POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rapaz, se tem uma coisa que não da pra esquecer é o atendimento de Bruninha.
Depois de um bom tempo longe da putaria, voltei em alto estilo. Sou adepto de uma boa massagem e conhecendo os atributos de Bruninha, liguei pra ela e fui la matar a saudade.
Seus atributos físicos já foram bem falados por aqui, então vou me ater deles e passar pra parte prática.
O ambiente da Bruninha pra começar já agrada. É diferenciado, coisa boa, limpo e tudo mais.
Tomei aquela ducha e me deitei pra ficar nas mãos da Bruninha. Ela começou com uma maravilhosa massagem dos pés a cabeça. Depois me virou me dando beijos. A coisa já estava bem quente, pois não tem como não estar, a rola estava a todo vapor, latejando sem ela tocar e ela vendo a situação tratou de dar um trato no rapaz, com aquelas mãos mágicas deu aquela pegada gostosa, deu aquela massageada com creme das bolas ao mastro e logo caiu de boca, estava louco de saudade da Bruninha, doido pra dar aquela gozada que só ela sabe fazer. Comecei a meter e sentir aquela bucetinha deliciosamente pequena e apertada.
Ela estava com uma mini saia e enquanto ela abocanhava minha rola, minhas bolas e tudo mais, fui passando a mão no meio de suas pernas e pro meu tesão ir pra 2020 a safada estava sem calcinha e pra minha grata surpresa senti que ela estava molhadinha, o tesão bateu no teto e voltou, claramente o sinal de que ela queria levar rola, não resisti, tirei a roupa dela, sentei ela na maca de pernas abertas e cai de boca com vontade, depois ela encapou a rapaz e comecei a meter assim mesmo, abrindo as pernas dela, segurando com as mãos e metendo com vontade até o fundo, depois deitei em cima dela, fizemos ppmm, beijando naquela boca carnuda deliciosa, segurando a goza por que a parada estava sinistra de boa, então coloquei a bela loira de costas deitada e meti por tras, segurava a anca dela e metia com vontade, sentindo minha rola entrar toda dentro da bucetinha da dela, o tesão estava tão grande naquela posição. A Bruninha estava irresistivelmente e muito deliciosa, quando minha rola começou a entrar no clímax e a querer latejar, estoquei bem no fundo pra ela sentir latejando, explodindo de porra dentro da bucetinha dela, dei mais umas estocadas até sair a ultima gota. Ufa delicia demais!
Conversamos um pouco, ela disse que vem novidade por ai, a massagem tântrica! Ela me disse que logo irá oferecer. Ela é uma ótima massagista então vou ficar na expectativa e além do mais muito gostosa, tenho certeza que vou experimentar essa nova massagem. Tomei aquela ducha e vazei.
Informações adicionais:
Oral: 9 chupa muito gostoso, no couro (se tiver limpinho e depilado) com boa pressão, molhado, se deixasse finalizar seria 10 com certeza!
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, lisinha, ficou bem meladinha, apertadinha e não reclamou posição.
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, educada, safada e demonstrou gostar de fuder sem falar na massagem que é 10!
Anal: por 400,00 ela faz. Da próxima vez vou comer aquele cuzinho por que aquela bunda é linda!
Ambiente: Ambiente limpo, bem arrumado, banheiro com tudo que o putao precisa , toalha limpa e cheirosa.
Cachê: 300,00 bem pagos pelo melhor atendimento que já tive até hoje.
Recomendação: super recomendada, ainda mais quem curte uma magrinha falsa magra, mulher de verdade, ótima pedida.
Fotos: mandou pelo zap umas atualizadas e bem provocantes.
Contato: (61) 99283-2641