Afim de novidade, doido pra pegar uma ninfetinha novinha, encontrei essa olhando na net.
Achei bem gostosinha e bem bonitinha, pensei comigo, mais uma dessas que pega fotos das meninas de sampa e coloca no site, resolvi ligar então.
Liguei bem atenciosa conversamos pelo tel, me explicou direitinho o que fazia e o que não fazia, marquei com ela pras 15:00 no horário marcado estava eu no sudoeste. Entrei e subi pro ap, quando me abre a porta tive uma surpresa, a menina e exatamente como nas fotos, eu achei ate melhor pessoalmente, me recebeu com uma camisolinha preta socadinha no rabo, fiquei louco, rostinho bonito corpinho no lugar gatinha pra andar no shop e apresentar pra mamãe.
Pois bem vamos aos fatos, me ofereceu um banho, toalhas limpas banheiro bem bacana, a gatinha mora sozinha na quit não tem ninguém enchendo o seu saco em quanto vc fode gostoso com ela, sai do banheiro ela colocou o plástico e começou a chupar gostoso nem parecia que estava encapado, mas chupava essa danadinha, não aguentei quis logo meter se não acabava ali mesmo. Peguei-a de jeito e falei agora vou te ensinar o que e meter de verdade, ai ela riu e disse vai com cuidado que minha bucetinha e pequena como eu, respondi pra ela esquenta não vo te comer gostoso, comecei na cama e rapidinho fomos pra sala, adoro meter no sofá não sei porque mas me da muito tensão, peguei ela de quatro meti meti meti, falei pra ela vo me deu um tensão doido, ai ela me responde não para de meter que eu vo gozar, rapidinho ela ficou toda meladinha , não aguentei muito tempo e enchi a safadinha todinha de porra.
Fiquei mais que satisfeito, muito boa metida, a pervinha e uma delicia, vale apena conhecer, muito diferente dessas que tem por ai, sem contar que as fotos são verdadeiras e retrata muito bem ela.
Já voltei outra vez, antes de contar pra vocês, anuncia em 2 sites.
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... bi/gp.html
http://profissionaisdosexo.com/acompanh ... bi/gp.html
Notas
Ambiente: (sudoeste, local bastante limpo e aconchegante, mora so.)
Rosto:9 (muito bonita de rosto.)
Peitos:10 (Medios super consistente.)
corpo:9 (magrinha bem gostosinha, deve ter 1,60 deve pesar uns 50 kilos)
Oral:8 (pena que e encapado)
Anal:0 (disse que não faz por dinheiro nem um no mundo.)
Atendimento: 10 ( muito educada simpatica, papo agradavel.)
custo beneficio: R$200 fiquei algo em torno de 1 hora.
Telefone: 8582-4077