Francine Ferraz
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (61) 99601-9862

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Octaphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Francine Ferraz

#1 Mensagem por Octaphoda » 09 Fev 2023, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve combatentes,

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ine-ferraz

Mineirinha linda e gostosa.

Contato pelo telefone bem eficiente, 300 Janjas pela alegria mais 100 pelo anal.

Mont Serrat, em uma das melhores kits que já fui atendido lá.

Quanto a menina. As fotos mostram bem o corpo e o rosto. Eu adorei, achei ela linda e não plastificada. Tem um papo bom, não é retardada, e não apressa o atendimento.

O atendimento foi bom e pelo preço vale a pena, mas achei que ela não se entregou tanto. E na hora do anal ela reclamou que era grosso e pediu pra não fazer. É um pouco chato mas já estou habituado, e ela mesma se adiantou e disse que me dispensava da taxa de anal, então pra mim ficou de boa.

No geral eu recomendo DEMAIS.

Se ela se entregasse um pouquinho mais ela podia aumentar o preço que eu pagava fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Francine Ferraz

#2 Mensagem por flokinho » 10 Fev 2023, 10:28

POSITIVO
Nota:9
Tb fui atendido pela Francine. Atendimento de qualidade a preço muito justo. Comigo a garota foi muito simpática, beijou na boca e chupou sem capa. Tb se recusou a fazer anal . Queria comer aquele cuzinho, mas nao rolou. Na foda, ela tem iniciativa, não apressa nem reclama das estocadas mais fortes. Em suma, gostei do atendimento. Considerando o preço, talvez volte.
Selo flokinho de qualidade.

Link:
🔗

miopk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Francine Ferraz

#3 Mensagem por miopk » 19 Fev 2025, 02:01

NEGATIVO
Nota:3
Faz um tempinho que fui nela (outubro de 2024) mas vou fazer o TD. Primeiro vou pontuar que ela tem o que considero as características ideais de beleza em uma mulher - cabelo curto, peito pequeno e bunda grande. Conversando brevemente, ela relata que é de Minas e vem fazer temporada aqui de vez em quando. Indo para o atendimento, ela atende no Mont Blanc (precisa apresentar documento para entrar) localizado no Sudoeste e cobra 300 uma hora. Ela me recebeu com um vestido curto e bem cheirosa, só ai já fiquei empolgado, mas o problema começa no atendimento em si, senti um certo desdém por parte dela durante o atendimento. Ela beija e faz oral sem mas quando já tava no rala e rola e eu tava bombando ela de 4, vi que ela tava olhando o celular ai broxei de vez, só acelerei pra gozar logo, paguei e vazei. A garota é muito bonita e eu realmente me esforcei pra ser uma companhia agradável, mas ela parece que não tá nem ai pro cliente (próvavel pq fica aqui de temporada), então acho que tem opção melhor por esse valor.

Link:
🔗

Responder