Mary iniciante
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: 99406-3157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mary iniciante

#1 Mensagem por Runner 2021 » 27 Nov 2021, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato fresquinho, de hoje. Marquei com a Mary no horário de almoço, eu terminei um compromisso de trabalho é fui direto pra comercial da 104 Norte. Tínhamos trocado msg e ela sempre muito atenciosa, meu feeling dizia que poderia ser um achado. E foi.
Ela atende sozinha, morena bonita, tem 20 e poucos anos, 1,60 de altura mais ou menos, pele lisinha, unhas cuidadas etc. Me recebeu com sorrisos e risos, tem uma conversa bacana, disse que está há alguns meses atendendo (pouco tempo) e me contou de planos para o futuro etc. Tomei uma ducha é deitei na cama, conversamos um pouco, ela estava só de calcinha é sutiã. De repente ela perguntou se eu queria que ela já tirasse o sutiã, eu adoro que a garota me receba vestida e vá tirando, e então disse que sim. Quando ela tira o top, mostra seios lindos, dos mais lindos que vi (é beijei, mamei rsrs) em muito tempo. Ela é um achado, muito gata, deliciosa. Começou a me chupar com gosto, lambeu as bolas, lambeu o pau todo. Ficou um tempo no boquete. Depois eu retribui e chupei ela toda, tem uma ppk de jovem deliciosa, cheirosa. Beijei o quadril, as pernas, beijei seus pés (pequenos e bem cuidados). Ela se contorcia. Colocamos a camisinha é pau de 4, depois mudamos para eu deitado e ela por cima. No final, penetre com ela de 4, que visão, ela tem uma bunda lisinha e durinha, é como se tivesse em um sonho. Parei e dei umas lambida no bumbum (ela disse que não faz anal), na ppk, depois voltei de 4 é martelei mais um pouco até não aguentar mais é gozei muito. Tomei outra ducha, conversamos mais um pouco e vazei.
Ela é muito, mas muuuuuito mais gata que nas fotos no site : https://www.socinquenta.com/acompanhant ... /mary.html
Rosto bonito, sorridente, e um corpaço: os seios são inesquecíveis, são um capítulo à parte; e o bumbum é de garota gostosa de praia, uma obra-prima. Quem é praieiro e conhecer a Mary, vai entender a descrição. Combinamos R$ 160,00 por uma hora, passei um pouquinho, mas ela não apressou nada, não ficou vendo celular e não cobrou adiantado. Garota top de linha. Em breve ela vai mudar de local e fazer fotos profissionais, vai dar um up.
Voltarei com certeza, ela me fidelizou antes até de começar a atender...quando ela mostrou os seios, eu pensei, fudeu...
Espero ter contribuído com esse novo tópico.

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mary iniciante

#2 Mensagem por Kasparov2077 » 16 Mar 2022, 19:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada!

Navegando pelo fórum encontrei o tópico da Mary aqui, gostei do relato e das fotos e fui conferir.

Atende na asa norte, moquifo padrão, tudo limpo. A mina é simpática, te atende rindo, com carinha de safada. Destaque para os peitos, realmente bonitos, parece até silicone, mas não é. Chupou sem capa.

Aguenta rola de 4 numa boa, tem um rabo durinho, gostoso de apertar.

Rosto: 6/10
Peito: 10/10
Rabo: 8/10
Boceta: 9/10

170,00 bolsonaros por 1h, não perguntei do cu

Tendo em vista a faixa de preço, é um bom custo x benefício. Não volto pq preciso comer outras. Fiquei um tempo afastado da putaria e estou voltando agora.

Runner 2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary iniciante

#3 Mensagem por Runner 2021 » 11 Jun 2022, 11:57

POSITIVO
Nota:10
Voltei na Mari depois de um tempão. Foi há 2 semanas, finalzinho de maio, só consegui relatar hoje. Custo-benefício excelente, a Mari é uma jovem simpática, muito gostosa, atende sozinha na 104 Norte. Bumbum redondinho, shape delícia, barriguinha zerada, com destaque para os seios, maravilhosos, uma atração à parte. Ela repetiu o que fez no primeiro encontro: tomei banho e me deitei, ela subiu na cama e perguntou se podia tirar o top rsrsrs. É covardia, ela certamente tem seios dos mais lindos e gostosos do DF. Perfeição.
No atendimento, não cobrou adiantado nem apressou, super simpática (ela atende com uns risinhos, lindinha), boa de papo e com um oral desbravador, chupa muito. Retribui na ppkinha lisinha, que bucetinha linda, cheirosa, quadril espetacular, pernas torneadas, beijei e chupei muito. Capa no garoto, veio por cima, de lado e de 4. De 4 é covardia, ver aquele bumbum piscando (ela não libera, infelizmente), bombei com força, até não aguentar mais. Pedi chupeta, chupou com vontade até gozar tudo na sua boquinha. Tomei banho, conversamos um pouco, ela vai fazer novo anúncio, novo ensaio, com novas fotos. Deixei 2 onças e vazei. Volto com certeza, ela é demais, muito gostosa.

Runner 2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary iniciante

#4 Mensagem por Runner 2021 » 14 Abr 2024, 18:06

POSITIVO
Nota:8
Tenho que colocar uns TDs em dia. Voltei na Mary, ela atualmente anuncia como Mariana Fiquene (https://www.sogatas.com.br/acompanhante/Mariana9204) e está com local em uma entrequadras das 700, no final da Asa Norte. Continua a atender sozinha, local super limpo, arrumado, uma de suas marcas. Continua muuuuuuito gostosa, simpática, sorriso fácil, com o destaque para seus peitos naturais, são uma obra-prima. Não conheço em Brasília outra garota com peitões perfeitos com os dela.
Atualmente não está deixando ser chupada, uma pena, ppk dela é uma delícia. Também não beija, nem faz anal, mas eu já sabia, uma pena 3 vezes rsrsrsrs, mas fui super bem atendido novamente, 3a. vez com ela (todas relatadas), papo tranquilo, atendimento sem pressa, dedicação total para agradar. Comi ela em várias posições, numa dela, por sugestão dela, encaixei com ela na beira da cama e meti com vontade, ela gemia baixinho. Nota 10 para a finalização no oral, jorrei tudo na boca dela, boca bonita, só não engole, mas foi cuspir quando não tinha mais uma gotinha pra sair.
Saí de lá mais leve, como das outras vezes, voltarei com certeza. Excelente custo benefício, 120 dinheiros pra comer uma garota gostosa como ela, no auge de sues 27, 28 anos.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”