Ganhei um alvará de médio prazo e, por isso, volto aos trabalhos para uma pequena temporada.
Logo de cara vi que a coisa está cada vez mais feia. Negociação para comer puta está pior do que pra comer a própria esposa.
Pelo que vi, houve um retabelamento de preços recente, putas de site todas cobrando 500 reais. Valor que não me importo muito de pagar, mas observando o serviço porco prestado o desânimo bateu forte. A começar pelo contato, putas sem educação pra caralho, respondonas e com mania de celebridade.
Ao fechar contrato, você vai para o local passa por constrangimentos de identificação e ainda por cima encontra a mulher bem abaixo do que mostram as fotos, cada quarto sujo que parece banheiro de rodoviária, bucetas fedidas e preguiça para trabalhar, além de mentiras, muuitas mentiras. É preciso ter bastante paciência para gastar 500 conto e ficar uma hora passando raiva e sujando a rola dentro desses seres humanos desprezíveis.
Nesse mar de merda, às vezes há dias de sorte. A Valentina atende em um prédio bom no sudoeste residencial. Loira tingida, raimunda, cara de safada. Malhada, tudo bem firme, o corpo corresponde bem às fotos do site. Eu queria mesmo uma fortona pra meter com raiva, fui surpreendido porque ela é carinhosinha, beija de língua gostoso, olhinho fechado. Topei a brincadeira. Sarramos por um tempo. Ela veio para um boquete no couro e muito bom. Chupou com paixão e eu fiquei só olhando. Enquanto o equipamento de som rolava barões da pisadinha, algo bem broxante, mas não tive paciência de pedir pra mudar a música.
O grelo dela é grandinho e pra fora, mas não chupei a buceta, passei a evitar esse procedimento. Ela veio e sentou como se não houvesse amanhã. Bastante disposição. Coloquei de quatro e meti no cu com jeitinho, é apertado e quente. Tava com saudade de comer um rabo assim. Com o tempo o movimento se acelera, ela solta um gemidos bons, eu entendo a situação e começo a castigar, velocidade 4, 5. Ela fala "come meu cu que eu tô gozando". Essa frase é bonita. Ela gozou. Eu continuei forte, mas começou a doer e ela pediu para maneirar. Diminui o ritmo e dando uns apertos naquela bunda gostosa eu gozei.
Valentina foi uma acompanhante correta e bem disposta para o trabalho. Limpa, cheirosinha. Tava sempre sorrindo e se esforçou para agradar. Cobrou 400. 60 minutos que valeram a pena.
Modelo de atendimento que podia ser padrão para essas piranhas que tão por aí. Não é por ser puta que a pessoa tem que ser uma escrota.
Rosto: 7
Peito: 8
Barriga: 9
Bunda: 8
Coxas: 9
Anal: 10
conjunto: 8
ambiente: 7
foda: 8
site: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ntina-rios