POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados putões, boa tarde.
Aproveitando que ainda está fresca a memória do encontro (que aconteceu na última sexta-feira), venho aqui para deixar meu relato sobre a minha tarde com a Jú.
Como o amigo comentou, o contato com ela é muito tranquilo. Ela é extremamente simpática e atenciosa. Já possui um texto pronto e que explica, sem rodeios, como será o encontro. No entanto a melhor parte realmente são os áudios. E explico.
Estava tentando agendar com ela há duas semanas, mas sempre acontecia algum pepino no trabalho que me impedia de sair. E ela superpaciente e compreensiva disse que não teria problemas e que remarcaríamos quantas vezes fossem necessárias. Sempre por mensagem de voz, o que para mim não era problema escutar. Ela tem uma voz que torna impossível o putão não ficar de pau duro.
Enfim, TD agendado, rumei para o apartamento dela. Ela atende na asa norte, longe dos grandes centros putanheiros, sem necessidade de identificação e com vaga de garagem. Muitos pontos aqui para isso.
Vamos ao que interessa: Chegando no quarto sou recebido por uma morena linda, com um sorriso gigantesco e trajando um vestido preto que, além deixar qualquer um a ponto de bala, mostrava as curvas que o corpo dela possui. Falsa magra, no melhor estilo. Bunda redonda, peitos lindos e com biquinhos durinhos.
Começamos aos beijos, e que boca senhores. Ela será objeto de resenha mais abaixo. Como tinha levado um vinho para tomar e quebrar o calor da tarde, ficamos conversando um pouco enquanto nos servíamos. Nos sentamos ao sofá e começamos uma pegação mais forte. E como ela já estava sem calcinha, só tive o trabalho de tirar o vestido dela e não resisti e abocanhei aquela bucetona dela. Cheirosinha, linda e não teve como, me acabei ali. Vê-la naquela posição só me animou mais ainda para caprichar. Acabou que ela gozou na minha boca.
Rumamos para o quarto e ela começou um boquete MAGISTRAL. Como dito, a boca dela é coisa de outro mundo. Além do beijo seer delicioso ela chupa no couro e não dá moleza para o putão. Ela bota pressão a ponto de você implorar para ela parar. No meu caso ela autorizou e champa estourada na melhor chupeta de todos os tempos. Precisei de uns 10 minutos para me recuperar. Enquanto me recuperava, ela foi ao banheiro para uma higiene completa, o que na sequência eu também fiz.
Banho tomado, mais um gole no vinho, conversamos um pouco e ela me ofereceu uma massagem. Bem gostosa, diga-se, o que foi me animando e não aguentei, partimos para um segundo round.
Puxei ela para perto e já emendei um novo oral nela. Ela pingando pediu para irmos para sala para eu comê-la na mesinha que tem lá. Missão dada é missão cumprida, capitão. Metemos gostoso na sala até ela gozar. Corremos para o quarto e deitei ela na cama. PPMM para começar e ver a carinha de safada dela nas estocadas é coisa de maluco. Ela tem um gemido delicioso que anima o putão a botar pressão e ela aguenta. Vai por mim. Depois de um tempinho, mudamos de posição e ela me escalou. Sentou firme e gostoso, com aquele bucetão virado para mim que só me enchia de vontade de estocar mais. Bombadas a mais e perto de explodir, pedi para ela ficar de 4.
Senhores, que visão! Ela de 4 é coisa linda de se ver. A bunda ela cabe direitinho na mão e ela te olhando é um convite para meter sem fim. Bombei até não aguentar e encher a borracha. Missão cumprida com louvor. Foram duas horas do melhor sexo já tido nos últimos tempos.
Voltarei em breve!
Valor: R$ 350,00/hora