Carol Brasil
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (61) 98289-4959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atolador_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Brasil

#1 Mensagem por atolador_br » 16 Abr 2019, 22:56

Salve Salve rapaziada.

Sempre acompanhei esse fórum, mas hoje resolvi postar meu primeiro TD.

Acabei de me encontrar com essa mina num hotel da Asa Sul:

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... carol-musa" -"-

A garota é exatamente a do anúncio, porém oq tinha tudo para ser uma baita experiência, acabou sendo apenas uma meia baita experiência.

O contato foi todo feito via Wthapp, combinamos o valor, o tempo de 1 hora, e de que nessa 1 hora eu iria dar 2 bimbadas, afinal eu não saio com uma GP pra não dar ao menos 2. Enfim, cheguei no quarto, a mina linda, muito gostosa, foi até simpática, conversamos um pouco, demos umas risadas, eu procuro sempre ser simpático com as garotas, aí após um pouco de conversa, partimos pro rock, ela abocanhou o garoto sem capa, depois de pouco chupar já quis ir colocando a camisinha, e daí disse que como seriam 2 não dava pra esticar muito, OK......coloquei a camisinha, ela ficava numa posição, e com pouco tempo já queria mudar de posição, e logo depois queria mudar, parecia que ela queria seguir o script pra acabar logo a foda.....como a gente havia combinado de dar 2, eu não segurei, daí quando ela ficou de quatro eu finalizei no saquinho......foda massa.

Daí intervalo pra recuperar o fôlego, havia se passado 30 min....e de repente, ela recebe a ligação de que havia um cliente lá em baixo esperando por ela....a partir daí oq tava massa começou a ficar uma bosta!!!! A mina que tava simpática deixou de ser profissional, daí começou a colocar pressão de tempo......daí partiu pro 2 round, seguiu mais ou menos o mesmo script, porém naturalmente a segunda bimbada demora mais que a primeira, e com cerca de 10 minutos de foda, no total 40 min de encontro, ainda restavam 20, a nega interrompe a foda e diz que eu tô demorando demais, e que ela não irá mais foder. O clima que começou bem ficou uma bosta!! Ela foi pro celular, ficou respondendo mensagens e batendo papo.......comigo ali do lado com o tempo passando!! Fiquei puto com a situação. Sugeri que iria pagar menos que os 400, pq ela não fez oq combinamos, e ela ficou exaltada e fora de sí, daí não insisti, paguei os 400 pra evitar aborrecimentos maiores, coloquei minha roupa e zarpei, ainda tinham 15 minutos pra completar os 60.

Resumo da ópera, a mina é um avião, porém não foi profissional comigo, quando chegou outro cliente durante o meu atendimento a mina forçou a interrupção do serviço antes de terminar, oq deveria ser um encontro pro camarada sair relaxado e feliz, acabou que saí puto com oq a garota fez. ::basta:: ::basta::

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Carol Brasil

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 25 Abr 2019, 10:59

Outro anúncio dela: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rol-brasil

Ainda bem que não fui. Liguei para ela ontem e achei um pouco mal educada ao telefone.

Paviroseweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Brasil

#3 Mensagem por Paviroseweb » 14 Mai 2019, 05:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera, passando para contar a péssima experiencia que tive com essa moça. Dia 13/05, fui ao encontro dessa Carol, fiquei bastante impressionado pelas fotos no site do Capital Sexy, juntamente com o fato de ser Miss RN. Seria a segunda Miss que teria o prazer ou desprazer de conhecer. Sendo a primeira a Pâmela Pantera ou Flávia Tamayo. Aparentemente o atendimento conseguiu ser pior que o atendimento com a Flavia. Contato feito com a Carol, me mandou a localização e os valores: "Então meu bem 400 com local ,anal combinar pessoalmente meu atendimento tranquilo tá Atendo Saints Paul em frente Bonaparte". Segui para o local, sem burocracia, até ai tudo ótimo, porem quando abriu a porta já começou as decepções. a moça é muito fotogênica. Ou seja, as fotos são dela, porem foi realizado um ótimo trabalho. Abriu a porta uma mulher alta aproximadamente 170 cm, com uma maquiagem pesada para esconder as rugas da ressaca, ou da noite mal dormida. Com um bafu cabuloso, vestindo um Hobby sem nada por baixo, quando ela tirou essa peça do vestuário, a decepção so aumentou, peitos caídos e com estrias, marca de cirurgia de cesariana mal feita (corte e custura bizarro, cicatrizes de queimadura ou de espancamento pelo corpo. E o pior ainda estava por vim, um atendimento horrível, pior que já tive na vida. Olhava para os lados um flat todo sujo, cheio de resto de comida espalhada no chão, fora a bagunça de roupas sapatos e lixo pelo ambiente, ainda vi duas bitucas de cigarro de maconha. Ja visitei kits da Asa Norte em melhores condições e com melhores higiene. Começamos a foda burocrática, um boquete mal feito, na capa, no qual o meu pau ficou fedendo, tamanho o bafu da mulher. Tentei meter na mulher, nela de 4, papai e mamãe, ficou reclamando que estava toda assada e dolorida, chegando a afirmar : "Que na noite anterior havia dado a buceta para 10 clientes", papo totalmente brochante. Fiz a tentativa de meter na menina numas 4 posições diferentes e nada de parar as reclamações. Ela estava insistindo em falar que estava toda machucada por dentro. Depois de 15 minutos paguei os R$ 400,00, sem gozar, tomei o meu banho e fui embora. Ou foi um golpe bem dado, ou a moça estava toda estourada por dentro. Fica a dica para o próximo Putão. Aprendi a lição, antes de procurar qualquer menina, pesquisar, pesquisar e pesquisar bastante, pois esses R$ 400,00 poderiam ter sido bem empregados.
Links :
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... rol-brasil

