Melissa Maia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (061) 983200164

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EleDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa Maia

#1 Mensagem por EleDF » 07 Jul 2021, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já é a terceira vez que saio com ela. Liguei hoje as 11:00 e marquei para 12:30. Ela atende no sudoeste sozinha.

Chegando toquei o interfone ela abriu a portaria, que a principio não havia ninguém. Abriu a porta já toda arrumadinha igual uma puta.

Realmente é uma safada que chupa o pau as bolas e fode muito. Começou com um boquete gostoso, lambendo e engolindo o pau e as bolas, metia o pau na garganta dela com força até sela engasgar e escorrer lágrimas, uma puta de verdade. Depois dela chupar muito, botei ela de 4, lambuzou o rabo e meti o pau no cu dela que abriu a bunda com as mãos pra entrar mais fundo e ela pedindo mais... Aí foi só metendo no rabo dela com força e brincando com o grelão que ela tem, e o tempo todo chamando ela de puta, vagabunda, piranha que é o que ela é de verdade.
Tirei o pau do cu, troquei a camisinha e coloquei ela no frango assado fudendo a buceta que é uma delícia. Ela começou a mexer no grelão e a safada perguntou se podia gozar, falei: Goza sua piranha vagabunda, aí a puta pediu pra gozar com o pau no cu. Terei da buceta e enfiei naquele cu gostoso e fudi com força até começar a gritar e gozar. Depois caiu na cama e ficou retomando o fôlego. Tirei o pau do cu dela e a camisinha e coloquei ela pra chupar, e isso ela sabe bem. Fiquei em pé e ela ajoelhada no chão chupando as bolas, lambendo e engolindo o pau, até que eu disse: Vou gozar na sua boca piranha, ela sorriu e voltou a chupar as bola engolir o pau até engasgar. Fiquei punhetando e ela me olhando com a linguinha pra fora, até que gozei muito gostoso na boca da safada e ela ficou feliz com a boca cheia de porra e disse: Sua porra é uma delícia. Uma piranha vagabunda do jeito que gosto. Essa foi a foda de hoje. Pra quem gosta de uma piranha, recomendo muito.

Link: https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... eliss.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercurio_ardente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Maia

#2 Mensagem por mercurio_ardente » 25 Jul 2022, 16:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Alô, putões!

Há mais ou menos uma semana fui fazer uma visita à Melissa Maia. Desde o início do ano tento marcar com ela, mas os horários não combinavam. Depois ela foi para Águas Claras por algum tempo e agora está de volta à 102 do sudoeste. Quando soube do retorno, arrumei um alvará e fui conhecer a beldade no início de uma tarde agradável.

https://socinquenta.com/acompanhantes-d ... eliss.html

O local é conhecido. Tem uma portaria, mas a passagem é livre e ninguém nunca me pediu identificação para subir as escadas do bloco. Ao chegar à porta do apto, ela me recebe, já com a lingerie do abate. O rosto dela é bonito, mas não chega a ser uma beldade. Destaque para a boca dela, que é grande e bonita e parecia convidativa para um boquete. Ela divide o local com uma colega (não sei quem). Ela me levou para o quarto, me disse para tirar as roupas e saiu para resolver algo.

Esperei uns dois minutos sentado na cama e ela volta. Ela me disse que é bem objetiva, e já veio com um tubo de creme, que ia passando pelo corpo dela, e depois se esfregava em mim. Para quem se preocupa com os odores pode ser um problema, mas como eu teria tempo para tirar os cheiros, curti o lance. Ficou esfregando a buceta e os peitos pelo meu corpo, o que me deixou com o pau duro rapidinho. Enquanto fazia isso, ela beijava sem miséria, com muita língua e muito bem.

Com o pau em riste, ela começou a chupar, satisfazendo a expectativa que eu tinha do boquete. Logo eu é que quis provar a bucetinha, e partimos para um 69 bem gostoso. Ficamos por ali alguns minutos até eu achar que ela ia me finalizar. Encapamos e partimos para o clássico PPMM. Ela gosta de falar putaria, mas não apressou a foda em nenhum momento. Às vezes passava o creme pelo corpo dela para tornar o entra-e-sai mais deslizante. A todo momento meti com gosto na buceta, e ela sempre falando putaria e curtindo a foda. Depois ainda peguei ela de lado, de quatro e no frango assado, que foi como eu gozei.

Parti para o banho, que foi curto, paguei e fui embora.

