Bruna massagista / Bruna Monteiro
R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: (61) 9283-2641 - 61 99283 2641

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 20
Beija:Sim 35Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hermanito2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por Hermanito2 » 23 Out 2022, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive hoje com a Bruna e, realmente, ela é tudo isso que vocês dizem.... e muito mais. Liguei. Fácil contato. Ela enviou as opções. Escolhi massagem e anal por 350 reais. Marcamos às 16h. Cheguei na asa norte e ela avisou que tinha tido um contratempo. atraso de 20 min. Quase desisti. Não sou Peter Parker, mas meu "sentido de aranha" disse que talvez valesse a pena insistir. Aguardei e ela enviou o endereço completo. É bem fácil o acesso. Ela mesmo veio abrir. Eu estava com receio, mas quando ela abriu a porta e sorriu pra mim, aí meu "sentido de aranha" cantou "naquele instante/ me convenci/ que o bom da vida/vai prosseguir".
O local é de bom gosto. Acima da média de Brasília. Ela me recebeu com um beijo gostoso, me ofereceu água e foi se arrumar. A primeira impressµão foi a melhor possível graças ao sorriso que ela estampa. O visual futurista também impressiona pois parece uma replicante de uma versão tropical de "Blade Runner"; uma replicante sorridente, morena, sensual e que em nada lembra ou anuncia um mundo distópico. Ao contrário, seu corte de cabelo descolado é um convite a um encontro utópico.
Quando nos deitamos em sua cama gostosa ela perguntou o que eu queria e de imediato disse: quero algo que lembre um namoro. Ela topou. Comecei pelos seios biônicos de onde os efeitos gozosos se propagam e nos convidam a explorar toda a sua geografia. Ela é mignon e lindamente tatuada, mas necessita de mais 5 horas de exploração. 
A vontade era ficar três mil horas explorando cada pétala de sua delicada florzinha pois ela geme de um jeito que emite efeitos gozosos na gente. O lençol ficou molhadinho....Bruninha de quatro é uma coisa muito séria, gente. Um visual incrível e me senti inteirinho dentro dela. meu "sentido de aranha" cantou "dentro de ti/ um peixe para em seu lindo aquário mergulhar". De frente também me senti inteirinho em seu aquário. 
O anal foi a parte mais delicada pois sou consoderado dotado e as mulheres não topam...mas Bruninha topou ! com muito carinho, paciência e delicadeza ela me deixou à vontade e principalmente ela foi se ajeitando e deu pra fazer. Uma raridade.
A interação foi 10. Uma namoradinha conforme eu tinha solicitado. Pelo fato de ser dotado, a interação precisa ter certos cuidados e Bruninha foi sensacional. Não fez como outras garotas que anunciam que fazem anal e na hora dizem "Ah não! de jeito nenhum!"
Saí do encontro com Bruna sob o impacto do sorriso dela, ao abrir a porta, e de que "naquele instante/ me convenci/ que o bom da vida/vai prosseguir" porque a mais bonita sorriu pra mim. Em breve quero marcar uma pernoite com Bruninha. Não é todo dia que nos deparamos com uma replicante tropical...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cariocasafado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Cariocasafado69 » 09 Mar 2023, 16:02

Boa tarde senhores putões!
Oque falar dessa DEUSA! Bruna Monteiro a conheci ontem, por muitos anos venho procurando um atendimento TOP como esse e agora achei tudo perfeito começando na marcação que menina educada e simpática pessoalmente uma DEUSA (Afrodite) parabéns Bruna continue sendo essa pessoal maravilhosa
Atendimento nota
1000
Massagem nota 1000
Oral inesquecível nota 1000
Vaginal ❤️❤️nota 1000
Valeu cada centavo
Valor 250.00

Link:
🔗

Sentinela9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por Sentinela9 » 25 Mar 2023, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores,

