Lara Lima / Anny
R$ 300,00 - Telefone: (61) 8527-1440

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Lara Lima / Anny

#16 Mensagem por Mazepin » 05 Set 2013, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com gp Lara Lima nessa semana. Há muito tempo seu contato consta no meu telefone e resolvi dá uma conferida. E não me arrependi nenhum pouco. Muito pelo contrário, pretendo voltar lá mais vezes.

Fiquei meio assim ao ouvir sua voz, mas confiei nos relatos aqui dos colegas e resolvi marcar com ela. Atende na 405 Norte, vizinho do supermercado pão de açúcar Tive q esperar alguns minutos, pois a gata estava na academia.

Ao chegar no apt vi q tinha me dado bem. Gostei muito do visual: bonita, corpo bonito tb, com marquinha de sol, boca deliciosa, peitos durinhos ... enfim, uma mulher bem gostosa, atraente.

Quanto ao ambiente, tb gostei. Banheiro com boa estrutura, água quente, toalha limpa. Ao sair do banheiro, a Lara já estava peladinha me esperando. Chupei bem aqueles par de seios, a bucetinha estava depiladinha 100%. Ela só faz oral com camisinha, mas engole td, chupa a cabecinha etc. Não regulou posição, gosta que a peguem de D4. Gosta tb de beijar.

Pagamento realizado (R$ 150), tomei outro banho e tchau. Tem máquina para passar cartão de crédito, mas é cobrado uma tx de R$ 10. :evil:

Voltarei pra provar o olho de tandera!!

Até a próxima.

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Lara Lima / Anny / Elisângela

#17 Mensagem por Mister Farinha » 05 Set 2013, 22:58

Seguem os links atualizados:

http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... -altonivel (Lara Lima)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ente-opcao (Lara Lima)
http://belas61.com.br/tag/061-8636-0320/ (Lara Lima)
http://www.brmodels.com/index.php?optio ... cle&id=401 (Lara Lima)
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... /lara-lima (Lara Lima)
http://www.sexobrasilia.com/modelo_perf ... delo_id=28 (Elisângela)

ProcuradorXota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Lima / Anny/ Elizangela

#18 Mensagem por ProcuradorXota » 22 Set 2013, 23:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai de novo com essa garota.
O local estava todo bagunçado e fedido.
Ela desarrumado e com cabelo fedido.
Bem diferente da menina da Boate.
Recebeu-me muito mal.
Não gostei do atendimento.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por TesTaa » 26 Set 2013, 23:05

Oculto para usuários:
Liguei para a Puta e percebi que não estava em um bom dia, mas insisti em ser atendido.
Veio de mal humor e chupo mal pra caramba.
Queria logo meter para terminar a foda.
Estava com mal cheiro na buceta, deve ser final da mestruação, horrivel.
Não gozei, porque esta sem clima.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Novembro 2103

mercenario-bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por mercenario-bsb » 05 Out 2013, 22:33

Oculto para usuários:
Marquei com ela tem umas tres semanas.... Fiquei fissurado nas fotos. Muito simpática ao telefone, marquei com ela no ap dela na Asa Norte. Prédio sem porteiro.
Ao chegar no ap: simpática. Me recebeu escondida atras da porta com o famoso roupão. Corpo até bonito, seios grande bundas grandes, rosto feio. Não gosto de furar na hora. Marquei tem que comer. Pois é, a merda é essa. Preciso aprender a vazar se não criar um clima
Não cobrou adiantado (R$ 300,00). Me levou pra cama que estava com lençol usado. Pagou um boquete normal encapado e rapidinho e pediu para meter na buceta.
Resolvi acabar logo com aquilo. Coloquei ela de 4 e meti um pouco. Ela geme bem falso e fode sem graça. Não deu outra. Broxei.
Tirei a camisa e começei a bater uma pra gozar nos peitos dela. Outra merda !!!
Botou outra camisinha no pau quase mole, chupou mais um pouco e não gozei super sem graça.
Ela com a mania das putas velhas, querendo se livrar do bobo, estava apresando a foda.
Banheiro desarrumado, celular no vibrador, mas que faz mais barulho que a campanhinha, porta entreaberta as meninas passando, sem privacidade para ir ao banheiro, meio bagunçado sem sabone liquido.
Tem ventilador, toalhas limpas, mas banheiro comunitário é phoda.
Ela tem o padrão das putas velhas cheia de manias e querer apressar a phoda.
Foi simpatica, mas não me agradou.