Foram 120 biroliros por 30 minutos de lambrecação. Não fiz anal, mas quero voltar pra comer o cuzinho. Para isso ela cobra uma taxa extra que não achei abusiva (mas não me lembro de cabeça).

Destaques:
- Rosto: não é uma beldade, mas tem uma aparência agradável.
- Corpo: os peitos são bonitos e macios, acho que não têm silicone. Ela também me pareceu mais bonita (e magra) do que nas fotos, o que foi bastante positivo.
- Foda: ela fode gostoso e se entregou apesar do tempo curto. Além de fazer bem o que propôs no anúncio, é de papo bom e não te deixa desconfortável.

A experiência foi muito positiva. Ela é safada, atenciosa e gostosa. Um custo-benefício muito bom se comparado com outras prestadoras que já comi na 102 nessa faixa da preço.

Abraços a todos e boa diversão!

Link:
🔗

FILHAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa Maia

#3 Mensagem por FILHAO » 12 Ago 2022, 20:53

POSITIVO
Fala, confrades!
Hoje fui visitar a Melissa, o contato foi fácil, a menina respondeu todas as minhas dúvidas. Marquei para a tarde e próxima do horário ela fez contato.
Local do sudoca, de fácil acesso e sem necessidade de identificação. Apartamento limpo e arrumado. Me ofereceu uma ducha e achei o banheiro ok.
A garota é bonita, mas carrega um pouco maquiagem, eu prefiro uma maquiagem mais natural. Ela é alta e gostosa, mas a barriga está um pouco saliente, mas nada que atrapalhe.
A foda foi deliciosa, a menina parece gostar mesmo do que faz. Total envolvimento no ato, beija, chupa sem capa, pede para dedilhar a buceta e tem muita disposição.
Comi a buceta e cuzinho, e que cu delicioso.
Serviço completo com um relax por 160, não tem custo benefício melhor.
Vou voltar logo, com certeza.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Melissa Maia

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 21 Set 2022, 14:31

POSITIVO
Nota:8
Já fui algumas vezes na Melissa e o atendimento é ótimo. Um pouco marrenta, mas gente boa.

Ela usa umas maquiagens psicodélicas, mas acho legal. rs...

Ela começa o atendimento fazendo massagem corpo a corpo com óleo e brincando com o pau o tempo inteiro, depois ela vai para um boquete muito bom, engole a rola, chupa as bolas, faz tudo. Camisinha no pau ela já senta de frente, de costas, rebolando bastante e falando sacanagem.

Para finalizar coloquei a safada de quatro e dei uma chupada no cú e na xoxota e já empurrei o pau no cú e ela nem reclamou, comecei a socar bastante e tirava o pau para ver como estava ficando, nesse meio tempo ela começou abrir a bunda e pedi para meter mais, atendi, e continuei metendo e dando uns tapas na bunda, puxão de cabelo. Coloquei ela no frango assado e continue empurrando vara no rabo da gatinha safada, até que veio a vontade de gozar e jorrei dentro da camisinha mesmo.

R$150

Link:
🔗

sgt Pincel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Maia

#5 Mensagem por sgt Pincel » 20 Jul 2023, 23:24

POSITIVO
Nota:10
Já no whatsapp respondeu com texto dela (predefinido, claro). Estava procurando alguém disponível naquela hora, sem precisar marcar. E ela estava disponível.
Passou a localização do Ed Phoenix (local manjado). Ao chegar no apê, vi que era uma puta mesmo, se vestia como puta, maquiagem de puta. Me levou para o quarto, pegou uma toalha e me encaminhou para a ducha. Ao voltar da ducha, sento na cama, a garota se ajoelhou na minha frente e ali mesmo começou o boquete, me olhando e chupado. Deitei na cama e ela veio fazer a 'massagem', passou creme nos meus peitos e começou a esfregar a buceta, esfregando e segurando no meu pau com a mão. Sensacional.
A menina encampou e sentou, começou bem devagarinho até acostumar e soltar 'nossa, seu pau tá durão', passou creme nos seus peitos e deixou eu ficar passando a mão. Muito gostosa e liberal a moça. Coloquei d4 e tive a visão do paraíso, bombei e ela gemendo gostoso. Falei que ia gozar, ela olhou pra trás com um sorriso de vadia e começou a rebolar no meu pau, pronto, gozo inevitável!
Fui pra ducha pra tirar o creme do corpo e me vestir, tomei uma água, acertei o cachê (150,00) e vazei.
A mina é bem gatinha, apê padrão da região, a foda foi top e o retorno é garantido.
https://socinquenta.com/anunciante/1476

Link:
🔗

Responder