Devido ao alto índice de aprovação da Bruna, fui verificar se realmente é tão bom assim.
Para agendar com ela foi bem complicado, desmarcou por razões pessoais, mas tudo bem.
Chegando no local (uma 'loja' no subsolo de uma quadra comercial na Asa Norte) a vejo de camisola e nada me chamou muito a atenção, já que ela tem um rosto de uma mulher mais madura (agradável aos olhos), com um tom de pele muito bonito (morena) e parecia magrinha de roupa.
Pedi completo com massagem (sem anal) e achei legal a massagem, foi bem relaxante. Antes de pedir para virar, ela já estava me massageando de quatro só de calcinha e sutiã, foi aí que me surpreendi muito, ela tem um corpão!! dá baile em muita mina de 20. Peito grande (siliconado), mas no tamanho certo e bunda natural, muito bonita por sinal. Ela já sabia que o menino ia subir imediatamente e pediu para eu virar.
Daí começou a chupada e... caralho, manda muito bem, boca quente demais, mama olhando e fazendo cara de safada, botou o garoto todo na boca e ainda fez pressão.
Depois botou o plástico e veio cavalgando, rebolando muito (buceta muito gostosa). Pedi para ela ficar de quatro e macetei até gozar.
Tomei uma ducha, paguei 200R$ e dei pista.
Resumo:
Geral: 8/10 (vou preferir pular a massagem na próxima e ter 2 relax)
Rosto: 6/10
Seios: 8/10
Bunda: 8/10
Oral: 10/10
Corpo no geral: 9/10 (Muito bonito mesmo, sem aqueles silicones bizarros, que 'estouram' o peito e bunda)

Enfim, realmente é tudo isso mesmo! Aprovada!

Link:
🔗

Minerimm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Minerimm » 07 Abr 2023, 12:04

Libera o celular e site da prima!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#50 Mensagem por D K » 07 Abr 2023, 12:17

o telefone da GP está no cabeçalho do tópico

Link:
🔗

brottor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#51 Mensagem por brottor » 30 Set 2023, 15:06

POSITIVO
Estive com a Bruna essa semana. Esta atendendo no final da asa norte, e o quarto deu uma pioradinha segundo o relato dos colegas. Mas gostei muito da Bruna, tive que esperar um pouco ela terminar um atendimento e estava pronta uns 10 minutos após o horário marcado. Estava bem bonita, gostei muito pq ela tem o corpo muito bem cuidado, seios siliconados mas na medida certa e é uma pequena morena de cabelos curtos ondulados. Do jeito que gosto.

Escolhi a massagem + Relax e valeu a pena. No começo ela parecia estar um pouco tímida ou cansada. Comecei a puxar um papo com ela e foi se soltando. A massagem é muito boa, recomendo e ajudou ela a entrar no clima.

Após a massagem, com um pouco de tantrismo, começamos a pegação. Estilo namoradinha, bastante beijos na boca e o oral sem camisinha com garganta profunda. Depois fomos pro PPMM, bem estilo namoradinho. Depois de um tempo ela veio D4, a bunda dela é um espetáculo. Bem lisinha, o corpo dela está em dia. Foi descendo do D4 pra um pouso forçado e ela gemia baixinho uma delicia.

Depois ela veio por cima, sentou um pouco de costas mas a camisinha já estava atrapalhando. Ela fez um oral e continue na punheta até colocar os juninhos pra fora.

Foi 1h muito boa, nesse momento já estávamos com mais intimidade e o papo fluiu muito.

Recomendo a garota e com certeza vou voltar.

Valor do TD: R$ 250 (massagem + namoro sem anal)

Link:
🔗

Jiraya44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Jiraya44 » 18 Dez 2023, 04:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Venho aqui dar minha contribuição e ao mesmo tempo prestigiar quem atende bem. No início do mês por conta do destaque positivo feitos por vocês, fui visitar a Bruna pela primeira vez.