Novembro 2103

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitao » 19 Nov 2013, 14:09

Tópico bloqueado para análise da moderação . Lara Lima entre em contato com este Moderador via MP.

Come GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Lima

#22 Mensagem por Come GP » 18 Jan 2014, 20:17

Amigos,
Alguem tem noticias da puta Lara Lima?
Não tem ais sites com anúncios dela, alias tem dois sites suspeitos que estão anunciando:
http://gatabrasil.com.br/larah
http://www.brasiliaerotica.com.br/acomp ... -altonivel
Ela não atende os tefones: 8527-1440 / 8636-0320 e o tópico dela esta bloqueado no GPGuia.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=123161

Abraços,

Come GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Come GP » 01 Mar 2014, 11:29

Oculto para usuários:
Como ela voltou a anunciar em dois sites, resolvi come-la, pois nas fotos ela parece bem gostosa.
Depois de muitas tentativas consegui falar com a perva, na semana passada! Vai ser difícil de atender o telefone assim na...
Fui até o abatedouro e de lá liguei para que ela me passasse o restante do endereço.
Ela deu uma desculpa qualquer e disse que estava chegando. Puta que pariu! Já estivesse no local no horário combinado!
Fiquei esperando ela chegar.
Ela mandou uma mensagem depois de um tempo dizendo que podia subir.
Devia ter desistido antes disso.
Atendeu com a velha tática de se esconder atras da porta.
Quando você ve, já esta dentro do apartamento.
Uma loira baixinha, cabelos loiros, rosto mediano, com expressão cansada, aparentando ter entre 33 e 39 anos, dentes brancos e perfeitos, dvd ter sido filha de dentista!
Seios bonitos, um pouco caídos, mas com as próteses bem implantadas que quase não se percebe.
Barriga sem muita saliência, mas em compensação o quadril é enorme para um senhora de 1,50 m.
Tem as pernas finas.
Deve estar uns 10 kg acima do peso.
Esta precisando urgentemente de um regime e de academia para continuar no ramo.
Fiz minha higiene e fui atendido em um quarto com uma iluminação azul.
Já de inicio encapou e foi para um oral básico, fez garganta profunda e bateu muita punheta ao invés de chupar.
Logo mandou meter ficando de quatro mostrado aquela bunda enorme!
A buceta esta um pouco seca.
Não gostei da estória dela comandar o tempo.
Mas para acabar logo com isso peguei ela de quatro mesmo e meti naquela buceta seca mesmo.
Fiz minha limpeza, paguei os R$ 300 pedidos por ela. Disse que é o novo preço.

Maio 2014

northbridige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por northbridige » 26 Mar 2014, 21:21

Oculto para usuários:
Marquei com a Lara e rumei para o local na asa Norte.
Chegando lá conforme havia combinado liguei para ela e fui informado de que ela estava vindo, pois estava na academia ou coisa assim.
Porque essas putas não vão para o local na hora combinada.
Fiquei esperando, até que ela me mandou uma mensagem avisando que chegou e podia subir.
Fui recebido por uma loira, baixa, com os seios parecidos com os das fotos, um pouco mais gorda nos quadris, o rosto um pouco cansado, tem até traços bonito, mas o judiados pelo tempo.
Ela colocou o preservativo de modo desajeitado e chupou um pouco, engoliu o pau todo, mas logo ficou de quatro e pediu para come-la.
Trocamos de posição algumas vezes.
Não gostei do atendimento.

