POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou atualizar alguns TDs, não consegui colocar novos faz um tempo. De olho na Bruna desde que li o relato acima, anotei o número dela e trocamos mensagens várias vezes, nunca tinha conseguido agendar, por culpa minha. Sempre sem tempo. Tenho muita dificuldade de marcar com garotas que não têm local, por uma questão de falta de tempo mesmo e, também, sigilo, discrição. Mas, adoro garotas freelancers, várias são mais naturais, precisam de sigilo tb. E o motel, embora seja um custo adicional, te deixa mais à vontade que boa parte dos locais de atendimento padrão Asa Norte e Asa Sul.
TD fresquinho, finalmente consegui marcar com a Bruna, peguei ela no Guará 2 e fomos para a brincadeira. Ela é uma garota jovem, gostosa, com o corpo com curvas sinuosas, daquelas garotas que te fazem viram o olhar e tropeçar, quando passa. Estava toda gata, arrumada, vestidinho colado. Estacionei o carro na garagem do motel e já ali começou a pegação, ela beija gostoso, se entrega, faz de tudo pra agradar. Pegação na escada, levei ela pra cama e comecei a tirar sua roupa – ela é uma gostozaça ruiva natural (adooooro!), bonita de rosto, pele branquinha, com sardas, toda gata. Eu estava de banho tomado, ela também, tirei a calcinha e beijei e caí de boca na ppk rosadinha, cheirosa, inesquecível. Fiquei um tempão ali, ela gemendo e me dirigindo, pedindo mais. Depois veio retribuir, encaixamos um 69 e, se pudesse, ficava lá horas, lambendo a gostosa toda rosadinha. Mas o oral dela é faminto, se deixar acaba ali no 69, capa no garoto, meti nela com gosto, por cima, depois de quatro, e, com ela de 4 e aquela visão do cuzinho e da bunda branca redondinha, foi meu final feliz, gozei muito.
Conversamos um pouco na cama, sem pressa, ela não mexeu no celular, não cobrou adiantado, parecia estar totalmente pra mim naquele momento. Fui tomar uma ducha, e, um pouco depois, ela veio também, entrou no box e começou a me ensaboar. Trocamos carícias, beijos, saímos, ela me enxugou, eu também cuidei dela, deitei novamente na cama. Ela veio por cima e começou a chupar novamente, deu atenção a todo o pau, às bolas, em pouco tempo estava novamente pronto. Camisola de novo, ela veio por cima e cavalgou muito. Depois pedi para ela quicar de costas, confesso que estava exausto, a idade pesa rsrsrsrs, mas fiquei vidrado naquela bunda gostosa subindo e descendo na minha frente, e não resisti, gozei de novo, com as pernas bambas.
Valeu a espera para conhecê-la: conversamos mais um pouco, acertamos o combinado (R$ 300) e deixei ela onde a busquei, no Guará 2. Volto, com certeza, a Bruna é diferenciada. Ela fica no eixo GO – BSB, uma vez até tentei marcar com ela em Gyn, mas me enrolei.
Segue anúncio atualizado:
https://br.skokka.com/anuncio/ruiva-natural-br42tldxq/