jeito nenhum, amor. As meninas daqui e que cobram por relax. Alías, que diabo é isso "relax". O certo é gozada e blá-blá-blá. Infelizmente, tive que concordar, o programa combinado foi R$ 150,00, me levantei, me lavei, paguei, recebi um selinho na saída (primeiro e único, acho que ela sentiu que não agradou e tava tentanto limpar a barra) e vazei. Tempo total do programa: 20 minutos.
Em outros tempos ficava tentando aliviar pras gurias, pensando: será que não foi com a minha cara, será que não tava num bom dia, ela tem potencial, só precisa se dedicar mais, interagir com o cliente, etc. Hoje em dia, já saquei a de meninas como essa: se acham a última bolacha do pacote. Não vão atender bem nem aqui nem na China e nem se o sujeito pagar mais. Não volto e não recomendo.
Até às próximas.