Maio 2014

Bope da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lara Lima

#25 Mensagem por Bope da Silva » 02 Abr 2014, 18:04

Oculto para usuários:
Devia ter desistido no contato telefônico. Achei muito seco, mas mesmo assim fui ao encontro.
Ela atrasou o atendimento, tive de esperar.
Esta um pouco diferente das fotos, esta gorda nos quadris apesar de quase não ter barriga, os seios são bonitos apesar de um pouco caídos.
A transa foi muito ruim, ela encapou e chupou, fez garganta profunda, mas logo pediu para meter.
Tentou simular um pouco de empolgação, mas não me agradou.
Gozei, mas não foi legal.
Logo queria se livrar da minha presença.
Paguei e vazei!

Maio 2014

Can Lobster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Can Lobster » 04 Abr 2014, 18:37

Oculto para usuários:
Fissurado nas fotos do site fui atras dessa gp.
Difícil de atender as ligações, assim que consegui marquei e parti para asa norte.
Para minha surpresa ela é um pouco diferente das fotos, bem mais velha, os seios são meio parecidos, esta um pouco fora de forma, com a bunda grande demais para a baixa estatura.
Ela tenta agradar, conversou um pouco, sem graça. Já estava sem calcinha, só com um hobby.
Encapa o pau e chupa um pouco, consegue fazer garganta profunda, baba bastante, mas que meter logo para se livrar do otário.
Manda enfiar logo na buceta, ficando de quatro.
Buceta seca. A transa é meio sem graça. Ela se movimenta mas muito mecanicamente, geme fingindo.
Não foi legal. Não vale o preço.

Maio 2014

thebigdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por thebigdick » 06 Abr 2014, 17:28

Oculto para usuários:
Vi as fotos no capitalsexy. Achei que fosse encontrar uma lorinha, alta e branquinha. Encontrei uma loira, dentes bonitos, seios no lugar, bunda grande, barriga quase sem saliência, queimada de sol, com marca de biquíni, com depilação pefeita e pequenininha.

Mas o conjunto era comível e eu segui em frente. O que me decepcionou foi a foda, muito burocrática. Uma chupada com camisinha, mas muito ruim. Sem pressão, seca e rápida.

A foda foi muito fraca também. A impressão que tive foi que ela estava bem cansada ou enjoada da vida.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem negativa para denegrir e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio 2014

walter casa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Lima

#28 Mensagem por walter casa » 29 Out 2014, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi no Capítalsexy anunciando de novo:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ente-opcao
Não via nos sites havia um tempo. Liguei e marquei. Atende agora na 405 norte.
Estacionei próximo ao Pão de Açucar, tem caixa eletrônico e na volta ainda dá pra fazer uma comprinha .. aiuhaiauiiuha !
Bom, já tinha ficado com ela há muito tempo, e gostei do que revi.
Muito gata de rosto (lembrava disso), loirão. De corpo, está pra mais cheinha do que magra.
Mas é a cheinha muito bem cuidada. Veja bem, não tô dizendo que é gorda, não é mesmo.
Seios grandes e bonitos, um rabão muito gostoso, com a marquinha de biquini.
AP bacana, residencial, acho que divide com alguém. Tomei um banho e partimos pra pegação.
Muito cheirosa, beijos na boca, buceta deliciosa: chupei gostoso, ela retribuiu e partimos pro fight.
O gostoso é pegar forte na cintura dela e meter com vontade. PPMM, ela por cima, de ladinho e aí quando vai de 4 é covardia.
Muito gostosa, dificil segurar e gozei. Uma bem dada, não fui pro segundo round. Tomei banho e vazei.
Pra mim o diferencial é o rosto, acho muito gata, e a bunda que é grande e gostosa.
é isso ... e depois de fato fiz uma comprinha no mercado, rs
Valeu é isso.

O Matematico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por O Matematico » 15 Ago 2015, 10:37

Oculto para usuários:
CADE ESSA PUTA?
ELA DISSE QUE TINHA DE ATENDER TODOS OS DIAS MAS QUE FAZI FREE QUANDO ESTIVESSE PRECISANDO DE DINHEIRO.
NÃO CONSIGO MAIS FALAR COM ELA?

Comedor De Fé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Comedor De Fé » 22 Ago 2015, 21:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO