DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreolieveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1051 Mensagem por andreolieveira » 23 Jan 2025, 22:16

Se o local for St. Paul, corre. Sempre é golpe!

Esses golpes de "pix pra liberar a subida" tão torrando o saco!
Já perdi uma viagem assim tb. Mas pelo menos perdi só a viagem e nada mais.

Depois de um tempo eu aprendi a identificar esse golpes pela conversa. Sempre tem uns sinais. Mas o foda é o tempo que se perde tentando negociar a trepada pra eventualmente descobrir que é o golpe do pix.

No fim o que me deixa mais puto é que se continuam dando esse golpe, é pq tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiito otário caindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrunkWizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1052 Mensagem por DrunkWizard » 22 Fev 2025, 11:50

Olá!

Essa 'diabinha' me abordou via X (ou Twitter pra quem é das antigas).

https://x.com/ladiaba99

Alegou ser GP com local no Guará, parece bonitinha pelas fotos mas dá pra ver pela mídia do perfil que várias fotos são repetidas ou são uma garota diferente.

Alguns agravantes durante a conversa (sim, eu estava sem muito o que fazer e tava vendo até aonde a conversa iria).
  • Não tem perfil em nenhum site, alegando que o FatalModels cobrava muito.
    Cobra 250 - 350, pagamento na hora do agendamento, sem estorno de forma alguma.
    Acho que já falei, mas ela usa muito fotos repetidas ou de outras garotas.
    Ela estava muito incisiva para que eu marcasse logo. Era segunda feira e queria que eu marcasse pra quinta.
    Ela também estava muito incisiva para que eu passasse meu WhatsApp.
Encerrei a conversa por ali mesmo.

Não sei se ela foi mencionada ou se isso servirá de utilidade pública.

Link:
🔗

Caralhoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ayumi

#1053 Mensagem por Caralhoman » 24 Mar 2025, 13:03

É a mesma da foto do anúncio? Enfim, no dia que uma desgraçada dessa fizer isso comigo eu apareço no Cidade Alerta

Link:
🔗

andreolieveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ayumi

#1054 Mensagem por andreolieveira » 24 Mar 2025, 14:56

Errou ao pagar 100 pra amiga "pq viu pelada". Nesse momento vc assinou seu atestado de trouxa e entregou pra elas. E mulher malandra quando tem um trouxa na mão se esbalda.

É só deixar de ser trouxa, parceiro.

Link:
🔗

rodrigaotavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ayumi

#1055 Mensagem por rodrigaotavares » 25 Mar 2025, 00:10

Sim, as fotos são dela mesma. Apesar de ser menos bonita pessoalmente (talvez estava sem maquiagem)

Concordo que fui troxa, mas a amiga dela era um amigo (trans). Eu quis ir embora, mas esse amigo não deixou. Eu namoro e a menina tinha meu nome pelo whatsapp (sim dei mole de nao trocar ). Fiquei com medo desse amigo trans fazer algo e resolvi ser troxa msm.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ayumi

#1056 Mensagem por Thumbprint » 25 Mar 2025, 08:36

rodrigaotavares escreveu:
25 Mar 2025, 00:10
Sim, as fotos são dela mesma. Apesar de ser menos bonita pessoalmente (talvez estava sem maquiagem)

Concordo que fui troxa, mas a amiga dela era um amigo (trans). Eu quis ir embora, mas esse amigo não deixou. Eu namoro e a menina tinha meu nome pelo whatsapp (sim dei mole de nao trocar ). Fiquei com medo desse amigo trans fazer algo e resolvi ser troxa msm.
Fez bem amigo, nao vai na onda desses caras que voce foi trouxa nao. É muito facil falar atras da tela de um pc sem estar no calor da situaçao. Voce foi muito esperto em ter ficado de boa. Voce ta no territorio deles, é presa facil. Se reagir poderia muito bem piorar ainda mais. É quase a mesma coisa que reagir a um assalto. Nao vale a pena correr o risco, voce nunca sabe se é so um ou mais ali.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ayumi

#1057 Mensagem por xtz999 » 25 Mar 2025, 09:46

Concordo como Thumbprint, fez o certo para se livrar dessa roubada. O melhor é sempre fazer uma investigação do histórico da GP antes de visitá-la. Eu sempre escolho alguém com alguma referência, ou daqui do gp-guia ou do próprio site do anúncio, o que muitas vezes não é confiável. Mas ainda assim é melhor do que ir totalmente às cegas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”