http://www.isabellapasinigaucha.com/
https://twitter.com/isabellapasini1
Tinha uma grana extra e resolvi comemorar meu aniversário, vi que a Isabella estava em Brasília e depois de alguns dias vendo os vídeos da loira safada no twitter tomei coragem e fui encontrá-la. Conversamos ao telefone e foi super simpática, informou o local e parti.
Chegando ao hotel em que ela estava hospedada nem precisei me anunciar, peguei o elevador e subi direto. Quando abre a porta à Isabella sorrindo e convidando para entrar, beijos de boas vindas e começamos a conversar. Conversa bem e é simpática dei uns beijos, uns sarros. Ela estava com um biquíni rosa e realmente tem um corpaço. Tomei banho e quando volto ela tira a parte de cima do biquíni e mostra os seios turbinados e bate com eles não minha cara e começa a rir com minha reação, fiquei tonto de tanta peitada, kkkkk.
Já caiu de boca no pau fazendo um boquete de primeira, babado e garganta profunda. Depois dei uma bela chupada naquela xoxota e cuzinho rosa, ela encapou com a boca e já sentou de costa no pau igual os vídeos que ela coloca no twitter, a sentada é fatality, se o cabra deixa goza rápido empurrei a loira e ela ficou de quatro, meti bastante, tudo isso acompanhado de muitos palavrões, gemidos e pedidos de mete mais. Depois foi no frango assado, de lado. Levei para o sofá continuei metendo, aquela bunda de quatro é muito gostosa, ela malha muito. Levei para a cama de volta e coloquei ela espetada no pau de costas.
Foi então que pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e eu em pé, pegou o pau e mirou no rabo e fui entrando, não fiz muito esforço, e comecei a meter sem parar na bunda da loira safada. Depois foi no frango assado. Peguei na mão da loira e a levantei, sentei na cama e ela já foi sentando na pica e rebolando com o cú cheio, enquanto eu olhava no espelho do armário. Depois segurei em suas costas e direcionei para que ficasse em pé com as mãos apoiadas no armário em frente ao espelho, segurei no cabelo e continuei metendo sem dó, o rosto dela estava vermelho e fiquei olhando nos seus olhos verdes.
Para finalizar ela ficou de quatro na cama meti durante mais um tempo, quando ia gozar ela virou, tirei a camisinha e dei uma super gozada na boca da loira safada que encheu a boca e depois deixou a porra escorrer pelo queixo e cair na cama.
Isabella é bonita, olhos verdes, tem um corpão malhado

R$400