Relato fresquinho, de hoje. Marquei com a Mary no horário de almoço, eu terminei um compromisso de trabalho é fui direto pra comercial da 104 Norte. Tínhamos trocado msg e ela sempre muito atenciosa, meu feeling dizia que poderia ser um achado. E foi.
Ela atende sozinha, morena bonita, tem 20 e poucos anos, 1,60 de altura mais ou menos, pele lisinha, unhas cuidadas etc. Me recebeu com sorrisos e risos, tem uma conversa bacana, disse que está há alguns meses atendendo (pouco tempo) e me contou de planos para o futuro etc. Tomei uma ducha é deitei na cama, conversamos um pouco, ela estava só de calcinha é sutiã. De repente ela perguntou se eu queria que ela já tirasse o sutiã, eu adoro que a garota me receba vestida e vá tirando, e então disse que sim. Quando ela tira o top, mostra seios lindos, dos mais lindos que vi (é beijei, mamei rsrs) em muito tempo. Ela é um achado, muito gata, deliciosa. Começou a me chupar com gosto, lambeu as bolas, lambeu o pau todo. Ficou um tempo no boquete. Depois eu retribui e chupei ela toda, tem uma ppk de jovem deliciosa, cheirosa. Beijei o quadril, as pernas, beijei seus pés (pequenos e bem cuidados). Ela se contorcia. Colocamos a camisinha é pau de 4, depois mudamos para eu deitado e ela por cima. No final, penetre com ela de 4, que visão, ela tem uma bunda lisinha e durinha, é como se tivesse em um sonho. Parei e dei umas lambida no bumbum (ela disse que não faz anal), na ppk, depois voltei de 4 é martelei mais um pouco até não aguentar mais é gozei muito. Tomei outra ducha, conversamos mais um pouco e vazei.
Ela é muito, mas muuuuuito mais gata que nas fotos no site : https://www.socinquenta.com/acompanhant ... /mary.html
Rosto bonito, sorridente, e um corpaço: os seios são inesquecíveis, são um capítulo à parte; e o bumbum é de garota gostosa de praia, uma obra-prima. Quem é praieiro e conhecer a Mary, vai entender a descrição. Combinamos R$ 160,00 por uma hora, passei um pouquinho, mas ela não apressou nada, não ficou vendo celular e não cobrou adiantado. Garota top de linha. Em breve ela vai mudar de local e fazer fotos profissionais, vai dar um up.
Voltarei com certeza, ela me fidelizou antes até de começar a atender...quando ela mostrou os seios, eu pensei, fudeu...
Espero ter contribuído com esse novo tópico.