Nina Rios
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 61982869941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elbigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nina Rios

#1 Mensagem por elbigodon » 22 Mai 2020, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a poucos minutos.. Foda mais q deliciosa, gostosa. Ruiva linda, envolvente e muito sexy.
Me recebeu de ligerie, salto alto, muito bem maquiada. Com uma simpatía impar.. Amei gata linda, me cativou. Beija gostoso sem frescura, nao e nada mecânica, além de gostar de interagir.. Combinamos 300 pela hora, conpleto..
Cheguei 20 minutos antes.. Pra minha sorte ela estava online e me atendeu rapido kkk
Iniciei chupando ela na dala mesmo, depois peguei no colo e leveu pra cama. Continuei chupando, coloquei de 4 chupei mais gostoso kkk ate q senti ela toda peladinha uiiii, encapei o garoto e mandei bala.. Peguei em variar posições, mas a q mais me chamou atenção q vi q ela gostou foi de 4 por cima rebolando.. Ela adora rebolar, tem uma bunda maravilhosa.. Meu Deus q delicia de bunda. Quase perto de gostar, coloquei ela de 4 mesmo. Aí foi só lapada na cuceta q delicia de foda caralho muito bom. Meti quase 1 hora te q notei a dacola e paguei feliz.. 300 tiros bem gastos kkk se de volteirei
Atende por este site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... /nina-rios

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”