Bruna
- 30 Min - Telefone: 61 984259697

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Elball » 08 Out 2019, 23:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi as fotos no Site liguei fui prontamente atendido marquei no tel com a perva fui pro seu local na 704 norte local virado pra w3 do lado de uma barbearia a porta até que é bonita de vidro e tal mas na verdade são dois quartos no subsolo disse pra eu entrar e descer as escadas estava me esperando na porta de um dos quartos local escuro e ainda o quarto com uma lambada vermelha não dava pra ver nada mal a menina tive q abrir a porta do banheiro que tinha luz solar pra iluminar, vamos a foda a mina e loira baixinha peito pequeno bunda pequena estilo magra é mais ou menos de rosto começou um boquete no couro até mama bem, depois coloquei ela de pernas abertas e mandei pica logo pequei um pouco de 4 e pedi seu cuzinho passou gelzinho enfiei á pica em seu rabinho apertado bombei com ela de 4 pedi pra comer seu cu com ela em pé bombei um pouco com ela assim e gozei..
RESUMO foda normal esperava mais pelo preço a mina e Gente boa mas o local um muquifo apesar de dois quartos atende sozinha msm o local típico de pista a noite na w3
Site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-82jy8

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”