Juliana Prado
R$ 250,00 - 40 Min - (61) 97402-6759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurista_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Prado

#1 Mensagem por jurista_bsb » 23 Mar 2023, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a garota há algumas semanas. Acabei sonegando (me julguem). Preciso atualizar registrar alguns TDs, mas tenho tido pouco tempo.
Uma hora sai. Hahahah
Vamos ao que de fato interessa.
Farei apenas alguns acréscimos ao relato do confrade, visto que a avaliação foi bem realista.
A garota de fato é extremamente atenciosa. Ela cativa o cliente já no contato inicial. Extremamente simpática.
No encontro, ela é extremamente educada e sorridente, de modo que o putão bem à vontade.
Quando aos atributos físicos, ela é magra e de porte mais esguio e cheia de curvas: uma bunda gostosa, seios deliciosos e uma buceta avantajada. BEM AVANTAJADA, o que pra mim não é problema. Até porque é bem cheirosa, limpinha e lubrifica com facilidade.
A garota beija gostoso e senta gostoso. Porém, o grande diferencial dela é o oral: ela mama no couro feito uma bezerra. Chupa com pressão, baba bastante e engole até o talo. Eu tenho muito muita dificuldade pra gozar no oral (praticamente impossível) e ela quase me fez queimar a largada.
Em relação à beleza, eu diria que ela é exótico: tem uns traços que remetem a pessoas do oriente médio, embora ela negue a ascendência árabe ou persa.

Veredito:
Dado o valor que ela cobra e do que faz na cama, vale cara centavo. Dou 8 com louvor.
Merece repeteco!!!
Abraço aos senhores
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(61) 97403-4889

jurista_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Prado/Juju Fiore

#2 Mensagem por jurista_bsb » 13 Jul 2023, 20:10

Salve, parça.
Antes do meu relato, havia outro que tinha o link.
Segue o link da moçoila:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... juju-fiori
Me custou 300,00 pratas.

Abraço

o_pensante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana Prado

#3 Mensagem por o_pensante » 26 Jul 2023, 15:47

POSITIVO
Nota:10
Prezados putões, boa tarde.

Aproveitando que ainda está fresca a memória do encontro (que aconteceu na última sexta-feira), venho aqui para deixar meu relato sobre a minha tarde com a Jú.
Como o amigo comentou, o contato com ela é muito tranquilo. Ela é extremamente simpática e atenciosa. Já possui um texto pronto e que explica, sem rodeios, como será o encontro. No entanto a melhor parte realmente são os áudios. E explico.

Estava tentando agendar com ela há duas semanas, mas sempre acontecia algum pepino no trabalho que me impedia de sair. E ela superpaciente e compreensiva disse que não teria problemas e que remarcaríamos quantas vezes fossem necessárias. Sempre por mensagem de voz, o que para mim não era problema escutar. Ela tem uma voz que torna impossível o putão não ficar de pau duro.

Enfim, TD agendado, rumei para o apartamento dela. Ela atende na asa norte, longe dos grandes centros putanheiros, sem necessidade de identificação e com vaga de garagem. Muitos pontos aqui para isso.

Vamos ao que interessa: Chegando no quarto sou recebido por uma morena linda, com um sorriso gigantesco e trajando um vestido preto que, além deixar qualquer um a ponto de bala, mostrava as curvas que o corpo dela possui. Falsa magra, no melhor estilo. Bunda redonda, peitos lindos e com biquinhos durinhos.

Começamos aos beijos, e que boca senhores. Ela será objeto de resenha mais abaixo. Como tinha levado um vinho para tomar e quebrar o calor da tarde, ficamos conversando um pouco enquanto nos servíamos. Nos sentamos ao sofá e começamos uma pegação mais forte. E como ela já estava sem calcinha, só tive o trabalho de tirar o vestido dela e não resisti e abocanhei aquela bucetona dela. Cheirosinha, linda e não teve como, me acabei ali. Vê-la naquela posição só me animou mais ainda para caprichar. Acabou que ela gozou na minha boca.

Rumamos para o quarto e ela começou um boquete MAGISTRAL. Como dito, a boca dela é coisa de outro mundo. Além do beijo seer delicioso ela chupa no couro e não dá moleza para o putão. Ela bota pressão a ponto de você implorar para ela parar. No meu caso ela autorizou e champa estourada na melhor chupeta de todos os tempos. Precisei de uns 10 minutos para me recuperar. Enquanto me recuperava, ela foi ao banheiro para uma higiene completa, o que na sequência eu também fiz.

Banho tomado, mais um gole no vinho, conversamos um pouco e ela me ofereceu uma massagem. Bem gostosa, diga-se, o que foi me animando e não aguentei, partimos para um segundo round.
Puxei ela para perto e já emendei um novo oral nela. Ela pingando pediu para irmos para sala para eu comê-la na mesinha que tem lá. Missão dada é missão cumprida, capitão. Metemos gostoso na sala até ela gozar. Corremos para o quarto e deitei ela na cama. PPMM para começar e ver a carinha de safada dela nas estocadas é coisa de maluco. Ela tem um gemido delicioso que anima o putão a botar pressão e ela aguenta. Vai por mim. Depois de um tempinho, mudamos de posição e ela me escalou. Sentou firme e gostoso, com aquele bucetão virado para mim que só me enchia de vontade de estocar mais. Bombadas a mais e perto de explodir, pedi para ela ficar de 4.

Senhores, que visão! Ela de 4 é coisa linda de se ver. A bunda ela cabe direitinho na mão e ela te olhando é um convite para meter sem fim. Bombei até não aguentar e encher a borracha. Missão cumprida com louvor. Foram duas horas do melhor sexo já tido nos últimos tempos.

Voltarei em breve!

Valor: R$ 350,00/hora

jpc77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana Prado

#4 Mensagem por jpc77 » 26 Jul 2023, 18:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!
Pela segunda vez na vida passei pela situação chata e constrangedora de marcar com uma GP, confirmar um dia antes, ir para o local e a danada não dá sinal de vida, não fala nada, nem se desculpa pelo bolo que me deu.
Marquei com a Juliana no dia 20/07 para um atendimento no dia 21/07, no dia, avisei com 31 minutos de antecedência que estava liberado, pedi a complementação do endereço, ela atende na 912 norte.
Cheguei no local 15 minutos antes do combinado, mandei msg e nada de responder, 10 minutos depois do horário mandei msg de novo e nada de responder e 20 depois eu avisei que fui embora.
E até agora, quase uma semana depois, nem uma desculpa deu, simplesmente sumiu.
Pior, só tinha este horário livre e perdi.
Um super negativo.

Octaphoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Juliana Prado

#5 Mensagem por Octaphoda » 04 Ago 2023, 07:55

POSITIVO
Nota:10
Salve combatentes,

Não tenho muito a acrescentar aos TDs positivos acima.

Essa mulher é apaixonante. Linda, simpática, inteligente, e safada. Buceta carnuda, um cuzinho lindo que ela pediu pra eu enfiar a língua... Pqp

Tínhamos combinado anal com uma taxa mas na hora ela pediu para não fazer por conta da bitola, e na hora de pagar ela mesma falou: "vai ser o valor básico, sem o anal".

Agora, o valor dela está 350 Janjas, não é mais os valores dos TDS anteriores.

E vale cada centavo

Putão de brasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Prado

#6 Mensagem por Putão de brasilia » 14 Abr 2024, 06:45

Alguém sabe dessa mina ??

iniciantejjj
Forista