Amara ninfeta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 61998452408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenospa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amara ninfeta

#1 Mensagem por Morenospa » 09 Jan 2020, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
achei aqui por indicaçao do brother essa novinha que por sinal muito gostosinha .
Bom amigos essa ratinha vi as fotos dela bonitas chamei ela no whatsapp conversamos perguntei do atendimento que me agradou por nao ter frescura eu ja fiquei com medo de descepcionar kkkkk de tantas aventuras que me dei mal . Mas continuando rumei para o Park shopping onde encontraria ela cheguei no horario marcado e logo em seguida ela chegou .me deparei com uma branquinha lindinha com um olhar marcante e educada e sorridente e com carinha de sapeca cabelo grande kkkk . Fomos para o o motel chegando fui logo tirando a roupa dela corpao, barriguinha linda pernão ,bundao corpo bom de pegar rsrs qndo vi aquelas tetas lindas e durinha cai de boca e ela veio fazendo um carinho no jr. Depois ela caiu de boca chupou com gosto (chupou ate o saco kkk) ja estava com tanto tesao que botei ela de quatro uma visao de um rabo delicioso meti na bucetinha dela que tava pegando fogo e uns gemidinhos de deixar um louco segurei a porra , depois ela veio por cima uma sentada maluca kkkk nao resistir muito tempo e gozei ..
Resumo da história . Foda maravilhosa a rata e muito bonita e educada...

pontos fracos: nao fez anal .(mas bucetinha bem apertada compensou kkk) ela disse que por um Plus faz!
rosto: 9
Corpo:10
foda: 10 top faz pra agradar

Saradodtd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Saradodtd » 14 Jan 2020, 13:35

A puta mandou o link onde tem fotos no whatsapp

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... ">Amara</a>

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 32 vezes

#3 Mensagem por D K » 14 Jan 2020, 19:33

É verdade esse "bilete"

Ass: Meu pai.......kkkkkkkkkk

as vezes é melhor deixar o fake passar vergonha do que excluir....

papitosclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por papitosclub » 16 Jan 2020, 14:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve foristas, acompanho o fórum como leitor há bastante tempo mas resolvi fazer uma conta só pra fazer esse TD, porque me sinto no dever de informar...

Contatei a garota por whats, resposta foi rápida e cordial, informou os detalhes e passou algumas fotos, muito boas por sinal. Contato feito, busquei no parkshopping, combinei de encontrar no estacionamento e quando vi gostei bastante, a garota tem um ar de ninfeta, branquinha, porte esbelto. Entrou no carro e fomos conversando até o motel na Candanga. A garota é nova no ramo, e percebi que ela toda hora teclava no celular, perguntei do que se tratava, ela disse que uma outra pessoa que cuida dos encontros e só comunica ela onde deve estar e se encontrar. Por mim tudo bem, mas isso acabou se tornando um problema mais pra frente.

Programa seguiu normal, a garota tem pouca iniciativa e espera que você peça o que quer etc, educada e gentil, TD transcorreu normalmente. Depois da primeira abri uma água e tomei uma ducha, ela voltou ao celular e pude perceber que por algumas vezes a câmera apontava pra mim enquanto ela usava o celular, fato que me deixou bastante incomodado, afinal hoje em dia nunca se sabe o que podem fazer com uma foto sua numa situação daquela.

Conversamos por um momento e pedi um segundo round. Nessa hora a garota me disse que não daria mais tempo, e que não era culpa dela, que a pessoa no celular disse que se eu quisesse passar de 1h teria que pagar mais. O negócio que essa 1h que ela contabilizou foi do momento lá que eu busquei no estacionamento, então sobrou quase meia hora só de TD. Fiquei chateado por não poder, até porque já tinha investido o valor do motel (caro pra cacete) e pago o programa completo.

Dei o dinheiro e deixei de volta no shopping, ela ficou um pouco se desculpando, dizendo que já tinha outra pessoa esperando e que não era culpa dela etc.... Mas pelo valor cobrado, esperava um pouco mais pelo menos de paciência, se eu quisesse fast foda ia nesses quartinho rachado da Asa Norte paganto 1/3 do preço.

Outra coisa também, uns dias depois essa "agenciadora" ai ficou me mandando uma fotos da garota sem eu nem ter pedido, fato que me incomodou bastante, celular vibrando chegando uma porrada de mensagem, e eu na bad de abrir o whats e a parada la escancarada. Te falar viu...

A garota é bonita e gente boa, mas pecou nesses quesitos ai.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”