Mainam
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 933002505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mainam

#1 Mensagem por teroso » 10 Abr 2025, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com essa menina na terça feira, vi o anuncio só tinha uma foto, entrei em contato demorou um pouco para me responder mas quando respondeu prestou tosa as informações e mandou algumas fotos. agendei com ela no final data tarde, busquei ela perto de sua casa e partimos para o Motel. A Mainam é uma morena clara , cabelos lisos pretos, boca carnuda , seios médios, e uma bunda muito linda. chegamos no motel e já começamos a nos beijar, ela retribuia os beijos e não refugou em momento nenhum, tirei a roupa dela e comecei a chupara a buceta dela, ela gemia baixinho e se contorcia toda, depois ela começou a me chupar e ficamos num 69 muito gostoso. Resolvi encapar meu pau e comecei metendo no PPMM, depois coloquei ela de quatro e meti com vontade dando umas puxadas no cabelo dela, mudamos novamente de posição e meti nela no frango assado e quando senti que ia gozar tirei a camisinha e derramei minha porra na barriga e nos seios dela.. conversamos um pouco, ela foi ao banheiro tomar um banho e quando voltou começou a punhetar e chupar meu pau , fiquei com ele duto novamente e dessa vez ela veio cavalgando por cima, fiquei com ela por cima um tempo e depois coloquei ela de quatro metendo com força até gozar de novo.
Menina tranquila e em momento algum apressou.

https://br.skokka.com/anuncio/mainan-li ... pck=320041

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”