Vamos as notas do atendimento:
Oral: 3, totalmente burocrático e sem graça.
Rosto: 7, aparentemente é o que salva.
Seios: 5 com silicone , cicatrizes bizarra e muxos, tipico de mulher que amamentou de forma errada ( cheio de estrias).
Bunda: 5,5, grande com estrias e celulite.
Atendimento: 3, pessimo. Ou a mulher estava numa ressaca de drogas e bebidas violenta, ou foi verdade que ela atendeu (10 clientes) na noite anterior.
Duração: 15 minutos, todo tempo apressando.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por hoportunity » 19 Mai 2019, 19:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
vim postar comecei a ler o TD dos amigos e comecei a dar risada. Eu sai com esta menina final do ano passado antes dela ser miss alguma coisa etc etc

ela ficava em Uberlandia e na epoca foi 300 mangos para dar duas tambem prazo de uma hora.

cheguei a menina era bem gostosa mas de cara um pouquinho de photoshop mas conjunto da obra muito bom..nada que desabonava e pensei me dei bem.

bom muito parecido com os amigos acima, chupeta em velocidades da luz sem camisinha, encapada e comecamos a fuder...faz tudo de modo a vc gozar rapido e tambem pensei vou soltar a borracha porque depois tem outra.

dai que ferrou ...demos uma e ela agarrou o cigarro de maconha e nao largava mais..dai diz que ficou bem doida e me desculpa daqui e dali pra eu voltar outro dia que ela ia fazer tudo certinho ..pra eu nao ficar com raiva que ia dar ate desconto....sai de la puto da cara

na minha epoca nao tinha celulite nenhuma e a bunda era o ponto forte...mas nao recomendo nao hein...fujam ..cilada bino

abracos

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Atirador39 » 19 Mai 2019, 21:12

hoportunity escreveu:
19 Mai 2019, 19:02
vim postar comecei a ler o TD dos amigos e comecei a dar risada. Eu sai com esta menina final do ano passado antes dela ser miss alguma coisa etc etc

ela ficava em Uberlandia e na epoca foi 300 mangos para dar duas tambem prazo de uma hora.

cheguei a menina era bem gostosa mas de cara um pouquinho de photoshop mas conjunto da obra muito bom..nada que desabonava e pensei me dei bem.

bom muito parecido com os amigos acima, chupeta em velocidades da luz sem camisinha, encapada e comecamos a fuder...faz tudo de modo a vc gozar rapido e tambem pensei vou soltar a borracha porque depois tem outra.

dai que ferrou ...demos uma e ela agarrou o cigarro de maconha e nao largava mais..dai diz que ficou bem doida e me desculpa daqui e dali pra eu voltar outro dia que ela ia fazer tudo certinho ..pra eu nao ficar com raiva que ia dar ate desconto....sai de la puto da cara

na minha epoca nao tinha celulite nenhuma e a bunda era o ponto forte...mas nao recomendo nao hein...fujam ..cilada bino

abracos
Essa GP frequentemente aparece por temporadas aqui em Uberlândia. Segundo os foristas, péssimo atendimento. Tem um forista aqui que diz que ela é excelente no Photoshop, porque pra GP não tem a menor vocação :lol:

Suminers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Suminers » 11 Jul 2019, 16:45

Voltou a Brasília e mudou de nome pra tentar pegar os incautos com o péssimo atendimento prestado.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-monteiro

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”