Karla
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93461-6035

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Massagista Karla

#1 Mensagem por Lorde-69 » 24 Out 2022, 10:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, colegas!

TD realizado na sexta-feira. Procurei uma massagista para aliviar a "tensão". Encontrei a menina no link abaixo:

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ista-karla

Ela foi bastante simpática no whatsapp, respondeu as dúvidas e acertamos um horário no fim da tarde. Ela está no MontSerrat, Sudoeste, já famoso e com suas quitinetes bem meia-boca, mas aceitáveis.
Chegando lá a garota me recebeu com um vestidinho bem colado e eu gostei do que vi. Corpo muito bem lapidado, silicone na medida certa, bunda de dar água na boca. Econômica na conversa, depois que eu tomei banho ela perguntou qual tipo de massagem eu queria. Pedi a nuru, lógico. Deite na cama, acompanhei ela tirando o vestido e confirmando: A Karla é muito gostosa!
Pelos inúmeros espelhos do quarto acompanhei a lindinha fazendo seu trabalho. A massagem nos pés foi ótima, nas coxas achei um pouco prolongado demais. Peladinha, ela esfregou os peitos pelo meu corpo e logo mandou eu virar. Pegou o bitelo, caiu de boca no pêlo, de vez em quando me encarando com ar de safada, mas a maior parte do tempo, ela não se envolveu na brincadeira. Deitada de costas, recebeu minha rola na boceta. Soquei até gozar.

Não beija na boca, ponto fraco.
Não se envolveu muito na trepada, gemidos de praxe e alguns não pode tocar na bunda porque a tatuagem era recente e incomodava. Ela confessou que já havia dado muito naquele dia e estava bastante cansada de trepar.
Cobrou no final do atendimento. R$ 500,00. Disse que não dá o cu.

A garota é gostosa, mas o atendimento foi meia boca. Por isso vou avaliar como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry Seinfeld
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Massagista Karla

#2 Mensagem por Jerry Seinfeld » 16 Fev 2023, 21:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
É a mulher das fotos. Muito gata mesmo. Corpo lisinho , cheiroso, bem cuidado, zero de gordura. Uma beleza daquelas mulheres do oriente médio. Tá de parabéns.

No anúncio do site diz "Sou uma pessoa carismática, divertida, carinhosa e bem sensual.". Eu digo que é sensual sim, mas não é carismática, nem divertida, muito menos carinhosa. Me recebeu e mal olhou na minha cara. Tá foda essas puta. Ofereceu uma toalha e já correu pro celular. Tá bom então.
Depois do banho com toalha zoada, deitei e ela veio executar a massagem. Essa parte fez com bastante paciência, de forma que chegou a gastar praticamente uns 35, 40 minutos. Pensei que era possibilidade de algo bom, mas me enganei, era uma massagem até gostosa , mas usada apenas como mero artifício para reduzir o tempo de foda.
Por mais que ela seja um avião, o sexo não teve graça alguma, principalmente por ela estar com zero vontade de agradar. Sem beijo, sem olhar na cara, só rezando pra acabar logo. Mal aproveitei comendo ela por cima, já intimou pra comer de quatro, pelo menos aqui esboçou alguma reação gemendo um pouco. Mas já se mostrou impaciente. Concentrei, meti forte, gozei. Ela mal levantou da cama e já pegou o celular. Infelizmente, mais uma experiência de dar dó. Acho que 40 minutos de massagem e uns 10 de foda mal dada. Tá difícil demais esse mundo da putaria.
Vou ser justo, por ela ser mega gostosa e ter se empenhado na massagem, faltou só o principal do contrato de serviços de céquiço , que é o interesse em agradar. Se fosse mais correta nessa parte eu não só recomendaria, como também voltaria sempre. Mas não é o caso, então não recomendo.

Link:
🔗

FrancêsDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagista Karla

#3 Mensagem por FrancêsDF » 19 Fev 2023, 13:08

Bom, voltando a ativa neste fórum. Depois de mais de 10 anos apenas "bisbilhotando", resolvi me cadastrar novamente e contribuir.
Saí com a Karla 3 vezes já. Ela é MUITO GOSTOSA mesmo, tem um corpo maravilhoso, volto lá só por causa dos peitos lindos e grandes kk. Mas como relataram aí em cima, de carismática e divertida não tem nada, nem te olha direito e é praticante muda, mesmo puxando papo ela é monossilábica. Mas pra quem quer uma massagem rápida e comer uma gostosa, sem muito bate-papo, vale o investimento. Só nao beija (ponto fraquíssimo dela) e nem faz anal, no resto mandei ver😈. Uma pena pq ela tem muito potencial, preço bom pela média que estão em BSB (400), pena que não entendeu isso. Vou dar nota 7 pq ela tem um corpo de deusa. Espero contribuir aqui com outras garotas que já saí, na medida do possível, valeu... 🤙

