Barbie de Luxo
R$ 500,00 - 40 Min - Telefone: +5564992783485

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Barbie de Luxo

#1 Mensagem por gomezzz » 08 Ago 2022, 20:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse é aquele clássico TD do arrependimento de pensar somente com a cabeça debaixo, sem referência aqui dos amigos

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bie-deluxo

Eu já havia visto o anúncio dessa rata no sudoeste e tentei agendar duas vezes sem sucesso a época. Ela agora tá na zona central no Brasil21 e resolvi marcar, já que as fotos realmente são incríveis

Sobre a moça: baixinha, loira, peitão siliconado, bunda gostosa, barriga malhada, rosto ok. Mas em tese tinha tudo para ser um TD dos bons, a moça tem um dos shapes mais gostosos que já presenciei. As fotos são reais!!

Mas aí entra a parte não racional...
No contato prévio foi atenciosa, mas desconversou sobre oral sem capa. Mas como eu tava com muita vontade pensando com a cabeça debaixo, só agendei e fui mesmo sem todos combinados, e aí meu vacilo...

Ao chegar no AP, primeira surpresa ela estava com nariz cheio de curativos pq fez cirurgia...até aí ok pq se o atendimento fosse bom, foda-se o nariz

Mas ao tentar dar uns beijos, o máximo que consegui foi selinho...começou mal

Tomei uma ducha e ao voltar ela estava de lingerie bem gostosa. Mas aí começou a sequência de decepções...
Oral so com capa
Não pode chupar buceta
Não pode dedilar o cu
Não pode bater na bunda pq da estria (VSF??)
Não pode beijar de verdade

Aí assim, apesar de ter conseguido umas posições legais pq ela senta bacana e rebolou gostoso de quatro também, não tem como esse TD ser positivo. Até pq além de todas as restrições, tinha ainda uns 25min que daria pra um segundo round ou oral e fui cortado com a desculpa que não daria tempo. Ela não informou isso nenhum momento

Pelo alto investimento de 500 pratas, é NEGATIVO com certeza. Não é só corpo que salva um atendimento, prefiro muito mais um corpo +- e um atendimento sem frescura. 500bozo tem que ser atendimentos dos deuses...

Bunda 9
Peitos 10
Rosto 7
Atendimento 2 (muita frescura)

hoportunity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Barbie de Luxo

#2 Mensagem por hoportunity » 16 Ago 2022, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
bom relatar aqui o TD que fiz com ela semana passada. Estava de passagem por Brasilia e fui nela antes de pegar meu voo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
diferentemente do amigo Gomes o atendimento comigo foi diferente.
Cheguei no ape ela me recebeu de lingerie vermelha e conversamos bastante. Na chegada ganhei só um selinho. Tomei um banho e voltei pro fight...ela fez um strip devagarzinho e sentou na cama, me puxou ficou de 4 e comecou um boquete sem camisinha. Ai um ponto só que tenho uma observacao...ela chupa ate legalzinho mas sem pressao, nao é o forte da garota.
Deitou fui em cima desci e chupei a bucetinha dela que estava muito cheirosa e com algum creme -rs

Fodemos depois em varias posicoes e de frente ela guenta ferro, mas de 4 ela pena um pouco..rs....tentei varias vezes beijar a rata mas realmente ela da uns selinhos e desconversa ou vira o rosto.

Banho e ela volta e fica conversando e pegando no menino. Quando ele acorda ela vem chupar de novo....desta vez mais bateu punheta que chupou mas como eu disse a chupeta nao é o forte dela.

Metemos mais um tanto e gozei a segunda vez. Conversou pra caramba e nao me apressou. NO final eu que pedi pra vazar porque tava sem tempo.

Achei a foda muito boa mas pelo preco nao voltaria pois tem mais ratas pra desbravar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Talvez o parceiro aqui pegou ela num dia ruim ou sei la.
De rosto nao sei se é gata porque estava cheia de esparadrapo mesmo -rs mas de corpo é fenomenal.

500 pratas

abracos

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Barbie de Luxo

#3 Mensagem por AnjoBronze » 02 Set 2024, 09:32

MANCADA
Buenos. Nossa ela me deu um bolo ontem faltando menos de 1h do acordado, eu tava marcando pra hoje.

Ainda bem q dei uma breve pesquisada e achei esse tópico. Mina que não interage e não me toques tô fora, tentar gastar o cartucho em outra gostosa q tá na cidade kkk

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbie de Luxo

#4 Mensagem por Sorriso 17 » 03 Set 2024, 11:27

Ela e perfeita em questão de beleza, mais o atendimento é fraco demais pode nada mecânico de tudo e ainda fica falando pra gozar logo.

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Barbie de Luxo (64) 9 9227-5066

#5 Mensagem por Voiture » 05 Set 2024, 02:49

POSITIVO
Nota:7
Olá, companheiros de BSB.

Tenho um ótimo relato para compartilhar!

Navegando pelo site, me deparei com o anúncio de uma Barbie com um estilo fitness cavala e baixinha que me chamou muito a atenção. :twisted: Entrei em contato e a garota foi muito educada, respondendo a todas as minhas dúvidas. Marcamos o encontro no Meliá, onde ela atendia na época. Ao abrir a porta, me deparei com uma verdadeira beldade, confirmando as fotos que havia visto. Uma Barbie com corpo de brasileira de tirar o fôlego! :shock:

O atendimento foi muito bom. Ela cumpre o que promete e não impõe limites nas posições e em todas a visão é espetacular, mas é um pouco rigorosa com o tempo, não pode passar um minuto :D kkk, finalizando a sessão no horário marcado certinho, também infelizmente não beija e tenta de apressar pra gozar, :cry: mas não foi o suficiente pra me encomodar.

Recomendo muito! Minha experiência foi boa. Encontrar uma garota assim, com esse corpão e bonita é difícil, ainda mais por esse valor e matendo se malhada mas sem perder a feminilidade. Voltarei com certeza!

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”