POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa aí estava na listinha - e faz tempo!
De uns tempos para cá, ficou cada vez mais difícil conseguir um alvará para putaria.
Mas depois do comentário do
Clavel (
Lambi muito aquele cuzinho lindo, bem redondinho), tive que forçar uma saída na marra!
Contato fácil pelo zap. Já estava no Sudoeste e ela pede 15 minutos para se arrumar, pois tinha acabado de sair de um beach tennis. Só de imaginar aquela bucetinha toda suada, implorei para não tomar banho, queria assim mesmo, pois tinha combinado um fetiche com ela, de fazer xixi no vaso e deixa eu chupar depois.
Gosto é gosto - e para quem já leu meus TDs anteriores, sabem que sou tarado em chuva dourada e beijo grego.
Perguntou se eu tinha certeza, disse que sim e então ela passou as coordenadas.
Condomínio bacana, não sei se posso citar o nome, mas fica na mesma avenida do Sara Nossa Terra. Ele pede para entrar com o carro na garagem. A janela dela dá de frente para o portão, então, só dar um oi que ela abre o portão (para sair a mesma coisa). O pessoal do condomínio tem encrencado com os visitantes, achei o lance da garagem muito bacana. A vaga fica do lado do elevador, bem tranquilo.
Abriu a porta do apartamento e me deparo com uma guria bem simpática e sorridente. Exatamente como nas fotos - sem barriga, tatuagens, cicatriz, toda natural como nas fotos peladas dela - exatamente daquele jeitinho!!!! Chuto uns 25 anos.
Estava um pouco desconcertada por não ter se banhado, tentou puxar assunto, perguntou se poderia beijar, mas infelizmente pulei essa parte, falei que estava com tempo bem esgotado. Foi para o quarto, tirou o babydoll, e se deitou com bucetinha quase no pé da cama e me ofereceu um travesseiro para me sentar no chão para eu ficar chupando ela. Pessoal, que delícia... xoxota linda, suadinha mas não estava com odor forte (acho que nem jogou beach tennis, deve ter ido lá só para assistir)... fiquei lá, lambendo, chupando, enfiando a língua. Xoxota gostosa, com médios lábios grande (parecia uma florzinha) e o grelinho daqueles meio embutido que quando incha, sente gostoso.... nossa, me acabei ali.
A garota realmente curte em ser chupada.
Resolvi pedir pra lamber o cuzinho para ter certeza: aí a coisa mudou de figura! Ela ficou de 4, mas com a bunda baixa para eu continuar lambendo na mesma posição (sentado no pé da cama - o colchão era baixo).
Pensa numa guria que adora uma lambida no cuzinho!!!!!
Sem brincadeira, na posição que eu estava, acho que fiquei meia hora alí, lambendo o cú e a xoxota.
Se eu não pergunto se ela estava com vontade de fazer xixi, ela me deixa lambendo o cuzinho até o final da tarde.
Foi ao banheiro, fez um pouco de xixi, depois colocou um pé na cama e me colocou pra chupar ali mesmo na porta do banheiro. Acho que num segundo encontro ela topa fazer uma chuva dourada.
Pedi para me chupar, já estava a ponto de gozar! Deitei na cama e ela deu uma chupada maravilhosa, sem capa e até o talo! Boquete muuito bom, sem ficar cuspindo na rola e sem ficar punhetando, sem pressa.
O resultado foi uma gozada maravilhosa!
Tomei uma ducha básica, 3 beijinhos e tchau!
Valor da brincadeira em 600 mangos.
Não tive tempo para muita conversa, mas a guria é bem bacana, simpática, sem PPP... quem tem mais tempo, com certeza uma companhia agradável.
Ah sim, e volto com certeza!