Contato rápido logo marcamos para o primeiro horário da segunda pois teria que bater o ponto do expediente às 10h. Moça super simpática, respondeu rápido e tirou todas as dúvidas. Fechamos 350,00 atendimento de 1h mais massagem e anal (estava sedento por um brioco).

Confesso que quase dei pra trás quando fui confirmar o encontro e ela avisou que conseguiria chegar apenas às 10h por conta do trânsito. Como não sou de vacilar no trampo me dei o direito de atrasar um pouco mais dessa vez esperando que valeria a pena, e adianto que valeu.

Chegando no local fui atendido por uma morena muito gatinha (ao meu gosto) de cabelos curtos e aparentemente bem magrinha. Simpática, me ofereceu banho e saiu do quarto para se preparar, logo em seguida me deitei para iniciar os trabalhos.

Ao voltar ao quarto me deparo com uma gata de seios lindos numa langeri vermelha e um bumbum que me fez pensar o quanto foi bom ter solicitado a comoletinha kkkk

Iniciando com a massagem, diria que foi boa e relaxante, bom tbm pra quebrar o gelo como ela mesma disse. Confesso que fiquei apenas meio receoso com o aroma do óleo ficar no corpo, nada que o pós banho não resolva mas pra quem é mais encucado com discrição fica o aviso. No mais fez uma massagem peniana que no toque dava foi mel or até que muito boquete que já recebi, enfim, curti o esquenta...

Na hora do figth mesmo iniciou com um boquete delicioso, se o preço da hora não fosse tão preciosa finalizava ali mesmo, mas ainda teria muito chão pra queimar a largada assim. Quis provar um pouco da bucetinha, pedi pra ela ficar de 4, deliciosa demais, mas acho que não dei 10 bombada e já pedi a cereja do bolo, afinal aquele cuzinho não podia passar batido e eu já tava explodindo.

Meus amigos, que rabinho gostoso de apertado! Ela ficou por cima de frente e cavalgou muito deliciosamente. A visão da gata com aqueles seios lindos e meu pau latejando num branquinho gostoso daqueles, não teve como, enchi a sacola muito satisfeito.

Em resumo, curti muito a garota do agendamento até a finalização. É ficil achar uma brecha mas quando puder voltarei pra matar a saudade.

Link:
🔗

santanacyver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por santanacyver » 05 Fev 2024, 21:20

POSITIVO
Fala galera,

não saio contrato com frequência o serviço de acompanhante, mas sempre olho aqui bem para contratar e agradeço que este foi um caso bem sucedido.

A Bruna é uma garota super simpática, fora o corpaço que ela tem, com peitos siliconados na medida certa, ela se preocupa em agradar o cliente, tive poucas experiências e já vi que isso é algo raro.

É o tipo de garota que faz com satisfação e gosta de dar prazer.

Não regulou posições, fez um oral maravilhoso e me olhava com uma cara de safada e dando umas risadas que a deixava mais sexy do que já é.

Em resumo, ela deve ter na faixa de uns 30 anos, corpo em dia mesmo, meio bronzeada, com cabelo curto puxado pro castanho.

Pro meu gosto, eu achei ele bonita, sexy, com um corpaço mesmo sendo pequena e até agora posso considerar um dos melhores atendimentos que tive.

Passei com ela em Águas Claras no local dela, mas disse que vai começar a atender novamente num novo local no Sudoeste.

Obs: ela me ofereceu uma massagem para quebrar o gelo, valeu a pena.

Valor: R$300/1h, considero um valor justo pelo atendimento.

61 99283-2641

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#54 Mensagem por VladDracul » 06 Fev 2024, 08:00

Alguém tem link atualizado do prestadora?
Os dois da 1a mensagem não funcionam e esse aqui que achei pela pesquisa do número celular está desativado
https://topdebrasilia.com.br/acompanhan ... a-monteiro

Link:
🔗

Trancado