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Massagista Karla

#4 Mensagem por thecomedian » 24 Mar 2023, 21:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite! Procurando por alguma gata especializada em massacanagem, encontrei o anúncio da Karla no Capital Sexy. Entrei em contato, respondeu os detalhes do serviço, passou a localização e o valor. Cheguei no local, a menina é bela de rosto, o corpo tem curvas bonitas, bumbum e seios fartos. Solicitei a ducha e começamos os trabalhos! Fez uma massagem bem relaxante e em seguida fomos para a sacanagem de fato. Ballcat no couro bem feito e posteriormente começou o fight! Não regulou posição, beijou na boca. Paguei 400 conto.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ista-karla

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Oral: 9
Corpo: 9

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karla

#5 Mensagem por iniciantejjj » 22 Mai 2025, 09:39

NEGATIVO
Nota:1
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ta-karla-1

Garota foi tranquila pra agendar, educada, prestou todas as informações, agendamos pela manhã, e não tem essa história de massagem não, é pq a aba é mais barata no site.

Atende em Águas, S4, tranquilo de chegar mas precisa se identificar.

Tudo de bom acabou aí. Atendeu sem maquiagem, com uma tosse escrota e uma cara de quem acabou de acordar de ressaca. VTNC, a guria que agendou pela manhã e topou o horário, se não tá afim, não agenda carai. Ela é a garota das fotos mas mais velha, descaída e com umas estrias bem estranhas.

A massagem é boa mas a trepada não é. Tava com a cara tão esquisita q me faltou coragem de beijar e chupar.

Fujam. Repito, fujam.

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karla

#6 Mensagem por Joaoaguasclaras » 27 Mai 2025, 15:40

Essa puta estava na minha lista há muito tempo, acho ela bem gostosa nas fotos. Eu sempre a vi na aba de massagens e uma época cheguei a entrar em contato, não beijava, não chupava sem capa e nem deixava finalizar no roosto, ai desisti totalmente.

MAS... como disse, achei ela muito gostosa e semana passada a vi nos anúncios de acompanhantes e resolvi entrar em contato. O contato foi bom e ela disse que fazia tudo o que um tempo atrás negava. Mesmo assim fiquei com o pé atrás. Apesar de achar gostosa da pra ver que as fotos passaram por uma boa edição e são as mesmas de 1/2 anos atrás.

Enfim, hoje me deparo com seu TD, obrigado.

Riscada da lista.

Link:
🔗

Bluez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karla

#7 Mensagem por Bluez » 28 Mai 2025, 01:05

NEUTRO
Boa noite!

Já usufrui dos serviços dessa prestadora há alguns anos (acredito que em 2023), quando ela atendia nos flats do Sudoeste.
A garota é bonita, mas as fotos nitidamente passaram por um tratamento.

Porém, o que ela tem de gostosa, tem de frieza.

Entrei em contato por telefone, e a conversa foi bem profissional. Marcamos no seu lugar (Sudoeste), com identificação na portaria.
Quando cheguei no local, fui recebido por uma mulher que é bonita de fato, mas, parecia que estava em casa vendo um Netflix tranquila e sem muita produção. Me ofereceu água e até que no início achei que rolaria uma química...

O serviço começou com uma massagem; o sexo oral foi "OK", sem nada de destaque. Lembro que ela não me deixou passar muito a mão no corpo, alegando que a tatuagem estava sensível (o que me deixou frustrado).

Partimos para os finalmentes no papai-mamãe. Coloquei-a por cima e finalizei nela de quatro, para aproveitar a vista daquela bunda.
Quando terminamos, tentei ser simpático, mas ela praticamente ficou sentada no sofá e não falou mais nada com um sorriso no rosto... me senti expulso do lugar.

Avaliação:
Rosto: 8,0 (bonita)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Beijo na Boca: Não tentei.
Simpatia: 5,0
Investimento: Não me recordo

Voltaria? Não.
Como já comentei em um post anterior, uso meu alvará em Brasília quando estou a trabalho e não gosto de desbravar já para não perder o meu tempo com frustrações. Achei que ela seria uma das que eu teria na minha lista de contatos certos, mas fiquei decepcionado com a frieza dela.

Creio que posso classificar como Neutro.
Estava com boas expectativas ... mas não posso dizer que foi tudo de ruim, e, também não foi bom o suficiente para me fazer querer voltar.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder