O local é de bom gosto. Acima da média de Brasília. Ela me recebeu com um beijo gostoso, me ofereceu água e foi se arrumar. A primeira impressµão foi a melhor possível graças ao sorriso que ela estampa. O visual futurista também impressiona pois parece uma replicante de uma versão tropical de "Blade Runner"; uma replicante sorridente, morena, sensual e que em nada lembra ou anuncia um mundo distópico. Ao contrário, seu corte de cabelo descolado é um convite a um encontro utópico.
Quando nos deitamos em sua cama gostosa ela perguntou o que eu queria e de imediato disse: quero algo que lembre um namoro. Ela topou. Comecei pelos seios biônicos de onde os efeitos gozosos se propagam e nos convidam a explorar toda a sua geografia. Ela é mignon e lindamente tatuada, mas necessita de mais 5 horas de exploração.
A vontade era ficar três mil horas explorando cada pétala de sua delicada florzinha pois ela geme de um jeito que emite efeitos gozosos na gente. O lençol ficou molhadinho....Bruninha de quatro é uma coisa muito séria, gente. Um visual incrível e me senti inteirinho dentro dela. meu "sentido de aranha" cantou "dentro de ti/ um peixe para em seu lindo aquário mergulhar". De frente também me senti inteirinho em seu aquário.
O anal foi a parte mais delicada pois sou consoderado dotado e as mulheres não topam...mas Bruninha topou ! com muito carinho, paciência e delicadeza ela me deixou à vontade e principalmente ela foi se ajeitando e deu pra fazer. Uma raridade.
A interação foi 10. Uma namoradinha conforme eu tinha solicitado. Pelo fato de ser dotado, a interação precisa ter certos cuidados e Bruninha foi sensacional. Não fez como outras garotas que anunciam que fazem anal e na hora dizem "Ah não! de jeito nenhum!"
Saí do encontro com Bruna sob o impacto do sorriso dela, ao abrir a porta, e de que "naquele instante/ me convenci/ que o bom da vida/vai prosseguir" porque a mais bonita sorriu pra mim. Em breve quero marcar uma pernoite com Bruninha. Não é todo dia que nos deparamos com uma replicante tropical...