Bom dia, colegas!
TD realizado na sexta-feira. Procurei uma massagista para aliviar a "tensão". Encontrei a menina no link abaixo:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ista-karla
Ela foi bastante simpática no whatsapp, respondeu as dúvidas e acertamos um horário no fim da tarde. Ela está no MontSerrat, Sudoeste, já famoso e com suas quitinetes bem meia-boca, mas aceitáveis.
Chegando lá a garota me recebeu com um vestidinho bem colado e eu gostei do que vi. Corpo muito bem lapidado, silicone na medida certa, bunda de dar água na boca. Econômica na conversa, depois que eu tomei banho ela perguntou qual tipo de massagem eu queria. Pedi a nuru, lógico. Deite na cama, acompanhei ela tirando o vestido e confirmando: A Karla é muito gostosa!
Pelos inúmeros espelhos do quarto acompanhei a lindinha fazendo seu trabalho. A massagem nos pés foi ótima, nas coxas achei um pouco prolongado demais. Peladinha, ela esfregou os peitos pelo meu corpo e logo mandou eu virar. Pegou o bitelo, caiu de boca no pêlo, de vez em quando me encarando com ar de safada, mas a maior parte do tempo, ela não se envolveu na brincadeira. Deitada de costas, recebeu minha rola na boceta. Soquei até gozar.
Não beija na boca, ponto fraco.
Não se envolveu muito na trepada, gemidos de praxe e alguns não pode tocar na bunda porque a tatuagem era recente e incomodava. Ela confessou que já havia dado muito naquele dia e estava bastante cansada de trepar.
Cobrou no final do atendimento. R$ 500,00. Disse que não dá o cu.
A garota é gostosa, mas o atendimento foi meia boca. Por isso vou avaliar como neutro.