Adicionei o número dela e reconheci, ja havia sido atendido por essa moça. Resolvi contar o ocorrido, compartilhar e desabafar.
Eu gostei da experiencia com ela, aliás ela é super gente boa. Ao contrário de muitas por ai, e desde o primeiro contato pelo whasapp foi muito simpatica. O local dela e discreto entrada por tras da comercial, não tinha porteiro, vc interfona e ela abri pra vc.
Atendimento
Não lembro da roupa que ela usava quando me recebeu, ja que faz muito tempo. Mas o atendimento foi feito de lingerie. O combinado pelo whasapp foi mass relaxante com manual por R$100 1hr. Ela não apressa, ela pergunta se esta tudo bem e se vc ta gostando. Pra quem gosta de massagem eu não recomendo, são mais passadas de mão comparado a massagistas fixas que eu ja estou acostumado. Perguntei se ela atendia nua, e se eu podia passar a mão nela: ela disse que sim por R$150 e caso quisesse com penetração vaginal R$200. (Aqui eu vacilei era pra ter acertado antes isso no whats). Escolhi a de R$200 pois estava numa vontade e também pelo atendimento ate ali queria ver como seria o "grand finale", esperançei um diferencial. Ela regulou algumas posições, falou para não fazer muito barulho. Eu ate me espantei com esse preço de R300 no tópico deve ser com anal...já que nao curto e não perguntei. Depois desse dia que só vim aprender que pagar caro, não quer dizer foda boa. Até então não entendia essa expressão. Dou mais valor as fixas agora, do que qualquer outra acompanhante nessa historia kk, já peguei mais apertadinhas e quentes. Só consegui gozar com ela batendo uma, conversamos um pouco, fiquei mais ou menos 1 hora e 30 minutos, não sei pq extendeu. A gozada na mão foi boa.
Dica: Acerte os valores do que será prestado durante o atendimento pelo telefone para não ser surpreendido. O mesmo com gp's do twitter tb cobra cache alto e foda fraca e cheia de mimi muitos amigos me passando a msm situação. Deixei de seguir um monte no twitter; tudo ilusão, só nome;
NOTAS:
Atendimento Telefone: 10 carinhosa e atenciosa
Atendimento Pessoal:10 carinhosa e atenciosa do inicio ao fim
Local: 9 achei tranquilo pra estacionar tinha vaga de sobra, era em maca e nao tinha muito espaço. Lembro que o comodo ao lado ela estava fazendo uma cama especial que deve estar pronta hoje, mas nao cheguei a usar.
Higiene: 10 Na epoca todo material era descartavel até a fronha ela abriu o pacote na hora, tudo limpo, banheiro com sabão liquido e boas condições em higiene. Aqui eu dei valor.
Massagem: 6 Já recebi melhores
Foda: 4 (Punheta:8)
Corpo: 8 Exigente, Gostei dos seios e do conjunto
Rosto: 8 Não é feia, nem linda.
Volto? Não. Gosto de uma massagem bem feita e não tive. E esses preços novos aí é que não volto mesmo, estão completamente fora de contexto com a realidade. Mulher que precisa de dinheiro de verdade faz gostoso pro cliente voltar. Patricinha que tem dinheiro ta pouco se lixando pro seu relax. Hoje, EU NÃO PAGO, mais do que R$150 numa foda. Lição aprendida com sucesso.