Esse é aquele clássico TD do arrependimento de pensar somente com a cabeça debaixo, sem referência aqui dos amigos
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bie-deluxo
Eu já havia visto o anúncio dessa rata no sudoeste e tentei agendar duas vezes sem sucesso a época. Ela agora tá na zona central no Brasil21 e resolvi marcar, já que as fotos realmente são incríveis
Sobre a moça: baixinha, loira, peitão siliconado, bunda gostosa, barriga malhada, rosto ok. Mas em tese tinha tudo para ser um TD dos bons, a moça tem um dos shapes mais gostosos que já presenciei. As fotos são reais!!
Mas aí entra a parte não racional...
No contato prévio foi atenciosa, mas desconversou sobre oral sem capa. Mas como eu tava com muita vontade pensando com a cabeça debaixo, só agendei e fui mesmo sem todos combinados, e aí meu vacilo...
Ao chegar no AP, primeira surpresa ela estava com nariz cheio de curativos pq fez cirurgia...até aí ok pq se o atendimento fosse bom, foda-se o nariz
Mas ao tentar dar uns beijos, o máximo que consegui foi selinho...começou mal
Tomei uma ducha e ao voltar ela estava de lingerie bem gostosa. Mas aí começou a sequência de decepções...
Oral so com capa
Não pode chupar buceta
Não pode dedilar o cu
Não pode bater na bunda pq da estria (VSF??)
Não pode beijar de verdade
Aí assim, apesar de ter conseguido umas posições legais pq ela senta bacana e rebolou gostoso de quatro também, não tem como esse TD ser positivo. Até pq além de todas as restrições, tinha ainda uns 25min que daria pra um segundo round ou oral e fui cortado com a desculpa que não daria tempo. Ela não informou isso nenhum momento
Pelo alto investimento de 500 pratas, é NEGATIVO com certeza. Não é só corpo que salva um atendimento, prefiro muito mais um corpo +- e um atendimento sem frescura. 500bozo tem que ser atendimentos dos deuses...
Bunda 9
Peitos 10
Rosto 7
Atendimento 2 (muita frescura)